1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Coisas corriqueiras e mistério?!

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Coisas corriqueiras e mistério?!


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente cheguei com mais um capítulo novinho....
Nos vemos nas Notas Finais

Capítulo 23 - Coisas corriqueiras e mistério?!


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Coisas corriqueiras e mistério?!

Jimin teve sua alta dois dias depois, na empresa tinha alguns comentários das faltas dele, e alguns rumores começaram a correr pela empresa.

Foram pedidos algumas alterações em um dos projetos que Jimin tinha acesso, ele por sua vez estava em casa ainda pois estava fazendo tratamento por conta de sua fobia, e Jungkook não queria que ele volta-se a empresa até ele se sentir bem para isso.

Após o termino de alguns pontos no projeto Jimin decidiu ir a empresa para levar para Jungkook, pois aquilo tinha pressa.

Pegou um taxi e foi a empresa chegando lá, muitos olhares foram em sua direção, ele usou seu crachá para entrar e travou na porta do elevador.  Fechou os olhos e lembrou de uma de suas sessões que a pscicologa tinha dito que ele poderia enfrentar o medo de forma física ou a base de remédios e ir diminuindo conforme as sessões mostra-se que isso poderia acontecer.

O elevador chegou no térreo, algumas pessoas desceram, Jimin viu a ômega da outra vez passar no meio de outras pessoas, e não entendeu o que aquela mulher estava fazendo ali, ficou a olhando e não gostou de vê-la ali mas também não compreendia o que a mesma estava fazendo indo lá. Chegou a pensar que fosse coisa de sua cabeça. Olhou novamente para dentro do elevador e começou a suar, e com passos lentos adentrou a caixa de metal, olhou para o espelho viu que já estava suando, mas precisava ir em frente, se virou para apertar o botão do andar que desceria, e viu sua mão tremendo, tentou controlar seu medo, tinha que passar por isso, apertou o botão a porta foi se fechando para ele tudo parecia em câmera lenta, respirou fundo e se encostou na parede fria de metal, passou sua mão pelo cabelo e respirou fundo procurando ar, olhou para ver em que andar estava e começou a suar mais pois ainda falatava 12 andares para chegar em seu destino. Sentiu a tremedeira aumentar pelo seu corpo, levou sua mão até o corrimão ao lado da caixa metálica em que estava dentro e começou a apertar, fazendo assim os nos de seus dedos ficarem brancos pela força e incomodo que estava sentindo.

 

Jungkook em sua sala tinha acabado de sair de uma reunião que estava sendo muito maçante, entrou em sua sala e sentiu um mal estar, e sabia que aquilo não era seu, vinha de seu ômega. Já ficou em alerta, pegou o celular e resolveu ligar para Jimin para saber onde ele estava e o que estava acontecendo.

Chamou um toque, dois toques, três toques, quatro toques e caiu na caixa. Já rosnou de raiva alguma coisa estava acontecendo e seu ômega não atendia o celular. Ouvi o telefone de sua mesa tocar e atendeu mais ríspido do que o necessário; do outro lado da linha era da empresa que tinha contratado para verificar os elevadores e assim saber o que realmente aconteceu. Mandou a secretária falar que ele queria um relatório detalhado do elevadores e inclusive o que tinha ocorrido no dia do incidente com Jimin.

 

Já no elevador Jimin começava a sentir falta de ar, e sua tremedeira estava aumentando. Começou a se xingar mentalemte como achou que estaria preparado para passar por isso. Olhava o visor e o andar parecia nunca chegar; Até que a porta se abre e praticamente Jimin continua no mesmo lugar com os olhos fechados, procurando por ar.

 

( ... )

 

Jungkook se levanta pega a chave do carro, se direigindo para fora de sua sala, olha para sua secretária, se direciona para o elevador e vê que o mesmo está próximo a chegar, quando a porta se abre leva um susto quando vê quem está dentro do mesmo;

Vendo que Jimin não está bem, chega perto do mesmo e o abraça e sussurra em seu ouvido “ Está tudo bem, estou aqui com você” sente que Jimin vai relaxando o menor por sua vez sentiu que estava nos braços do seu alfa, sentiu o cheiro de menta, e deixa que o maior o leve para sua sala.

 

 

 

Do outro lado da cidade

 

 

Em outro pnto da cidade, na cobertura de um escritório, uma sala ampla extremamente iluminada pela claridade do dia com moveis bem arquitetados e designs futurísticos, poltronas claras de couro e aconchegantes, esta com algumas fotos dos Jeons e Parks, em varias ocasiões e planejando em como usar da melhor maneira para fragilizar tantos quem estava no comando das empresas como os relacionamentos de quem ele estava disposto a ter em sua família;

Tinha que fragilizar as pilastras em questão, e isso já estava sendo feito de forma sutil sem ninguém se dar conta, já andava mandando vigiar as pessoas, e já andou rondando a casa, bem que quase foi pego, mas era como uma brincadeira apenas para poder ver como poderiam agir, e agiram da maneira que ele pensou que seria.

