1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Fusão e Coquitel

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Fusão e Coquitel


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Mais um capítulo...
Bora ler e até as Notas Finais

Capítulo 29 - Fusão e Coquitel


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Fusão e Coquitel

(...)

Passando Dez dias....

 

Era uma arrumação de todos os lados, o salão grande de vidraças espelhadas, plantas ornamentais, Bufett, garçons arrumados, mesas impecáveis, era assim que estava tudo arrumado dentro do salão;

A família Jeon e Park estavam presentes, pois eram os pais dos atuais presidentes, e estavam todos sorrisos recebendo amigos e sócios e muitos outros conhecidos, esperavam por seus filhos.

 

Adentrando o local vinha Jungkook junto que Jimin logo atrás Chanyeol e Baekhyun ambos casais bem alinhados, forma na direção de seus pais para cumprimentarem e seguir os comprimentos para os outros.

Sentados a mesa estava Jimin e Baekhyun olhando a todos a volta, Jimin pareceu ter reconhecido alguém mais não tinha certeza absoluta de quem tinha visto iria ficar mais atento para ver se era mesmo ou não a pessoa que já tinha visto antes na empresa.

 

Jungkook falava com Yoongi que a alguns dias o carro não estava mais na volta da casa, e queria saber se estava tudo bem até ali. Na verdade ele não estava muito preocupado com essa confraternização e a fusão das empresas isso ele e Chanyeol preferia deixar de certo modo ao encargo dos mais velhos seus (PAIS) a preocupação era com seus ômegas, tinha muitas pessoas importantes ali e outras pessoas que eles não conheciam tão bem assim, eles dariam a atenção necessária, mas ficaram de olho nos esposos também.

 

Baek decidiu se levantar da mesa e seguir para pegar algumas coisas para comer deixando assim Jimin sozinho na mesa, a entrada já tinha sido meio cansativo pois muitos fotógrafos e repórteres estavam presentes pois a fusão da empresa era algo grandioso, e com uma estrutura fabulosa a muitos, via que tanto seu marido quanto seu irmão estavam nervosos, mas não entendia o por que de tanta agitação e também tinha visto muitos seguranças acabou estranhando, mas pelo tamanho da festa achava aquilo normal.

Do nada sentiu uma mão sendo depositada em seu ombro o assustando levemente, olhou na direção da pessoa que o tocava levando um breve susto, mas acabou se levantando cumprimentando a pessoa.

 

Jimin: Olá! Tudo bem? Não pensei que o veria aqui.

Brayn: Estou ótimo. Por que Jiminnie eu não viria, é uma fusão fabulosa, e muitos empresários foram convidados.

Jimin: E você veio com quem?

 

Olhou o alfa apontando na direção do tio e de uma ômega que estava bem próxima a seu marido fazendo assim Jimin torcer o nariz, mas não podia dar chilique algum, não naquele lugar, nem naquele momento.

 

Brayn: Vou me sentar aqui um pouquinho para conversarmos. Não tem problema né?

Jimin: Acho que tudo bem. – Respondeu meio receoso mas não tirava o olho da direção do marido.

 

Do outro lado do salão estava Os Jeons e os Parks conversando com alguns velhos amigos de negócios, sendo todos parabenizados pelo sucesso e pela proporção que estava rumando as empresas.

Entrando no salão no momento Kim Seokjin e Kim Namjoon esse último olhou em volta encontrando rapidamente Chanyeol do lado esquerdo do salão e do outro lado mais ao norte encontrou Jungkook. Jin que logo avistou Jimin avisou a Namjoon onde estaria recebendo apenas um aceno positivo, e logo o casal já se separou.

Quando Jungkook olhou para localizar Jimin sentiu seu lobo nervoso por ver Brayn sentando na mesma mesa que seu esposo e não gostou nada, quando estava pedido licença sentiu a mão de Namjoon segurar seu braço e sussurra no ouvido que Jin estava indo na direção da mesa que o próprio iria.

Jungkook: Ainda bem, não gosto daquele alfa perto do Jimin.

Namjoon: Sei, deu para perceber, pois acredito que o Jimin também não goste daquela ômega que estava muito perto de você.

