1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Ceder aos Sentimentos

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Ceder aos Sentimentos


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente cheguei mais rápido do que imaginei....espero que gostem....não é tão longo quanto o anterior, mas foi feito com amor
Leiam as NOTAS FINAIS, lá terá uma leve explicação

E

Boa leitura

Capítulo 27 - Ceder aos Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Ceder aos Sentimentos

(.....)

Abrindo a porta da sala as pessoas que passam por ela sentem um cheiro de comida maravilhoso, ambos se olham e sorriram, Jeon coloca a pasta de documentos e a bolsa em cima da mesa de entrada da casa, tira o casaco pendurando atrás da porta e pegando a do outro fazendo o mesmo. Se dirigem para a cozinha e ficam olhando do batente da porta os dois ômegas conversando.

Quando Jimin sente o cheiro do seu alfa sorri timidamente e se vira para a porta com um sorriso fofo e gentil e quando vê quem está junto vira o olhar o mais rápido para trás vendo a situação do amigo. Que até então conversava feliz e fica mudo e pálido derrepente.

Jimin se aproxima de Jungkook o abraçando e enterrando seu rosto no peito do alfa e ganhando beijinhos pelo rosto e selinhos demorados. Enquanto Tae ficou estático olhando Yoongi que não estava diferente do ômega.

Sentindo a tensão no ar Jungkook leva Jimin para o outro comodo que pergunta baixinho de o porque do Yoongi está ali, com o marido.

Jimin tinha falado para o marido a respeito do que estava acontecendo com o Tae, ele se viu obrigado a contar pois Jungkook tinha escutado o irmão e o esposo conversando sobre o ômega e acabou escutando quando falavam.

 

Yoongi: Oi! – Cumprimentou

Tae: O-Oi!

Yoongi: Tudo bem, com você?

Tae: Estou ótimo. – Respondeu seco e ríspido

 

Yoongi ficou ali olhando e escutando cada palavra que o ômega dizia e sentia ali na resposta a magoa na voz do outro, embora fosse maluquinho e boca dura, era um ômega embora não quisesse demostrar tinha ficado nervoso com a sua presença e estava fazendo de tudo para disfarçar. Do nada o ômega de cabelos alaranjados passa do seu lado se direcionando para a bancada pegando algumas travessas, e ajeitando alguns talheres e pratos.

 

Jimin: Yoongi hyung vá lavar as mãos, para jantarmos

Tae: Minnie já vou indo.

 

Jimin e Yoongi responde em unissomo um NÃO alto e melodioso fazendo o outro se assustar.

 

Yoongi: Eu te levo pra casa.

Tae: Não preciso de você, posso ir sozinho ou ligar pro Hoseok, vim me buscar.

Yoongi: Já falei que eu vou te levar, e ponto. – Se virando de costas para ir ao banheiro lavar as mãos.

 

Tae olhou para o amigo esperando que esse disse-se algo, mas apenas deu de ombro e continuou pegando as coisas e levando para a mesa. O jantar foi regado de manhas de Jimin e um Tae nervoso que vira e volta via um alfa loiro o olhando e muitas vezes parecia que estava o analisando, mas nada falava.

E nesse ritmo foram terminando e Tae acabou ajudando Jimin a tirar a mesa e arrumar a cozinha enquanto Yoongi e Jungkook estava vendo as câmeras de seguranças que os alfas mandaram instalar em volta da casa.

 

Yoongi: Não tem nada de estranho no lado oeste.

Jungkook: Sim, mas tá vendo aqui. – O alfa apontou para a tela, mostrando um carro. – Esse carro vira e volta ta encostado ali.

Yoongi: Espera, vamos ampliar. Cacete!! – Rosnou alto e grosso fazendo o outro rosnar junto

Jungkook: Que foi? – Questionou  rosnando alto

Yoongi: Foi esse carro, que apareceu seguindo o hyung e o Tae. Meu isso tá ficando perigoso.

Jungkook: Estou pensando em contatar a policia, mas mesmo assim quem iremos denunciar. – Falou esmurrando a mesa

Yoongi: Com a placa que temos, fica complicado é uma placa clonada. Mas tem que ter outro método.

Jungkook: Mas qual? Mas que merda, o Jimin fica sozinho aqui. – Falou com voz de alfa escutando os dois ômegas na sala derrubarem algo e logo sentiu um tremor e sabia que era do seu ômega.

 

Se levantou da mesa e caminhou para a sala vendo os dois ômegas assustados e encolhidos, e Jimin com a mão no ouvido.

 

Jungkook: Minnie?! O que ouve?

Jimin: Por que vocês estão gritando com essa maldita voz. – Falou choramingando.

