1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Alfa Ciumento

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Alfa Ciumento


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente cheguei....Sei que demorei um tikinho....mas é que andei tendo uns flash para dar continuidade na historia.

E me surpreendi com alguns comentários do tipo porque o Jungkook não quebrou a cama.....mas como o Chanyeol quebrou a cama na casa de campo, não me veio a cabeça fazer o Jeon quebrar, mas em troca tivemos o CIO de ambos juntos...e por conta disso talvez aconteça coisas futuras....

Bora ler....

Capítulo 32 - Alfa Ciumento


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Alfa Ciumento

 

(....)

 

Passado vinte dias, e estava a empregada tentando organizar aquele apartamento que seu chefe praticamente quebrou todo após ter recebido uma ligação o que o deixou muito enravidecido. Parecia um alfa que tinha perdido o seu companheiro. A mulher em todos esses anos trabalhando com o mesmo nunca tinha presenciado essa fúria dele.

 

A mulher estava colocando as coisas que estavam em bom estado em seus devidos lugares acabou se assustando quando sentiu a presença de seu patrão atrás dela, levantou seu olhar na direção do homem e a feição dele não era nada boa.

 

- As coisas que não tiver jeito jogue fora. E compre o que deve ser comprado. – Dito isso o homem saiu porta a fora do apartamento.

 

Chegando no estacionamento entrou em seu carro, levou a chave a ignição e saiu, levou a mão ao rádio do carro colocando uma música para ver se conseguia relaxar, mas ainda estava com muita raiva. Descidio andar pela cidade, e no caminho parou em uma praça vendo crianças, correndo de um lado para o outro, respirou fundo e olhou a sua volta. As coisas estavam acontecendo muito rápido para o outro lado e isso não estava o deixando nada contente. Estava na hora de iniciar o seu plano da forma que ele bem pretendia, vou ao carro e decidiu fazer a sua busca de sua maneira, e seguiu seu rumo.

 

Parou em uma instituição, desceu do carro, e ficou olhando entre as grades, e identificou uma figura que fez um sorriso aparecer em sua face. E assim começaria o que pretendia. Se direcionou para a porta do local adentrando, foi em direção a recepção.

 

Recepcionista: Em que posso ajuda-lo?

Homem: Queria falar com a direção. Como faço?

Recepcionista: Um momento. – E dessa forma a recepcionista pegou o telefone e se comunicou com a direção.

 

Após alguns segundos, o homem foi direcionado pela mulher até a direção, onde começaria colocar seu plano em prática, alguns minutos depois acabou saindo da sala, esbarrando em uma pessoa que se espantou o vendo ali. E o sorriso daquele pequeno ser iluminou o dia do homem, trocaram algumas palavras, se aprofundaram em outros assuntos o homem ofereceu carona para o menor, que ficou meio receoso, mas acabou por aceitar. Chegou ao seu destino convidou o mesmo para entrar, esse que preferiu deixa para uma outra vez.

 

Ali muito próximo estava aposto uma terceira pessoa tirando fotos, essas que foram direcionada para um alfa muito possessivo. Que iria arrumar um escarcel.

 

 

(....)

 

 

Já tinha se passo vinte dias após o cio de Jimin, a empresa estava todo vapor bom as coisas estavam caminhando muito bem, apesar de ter ficado longe da empresa por cinco dias, seu cunhado conseguiu manter tudo certo nas duas empresas.

Jungkook sente seu celular vibrar alguma mensagem, levou sua mão ao bolso pegando o mesmo desbloqueando estranhando porque não se tinha o número de identificação, mas mesmo assim achou melhor verificar, as coisas estavam calmas e isso de certa forma tinha deixado os alfas em alerta apesar de saber onde JImin estava e sentir que o mesmo estava bem, depois do Cio as coisas com os dois ficaram bem mais intensas, não entendiam ao certo o porque além de historias antigas, Jungkook ficou muito mais possessivo, mas com Jimin ele sempre era.