 

Baek se encaminhava para a mesa com as coisinhas que tinha pego, e logo congela quando vê a pessoa que a muito tempo não via naquele lugar, e aquilo não era legal, respirou fundo e foi em direção a pessoa.

 

Baekhyun: O que faz aqui? Quem te convidou? – Perguntou direto

Yang Mi: Não lhe devo explicação. – Se desviou de Baek e caminhou em direção ao Jungkook

 

Baekhyun olhou em volta a procura do irmão e do marido, e ao mesmo tempo olhou para a mesa se espantando com Brayn sentado ao lado de Jimin respirou mais calmo quando viu Jin sentando junto na mesma mesa. Voltou a olhar em volta e viu o marido caminhou até Chanyeol segurando em seu terno chamando atenção do grandão, Chanyeol já estava a procura de Baek assim que sentiu que o mesmo estava tenso.

 

Chanyeol: O que houve amor?

Baek: Acho que tem algumas pessoas aqui, que não deveriam estar.

Chanyeol: Por que está falando isso. – Levantou seu olhar vendo Jimin a mesa com o olhar vidrado seguiu o olhar do irmão e viu um problema a frente.

A ômega que Jungkook tinha expulsado do escritório estava ali e como é que ela entrou e como entrou, viu que a mesma iria causar problema logo foi em direção ao cunhado mas antes falou para Baek ir para a mesa e cuidar de Jimin.

 

O garçom passava nas mesas e deixava champanhe para os convidados e outros garçons deixava entradas e petiscos e atendia a todos.

Jimin já bufava viu outra ômega perto demais do marido e não gostou, mas não iria fazer um escândalo ali, mesmo por que tinha muitos funcionários e muitos o olhava, talvez a essa altura todos já sabiam que tanto ele quanto Jungkook eram casados, quando Baek se sentou a mesa, viu Jimin entornar uma taça de champanhe e ficou olhando as reações do cunhado, Brayn por sua vez aproveitava da situação falando qualquer coisa e logo colocou a mão em cima da mão de Jimin chamando assim a atenção do ômega para si, com a chegada de Baek, Jin se levantou dizendo que iria falar com seu marido e logo retornava.

Jungkook vendo a Yang Mi ao seu lado parecendo que estava disposta a um escândalo, logo respirou fundo e tentava de todas as formas escapar dela, e ao mesmo tempo olhava para Jimin pois sentia que o esposo estava incomodado, mas naquele momento ele não podia fazer nada. Deu graças quando Chanyeol o chamou assim pedindo licença se distanciando.

 

Jungkook: Mas que merda essa ômega está fazendo aqui?

Chanyeol: Eu que te pergunto.

Jungkook: E aquele projeto de alfa sentando e colocando a mão no meu Minnie. – Bufou irritado

Chanyeol: Vamos tentar contornar a situação, temos que descobrir como ela entrou. – Derrepente o alfa parou de falar quando viu outra ômega circulando pelo local e não gostou agora era a vez dele contornar a situação para ele também.

Jungkook: Que foi, você tá branco?

Chanyeol: Ali, problema, como essa pessoa entrou aqui. Bom sabemos que Brayn, e as duas ômegas vieram junto com aquele. – apontou para o empresário (Jordan Miller) que estava querendo contratar Jimin.

 

Olharam em volta e a Yang Mi tinha sumido, Jungkook respirou fundo mais aliviado, olhou para a mesa e viu que Brayn já não estava a mesa. Mas Jimin também não estava, capturou os olhos do irmão que discretamente mexeu a boca falando “foi ao banheiro”

 

No banheiro olhando no espelho lavando a mãos, estava se sentindo cansado, muita gente falando, muita gente andando pra lá e pra cá, Jimin estava se sentindo sufocado, não gostava de ficar muito tempo em lugares assim, mesmo por que seus amigos não estavam, os que estava o fazendo companhia era Jin que chegou com Namjoon, seu cunhado Baek, e do nada apareceu Brayn, mas mesmo assim o alfa não era seu amigo, só o deixou sentar ali para não ser indelicado, mas queria mesmo era ir embora, mas tinha que acompanhar seu marido e seu irmão, apesar que Baek que era o acompanhante do irmão pois eram casados, mas acreditava também que o outro ômega não estava curtindo muito aquele coquetel, festa ou que seja o que quiserem chamar.

