1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Meu Ômega

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Meu Ômega


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente...voltei....mil perdões...mil desculpas.... acabei dando uma falhadas feias eu sei...é que estou tendo uns bloqueios que acaba me empacando na historia...
então por favor me desculpe....
Quero que vocês saibam que não esqueci de vocês nem da historia, que tenho muito carinho... Espero que esse capítulo seja um deleite para vocês teremos um pouco de tudo.... Após ler se tiverem dúvidas ou perguntas façam, que irei procurar responder a todos.

A porte do deleite é que ele será um tantinho grande e ainda não está totalemnte terminado, só lendo para perceber...deixarei alguns fios soltos.... perguntem

Bjos e sem mais delongas a Unnie ama vocês

Capítulo 25 - Meu Ômega


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Meu Ômega

Jimin estava sentado no escritório de casa em frente ao computador vendo coisas aleatórias, para matar seu tempo, sendo que era sexta feira e ele estava comaçendo a finalizar seu tratamento levando em conta o que a médica dele dizia.

Tanto o marido quanto o irmão estava planejando a festa de fusão da empresa e muitas pessoas e até funcionários estariam presentes no local.

Ele ficou encarregado de verificar alguns convites e confirmação. Breve ou o irmão ou o marido terião que fazer uma viagem para expandir os negócios.

 

Algumas horas depois

 

Baekhyun chega em casa primeiro que os alfas estava cansado, e queria tomar um banho e sabia que o cunhado estaria em casa sozinho.

Abrindo o portão de casa teve a sensação de estar sendo observado, parou olhou em volta para ver se tinha alguém e nada viu, mas aquela sensação estava bem forte e presente, resolveu dar uma volta por perto de casa e nada viu, mas a sensação estava perto dele. Avistou um carro próximo aonde ele estava e dava visão a casa deles, foi em direção quando chegou próximo o carro ligo e partiu em um movimento rápido se jogou em cima do ômega apenas para assusta-lo fazendo assim o menor se jogar para trás caindo e se machucando, dessa forma o carro continuou cantando pneu. Deixando para trás um ômega assustado e agora com o joelho ralado e com uma torção no tornozelo. Baek pegou o celular e ligou para casa pedindo para que Jimin o ajuda-se, pois não estava conseguindo se levantar.

 

 

No escritório o telefone de casa toca ____ ♪♪♫♫

 

Jimin: Alô? – Atendeu com a vozinha manhosa e baixinha, quando escutou o pedido se levantou com tudo assustado e saiu correndo de casa.

 

Desceu as escadas quase caindo no percurso, abriu o portão de casa e olhou em volta viu a alguns metros o cunhado no chão com a mão no joelho e correu em sua direção.

 

Jimin: Baek, o que aconteceu? Quem foi?

Baek: Quando me aproximei o carro foi jogado para cima de mim, não consegui ver quem estava dirigindo.

Jimin: Mas isso é perigoso. Porque você foi atrá Baek?! – Perguntou ajudando o cunhado a se levantar.

 

E dessa forma foram para casa, Jimin foi apoiando o cunhado com todo o cuidado, pois o mesmo estava com o tornozelo muito inchado. Entrando em casa depositando Baekhyun no sofá correu para pegar o kit de primeiros socorros e alguns gases e atadura, para limpar o local ferido e conforme fosse iria levar Baek no hospital, pois o tornozelo estava muito inchado e feio.

E dessa forma limpado e escutando os resmungos do outro. Ma as situação estava muito feia, não tinha como esperar os mais velhos chegarem para levar o ômega no hospital sendo assim tomou a atitude de chamar um taxi pegou sua mochila e documentos e partiram para o hospital. A sorte era que Baekhyun foi atendido rapidamente assim que chegaram, foi encaminhado para tirar um raio X e ver se não tinha acontecido nada de mais grave. As horas foram se passando Baek teve que tomar analgésicos para dor e enfaixar o tornozelo.

 

 

Em casa os Alfas chegaram e estranharam o silêncio e a falta do aroma gostoso de comida que geralmente sentem quando chegam. Chamaram pelos ômegas e nada, quando prestaram a atenção na mesinha no centro da sala viram o kit de primeiros socorros, e já foi o suficiente para que os dois alfas uivassem, um dos ômegas tinham se machucado, e geralmente o mais delicado era Jimin já pensaram que algo com ele tinha ocorrido.

Jungkook pegou o celular e Chanyeol pegou o dele assim tentando ligar para seus esposos, escutaram o barulho do portão sendo aberto e correram para a escada e vendo Jimin apoiando um Baekhyun nos braços mancando. Quando esse último escutou a voz do alfa começou a choramingar.

 

Chanyeol: O que aconteceu Baek? – Perguntou preocupado

Jimin: Estamos vindo do médico, podemos entrar primeiro. – Deixou Baek nos braços do irmão e subiu as escadas sendo abraçado por um Jungkook preocupado, que pegou as mãos do seu ômega analizando se não tinha acontecido nada com o mesmo. Fazendo assim Jimin sorri pela preocupação do marido.

Jungkook: Você está bem Minnie?

Jimin: Sim, estou. O Baek que teve uma torção no tornozelo. Pelo que ele falou tentaram o atropelar.