Jungkook: Oh! Amor perdão, bebê. Eu e o Yoongi estávamos vendo um problema. – Falou abraçando Jimin que choramingava.

 

Se amaldiçoou lembrando que ele se deixou levar pela raiva perdendo o controle e tanto ele quanto Yoongi exaltaram suas vozes mesmo Yoongi não sendo um lúpus como o mesmo, mas era tido como um lobo selvagem e para Jimin que era muito sensível e a gravidade da voz e os rosnados de dois alfas juntos era meio que problemático para ele.

 

Yoongi: Amanhã, nós vemos isso na empresa é melhor, é bom marcar uma reunião com os demais. – Olhou para o Tae

que também estava mais tenso pelos rosnados e se aproximou colocando a mão em seu ombro fazendo assim o menor o olhar:  - Vamos irei te levar. Pegou na mão do ômega o puxando para a porta pegandos eu casaco e colocando no ômega e saindo porta a fora. Jungkook pediu para Jimin ficar ali no sofá que iria trancar a porta.

 

Jungkook: Carinho, vamos subir? – Perguntou tentando se controlar, pois estava muito nervoso.

Jimin: Kookie, o que tá acontecendo? – Perguntou choramingando

Jungkook: Uns problemas, Carinho, não precisa se preocupar. – Falou dando um beijo no topo da cabeça do menor.

 

(...)

 

No caminho de volta para casa, Tae estava em silêncio enquanto o alfa vira e volta o olhava pelo canto dos olhos, percebendo o menor mexendo em seus dedos com um aparente desconforto estando junto com o alfa.

Yoongi sentiu seu lobo agitado também, em pensar que o menor poderia sofrer algo o deixou com raiva, ele precisava entender isso.....  Estava ele gostando do Tae realmente ou não?

E parando em um farol vermelho, olha para o lado observando o ômega que estava olhando para o lado de fora então decidiu iniciar uma conversa.

 

Yoongi: Tae?

Tae: Hum?

Yoongi: Está tudo bem? Você está muito quieto.

Tae: Tô normal.

 

O farol abre e Yoongi bufa e engata a marcha do carro pisando mais fundo no acelerador, sabia muito bem que o ômega ao seu lado não estava bem, olha pelo retrovisor, volta sua atenção a avenida dando seta para parar no encostamento.

Tae se assusta com a brecada brusca que o alfa deu encostando o carro, olha de sobressalto para o maior, que estava com os olhos violeta o olhando, fazendo assim o menor engolir seco.

 

Tae: Yoongi, o que foi? Vo-você ta sentindo algo? Seu....seu – É interrompido pelo alfa

Yoongi: Eu que pergunto, você tá inquieto e eu sinto seu cheiro de inquietação. O que tá acontecendo? – Tira o sinto de segurança e se aproxima do menor. – Me fala o que você quer de mim, é a sua chance agora.

Tae: Eu....Eu... Não tenho nada, você que tá estranho.

Yoongi: Não tem nada?! Ok....vamos fazer um seguinte. Liga para o Seok

Tae: Pra que?

Yoongi: Faz o que to falando, e você vai saber, liga pro Hoseok.

Tae: Ligar e dizer o que?

Yoongi: Manda ele ir na minha casa, te buscar. – Respirou fundo seu lobo estava meio descontrolado

 

E assim o pequeno ômega fez, sem entender direito o que estava acontecendo com o Yoongi, olhou novamente para o alfa que mantinha os olhos violetas. Tae começou a pensar se era possível Yoongi estar começando a ter a febre do Cio, e ele era o ômega que estava junto com ele, será que.... Foi tirado de seus pensamentos quando escutou o alfa do outro lado da linha atendendo sua ligação e começou a falar, quando acabou ficando mudo quando o alfa ao seu lado rosnou.

 

Olhou para frente vendo que estavam bem próximos da casa de Yoongi, olhou para o mesmo que estava com os olhos brilhando num violeta forte e profundo.

Yoongi acionou a garagem entrando estacionou o carro apertou o volante, soltou o cinto de segurança e fez o mesmo com do ômega ao seu lado.

 

Tae: Yoonie?! Por acaso é seu Cio? – Perguntou receoso

Yoongi: A febre que começou sim, mas está estranho. Ligou para o hyung?

Tae: Sim. Ele ta vindo.

Yoongi: Certo, então vamos entrar. Se você perceber que eu posso fazer algo de estranho ou sei lá, algo que te assuste, se tranque no banheiro dos fundos da casa, pois a porta de lá é bem resistente. Entendeu?