 

Desconhecido 2: Então? Como quer que prossiga com as coisas?

Desconhecido 1: Da mesma forma que está sendo feito, já mandei alguém até o garoto mais novo. Algo para abala-lo mais.

Desconhecido 2: Certo. Hoje ainda?

Desconhecido 1: Já foi feito. Espere por minhas ordens – Fez um sinal com o queixo para o mesmo que tinha recebido a resposta sai-se

 

O homem pegou seu celular que tinha acabado de receber uma mensagem de que o jovem ômega de cabelos alaranjados estava na empresa do esposo, e que tinha visto o que deveria ver.

 

O homem ri com escárnio e logo pensou em como moveria cada peça de seu tabuleiro humano, a tempos tinha feito um trato e o queria resolvido, mesmo agora.

Aquilo era um jogo para ver quem tinha mais força e queria ter poder extremo, nem que para isso algumas pessoas devessem serem usadas e outras até mortas, mas conseguiria ter o máximo de poder possível. E estava disposto a tudo.

 

 

( ... )

 

Na empresa dos Jeon

 

 

Jimin estava sentado no sofá da sala de Jungkook que estava a sua frente com um copo de água na mão, entregando ao ômega e o olhando, vendo que ele não estava em um bom estado.

 

Jungkook: Minnie, o que veio fazer aqui? Você ainda não está recuperado.

Jimin: Vim trazer isso. –  Retirou a pasta da bolsa que carregava e entregou a Jungkook. – E...

Jungkook: E?

Jimin: P-Por que...- respirou fundu e falou de uma vez. – Por que aquela ômega estava aqui de novo?

Jungkook: Ômega?! Que ômega Jimin?

Jimin: A mesma daquele dia. Eu a vi sair do elevador. Por que ela veio aqui de novo?

Jungkook: Jimin, não sei. Eu não a vi, ela não veio me ver.

 

Jimin ficou olhando o alfa e sabia que ele falava a verdade, por que podia sentir pela marca, mas mesmo assim não se sentiu confortável, ela  estava rondando muito ali.

 

Jungkook: Não estou mentindo Jimin, sei que você não está confortável, esqueceu. Posso sentir. – Se aproximou do mais novo o puxando para seu colo aspirando o cheiro de pêssego do ômega, passou o nariz pela marca do pescoço do mesmo e continuou falando. – A marca me trasmite o que se passa com você.

Jimin acabou respirando fundo sabia que o que o marido falava era verdade, mas mesmo assim estava desconfortável. E acabou ficando frustrado se achando ridículo com o ciúmes que estava sentindo.

 

Jungkook: Agora se ela esteve aqui na empresa, ela pode ter ido falar com outra pessoa. Não necessariamente veio falar comigo. Não acha?!

Jimin: Não sei. Talvez... só talvez você tenha razão. – Fitou os olhos de seu marido o vendo escurecer e achou melhor se distanciar, conhecia aquele olhar escurecido muito bem. “ Olhar de desejo “ e ali não era o lugar ideal para isso, e ele também não estava muito bem. E mais uma vez o alfa sentiu o ômega desconfortável.

Jungkook: Desculpa Minnie, você sabe as vezes é impulsivel conter o lúpus, mas não precisa se preocupar. Vou te levar pra casa. – Colocou o ômega ao seu lado se levantou pegando a chave do carro.

Jimin: Não precisa, você tem coisas para fazer e eu não quero atrapalhar, e eu vim mesmo só para trazer as alterações e o pen drive, pra você, mas gostaria que você desce-se comigo. – Quando viu que o alfa o encarando acabou por baixar os olhos por vergonha e sentia seu rosto queimar com toda certeza estava vermelho.

 

Jungkook esticou a mão ao menor o levantando com um sorriso, entrelaçou seus dedos ao menor e se dirigiu para fora da sala sendo observado por sua secretária, e algumas pessoas que estava no corredor de passagem, assim chamando a atenção, Jimin ao perceber tentou puxar sua mão, mas foi impedido por Jungkook que acabou olhando em volta e soltando sua presença, fazendo assim todos voltarem ao seus afazeres.

Desceu com o Jimin e mandou chamar um taxi para que o mesmo fosse embora, e assim ficou esperando com o mesmo.

Logico que Jungkook sabia muito bem que acabara de fazer exatamente o que Jimin não queria, mas não iria mais seguir o que o ômega queria.  O taxi chegou Jungkook se despediu de Jimin o colocando dentro do carro vendo assim seu ômega indo embora, ainda estava preocupado viu que Jimin ainda não estava bem, pegou seu celular ligando para seu irmão fazendo esse último sair da empresa e ir para casa ficar com Jimin.

 

Voltando ao seu andar viu alguns olhares direcionado para si, olhou em volta com um olhar nada amistoso, não tinha o porque dar satisfação, mas sabia que já estava roalndo comentários desagradáveis, e antes que seu ômega volta-se ao trabalho achou melhhor tomar as rédeas. Parou ao lado da mesa de sua secretária que estava falando com o encarregado de Jimin, fazendo assim os dois olhar para ele, vez um movimento com a cabeça chamando os mesmos a sua sala.

