1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Casa Nova

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Casa Nova


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente mais um capitulo para vocês
Espero que gostem
Boa Leitura até as notas finais

Capítulo 3 - Casa Nova


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Casa Nova

Jimin ficou encantado quando chegou na casa, era enorme bem arejada, era muito bonita, pegou suas malas e subiu as escadas para o segundo andar onde seu irmão já tinha se encaminhado.

Entrou em um dos quartos no qual parecia que seria o seu, andou olhando em sua volta, ficou tenso quando viu a cama de casal enorme por sinal, pois Jimin era mionzinho, apesar de ter as pernas torneadas, era magro, seria ali que dormiria com seu agora marido. Balançou a cabeça e continuou andando, seguindo para o closet que também não era diferente do quarto era grande, conseguiu arrumar suas coisas, aproveitando que os irmãos Jeons não tinha chego então se sentiu a vontade para arrumar suas coisas, ao termino ficou sentadinho ali no closet mesmo de costas para a porta abaixou sua cabeça entre seus joelhos. Não se conformava como sua vida tinha mudado da noite para o dia, tinha que rever o livro por causa da entrega do seu TCC e tinha o cursinho, e para variar agora tinha que ir no maldito curso para ômegas, acabou respirando fundo e sentiu o cheiro diferente virou-se para trás com tudo e deu de cara com um Alfa que o encarava com cara de predador que o segurou pelo pulso o prensando na parede quando o mesmo se levantou para sair do quarto.

 

Jimin: M-me solta. O-O que você quer? – Jimin ficou tenso quando Jungkook aproximou seu nariz de seu pescoço, que tentava se soltar do aperto no pulso.

Jungkook: Calma, só estava conhecendo seu cheiro. – Quando viu o pavor nos olhos de Jimin o soltou pensou era o que eu queria esse medo em seus olhos. “ Mas que cheiro é esse?! “ Foi tirado do seus devaneios quando escutou um gemido de dor de Jimin.

 

Jimin saiu em direção ao criado mudo, pegando seu livro saindo do quarto a passos rápidos, para o andar de baixo, com os olhos todo marejado. Ele sabia que teria que lidar com alguém grosso, mas logo de cara já ser machucado não era legal.

Chanyeol que estava do lado de fora da casa nos fundo, viu quando seu irmão desceu das escadas indo em direção a porta da rua, sabia que Jimin estava nervoso conhecia a forma que o irmão andava. Entrou na mesma e viu Baekhyun na cozinha, deu um sorriso maligno e foi em direção ao seu esposo.

 

Chanyeol: Se seu irmão fizer mal ao meu irmão, eu acabarei com a raça dele, o avise.

Baekhyun se assustou com a voz grave e rouca em suas costas pulando do banco que estava sentado e olhando para seu então marido.

Chanyeol: Está avisado certo?

Baekhyun: Porque está falando isso?

Canyeol: Estou avisando, meu irmão é muito importante para mim, não é um ômega qualquer. – Dito isso se virou e foi para o andar de cima. Ele sabia que tinha sido grosso, mas não iria amolecer ainda mais visto como Jimin saiu.

 

Foi para o quarto e foi tomar um banho, agora aquela seria sua vida e ainda tinha que compartilhar a cama com um ser que ele nem conhecia.  Mas sua cabeça estava em seu irmão o que tinha acontecido para ele ter saído daquele jeito, apesar de estar com um livro na mão.

Acabou seu banho saiu enrolado com uma toalha em volta da cintura e foi para o closet atrás de uma calça de moletom para vestir e se jogar na cama estava cansado e tinha que pensar o que iria fazer a partir de então.

 

Jimin estava na rua andando meio desorientado, aonde estava morando para chegar no cursinho iria demorar mais tempo e agora iria ficar muito mais sobrecarregado, acabou saindo sem o celular e sem a carteira, ficou tão nervoso que não se lembrou de pegar nada, apenas o livro, chegou perto de uma praça e procurou um lugar para sentar, avistou uma árvore grande com uma sombra acolhedora, se direcionou a mesma sentando-se em baixo queria respirar um pouco.

Estava apavorado e com medo. Teria muitas coisas a aprender principalmente conviver com alguém que não conhecia, os olhos dele; Jimin tinha a impressão de ter visto aqueles olhos antes, mas aonde e quando. E assim continuou embaixo da árvore, balançou a cabeça e abriu o livro para ler alguma coisa, mas não conseguia se concentrar.