 

Chanyeol estava colocando Baekhyun no sofá enquanto escutava o irmão falando quando chegou na parte que Baek quase foi atropelado, os dois alfas deram um grito em exclamação assustando os dois ômegas que sobressaltaram nos lugares que estavam.

 

Baek: Calma, nos assustaram. Já está tudo bem. – Foi interrompido

Chanyeol: Não está nada bem. Como assim o senhor acha de ir atrás de um carro desconhecido. Você deveria ter entrado dentro de casa e nos ligado.

Baek: Ué não imaginei que iriam jogar o carro para cima de mim. – Falou simplista

Jungkook: Vamos ver as câmeras de vigilância Chanyeol.

 

Jimin ficou olhando os dois alfas irem para o escritório, olhou as horas e tirou os remédios da mochila entregando para Baek, e depois se direicionando para a cozinha para fazer o jantar, para comerem, deixando assim Baek no sofá da sala sozinho com a televisão ligada em algum dorama para assistir.

 

No escritório

 

Jungkook: Isso está começando a me preocupar ainda mais.

Chanyeol: Não só você, mas como eu também, até agora eles não sabem que estamos desconfiado, Baek não deveria ter feito isso.

Jungkook: Verdade. E o Jimin estava sozinho aqui em casa, e se entram aqui e fazem alguma coisa com ele, eu mato qualquer um que tentar.

Chanyeol: Temos que tomar alguma providencia, mas sem saber quem está nos vigiando fica difícil ir na policia também.

Jungkook: Concordo. Mas o que faremos?

Chanyeol: Vou pensar em algo e você faz o mesmo o que acha?

Jungkook: Ok. Agora vamos pois estou sentindo cheiro muito bom da comida do Minnie.

 

Após todos terem jantado se caminahram para seus receptivos quartos, Jimin deixou a receita medica com Channye para dar os remédios de Baek, no decorrer da madrugada.

Já deitado em com seu amrido ambos conversando e com seus carinhos habituais.

 

Jungkook: Jimin amanhã terei que sair para resolver algumas pedencias, mas pelo fim da tarde e inicio da noite estarei de volta.

Jimin: Mas onde você vai?

Jungkook: Vou na empresa, e depois vou resolver algo. – Falou dando um beijo no topo da cabeça do menor.

 

 

Manhã seguinte

 

Quando Jimin acordou Jungkook já não estava na cama, se levantou se dirigindo para o banheiro para fazer sua higiene matinal e desceu para o andar de baixo não vendo ninguém. Foi em direção a cozinha e fez um café da manhã, acabando, subiu e bateu no quarto do irmão escutando um entre baixinho, e era o Baek que estava emburrado.

 

Jimin: Bom dia, Baek!

Baek: Bom dia, Minnie.

Jimin: Onde está o Chan?

Baek: Saiu logo cedo, junto com o Kook

Jimin: Então estamos nós dois sozinhos. Esse alfas.... o Chan falou onde iria ou o que iria fazer ?

Baek: Não. O Kook te falou algo?

Jimin: Só falou que tinha que ver uma pedencia no escritório. Vem vamos descer para tomar café.

 

E os dois desceram para tomar seus almoço matinal, e conversarem, Jimin falou que praticamente logo voltaria para a empresa, a médica estava para liberar ele, já tinha diminuído bem os medicamentos.

E continuaram assim.

 

Do outro lado da cidade, estava Chanyeol, Namjoon, Jungkook, Yoongi, Jongin, Sehun. Todos estavam em volta da conversa de que os lideres do bando estavam sendo vigiados e que se eles estavam os demais da matilha tinham que se precaver pois, mesmo que nem todos trabalhavam juntos, eram do mesmo bando. Jongin ficou bem preocupado pois seu ômega Kyungsoo estava grávido, e ele por ser já todo stressado e agitado poderia acontecer algo com seu filhote.

Mas deveriam tomar cuidado com qualquer coisa estranha que fosse fora do comum.

Namjoon também ficou preocupado pois Tae vive andando pra cima e para baixo, e seu esposo Seokjin  estava para completar três meses de gravides, e é uma época bem delicada, por conta dos enjoos.

Mas dessa forma todos os Alfas deveriam ficar atentos, para saber quem seria esse inimigo sem rosto, que anda perseguindo até então os ômegas dos Jeon e Park. Mas como disseram todos poderiam estar sendo vigiados.

Yoongi por sua vez desda última conversa que teve com o amigo não mais o viu, mas levando em conta que o Namjoon era pai do Tae ele se encarregaria de falar com o filho e com o genro.

E os alfas permaneceram lá por mais alguns momentos até que cada um voltou ao seus afazeres.

 

Naquele mesmo Sábado do outro lado da cidade

 

Um homem que era o mandante até então de tudo que tinha que acontecer como ele queria surta com o homem que quase atropelou Baekhyun.

 

Desconhecido1: Quem mandou ir pra cima do ômega?

Desconhecido2: Era isso ou ele me veria, mas não peguei ele, no máximo ele só teve um susto e uma boa torção.

Desconhecido1: Não quero os meus futuros ômegas machucados. Eles são bem preciosos para isso.