 

Sentando em sua cadeira, abrindo a pasta que Jimin tinha deixando com o mesmo para ver as alterações, pegou o pen drive e inseriu em seu notebook, abrindo assim todo o trabalho do ômega e acabou abrindo um sorriso, Jimin fez as alterações e ainda fez pastas com a logística, lucros e despesas.

Levantou seu olhar e deixou morrer seu sorriso de satisfação e orgulho do esposo.

 

Jungkook: Pedi para que vocês dois entrasem por que quero falar . – Indicou as cadeiras a frente de sua mesa. Viu sua secretaria já com a caneta e a agenda em mãos para fazer futuras anotações, olhou para o encarregado de Jimin que engolia a seco, com um certo receio no semblante mesmo sendo um alfa era empregado na empresa.

 

Jungkook: Bom, vocês estão a algum tempo na empresa. Eu não tenho nenhuma obrigação de falar sobre minha vida pessoal. Mas Antes que coisas inconvenientes aconteça, acho melhor – Foi interrompido por sua secretária

Secretaria: Srº Jeon, não precisamos que nos fale nada, com quem o senhor sai, não é de nossa conta.

 

Jungkook fechou os olhos e puxou o ar para seus pulmões, uma coisa que ele odiava era ser interrompido, pois já esperava que um dos dois falasse algo estúpido como o que ele acabou de ouvir, mas sabia que em parte ela tinha razão, ela já o tinha visto com vários ômegas e até mesmo betas em barzinhos e em outros lugares. Mas até então ninguém tinha o conhecimento de sua vida.

 

 

Jungkook: Você está certa. Não devo explicação. Mas mesmo assim as darei a vocês por alguns motivos. 1º Jimin não é qualquer ômega ou até mesmo qualquer funcionário. Jimin é MEU ÔMEGA, é MEU ESPOSO. 2º Já sei que algum tempo está tendo comentários ainda mais depois que ele ficou preso no elevador, quero evitar cometários maldosos. Vocês dois entenderam o recado correto? -  Os dois funcionários assentiram com a cabeça.

 

Secretaria: O senhore precisa de mais alguma coisa? – Falou se levantando.

Jungkook: Da senhora não mais, por enquanto, pode se retirar. - Olhou para o encarregado do Jimin. – O senhor pode continuar por favor.

 

E assim a secretária saiu da sala fechando a porta atrás de si, e respirando fundo, foi pega de surpresa nunca imaginou que seu patrão estivesse casado. Já tinha atendido Jimin quando foi a empresa até chegou a ver a tensão entre o chefe e o ômega na sala, mas pensou que o chefe só estava galinahndo como via nos bares. Mas puxando por sua memória seu chefe estava bem mudado, e o Jimin era um ômega lindíssimo e meigo, até mesmo ela sendo ômega o achava lindo e fofo.

 

Enquanto isso na sala de Jungkook.

 

Jungkook: Espero que você não entenda mal. Jimin está trabalhando na sua equipe por que ele tem potencial, não foi para vigiar ninguém. E qualquer comentário que lá possa surgir acabe com ele.

Encarregado: Srº Jungkook se me permite. Não pensei nada disso, mesmo por que Jimin-ssi se mostrou extremamente copetente  com o trabalho. Sempre executa tudo com maestria, chegou a dar medo nos outros funcionários, por ser muito inteligente, mas ele é um ótimo profissional. Falo como encarregado.

Jungkook: Que bom, espero que continue assim, acredito que logo ele poderá voltar. Mas vamos agora ao que interessa, está aqui a pasta com as alterações quero que você veja agora comigo.

 

E dessa forma continuou a tarde de Jungkook com os planejamentos.

 

Chegando em casa Jimin pagou o taxi e desceu do carro, dando de cara com Tae no portão de sua casa. Abriu o sorriso quando viu o amigo ali parado, viu quando o ômega lhe avistou correu para abraça-lo, logo em seguida viu seu cunhado descendo do carro da empresa Park e caminhando em direção aos dois.

 

Tae: Minnie, fiquei sabendo que você, teve uma crise. Como isso aconteceu e você não me avisou?!

Jimin abriu um sorriso para o amigo e para o cunhado, que já estava abrindo o portão para que todos entrasem.

E então dentro de casa se pronuncioiu

 

Jimin: Não tinha o porque, preocupar mais ninguém. Agora já estou bem melhor.

Baek: Em partes né, Minnie. Jungkook me mandou vim para ficar com você.

Jimin: Ele não precisava fazer isso.

Tae: Mudando de assunto então, preciso de um conselho de vocês a respito do Hoseok e Yoongi.

 


Notas Finais


O que acontece com o Tae??
E o Jeon tomando medidas por conta de Jimin

E esse novo personagem o que ele quer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...