 

No quarto saindo do banheiro indo para o closet Jungkook, pegou uma camiseta preta, uma bermuda, uma boxer preta e começou a se vestir, escutou um barulho estranho, parou e prestou atenção era um celular, mas não era o dele, sai do closet e olhou em volta era o celular do Jimin que estava tocando, se aproximou o pegando na mão, mas não conseguiu atender tinha uma senha até para atender era o nome de um tal Lee Ji Hoo, Jungkook apertou o celular na mão com raiva quem seria esse tal de Jihoo que estaria ligando para Jimin, seria esse um ômega ou um alfa. Mas isso não aquietou a raiva que kook estava sentindo, sentou na cama e ficou olhando para o celular, a vontade que teve era de atacar ele na parede. “ ESPERA O QUE É ISSO? EU DEVO ESTAR FICANDO LOUCO”. Resolveu deitar na cama e relaxar, e as horas foram passando.

 

Baekhyun que estava na sala jogado no sofá assistindo a um dorama que passava, quando acabou percebeu que seu cunhado ainda não tinha chego e já era tarde da noite. Olhou no relógio para confirmar a hora pulou do sofá, foi até a janela da casa para ver se via Jimin chegando e nada, foi para a garagem pensando que o mesmo estaria lá, e nada se lembrou que também não tinha visto mais o irmão desde hora que chegaram.

Baekhyun voltou para dentro de casa e subiu indo em direção ao quarto do irmão entrando sem ao menos bater a porta, viu que o mesmo estava dormindo muito bem, chegou já gritando com o mesmo.

 

Baekhyn: KOOK, ACORDA AGORA. – Ganhou um “quê” do irmão. – que retrucou – Anda KOOK o que você fez com o Jimin?

Jungkook: Que você quer? Como assim o que fiz. Não fiz nada.

Baekhyun: Kookie, sou teu irmão e te conheço. Me fala o que você fez.

 

Jungkook de fato não fez nada demais ao ver dele né, mas para Jimin o apertão no pulso e prensada na parede dizia muito. – Não fiz nada demais, quando cheguei aqui ele se assustou, eu segurei com um pouco de força em seu pulso e ele se assustou e saiu correndo.

 

Baekhyun: Sei, só isso não faria ele sair do jeito que ele saiu.

 

Jungkook pulou da cama quando o irmão disse que Jimin tinha saído de casa e ainda não tinha chego, foi em direção ao closet e pegou uma blusa de frio voltou saindo do quarto.

 

Baekhyun: O que fez? E aonde está indo?

Jungkook: Acho que ele se assustou, eu o segurei com um pouco de força e o prensei na parede, mas não fiz nada de mais.

Baekhyun: Você mal o conhece, e vem com suas grosserias. Imagina quando Chanyeol souber disso e ainda por cima souber que o Jimin ainda não chegou ele vai acabar com você. Aonde você tá indo?

Jungkook: Que droga, estou indo atrás dele.

 

Seguiu para o andar de baixo pegando a chave do seu carro e indo em direção a garagem pegando o carro e saindo, no caminho respirou fundo aonde Jimin teria ido ou onde estava a essa hora da noite. Enquanto dirigia olhava em volta e nada nem sombra dele, conforme dirigia começou a se preocupar.

 

Pensamento Kook on

 

Aonde você tá pequeno? Não era para ter saído desse jeito e ainda não levou nem o celular.

Que merda, por que eu estou tão preocupado? Esse menino vai ver só o que vai acontecer quando eu o pegar, agora ele é casado tem que me respeitar.

Jiminnie onde você tá hein?! Se eu chegar em casa sem você acredito que seu irmão vai me matar e o Baek vai me estrangular ou coisa pior antes.

 

Pensamento kook off

 

Enquanto isso em casa, Baek estava andando de um lado para outro no andar de baixo, deixando Chanyeol no andar de cima irritado, graças a sua boa audição de lúpus sabia que Baek estava nervoso só pelas pisadas dele, decidiu se levantar e ver o que estava acontecendo.

 

Chanyeol: Daqui a pouco você faz um buraco no chão. Porque tá nervoso?

Baekhyun: Nada.

Chanyeol: Como nada? – Olhou para Baek e sabia que tinha algo errado, ergueu uma das sobrancelhas e parou na frente de Baek o fazendo erguer seus olhos para o mesmo, e engolindo a seco. – Então?

Baekhyun: É-é.... Que o Jiminnie ainda não chegou.