Estava o ômega olhando no espelho mas estava muito longe pensando em tudo, do nada sentiu um cheiro adociacado e se lembrou de ter sentindo aquele cheiro uma outra ocasião.

 

Oi, tudo bem? Está com carinha de cansado. – Falou a ômega Jimin ficou a olhando pelo reflexo do espelho, e tentando lembrar de onde já tinha sentindo o cheiro dela.

Quem é você? – Perguntou a Ômega novamente. Jimin podia sentir o tom cínico e irônico na voz da mulher em suas costas, se virou e a fitou intensamente.

 

Sou Jeon Jimin e você quem é? – Falou sem muitos rodeios.

Sou Yang Mi uma amiga bem intima de Jeon Jungkook. Prazer em conhece-lo. – Falou debochada.

 

Jimin a mediu dos pés a cabeça, lembrou do cheiro dela, Jungkook chegou em casa com o cheiro dela no dia que Tae saiu de lá com Yoongi.

 

Jimin: Você esteve no escritório a uns dias atrás, não é mesmo? – Perguntou só para ter certeza

Yang Mi: Sim, fui matar a saudades que estava do coelhinho. – Falou e se aprofundou ao banheiro – Pelo sobrenome imagino que se casou com o Kook, não é?! – Falou com um sarcasmo palpável

Jimin: Sim somos casados.

Yang Mi: E esse casamento ira durar? – Voltou de onde tinha entrado, medindo Jimin dos pés a cabeça. – Pois como disse conheço O coelhinho a muito tempo, e sei como ele é. O conheço em todos os sentidos. – Lavou suas mãos olhando para Jimin pelo espelho, já tinha despejado seu veneno, Jungkook estava pensando que era quem para andar a expulsando do jeito que andava.

E aquele menino, ela era uma mulher e com certeza era bem melhor e experiente que ele e tinha certeza que ela proporcionava muito mais prazer ao alfa que aquele menino que ela tinha deixado para trás.

 

Com a saída da ômega do banheiro Jimin respirou fundo procurando ar, pois sentiu seu peito doer terrivelmente, aquela ômega esteve com seu marido e ele não falou nada chegou com o cheiro dela em casa.

 

E andando pra lá e para cá Jungkook viu Yang Mi andando nas proximidades do banheiro sentiu um desconforto, ela tinha aprontado algo, ficou olhando ela caminhando até perde-la de vista e sentiu uma tristeza imensa invadir sua alma um aperto e sabia que aquilo vinha de Jimin, saiu de onde estava sem pedir licença foi em direção a mesa trocou olhares com o irmão, e foi em direção ao banheiro, ele não podia entrar, era banheiro para ômegas embora dentro tinha repartições para ômegas femininos e masculinos, mas sabia bem a cobra que Yang Mi era, se ela foi atrás de Jimin e falou algo que não deveria ele acabaria com a raça dela. Para ela ter voltado alguma coisa ela queria, mas Jungkook não queria saber o que era, o que tivera com ela foi apenas transas sem importâncias, nunca teve sentimento nem da parte dele e muito menos da parte dela, mas o por que ela tinha reaparecido e estava infernizando sua vida, era isso que o incomodava. Viu sua secretária se aproximar o olhando, pediu que a mesma entra-se e visse se o Jimin estava bem, pois até então ele não tinha saído e o banheiro era para ômegas.

 

Secretária: Tubo bem, eu vou ver se ele está aqui. Se ele estiver o levo até o senhor

Jungkook: Obrigado

 

 

Quando a mulher entrou no banheiro pode ver Jimin muito pálido parecia que estava passando mal, sentiu que algo tinha acontecido.

 

Secretária: Jimin-ssi, está tudo bem? Precisa de algo? – A mulher se aproximou, esticou sua mão ao ombro do menor o fazendo a olhar, em um reflexo ela chegou mais perto o ajudando de certa forma o acolhendo em seus braços, ele parecia tão vulnerável e frágil que a mulher se compadeceu do ômega. Jimin por sua vez após ser acolhido de forma tão agradável olhou para a mulher e num pedido mudo de desculpas.