Viu a imagem na tela que não o agradou nem um pouco o fazendo rosnar, logo em seguida viu a porta de sua sala ser aberta, e por ela entrar o assistente de sua secretária com algumas pastas em mãos.

 

Assistente: Senhor Jeon, aqui os documentos que pediu. – Jungkook ficou encarando o rapaz tentando controlar seu lúpus, respirou fundo e se pronunciou.

Jungkook: O Jimin, já chegou?

Assistente: Ainda não.

Jungkook: Assim que o vê, fale para ele vir a minha sala.

Assistente: Sim senhor.

 

 

O elevador parou em seu andar, abrindo as portas e por ela passou um Jeon muito sorridente, se direcionou para sua sala, entrando e cumprimentando os demais, arrumou suas coisas, e seu líder chegou próximo mostrando algumas coisas para o mesmo, vendo alguns pontos.

Os dois continuaram vendo cada detalhe, e conversando, Jimin abriu alguns slides e cronogramas para que assim os dois pudessem vê direito e montar o que de fato queriam. E dessa forma conseguiria dar sequência para os próximos meses. Sentiu um certo desconforto e sabia que aquilo não vinha dele, algo estava de errado com seu alfa, mas não tinha noção do que seria, pela manhã tinha dito que iria somente na parte da tarde para a empresa por que queria ir fazer uma visita antes, pois estava em dívida com algumas crianças, e tinha que cumprir. As horas se seguiram arrastadas, o desconforto continuou, estava amenizado mas ainda estava ali presente.

A ligação dele com o alfa estava em um nível assustador, Jimin praticamente sentia tudo com muito mais intensidade, depois que ele e o Jungkook passaram seus cios juntos, parecia que as almas estavam muito mais conectadas, como os antigos explicavam. Alguns minutos e sentiu a presença do maior em sua sala, levantou seu olhar vendo a carranca de Jungkook o olhando com olhos fuziladores, não entendeu nada.

 

Jimin: Aconteceu algo? – Perguntou olhando em sua volta, não vendo ninguém em sua sala

Jungkook: Não sei me diga você. – Falou seco

Jimin: Dizer o que? – Perguntou confuso

Jungkook: Você não tem nada a me dizer. Mandei avisar que era para você ir a minha sala.

Jimin: Ningém me avisou nada ainda.

Jungkook: Certo. – Falou seco virou as costas para o menor se retirando da sala.

 

Voltando para a sua sala, viu o assistente voltando a sua mesa o olhou e entrou em sua sala, não demorou muito e ele ligou para a secretária a chamando.

 

Em sua sala era possível escutar os gritos de Jungkook, ele estava com o humor do cão e ninguém entendia o porquê daquilo. Logo em seguida mandou chamar o assistente, pois quando ele da uma ordem, não interessa para quem seja deve ser atendido. Alguns minutos depois na sala de Jimin o telefone em sua mesa toca ele atende, recebendo uma chamada a sala do chefe.

Jimin se levantou respirou fundo sabia que o alfa estava irritado, já tinha percebido pela marca e depois pelo o olhar do mesmo, se levantou e foi até a sala onde tinha sido chamado.

Chegando a frente da sala bateu na porta escutando um “entre”, bem irritado, o menor entrou vendo tanto a secretária quanto o assistente de cabeça baixa.

 

Jimin: Licença, chamou?

Jungkook: Não, o que acha que está fazendo aqui? – Jimin olhou para o outro estático com a resposta que recebeu, sentiu raiva e recebeu um olhar do alfa nada amigável, ele também tinha sentindo que o menor tinha ficado com raiva.

Jimin: Bom se não tem nada a falar vou me retirar. – Se virou

Jungkook: Pode ficar parado bem ai. E vocês dois se retirem. – Falou de forma seca e ríspida.

 

Os dois saíram deixando Jimin dentro da sala com um Jungkook raivoso, o menor quando se virou na direção do alfa percebeu seus olhos brancos, o que tinha acontecido para ele está com raiva.