Chanyeol: Como? E você não me disse nada. – virou as costas subiu as escadas para pegar uma blusa de frio e foi seguido pro Baek, até o quarto, quando saiu do closet deu de cara com o mesmo: - Tem mais alguma coisa que você quer falar? Então fala logo.

Baekhyun: Meu irmão foi atrás dele. Deixa que ele o traga.

Chanyeol:  E o que te faz ter certeza que ele foi atrás do Jimin e que ira traze-lo?

Baekhyun: Ele é meu irmão, e o conheço muito bem. Por favor, tenho certeza que ele o trará bem você vai ver.

 

Chanyeol respirou fundo e caminhou até Baekhyun parou em sua frente colocou a mão em seus ombros e o fez o olhar: - Espero que você esteja certo. Darei esse voto de confiança. – E assim saiu do quarto indo para o andar de baixo ficando na porta da cozinha.

 

Jimin acabou adormecendo na praça, acordou assustado se levantou e fechou o livro se levantou e colocou-se a andar, não estava tão perto de sua nova casa, e ainda estava sem documento e celular para ligar para o irmão para ir busca-lo, começou a andar rapidamente, ainda mais quando viu uns três alfas do outro lado da rua, apertou os passos, quando escutou que estavam mexendo com ele. _ ( Oi gracinha vamos conversar, queremos te conhecer ) (Gostosinho você hein) ( Corre não vamos brincar ), Jimin tropeçou, machucando o pé, mas mesmo assim continuou em frente as vezes olhava para trás, para ver se não estavam perto dele.

Quando voltou seu olhar para frente se assustou com um dele o puxando e o jogando na parede, e com voz de alfa gritou – Eu falei para parar, para conversamos, porque tá correndo? Jimin tremeu com a voz, odiava aquele tipo de voz, que o fazia ser subimisso pois era da sua natureza pois era um ômega.

- O outro alfa cheirou o pescoço de Jimin, que gritava o nome do irmão alto, e se debatia tentando se desvencilhar, conseguiu sair de um mas o outro o segurou e o puxou fazendo ele bater as costas no muro, o prensando e passando a mão nele.

 

Nisso ouviu-se um barulho de carro brecando e um rosnado alto, os três homens olharam em volta e puxaram o Jimin para mais perto de seus corpos o mesmo mordeu a mão de um deles assim ganhando um tapa no rosto que o fez gemer alto. Nisso um outro rosnado alto e raivoso se fez presente.

Os homens se viraram para ver quando avistaram um Alfa com olhos brancos perto deles que começou a andar em forma de ataque, os homens largaram e empurraram Jimin contra a parede o fazendo arfar pela dor e encararam o lobo que estava indo em direção a eles, conforme o lobo se aproximava perceberam que aquele lobo não era comum, ele era um lobo alfa lúpus de olhos brancos, colocaram-se a correr. Pensou em correr atrás dos homens quando escutou Jimin gemer de dor, foi em direção a ele passando o focinho e o cheirando. Jimin levantou a cabeça e fitou o lobo nos olhos era os olhos que já tinha visto.

 

Jimin: Jeon? – levantou a mão e fez carinho no mesmo o abraçando logo em seguida, o lobo se distanciou e voltou a sua forma de homem, pegando sua roupa e vestindo, abaixou e pegou o livro de Jimin, voltando aonde o mesmo estava se abaixando em sua frente o olhando nos olhos, viu que ele estava machucado, travou o maxilar em raiva de terem o machucado.

Jungkook: Vem vamos para casa. – Esticou a mão para Jimin se levantar, mesmo com receio segurou a mão de Kook e se levantou andando próximo a ele, que o puxou para o seu lado fazendo o menino tropeçar de novo e gemer. Parou e o olhou. – Te machucaram, por que tá mancando? Você tem que tomar cuidado, como sai de casa sem documento e sem celular? – Jimin abaixou a cabeça e algumas lágrimas caíram. Jungkook percebendo isso o abraçou e o pegou no colo, e foi na direção do carro que ele tinha deixado a alguns passos dali viu o que estava acontecendo de relance e percebeu os cabelos de Jimin e quando seu lobo se inquietou percebeu que seria realmente seu ômega, não pensou duas vezes foi em direção ao que estava acontecendo.

Sentiu quando Jimin tremeu em seus braços e relaxou mas continuava segurando com força em sua blusa, chegou no carro, abriu a porta colocando Jimin no banco da frente e passando o sinto de segurança. Viu que aonde ele tinha segurado no pulso do menino ainda estava marcado, mas estava pior agora. resmungou “ aqueles malditos”

Deu a volta e entrou no carro jogou o livro no banco de trás deu partida no carro e foi para casa.