Desconhecido2: Não se preocupe, não farei mal aos ômegas.

Desconhecido1: Assim espero. Esse ômegas são de uma linhagem bem peculiar. Não que os alfas não sejem, mas teremos que enfraquece-los. E já sei que peças serão usadas. Pode se retirar. E me mantenha informado.

 

Após a saída do homem o que ficou manda chamar uma das ômegas, e a espra e diz o que ela terá que fazer o próximo passo a se tomar;

Na saída da reunião e da empresa tanto Chanyeol, Jungkook, Sehun e Jongin descidiram ir num restaurante próximo para comerem algo, e conversar um pouco mais.

Já sentados e conversando, acabaram rindo por conta de Jongin está todo babão por conta do Kiunguie está grávido e fazendo Jongin de gato e sapato.

 

Sehun: Nem parece um alfa. – Falou rindo do amigo

Chanyeol: Sabe muitas vezes me peguei pensando que Kyungsoo fosse um alfa, ou até mesmo um beta

Jungkook: Deixa me adivinhar.... ele é muito abusado hahahaha!! – Falou e riu da cara emburrada do alfa

Jongin: Vocês são injustos com o Soo, ele age do jeitinho dele, e é muito meigo.

 

Entre conversa o momento vai passando, os alfas pedem a conta e quando estavam saindo uma mulher finge um tropeço caindo em cima de Jungkook, que acaba a amparando em seu reflexo.

 

Ômega: Desculpe! – Olha com olhar inocente.

Jungkook: Oh imagina, você está bem. – Falou sem ver quem era direito a mulher tinha um chapéu que meio que cobria o rosto.

Ômega: Jeon, você que coisa. Fui cai justo em cima de você! Mas isso é muita sorte minha.

Jungkook: O que você faz aqui? Você está me seguindo é?! – Falou ríspido quando viu de quem se tratava

 

Os alfas ficaram olhando aquela cena e vendo um ar diferente vindo da ômega, mas mesmo assim permaneceram ali olhando.

 

Ômega: Eu te seguindo. Tudo bem que você é uma delicia, mas não Jeon vim me encontrar com uma amiga. Licença

 

Jongin: O que foi isso? – Falou espantado com a cena os outros alfas ficaram olhando e esperando a resposta

Jungkook: Essa é uma ômega, que andou indo na empresa, e me trazendo problemas com Jimin.

Sehun: Mas você não tá pirando com isso dela estar te seguindo?!

Jungkook: Pode ser. Mas já tive problemas com o Jimin por conta dela, e a última vez Jimin falou que a viu lá mas eu mesmo não a vi, e nem tenho noção do que ela foi fazer na empresa.

Chanyeol: Ela e a mesma que te agarrou naquela festa.

Jungkook: Isso mesmo. E você sabe como o Jimin é.

Chanyeol: Não só o Jimin, como o Baek também não fica atrás.

 

E desse jeito todos resolveram pegar seus carros e saírem a caminhos de suas casas, pois estavam preocupados com seus devidos esposos. Se despediram e ficaram de se falar caso algo fora do normal possa acontecer. No caminho de volta tanto Chanyeol quanto Jungkook resolveram que não falariam nada para os ômegas nem sobre estarem sendo vigiados, e até mesmo esse encontro com a ômega para evitar qualquer problema desnecessário.

Chanyeol já tinha percebido a muito tempo que Jungkook amava o irmão e aquele receio do irmão se ferir e iludir já não existia mais. Chanyeol como líder da matilha tinha que saber muitas coisas e estar por dentro de tudo que pudesse acontecer e Jungkook era o segundo líder e tinha que confiar nele, e após muita conversar e observação percebeu e comprovou de diversas formas que o cunhado amava o irmão e outra coisa ele era um lúpus e os lúpus são possessivos, territoriais e muito zelosos com o que é seu isso inclui seus ômegas que eles dariam a vida para proteger então Chanyeol sabia que o irmão estava em boas mãos.

Mas em conversas entre eles viam que tinham que começar a treinar duro para que se algo viesse da forma que eles estavam imaginando eles tivessem força o suficiente para proteger os seus.

 

E mais um fim de semana estava passando domingo amanheceu tranquilo, na hora do café da manhã Chanyeol disse que iria dar uma esticada na casa de campo, queria ver como estava as coisas lá, pois tinha recebido uma ligação do Hoseok, pedindo a casa emprestada e como os pais não frequentavam mais aquela casa, só quem ia mesmo para lá eramos os irmãos e agora os casais, não teria mal nenhum emprestar, parece que nosso amigo queria fazer algo em especial para o Tae. E dessa forma ele partiu para ver como estava as coisas por lá, e ficamos os três curtindo a casa.

 

Jungkook estava com Jimin sobre seu corpo e os dois conversavam ternamente sobre o que sentiam, e o alfa perguntava o que o Jimin pretendia fazer dali pra frente, se estava gostando de trabalhar na empresa quis saber direitinho como estava o tratamento, se ele precisava ir falar com a piscicologa dele, para ver como estava as coisas.

Entre conversas Jimin acabou pegando no sono e Jungkook o ageitou ao lado de seu corpo passando todo o calor necessário para seu ômega. E ali permaneceu observando o rostinho fofo de seu amado.