 

Jungkook: Irei perguntar novamente. Não tem nada para me falar?

Jimin: Não. O que está acontecendo? – Indagou encarando o alfa que estava presente ali.

 

Jungkook foi em direção a porta de sua sala a trancando, virou encarando o menor que continuou o olhando, se direcionou em passos lentos, seu alfa estava uivando dentro de si. Levou sua mão ao pulso do menor o puxando para perto de si colando seus corpos farejando o corpo do esposo, levou a outra mão a nuca do menor o beijando com fúria, fazendo o outro estremecer com seu toque, Jimin se rendeu ao beijo sabendo que ali era o alfa, mas estava confuso Jungkook estava muito nervoso, irritado e era com ele, e ao menos sabia o porquê, empurrou o alfa assim que sentiu o gosto metálico em seus lábios, o outro tinha lhe mordido e arrancado sangue de sua boca.

 

Jimin: Você é louco? - Indagou levando a mão aos lábios limpando o sangue que escorria.

Jungkook: Você me deve respeito. O que acha que anda fazendo por ai. – Usou a voz de alfa, estava descontrolado e com ciúmes.

Jimin: Não sei do que está falando. Eu não fiz nada. Pode me explicar e por que fez isso? – Indagou baixinho e sentindo o corpo tremer por conta da voz de comando do outro.

 

Jungkook voltou a sua mesa pegando seu celular voltando á frente do menor o entregando e logo em seguida dando a ordem para o mesmo ver do que se tratava.

 

Jungkook: Já falei que não o quero perto de alfas, e principalmente desse aí. E você me vem com ele para cá, cheio de sorrisos. Que merda é essa? – O alfa falava entre dentes

Jimin: Espera, você mandou me seguir? Não confia em mim? – Perguntou indignado

Jungkook: Não mandei nada.

Jimin: Então o que é isso aqui? – Jogou o celular no alfa que com reflexo o pegou antes de ser atingido – Agora abre essa merda. Quero sair.

Jungkook: Sim você vai sair, mas vai para casa comigo agora.

Jimin: Mas não vou mesmo, tenho coisas a fazer.

 

Jungkook foi em uma velocidade monstruosa para cima de Jimin colou o corpo do menor na parede foi até o ouvido do outro e sussurrou. (“Você me deve respeito e obediência”), recebeu do outro uma risada debochada e irritada e por que não magoada também.

 

Jimin: Você é meu alfa, meu marido, mas eu não sou seu escravo. – E mais uma vez empurrou o corpo do outro sem obter sucesso Jungkook estava tomado por ciúmes e raiva e estava com uma força fora do comum por conta do lúpus, só se situou quando recebeu um tapa no meio da cara do menor.

Saindo assim do seu transe, ele estava descontrolado e poderia fazer uma atrocidade, estava brigando com Jimin e quando caiu em si, viu o menor com os olhos cheios de lágrimas e o canto da boca sangrando, na hora se arrependeu, ficou cego de ciúmes e tinha machucado seu ômega. “Droga, merda, o que eu fiz, o que fizemos? “

 

Jungkook: Jimin....Carinho....Perdão perdi o controle. – Se aproximou do menor e foi interrompido

Jimin: Percebi, e está fazendo um escândalo. Agora abre essa porta e sai de perto de mim. – Falou fungando e magoado.

 

Jungkook abriu a porta e foi empurrado para o lado passando por ele um Jimin muito chateado, o menor foi em direção a sua sala, entrou dando graças que o encarregado não estava presente, não tinha mais ninguém em sua sala, pegou suas coisas e saiu indo em direção ao elevador, não dando explicação alguma para ninguém. Chegou ao térreo foi em direção a rua, chamou um taxi entrando deu o endereço que iria.

E só então se entregou as lágrimas, não tinha feito nada, sentia o arrependimento de Jungkook, mas estava muito chateado, ele não tinha feito nada demais, claro hesitou em pegar uma carona, mas acabou aceitando, queria chegar rápido na empresa, e ainda escutar desaforo de um alfa descontrolado estava sendo demais.