 

Em casa Chanyeol não sabia se estava mais nervoso com falta de notícia de Jimin ou se era Baek que ficava andando de um lado para o outro roendo as unhas na sacada.

 

Chanyeol: Para de fazer caminho. Daqui a pouco você come os dedos.

Baekhyun: Ah! A sim, desculpa.

 

Ouviram o barulho da garagem se abrindo e o carro entrando, quando Baek saiu correndo da sacada á porta da sala já estava se abrindo, entrando por ela um Jungkook carregando um Jimin desacordado nos braços.

Quando abriu a boca para perguntar algo, foi ouvida a voz e sentida a presença de Chanyeol ao seu lado.

 

Chanyeol: O que você fez com meu irmão?

Jungkook: Não fiz nada. Trouxe ele para casa só isso.

Chanyeol: Não é o que parece, me passa ele pra cá cuidarei dele.

Jungkook apertou mais Jimin contra seu peito e disse: Não. Ele é meu marido e eu cuidarei dele.

 

Chanyeol se colocou na frente dele e o olhou diretamente nos olhos em um enfrentamento e perguntou mais uma vez: - O que houve afinal?

Jungkook sustentando seu olhar resolveu contar: Achei o Jimin sendo agarrado por três alfas, cheguei a tempo de que algo de grave acontecesse.

Chanyeol: Desgraçados. Ninguém coloca a mão no meu irmão.

Jungkook: Não precisa se preocupar, que eu cheguei a tempo, e agora EU irei cuidar do meu marido. – E assim sendo se retirou para o andar de cima deixando para trás um Chanyeol e Baekhyun boquiaberto com que viram, principalmente Baek que nunca viu seu irmão querendo cuidar de alguém ou se preocupando com algo do tipo. Sendo tirado de seus pensamentos por Chan.

 

Chanyeol: Seu irmão lá saberá cuidar do Minnie?

Baekhyun: Se ele disse que cuidaria, então ele ira cuidar, tenho certeza. – Nisso se escuta Kook falando do alto da escada para o irmão ir no carro dele pegar o livro do Jimin que estava no banco de trás que com certeza ele iria procurar na manhã seguinte.

 

Chegando no quarto Jungkook, levou Jimin para a cama com todo o cuidado que nem mesmo ele sabia que tinha o depositando o mesmo nela, ficou olhando Jimin com os olhos fechados, ele estava com o pulso praticamente roxo, não poderia deixar ele dormi com aquela roupa suja e tinha um rasgo na mesma. Olhou quando a porta foi aberta e seu irmão entrou com o livro na mão, o mesmo entrou e deixou o livro numa mesinha do quarto e voltou vendo que irmão estava olhando para Jimin achou melhor sair sem falar nada. Quando percebeu que Baek tinha saído, foi a porta e a trancou, não queria ter surpresa do cunhado entrando no quarto a noite levando Jimin embora dali.

Foi ao closet pegou uma camiseta sua, voltou para o quarto e começou a despir o marido, olhando cada centímetro do corpo do mesmo, viu o bracinho magrinho marcado tanto no pulso que ele tinha segurado, quando nas bochechas que tinha vergões de apertos e do tapa, que tinha o deixado com mais raiva, quando tirou a camiseta que Jimin estava usando e viu suas costas marcadas com se tivesse levado uma pancada muito forte e percebeu que o mesmo gemeu, uma raiva imensa o invadiu se visse aqueles homens de novo iria mata-los sem sombra de duvida. O Jimin era lindo, tinha a pele macia, e o cheiro de pêssego que vinha dele era maravilhoso. E aqueles bastardos queriam se aproveitar dele, todo frágil e medroso. Acabou de vestir o Jimin fez um carinho em seu rosto, deu um cheirinho nele. Foi para o closet se trocou saiu do mesmo indo em direção a cama cobrindo ele e o Jimin, chegando perto do mesmo o puxando para seu peito, cheirando seus cabelos alaranjados.

 


Notas Finais


O que acharam desse inicio de convivencia?
E esse ciuminhos do Kookie, que até então queria brincar com Jimin
E derepente esse cuidado com o mesmo

O que acham que vira por ai?
Quais suas opiniões....
Espero que tenham gostado e continuem acompanhando....

Os comentários são bons para que eu possa saber se estão gostando e se tenho que melhorar algo
Bjokas da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...