 

Jimin: Poderia me ajudar a ir tomar um ar, estou meio sufocado aqui dentro.

Secretária: O senhor Jeon, está a sua procura, posso leva-lo até ele.

Jimin: Não, ele deve estar ocupado, queria mesmo tomar um ar.

 

A mulher vendo o estado do menor, não iria debater, primeiro que ele era esposo de seu chefe, segundo ele parecia mesmo estar precisando tomar um ar fresco na face, sentiria-se melhor sem dúvida, então nesse momento ela decidiu que o levaria e depois daria um jeito de dar recado ao seu patrão, e voltaria a festa.

E rumarão para fora do banheiro, indo em direção discretamente a área descoberta do local, tinha alguns bancos, e poucas pessoas no local, mas a brisa estava bem fresca e agradável.

Se sentou com Jimin no banco o olhando viu um garçom passar perto e o chamou pedindo para que esse conseguisse um copo ou uma garrafinha de água fresca.

 

Jimin: Me desculpa estar lhe incomodando. – Falou com a voz baixinha.

Secretária: Não está incomodando em nada Srº Jimin.

 

Jimin olhou perplexo com a fala da mulher meio confuso ele não esperava que a mesma fosse o chamar de senhor, ficou a olhando, a mulher acabou dando um risinho sem graça e confessando que o patrão tinha dito que eles eram casados, desdo incidente em que Jimin ficou preso no elevador.

 

Jimin: Agora entendo por que alguns funcionários estavam me olhando.

Secretária: São curiosos, mas não ligue, o importante é que o Senhor Jeon mudou muito acredito que desde que vocês se casaram, e isso é muito bom. – Sorriu carinhosa. – O garçom se aproximou com uma taça de água servindo o ômega, agradeceu o mesmo que se retirou logo perto dali estava o novo gavião de olho que logo se aproximou novamente de Jimin estava aproveitando todas as oportunidades que pudesse ter para distruturar algo naquele local.

Secretária: Senhor Jimin preciso voltar.

Jimin: Tudo bem, e por favor não precisa me chamar de Senhor, só Jimin. – Recebeu um sorriso da mulher que se retirou.

 

O vento bate refrescando o rosto delicado do ômega, que respira se sentido melhor, Jimin abaixa a cabeça fixando seu olhar na taça que ainda estava em sua mão com um pouco menos da metade de água. Sente a presença de alguém ao seu lado olha para os pés não reconhecendo os sapatos, levanta a cabeça dando de cara novamente com Brayn, que lhe sorri amavelmente. Esse que estica sua mão como se pedindo permissão para se sentar

 

Brayn: O ar aqui está bem agradável.

Jimin: Verdade.

Brayn: Porque está aqui sozinho?

Jimin: Não estou sozinho, sabe disso.

Brayn: Verdade, eu estou aqui. (Sorrisos)

Jimin: Precisava tomar um pouco de ar, tem muita gente aqui.

Brayn: Entendo. Vamos até ali ver o horizonte?

Jimin: Não sei é melhor não.

Brayn: Seu marido vai brigar com você?

Jimin: Não, nada disso.

Brayn: Então não vejo problemas, estamos apenas observando. E você está muito sozinho aqui.

 

E dessa forma Jimin acaba indo com o alfa para o alambrado olhar o horizonte, e começa uma conversa agradável, sobre viagens, cursos, o trabalho voluntários, família. Brayn consegue tirar risos do ômega, e ali continuam.

 

(...)

 

A mulher tinha acabado de retornar a recepção procurando por seu chefe para avisar que tinha deixado Jimin do lado de fora para tomar um ar, chegando a mesa estava algumas pessoas, a mulher faz um sinal para Jungkook que se levanta da mesa indo em direção a mesma, que fala como encontrou Jimin no banheiro e aonde tinha deixado o mesmo, que queria tomar um ar.

Jungkook agradece, mesmo não gostando de Jimin estar longe e fora do alcance de seus olhos, mas tinha câmeras e seguranças por toda parte, ele tinha sentindo que o menor não estava bem, mas agora ele parecia até que alegre, tudo isso era sentido pela marca, Jungkook pensa *Com o que ele está feliz?* - e com esse pensamento se direcionou para fora do lugar indo de encontro ao seu ômega.