 

P.O.V Jungkook On

 

As coisas estão ou melhor estavam indo tão bem, agora aqui olhando para o seu rostinho delicado meu Minnie, sinto não poder lhe contar as coisas que de fato anda acontecendo. Acho que você não suportaria muita coisa e ai sim eu poderia te perder de vez, mas farei de tudo para te proteger meu amor, nem que para isso eu tenha que dar a minha vida. Não me esqueço do que você passou naquele elevador, aquilo de fato foi muito estranho, e por que só teve aquele pico de queda de luz quando você estava no elevador, sendo que todos sempre foram muito bem monitorados.

Não consigo achar onde teve o erro, mas algo me diz que aquilo foi premeditado, mas quem quer machucar você, sendo que você é a criatura mais doce e gentil que já conheci.

 

Muitas vezes me culpo por ter sido um grosso e estúpido com você, sendo que na verdade desde que te vi pela primeira vez eu lhe amei, só não sabia o que era isso.

E desde o inicio te machuquei, te ferir, na verdade eu te feria para mostrar que eu o tinha nas minhas próprias mãos mas a verdade é bem outra, você é o motivo para eu viver, te amo tanto.

 

P.O.V Jungkook Off

 

    

Saindo dos seus pensamentos quando escutou uma batida em sua porta, se levantou preguiçosamente olhando para Jimin e abriu a porta vendo seu irmão extremamente vermelho e suado.

 

Jungkook: Que foi Baek?

Baek: Kook, não estou me sentindo muito bem. A minha marca está coçando e ardendo, mas não estou no cio o que é isso? To ficando doente?

Jungkook: Olhou para a marca do irmão, e o mandou pegar suas coisas que eles tinham que sair agora.

Baek: Mas por que?

Jungkook: Vai fazer o que falei, no caminho te falo. Eu vou acordar o Minnie para irmos.

 

E assim se fez Baek foi até o seu quarto e pegou algumas roupas e se trocou como o irmão tinha o mandado, foi ao banheiro escovar os dentes e jogar uma água no rosto, pois estava começando a queimar mais, e a marca estava ficando insuportável, olhando no espelho escuto uma voz, parou e olhou para o lado.

E novamente a voz veio bem mais nítida - “Baek, você precisa vir pra mim agora , não me faça esperar mais tempo “

 

Baek: Yeol?! – Falou olhando em volta sabendo que ele não estava presente, mas a presença dele era muito forte, parece que ele estava falando em sua cabeça, seria por causa da marca, é um vinculo muito forte entre Alfas e seus Ômegas.

 

Pegou sua mochila enquanto o irmão e Jimin já saiam de seu quarto partindo para a garagem. Como o irmão e Jimin já se encontravam dentro do mesmo, fez o mesmo.

 

Jungkook: Como você está Baek?

Baek: Mais ou menos, eu escutei o Channie me chamando. O que tá acontecendo Kook?

Jungkook: Baek, escuta o que vou te dizer. – Apertou o botão da garagem abrindo saindo com o carro e acionando o mesmo para ser fechado, olhou pelo retrovisor para ver se não estavam sendo seguidos e acelerou. – Presta bastante atenção certo.

Baek: S-Sim. Afirmou receoso

Jungkook: O Chanyeol está entrando no cio, é bem provável que já tenha chego, por isso sua marca está coçando e isso tudo que você está sentindo é o lúpus do Chanyeol te chamando, ele já deve está com a febre do cio, você é o ômega dele e já está marcado, conclusão ele precisa de você. Então esteja preparado estou te levando para ele. – Parou olhou pelo retrovisor vendo a expressão do irmão assustado. – Baek, não estou falando isso para você se assustar. Mas fique ciente, lá não estará o Chanyeol e sim o lúpus dele, você já fez amor com Chanyeol então quero que você saiba que com lúpus será bem diferente. O lúpus é diferente você já ouviu muito sobre mais nunca passou o cio com um, eles são sedentos, possessivos, violentos, portanto não o desobedeça e nem o desafie, pois ele poderá te machucar muito, Chanyeol não estará no comando de nada e nem mesmo terá consciência do que poderá fazer com você. Entende? O lúpus estará afoito, pois te marcou.  – Acabou de falar e olhou para Jimin que escutava tudo quietinho no banco ao seu lado.  Levou sua e pegou a mão de Jimin passando conforto e carinho. Pois ele praticamente descreveu como era o seu lúpus também. E tanto ele quanto Chanyeol tinham medo pelos seus ômegas.

 

Na casa de campo Chanyeol estava embaixo do chuveiro, já tinha sentindo o calor diferente logo se dando conta que era o seu cio chegando, com tantos problemas para resolver acabou esquecendo de fato esse variante.

Começou a se sentir quente de repente, um calor infernal vindo de todas as suas células, e teve picos de perca de sua lúcides e foi o mínimo para quebrar um dos quartos que estava olhando.

Não suportando o calor decidiu ficar embaixo do chuveiro gelado, assim poderia controlar seu lúpus, que já estava o fazer uivar pelo seu ômega que nesse momento estava longe dele.