Sabia que o marido era ciumento, mas não tinha o direito de falar e o tratar da forma que estava fazendo por ignorância e ainda acreditando em fotos.

Algum tempo depois chegou em casa, pagou a corrida desembarcou do mesmo e se direcionou ao seu portão sendo surpreendido por alguém que ele não esperava ver tão cedo, ou talvez nunca penso rever essa pessoa.

 

Jimin: O que faz aqui? O que você quer?

- Aigoo....como assim...Nem vai me cumprimentar direito... E pelo que vejo está sozinho. – Sorriu sacana para o menor, que sentiu suas pernas tremerem.

Jimin: Quer que eu pergunte novamente, Jihoo?

Jihoo: Estava com saudades. Só vim te ver. Agora vou indo. - Deu as costas ao menor. – Ah! Agora nos veremos com mais frequência.

 

Jimin ficou em choque na frente de sua casa, o que estava acontecendo, ele já estava com problemas com o marido por ciúmes agora o ex-amigo reaparece, e vem com isso;

Respirou fundo e sentiu um mal estar, a visão ficou meia turva, deveria ser nervoso, tanto que não ligou, pegou a chave do portão o abrindo e antes de entrar viu um envelope que caiu no chão, se abaixa e pega vendo seu nome e nenhum remetente, da de ombros e entra trancando o portão e se direcionando para a escada de casa.

Entrando em casa vai ao sofá senta, e respira fundo olha para o envelope em sua mão e decide o abrir, não sabia de quem era e nem tinha noção, abre e pega o conteúdo, ficando surpreso.

Era fotos...fotos de seu marido com uma mulher, na frente de um restaurante, depois na saída da empresa.

 

Jimin: Mas que merda é essa? Ele....Ele.... – Jimin começou a divagar em suas lembranças aquela mulher esteve na festa da empresa insinuando coisas de Jungkook. E agora ele estava vendo fotos em que seu marido estava com ela. Pegou outra foto que tinha uma das ômegas que tinha agarrado ele na primeira festa em que foram.

Se levantou do sofá e começou a andar de um lado para outro, Jungkook estava cheio de tomar satisfação e ainda ousou usar aquela maldita voz de comando com ele. Estava cheio de si, falando que ele deveria o obedecer e o respeitar e essas fotos o que era....como ele ousava impor isso, sendo que ele não estava sendo correto.

Mas isso não iria ficar assim, mas não iria mesmo, o que mais poderia acontecer....nada pior né?!  Assim pensou Jimin.

 

( ... )

 

Na empresa  Park

 

Na sala de Chenyeol estava Namjoon conversando sobre os últimos acontecimentos, estava até que contete pois Jin estava com a gestação mais avançada e já sabiam que iriam ter um alfa, um mini Namjoon e contava até mesmo da euforia do Tae com a chagada desse irmãozinho.

Ainda estava preocupado com a calmaria, e até mesmo esse relacionamento do filho com os outros dois alfas, sabia que Yoongi era mais selvagem, e estava meio receoso, quando o outro alfa quisesse marcar Tae, da mesma forma que Hoseok marcou, mas ao mesmo tempo conseguia ver como os três se completavam.

Entre a conversa que mantinham Chanyeol via a alegria do amigo, e ficava contente pelo mesmo. As coisas da matilha estavam bem;

Em uma pausa para o café o telefone na mesa do Chanyeol toca, sendo a secretária avisando sobre a próxima reunião

 

Namjoon: E vamos nós outra vez, para a próxima etapa.

Chanyeol: Certíssimo.

 

E os dois saindo da grande sala encontrando os demais para a reunião e tomando seus devidos lugares.

 

 

(....)


Notas Finais


Preparem o coração.....e me desculpem não tive muita imaginação para um título...mas achoq ue esse ta valendo...até mesmo a capa...veremos o que acontecerá no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...