Que ao longe ele percebe risos e reconhece sendo de seu esposo, chegando próximo não gosta do que vê, e ao se aproximar rosna sente seu lobo irritado. *Por que ele está aqui com esse calhorda.... E por que está rindo desse jeito?*

 

Jungkook: Jimin, estava preocupado. Onde estava? - Perguntou fingindo não ver o outro alfa junto do menor

Brayn: Eu estava aqui fazendo comapinha para o Minnie. – Olha para o menor e sorri sendo retribuído pelo mesmo.

 

Jungkook se aproxima do menor o abraçando e dando um beijo no topo de sua cabeça, o olha o sentindo triste derrepente, queria entender mas não consegue....*Ele estaria triste consigo? Porque? O que aconteceu para ele está triste assim?* Jungkook sentiu seu lobo se desesperar pelo simples fato de Jimin estar triste com ele.

 

Brayn: Bom vou indo, foi ótimo conversar com você Minnie! – Olhou para Kook e apenas fez uma manejo com a cabeça e saiu sorridente.

 

Jimin olhou para o marido e fez menção de sair do seu lado para voltar para dentro da recepção, mas é impedido por um Jungkook com olhar confuso, esse último mesmo que confuso não queria fazer pergunta nenhuma tinha medo que realmente o que pensará estava certo Jimin estaria triste com ele, mas ao mesmo tempo queria mostrar que ele estava ali e que amava ele, que não tinha pelo que se preocupar. Então a única forma de mostrar era com ações e não tardou a puxar o ômega para seus braços o beijando levemente e o abraçando de forma carinhosa, sentiu que Jimin relutou mas acabou cedendo, ao fim do carinho terno olhou nos olhos do ômega.

 

Jungkook: Jimin, o que houve?

Jimin: Tô cansado, só isso.

Jungkook: Daqui a pouco vamos embora se você quiser.

Jimin: Tudo bem. – Falou indiferente.

 

Jungkook sentiu toda a indiferença e sabia muito bem que tinha acontecido algo, Jimin esquecia que agora eles eram um só, a partir do momento que ele marcou o menor, não era mais apenas um casal era muito mais que isso eram uma só alma, estariam eternamente juntos, e não teria volta. Uma distância muito grande e longa poderia matar os dois. O ômega ficaria fraco e doente, e o alfa sentindo a fraqueza de seu ômega iria definhar de todas as formas imagináveis, mas parece que Jimin não sabia ou não se lembrava disso.

 

Jungkook: Então vamos?! – Falou tentando soar animado

Jimin: Vamos. - Respondeu meio distante.

 

E dos dois retornaram para dentro da recepção Chanyeol quando viu o irmão junto com Jungkook se sentiu aliviado, pois não sabia se estava acontecendo algo, sabia que tinha pessoa ali que não deveriam nem se quer ter entrado, mas não poderiam fazer nenhum escândalo.

Sentiu quando Baekhyun segurou sua mão, olhou para o menor para saber o que estava acontecendo e seguiu os olhos do mesmo que brilhava de forma raivosa, viu a ômega desafiando o menor, no último encontro foi a mesma coisa, estava indo em direção a eles, tinha que conter Baek antes que algo corre-se mal, e sendo assim segurou a mão de Baek chamando sua atenção para si, o menor o olhou e se assustou quando o maior deu um selinho na ponta de seu nariz o olhando intensamente, e logo em seguida sorriu.

 

Chanyeol: Não se preocupe com coisas insignificantes. Lembre-se você é meu tudo.

Baekhyun: Pode ser, mas isso não me impede de mostrar que você é meu.

 

Quando a ômega chegou chamando a atenção de ambos logo dando um sorriso malicioso para o alfa, viu a carranca que Baekhyun fez e queria se aproveitar do momento, e se divertir.

 

Ômega: Olá, Chany não tive a oportunidade de lhe cumprimentar antes. – Antes que o alfa pudesse falar algo escuta-se

Baek: Mas está fazendo isso agora não é mesmo. Ah! Só para constar para você é Srº Park no mínimo Chanyeol. – Sorriu satisfeito com a cara que a ômega fez, após receber um selinho do marido, e sendo praticamente expulsa por um Jimin que fez questão de esbarrar na mesma a jogando para o lado.