Tae: Yoonnie, você não faria nada de mal pra mim. – Se virou para o alfa que respirava fundo, levou sua mão a mão do alfa que segurava o volante, e afagou carinhosamente.

 

O alfa fechou os olhos sentindo o carinho em sua mão, seu lobo estava brincando com ele, aquilo era loucura, seu lobo também queria o ômega de seu amigo de infância, e depois daquela conversa que tiveram, algo dentro dele tinha mexido, ele não podia negar, e após o jantar na casa de Jungkook e com a raiva que ele estava sentindo de alguém machucando Tae, aquilo só aumentou sua vontade de proteger esse ser frágil, mas tinha medo sabia como era seu lobo. Estava um turbilhão de coisas acontecendo com ele e com seu lobo também.

Sairam do carro entrando dentro da casa do alfa, Tae se sentou no sofá esperando Hoseok chegar, Yoongi por outro lado foi para a cozinha pegar algo gelado para beber, pegou o celular e mandou uma mensagem para Jungkook que talvez amanhã não poderia estar no escritório, pois era provável que o cio dele tenha chego antes do previsto, por algum motivo desconhecido por ele, no momento.

Voltou para a sala tentando controlar seu lobo, pegou o controle da televisão ligando, para o menor se sentir avontade, sentia os olhos do ômega queimando sua pele, sabia que Tae estava acompanhando cada passo dele. E desse jeito ele acabou indo para o escritório vendo as câmeras de seguranças de sua casa, para ver se tinham o seguido, ou se tinha algo de estranho ao redor, e nada. Se permitiu respirar fundo, fechando os olhos e recostando em sua cadeira para tentar relaxar, depois de alguns minutos escutou passos em sua sala e sabia que era de Tae, que estava se aproximando do  escritório.

O menor bateu na porta abrindo minimamente a procura do alfa que estava de olhos fechados, se aproximou dando a volta na mesa, tocando a pele do outro que abriu os olhos violetas segurando o pulso do menor que estremeceu ao toque quente do alfa.

Yoongi por sua vez se levantou rápido demais para que o menor pudesse processar os movimentos do outro, puxou o ômega para a mesa o sentando e o segurando, olhou dentro dos olhos do menor como se pudesse ver a alma do mesmo, aproximou mais um pouco como se fosse se fundir no corpo do outro, segurou uma de suas coxas e apertando fazendo o ômega arfar, e atacou os lábios do menor em um beijo de pura luxúria, e esperava que o mesmo o afastasse, mas não, foi surpreendido sendo correspondido, e o beijo foi se aprofundando, explorava cada canto dos lábios do menor sem nenhuma vergonha ou pudor, queria o tomar para si;

A campanhia toca fazendo assim o ômega choramingar e o alfa rosnar baixo, ambos sabiam muito bem quem estava na porta, o alfa se afastou, puxando o menor pela mão e indo até a sala o soltando indo abrir a porta de entrada dando de cara com um Hoseok com olhos azuis, deu espaço para o mesmo entrar, os lobos estavam meio que agitados, mas conseguiam se controlar.

 

( ... )

 

Hoseok após entrar sabia que tinha aconteciado algo com os dois, pois sentia as emoções e sentimentos do ômega por ser marcado, e os olhos do ômega estavam amarelos, sentiu seus olhos mudarem de cor quando encostou o carro na porta da casa do amigo, pois sentiu o cheiro do alfa, Yoongi tinha cheiro de cravo, estranhou a ligação de Tae aquela hora e o pedido, mas também sabia que algo tinha acontecido, só não sabia se era algo bom ou ruim, mas foi o mais depressa que pode. Hoseok parou entre os dois vendo Yoongi fechar a porta apertando a maçaneta com uma certa força, viu que o amigo estava se controlando, quando se aproximou do ômega que o olhava intensamente, escutou um rosnado baixo do outro atrás de si.

 

Hoseok: O que acontece? Vocês irão me dizer? -  Perguntou a alguns passo perto do ômega, pois escutou o rosnado do outro.

Tae: Yoongi, pediu para eu te ligar, a caminho de casa. Nos encontramos na casa do Minnie.

Hoseok: Certo. Mas também sei que aconteceu algo antes de chegar aqui, sinto suas emoções Tae.

Tae: É...É...

Yoongi: Eu beijei seu ômega, foi isso. – Falou simplista controlando o rosnado no seu.

Hoseok: Percebi, e ele correspondeu, sinto. E outra coisa os olhos de Tae estão de outra cor, assim como os seus. E  o por que disso?

Yoongi: Não sei...Não sei.... Vem comigo aqui no escritório. – Caminhou dizendo para Tae ficar na sala, e se caso algo ocorre-se para se trancar onde ele tinha mandado.