E por um lado ele achou melhor, pois seu lúpus está muito afoito e ele tem medo de machucar o Baek. Passou a se lembrar de quando estava no Estados Unidos, e lá ele somente fez amor com Baek e quase que seu lúpus saiu, e somente fazendo amor já o machucou, imagina agora como seria;

Esse lobo tinha que se controlar, se não é bem capaz de matar seu ômega e isso acontessece ele não se perdoaria jamais. Se lastimou por não o controlar direito e ter permitido que seu lúpus chama-se o Baek agora ele deve estar vindo pra cá. E ainda embaixo do chuveiro se encostou na parede e foi escorregando para o chão abaixando sua cabeça.

 

Na estrada no caminho de trigo, estava Jimin, Jungkook e Baekhyun dentro do carro indo o mais rápido possível, Baek suava como se estivesse em uma sauna;

 

Jungkook: Estamos chegando Baek. Entendeu o que disse?!

Baek: Sim, acho que não tenho para onde correr. – Falou ainda sentindo medo

Jungkook: Não tenha medo. Ele é o seu alfa.

Jimin: Baek não sei como isso vai funcionar, nunca estive com um alfa, mas não se impondo, mas derrepente com carinho ele possa te ouvir se algo lhe assustar ou se até mesmo ele te machucar. Né Kookie ?!

Jungkook: Pode ser. Vale a pena tentar. Desde que o lúpus não se sinta desafiado.

 

 

Pararam na frente da casa

 

E parecia tudo muito calmo, para um Alfa lúpus que está entrando no cio. Olharam em volta e voltaram seus olhares para Baek. Esse último que pegou sua mochila e abriu a porta olhou para o irmão e para o cunhado se despedindo. Saiu e viu o carro sendo manobrado e indo embora saindo de seu campo de visão, virou de frente para a porta respirou fundo e consigo mesmo desejou sorte e força. Resolveu abrir a porta devagarinho pois mesmo tendo escutado tudo que o irmão disse ainda tinha um certo medo de como poderia ser. Não era tão experiente assim, já teve seu cio outras vezes, mas os dois primeiros decidio se dopar, o terceiro teve ajuda de um amigo. Mas agora ele era casado e passaria o cio com seu alfa, e para ferrar era um alfa lúpus não sabia se teria resistência e força para sobreviver, e também tinha medo de não ser o suficiente para seu alfa. Fechou a porta atrás de si, e foi caminhando deixou sua mochila em cima de uma das poltronas e foi caminhando pela casa, sentiu um cheiro forte de café colhido na hora, um cheiro forte de café que o deixou extasiado, olhou em volta e decidiu subir as escadas e chamar pelo alfa.

 

Baek: Yeol! Cadê você? – Continuou subindo as escadas

 

(...)

 

No banheiro Chanyeol escutou o barulho de carro encostando fechou os olhos quando sentiu o cheiro de seu ômega, ele chegou tenho que me controlar, não posso machuca-lo; Se controlou para falar com seu próprio lobo “O seu idiota, tá me ouvindo, não o machuque tá me entendendo? “ - Sentiu seu lúpus raivoso consigo por estar levando uma bronca;

E acabou deixando um uivo escapar num tom mais alto que o necessário. Se levantou fechou o registro do chuveiro e a água que estava caindo em cima de seu corpo já estava envaporando, aos poucos pegou a calça de moleton que estava vestindo antes e colocou, sabia que ela não ficaria em seu corpo por muito tempo. Abriu a porta e sentiu o cheiro de cereja mais forte entrar por suas narinas, sabia que Baek estava subindo as escadas foi ao encontro do ômega.

 

(...)

 

Baek continuou subindo as escadas, chegando no último degrau acabou por tropeçar pois sentiu o cheiro mais forte de café, levantou seu olhar vendo seu Alfa indo em sua direção, ele tinha gotículas de água escorregando por seu abdomem, indo de encontro com o cós da calça de moleton que estava vestindo, continuou subindo seu olhar vendo que Chanyeol estava com seus olhos meio a meio metade preto e metade vermelho sangue e sabia que o lúpus estava ali querendo dominar Chanyeol por completo, engoliu em seco, e parou instantaneamente, pois se sentiu tremendo por dentro.

O outro por sua vez chegou perto o suficiente do ômega e tentou o máximo possível prender sua respiração pois o aroma de cereja estava fazendo o mesmo perder o controle de seu corpo e consciência.

Levou sua mão a cintura do menor o puxando para si e o apertando, abaixou sua cabeça próximo a orelha de Baek sussurrando: - Baek, não tenha medo de mim. Ainda estou conseguindo manter minha consciência, mas presta a atenção não o desobedeça em hipótese alguma. Levantou sua cabeça para fitar os olhos do menor e voltou a falar: - Me perdoa se eu te machucar. Eu te amo muito, me perdoe se eu...perder o controle. Sentiu quando o ômega o olhou intensamente, o menor levou sua mão ao rosto do alfa fazendo carinho em sua face, viu quando o maior ficou tenso mas mesmo assim continuou com seu ato e falou: - Eu confio em você Yeollie, e confio no lúpus, sei que vocês não iram me machucar.