Ômega: Mas que isso?! – Tentou elevar a voz para Jimin, mas logo percebeu o olhar que o alfa atrás do ômega lhe lançou e aquietou-se.

Jimin: Ops, desculpe querida, Não percebi que estava tão próxima. – O menor sentou-se pegando a taça do irmão e bebericando o conteúdo, fazendo Chanyeol pegar a taça da mão do menor e o olhar repreendo.

 

A ômega saiu irritada pisando duro percebendo que nada conseguiu naquela mesa, e preferiu andar observando as pessoas no local. Alguns minutos depois Jungkook e Chanyeol são chamados para falar algumas palavras após seus pais, e assim o coquetel continuou, após palavras ditas e aplausos, era chagado mais um momento de pessoas conversando e parabenizando os Parks e os Jeons e alguns pegando contatos para assim fazerem negócios, a fusão seria um solavanco financeiros e uma grande oportunidade para muitos. A bolsa de valores no dia seguinte estaria com as ações das empresas em alta.

 

Enquanto os ômegas estavam na mesa esperando por seus respectivos maridos, viram o Senhor Miller se aproximar para cumprimentar Jimin e acabou aproveitando e se convidando para sentar a mesa, juntamente com as duas ômegas oferecidas, Brayn preferiu manter distancia pretendia agir de outra forma, e começaram uma conversa solicita.

Chanyeol de longe viu a cena e não gostou nada, daquele homem perto de seu ômega e de seu irmão logo dando uma olhada para Jungkook, que acompanhou o olhar do cunhado, e já sentiu seu sangue ferver no mesmo instante, sabia que aquele homem esteve atrás de Jimin para trabalhar com ele, mas também sabia que o mesmo tinha uma relação bem estreita com Brayn e pensando no dito cujo o procurou pelo salão e percebeu que o mesmo tinha um olhar divertido e malicioso na direção e Jimin, fazendo assim seu lobo ficar irritado.

Não demorando muito ambos alfas se aproximam da mesa, olhando os que estavam ali sem a permissão desses que chegaram.

 

 

Miller: Oh! Rapazes felicito vocês pelo feito grandioso.

Chanyeol: Nós agradecemos sua presença. – Respondeu sentando-se ao lado de seu ômega que encarou quando a outra ao lado iria tocar na mão de seu marido.

Baek: Acho melhor você, não se atrever a tocar no alfa dos outros.

Ômega: Mas tocar não arranca pedaços. – Falou debochada.

Jimin: Quer experimentar? – Falou o menor que pegava um garfo em mãos, mostrando que a tocaria com garfos para mostrar que poderia sim arrancar pedaços.

Miller: Calma gente, não queremos confusão não é mesmo meninas. Só queríamos mesmo felicitar a todos.

Jungkook: Ok, agradecemos mais uma vez, mas já está dando a nossa hora. Então.  – Deixou a frase morrer se levantando e pegando na mão de Jimin e assim foi seguido pelos demais, para se despedirem dos pais e irem para casa, Jungkook ficou olhando Brayn que estava todo sorriso olhando na direção de Jimin.

 

Recebeu um olhar desafiador em troca, e um rosnado bem baixinho para que Jimin não percebe-se, mas coisa essa que não passou despercebido, Jimin olhou na direção em que o alfa olhava, sentiu que seu alfa estava nervoso e apertou sua mão.

E Já dentro do carro a caminho de casa, Jimin suspirava de uma lado Jungkook bufava de outro incomodado por ter acontecido algo e sentindo que seu ômega estava distante e triste mais nada falava.

 


Notas Finais


E ai esse aconteceu de tudo nesse coquitel....
Tivemos um breve Namjin
tivemos veneno despejado
Tivemos também um Kook ciumento porem controlado....
Não podemos esquecer do Baek que queria arruinar alguém...

O que mais poderá acontecer?? O que vocês acham e o que desejam que aconteça

Até o próximo e continuem comigo obrigada bjos da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...