 

Hoseok escutou aquilo e não entendeu direito, mas não estava incomodado do que ocorreu com Tae e Yoongi, sabia que o ômega queria aquilo, e parece que Yoongi tinha cedido, não se sentia traído, mesmo por que ele queria sentir seu ômega bem, poderiam agora estarem os três juntos e tentarem realmente algo, desde que tivesse respeito e soubessem da interação de ambos, não teria problema.

 

Yoongi: Então vai querer me bater? – Perguntou simplista

Hoseok: Por que? Acho que não tem o porquê, pois sabia que você iria ceder ao pedido do Tae, e ao meu pedido também.

Yoongi: Será que você ou melhor seu lobo vai admitir essa relação a três?

Hoseok: Meu lobo já aceitou a algum tempo, antes de nós dois tomarmos a decisão de vir falar com você, de uma forma meio louca meu lobo quer meu ômega feliz, e também te deseja. – Olhou o amigo que mantinha os olhos violetas: - Sei que vai falar que é lucura, mas no nosso mundo sabe que isso é possível, mesmo por que nossos lobos são bem diferentes, e crescemos juntos praticamente. Por que não desejar você também. Ou você não quer me desejar como deseja o Tae?

Yoongi: Eu até agora não consigo entender muita coisa com relação a isso tudo. Sabe que sou selvagem será que você aguentaria muitas coisas.

Hoseok: Que coisas?

Yoongi: Eu passando meu cio com Tae, ou com você ou até mesmo com os dois, é um bom exemplo

Hoseok: Hyung é você que é cabeça dura, não eu. O que deseja ouvir de mim? Que eu também quero você.

Yoongi: Sei lá. Mas a verdade que me sinto atraído e quero vocês dois. Mas também tem outras coisas acontecendo.

Hoseok: Agora deixa eu perguntar. Seu olhos violetas é por causa do Tae ou é o seu cio?

Yoongi: Sinto a febre do cio, mas consigo me controlar, mas está errado, meu cio seria daqui a 15 dias. Talves seja por que os ômegas da nossa matilha pelo menos os que tem contato bem próximo com os Parks e os Jeons estejam em perigo.

Hoseok: Como? Desde quando e quem é que está ameaçando os ômegas? _ Falou alto entre rosnado fazendo o outro rosnar também.

Yoongi: Calma lobinho. Estamos vendo tudo, mas uma coisa é fato temos que tomar conta do nosso ômega. – Parou de falar ouvido o outro rir, ficou o encarando.

Hoseok: Você falou nosso ômega. Parece que se rendeu, mesmo. – Falou entre risos.

Yoongi: Larga de ser idiota. Olha as cameras aqui. Você não foi seguido né?

Hoseok: Que eu saiba não.

 

E os dois começaram a ver as câmeras, e de fato Hoseok não foi seguido isso aliviu os dois e continuaram conversando e dizendo que os ômegas não deveriam saber nada por enquanto. E ambos se entenderam.

 

Yoongi: Espero que você não estranhe se eu agarrar o Tae. Pois eu apenas o beijei mais a minha vontade era outra. E não quero perder o controle, e também não queria fazer nada sem que você soubesse.

Hoseok: Sem problemas, nos entenderemos. Mas você está muito controlado por talvez ser seu cio.

Yoongi: Verdade. Mas agora vamos, deixamos o pequeno sozinho, não sei como ele ainda não veio aqui.

 

 


Notas Finais


Não sei bem se você queriam ver essa interação do Yoongi e Tae...e até mesmo do Seok.....mas quero deixar algo natural e mais pra frente fazer algo mais selvagem envolvendo os três....Mas quero que o meu Tae não seja tão leviano, quero preservar a alegria do Seok, e não quero o Yoongi seja rabuzento ou chato....entendem?!
O Tae tem que ser singelo, meio doidinho, mas com um certo senso;
O Seok tem que ser um alfa, mas um alfa mais flexível; Isso não quer dizer que ele não tenha ciúmes
O Yoongi, tem que ser chato e rabugento com o trabalho eu chamaria isso de perfeccionista, mas com o ômega ele tem que ser amável e aprender a lidar com a selvageria do seu lobo, por isso quero trazer um Seok que é amigo do mesmo desde a infância

É só uma explicação básica, se eu consegui darei um pouco mais de atenção para esse trio...gosto de clichê...mas adoro umas tretinhas também....Lembre-se da selvageria....

E continuem aproveitando....e não desista de nós
Bjos da Unnie...e comentem para que eu saiba o que vocês estão achando e o que vocês esperam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...