E quando o ômega afastou sua mão da face do alfa, esse último o prensou contra a parede sentindo o cheiro de cereja que emanava do menor, se inclinou de encontro aos lábios do menor o beijando com um prazer cru sem pudor algum, foi deslizando suas mãos grandes, pela lateral do corpo do menor o apertando cada vez mais, levou sua língua a sua marca e lambeu fazendo assim seu ômega gemer baixinho, levou mais uma vez seus lábios aos lábios do ômega adentrando sua língua e sem deixar o menor se mover um milímetro se quer;

Baek sentiu o impacto da parede em suas costas, mas se deixou levar pelo marido que estava perdendo o controle, os movimentos estavam mais brutos, o beijo estava mais necessitado e os apertos estavam mais forte, mas em sua cabeça iria suportar tudo que tinha que suportar, mesmo o alfa não dando espaço para que ele se mexesse.

Esse último levou a mão a gola da blusa do menor a rasgando com força e atacando o pescoço do menor com beijos e chupões cada vez mais forte, e dessa forma o ômega foi liberando o seu cheiro natural fazendo o alfa perder completamente sua sanidade, o pegando no colo e o levando para o quarto, o deitando sem muito cuidado sobre o cochão, deixando suas pernas de cada lado do corpo de Baek o imobilizando, ficou encarando o ômega que tinha seu tórax subindo e descendo rapidamente, foi olhando cada detalhe do corpo abaixo do seu, olhando os cabelos em frente aos olhos, que o encarava, o pescoço com sua marca, os botões róseos do seu peitoral, o umbigo, levou a mão ao cós da calça do menor a rasgando e arrancando do corpo do pequeno ômega que com o gesto se assustou mas se manteve imóvel encarando os olhos do alfa, que se levantou de súbito e arrancou a própria calça de moleton que estava o apertando de forma insuportável, liberando assim seu falo que estava pulsante e dolorosamente ereto, voltou a deitar-se em cima do corpo do ômega que o olhava com ternura e prazer misturado;

Começou a cheirar seu ômega e a lamber cada centímetro que ia percorrendo até ficar de frente com a face do menor, o cheirando e o lambendo, fechou os olhos e quando abriu novamente estavam vermelhos sangue e seu lúpus se fez presente rosnou alto e rouco a frente do rosto do ômega, voltando a beija-lo agora com mais intensidade e com pura lúxuria, ora e outra mordia os lábios do menor, apertava a cintura do mesmo escutando o menor gemer e choramingar baixinho pelo aperto que ganhava, mordia seu ombro como se quisesse arrancar sua pele, chegando ao falo do menor o envolvendo em sua mão escutando o menor arfar mais alto e arquear as costas, em reflexo virou o ômega na cama o deixando de bruço, flexionando os joelhos do menor que já estava muito mais ofegante pelos carinhos nada castos do alfa, que olhou fixamente para o ponto do orifício do menor, rosnando de vontade e babando pela intensidade de ter seu prazer saciado de uma vez, abaixou segurando o ômega em cocovas sobre o seu controle dando-lhe uma lambia que fez o menor gritar pela surpresa da língua do alfa em seu bumbum, logo em seguida achando que fez suficiente penetrou seu falo sem aviso prévio, enterrando-o fundo e de uma única vez, fazendo assim o menor gritar pela ardência e pela dor intensa, chegando a achar que seria rasgado ao meio, pelo fato do alfa lúpus ser maior e muito mais grosso do que ele imaginará, quando fez amor com Chanyeol ele não penetrou completamente, mas agora era o alfa, era para satisfazer a vontade sedenta de prazer do alfa lúpus;

Sem nenhuma espera começou a se movimentar soltando o ômega e segurando sua cintura, entrando e saindo em estocadas rápidas e fortes;Atingindo a próstata do menor que gemia cada vez mais alto; Fazendo a cama bater na parede e se o menor não estivesse sendo segurando com certeza seria lançado a cabeceira da cama com violência. O alfa estava se saciando com cada estocada que dava, e toda vez que ouvia o ômega choramingando ou resmungando rosnava alto; Com uma das mãos segurava a cintura do menor e debruçou sobre as costas do mesmo lambendo o pescoço e mordiscando, rosnando no ouvido do mesmo que gemia sôfrego, levou a outra mão a segurar a mão do ômega e as presas do alfa desderam, as garras saíram de forma surpreendente, rasgando o colchão. Baek sentiu as garras em sua cintura e a estocada começou a ser mais descontrolada ainda. O alfa rosnava sem parar.

 

Baek: Chan....calma!! – O menor falava alto e era repreendido pelo alfa com os rosnados que o mesmo dava.

Baek: Yoellie, vai devagar merda, tá doendo !! Para!  - Falava já em lágrimas pela dor e por não ter conseguido se preparar

 

O alfa continuava não identificando o que o ômega falava, Chanyeol estava completamente fora de si, e o Lúpus estava querendo apenas saciar o seu prazer e sua vontade, tanto que estava muito mais afoito, para escutar o ômega, mas no momento que sentiu o ômega tremer de forma estranha, parou seu movimento saindo de dentro do ômega o virando de frente para si. Ficando assim o olhando levantou a cabeça e puxou o ar do quarto sentindo o cheiro do medo junto com cereja e uivou de triste por seu ômega está com medo de si; O alfa fechou os olhos com força para se controlar, estava desesperado não se perdoaria se seu ômega o ódia-se ou o teme-se para sempre.

O ômega, abriu os olhos devagarinho, vendo o alfa dando beijinhos em face do ômega, que foi relaxando; O alfa levantou o rosto para o ômega resmungou e ficou encrando o ômega com um olhar triste e Baek entendeu que o lúpus estava se sentindo culpado, o alfa o encarava com cara de cachorro pidão e emitia uns sons baixinhos como se fosse choramingos por pensar que pudesse ser regeitado por seu ômega.

 

Baek: Yoellie...devagar?! – Levou sua mão ao rosto do alfa fazendo carinho o alfa por sua vez foi em direção a marca a lambendo e beijando demosntrando que estava preocupado e sentindo.

Baek: Yoel, eu confio em você plenamente, mas vai devagar... Sim?!

 

O alfa levantou o rosto com tudo encarando aqueles olhos castanhos que não tinha raiva e nem reprovação, apenas amor e ternura, sentiu como se sua calda estivesse balançando e beijou seu ômega e acariciando cada pedacinho, e a cada movimento olhava as feições do ômega até ver que o mesmo já estava se rendendo ao prazer, e dessa forma o lúpus se sentiu liberto e entrou novamente em seu ômega mas dessa vez com mais cautela que o normal, pois ali em sua cama, em seus braços era o seu ômega e não outro qualquer;

Baek vendo a cautela do alfa mostrou que estava pronto para ele, e o alfa começou as estocadas levemente, mas Baek sabia que logo aquelas estocadas seriam continuas e rápidas, mas conseguiu preparar sua mente, pois aquele cio seria longo, ele esperava que estivesse pronto para o resto dos dias;

O alfa rosnava para cada gritinho de prazer que o ômega dava, esse que orar e outras puxava os pêlos de Chenyeol, chamava seu nome e pedia por mais, quando estava sentindo que iria gozar o alfa sentiu a mesma intensidade e começou a estocar com mais rapidez queria completar o ato junto com o ômega assim quando Baek gozou, se sentiu cansado e mole, o alfa sentiu a contração em seu falo e rosnou alto e ficou mais afoito pelo prazer, deu uma breve lambida na marca e mordeu o mesmo local para intensificar o prazer dos dois, pois a última estocada ele atou o nó dentro do ômega o fazendo gemer, o segurou para que ele não se mexe-se pois sabia muito bem que poderia o machucar.

 

Baek: Yoellie, tô cansado. – Falou com fio de voz bem baixinha e cansada

 

O alfa segurando seu ômega abraçado ao seu corpo empurrou os travesseiros para o chão acomodando assim seu ômega na cama, sentiu quando o nó se desfez saindo de dentro do menor, o beijando, o cheirando, puxou o lençol para cobrir o menor e o puxou para seu peito para passar sua temperatura para o pequeno pudesse descançar um pouco estava muito exausto

 

( ....)

 

Já de volta em casa Jimin e Jungkook estavam no sofá de casa assistindo a algum filme e conversando;

 

Jimin: Kookie

Jungkook: Sim?

Jimin: É impressão minha ou você se descreveu como um lúpus para o Baek?

Jungkook: Bem sim e não.

Jimin: Como assim? Defina

Jungkook: Bom sabe que o Chanyeol não tem um bom controle com o lúpus dele né. Eu descrevi algumas coisas como lúpus que sou. Mas a parte de não desobedecer é primordial. Entende? – Olhou para o esposo que o encarava curioso.

Jimin: Então você é bem controlado, e não ira me machucar, correto?! – Jogou no ar para o marido.

Jungkook: Olha Jimin, não me perdoaria se te machuca-se, mas uma coisa é fato acredito que sou mais controlado que o seu irmão. Mas o fato que pode ser bem diferente é que tanto ele quanto eu estaremos passando o cio com os nossos ômegas então o lúpus estará mais afoito.

Jimin: Como era os seus antigos cios?

Jungkook: Bem...não sei, acho que normal. – Falou simplista

Jimin: Acho que você deveria ser como o Channie. Ambos lúpus não deveriam ligar para os ômegas.

 

Jungkook ficou olhando para o esposo, sem saber o que dizer mesmo por que Jimin estava certo, ele não ligava quando se tratava de seu próprio cio ele queria mais era se satisfazer, não importa com quem passava, e na manhã seguinte ou mandava a pessoa ir embora ou ele mesmo ia embora pagando as contas que devia e se mandava sem se importar com quem ficava para trás. E só teve uma parceira fixa por três vezes que é sua amiga desda época da faculdade e inclusive tinha ligado algum tempo para ele querendo passar o cio com ele. E foi quando o Jimin teve um ataque de ciúmes e o deixou muito bravo também, mas por outro lado foi a noite em que ele reivindicou Jimin sendo seu ômega.

 

Jimin vendo que não conseguiria arrancar mais nenhuma palavra do marido resolveu voltar sua atenção para a televisão, assim tentando entender alguma coisa; Até que sentiu o alfa se aproximar dele o puxando para se deitarem ali e se aconchegarem, coisa essa que o Jimin adorava mesmo porque o alfa transmitia um calor enorme para ele, o fazendo ficar confortável e protegido, e aos poucos foi adormecendo nos braços do marido.

 

 

Enquanto isso na casa de campo Enquanto Chanyeol e Baekhyun continuam em febre do cio do mais velho

 

Estrada com plantação de trigo, um lugar imenso até mesmo bonito, mas para frente fica a casa dos Park’s

Três homens dentro do carro onde consiste dois alfas comuns e um beta, se dirigiram a procura sendo que já sabiam que na casa na cidade estava o casal Jeon, só restava o casal Park estar no campo, mas o que ainda não sabiam iriam ter certeza no exato momento que chegassem no local.

O carro foi parado ainda na estrada em uma trilha que tirava da estrada. Os três homens decidem fazer uma varredura ao redor para saber se a casa fica a quantos quilômetros distante de outras, tinha-se noção que ficavam bem distante pois era casa de alfas lúpus e líder de uma matilha, então seria algo bem preservado e distante, para os que viessem ocupar a casa ficassem avontade e sozinhos para uma possível transformação em lobos, sem serem incomodados.

A 3 horas ficava a floresta densa com grande mata e árvores, mais a duas horas ficava uma queda d’água com caminhos de rochas.

Por um caminho pelo meio da floresta tinha uma trilha que dava para a grande casa de campo dos Park’s assim sendo os três homens partiram a caminho de tal, avistaram o carro do Park mais velho. Caminharam tentando se aproximar da mesma sem serem vistos. Um dos alfas sentiu o cheiro do alfa lúpus e sentiu que deveriam sair dali o mais rápido possível, pois identificou que o alfa lúpus estava no seu cio e isso estava perigo um alfa lúpus no cio e com seu ômega junto, ficaria extremamente raivoso se sentisse que o ômega pudesse correr perigo, mesmo por que estavam em dois alfa e um beta.

 

Desconhecido A1: Ei, vamos – Falou baixinho para os outros que estava próximo a ele.

Desconhecido Beta: Por que? Não deveríamos aproveitar. – Falou sem entender

Desconhecido A2: Estou sentindo também. – Falou para o outro alfa sobre ter sentindo o cheiro do lúpus

 

Se viraram para se retirtarem o mais rápido possível;

 

No quarto

 

Chanyeol estava deitado com um Baek ofegante em seu peito, pois tinham acabado de desfazer o seu nó, e cheirando o ar, rosnou alto assustando seu ômega que o olhou não entendendo, Chanyeol estava com os olhos vermelhos sangue e seus pelos se arrepiaram ele estava com a feição de raiva, abraçou seu ômega com tamanha possessividade. Se levantou da cama, colocando o menor na cama e o cobrindo e saindo do quarto rosnando alto pois identificou cheiro de outros alfas e um beta na volta da casa;

Se caminhou para a sacada sentindo bem mais forte e nítido o cheiro dos intrusos, se transformou em seu lúpus negro de olhos vermelhos sangue, com garras bem afiadas, suas pressas que haviam descido, suas orelhas mexiam identificando a distancia e correu corredor a baixo atravessando a janela com fúria, para saber quem ousava estar ali atrás deles.

Cheirou o rastro e decidiu correr para dentro da floresta, viu marcas no chão de pegadas, olhou em volta cheirando o ar, e sentiu que os intrusos já tinham corrido preferiu voltar a deixar seu ômega sozinho algo poderia acontecer a ele. Virou para retornar a casa, olhando em volta e uivando alto de raiva estava pronto para atacar quem quer que fosse.

 

Retornando para dentro da casa, voltou para o quarto não vendo seu ômega na cama, rosnou escutando um barulho que vinha da cozinha. Retornou para o andar de baixo, se sentindo mais aliviado pelo ômega estar ali fazendo algo para comer. Embora o alfa não sentisse tanta fome, mas o ômega tinha que se alimentar.

Baek se virou para abrir a geladeira para pegar um suco e se assustou quando viu Chanyeol transformado em lobo, esse que se aproximou encostando sua cabeça nas pernas do ômega pedindo carinho.

 

Baek: Por que está como lobo? O que aconteceu? – Perguntou preocupado. Vendo seu marido voltar ao corpo humano completamente nú a sua frente.

Chanyeol rosnou um: Nada. – Mas ficou pensativo sabia que logo perderia o controle novamente estava sentindo a febre voltar.

Baek: Pega, você também tem que comer algo. Queria saber Q – É interrompido

Chanyeol: De dois a três dias. Está preparado? – Viu quando Baek ficou vermelho foi até ele o puxando e abraçando enquanto o menor mordia um pedaço de seu lanche.

 

E logo começou novamente a febre do alfa que já não se continha perto de seu ômega, estava preocupado, mas se tivesse que matar qualquer um que chegasse perto de Baekhyun ele mataria sem medir esforço algum.


Notas Finais


Então pessoas não me matem...Nem joguem pedras, mas por favor me deêm sinal de vida e não me abandonem.... e perguntem....preciso de perguntas e um empurrãozinho.

Beijos e desculpe novamente
A Unnie ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...