1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Revelações e Passado Será??

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Revelações e Passado Será??


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente.....eu sei que postei ontem.....mas queria da uma sacudida....e voltei hoje....Eu até pensei em dividir em dois....mas já que é para bater e sair correndo...é bom que seja de uma unica vez certo?!
Teremos lobos discordando com seus humanos...plowt....kabummmm...kkkkk

Boa Leitura e até as Notas Finais

Capítulo 33 - Revelações e Passado Será??


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Revelações e Passado Será??

Jungkook estava se sentindo culpado por ter tratado Jimin da forma que tratou ele se deixou cegar pelo ciúmes e se quer o deixou falar algo, sabia também que Jimin não gostava de tratar coisas pessoais na empresa, ele era bem mais ético quanto Jungkook, mas tanto Jungkook quanto o lúpus dele era muito possessivo.

E agora ele estava pensando em como pedir desculpas para Jimin, as desculpas sempre eram difíceis, ainda mais se tratando de Jimin, ele podia ser sensível, frágil, mas tinha um gênio forte quando necessário, se conseguia se impor mesmo que muitas vezes isso o magoa-se, mas tinha uma força interior fortíssima. Nesse momento Jungkook quebrava a cabeça de como iria pedir desculpas para Jimin, já tinha puxado seus próprios cabelos de raiva pelo que tinha feito, tinha tirado sangue de seu esposo, tinha usado a voz de comando.

Olhou para o telefone e para a porta e contou até dez e decidiu, e por fim respirou fundo e saiu de sua sala chamando a atenção de sua secretária e do assistente, rumo á sala onde Jimin ficava, chagando lá abriu e não encontrou quem queria.

 

Assistente: O Jeon tá bravo com o Jimin? – Indagou baixinho para sua superior

Secretária: Não sei. E acho melhor você fazer as suas coisas. – Repreendeu o mais novo. Quando ele foi contratado e com o decorrer dos dias em que ele estava ali, observava muito, e as vezes fazia comentários infelizes sobre achar Jeon bonito, sua líder chamou a atenção do mesmo, e deu alguns cortes, mas já estava na hora dela tomar medidas drásticas, pois o garoto era um ômega e novo, e ela por sua vez já tinha o pego babando em Jeon e isso iria dar merda mais cedo o mais tarde. Por muitas vezes perguntou sobre particularidades do patrão, levando em conta que ele fazia tudo que a mulher mandava sendo que ela ficou com as coisas mais pessoais e importantes para o patrão. Assim sendo o jovem não tinha muito acesso, sentia que tinha uma tensão muito forte entre o patrão e o Jimin, mas achava que era apenas uns pegas, achava inclusive que o outro se aproveitava. – Já montou as planilhas que eu passei par você?

Assistente: Estou finalizando. – Olhou vendo Jeon vindo em direção a eles, e acabou corando por consequência de ter sido pego encarando o mais velho.

 

(....)

 

Em casa Jimin estava conflitando, decidiu que não faria nada em casa, estava se sentindo injustiçado e sufocado decidiu por fim sair, pegou as chaves de casa sua bolsa e desceu as escadas, olhou para a garagem e se xingou pois ainda não tinha convencido ninguém sobre ele ter um carro, bufou e abriu o portão ainda se decidindo para onde iria, fechou e começou a andar sem rumo, até chegar a uma praça que tinha perto de casa. E por ali decidiu ficar pensando o que estaria acontecendo, um lado sentia que Jeon estava escondendo algo dele, mas não acreditava em traição, ou será que ele estava sendo muito ingênuo odiava se sentir assim.

 

As horas foram se passando acabando mais uma reunião Chanyeol estava dando graças, olhou seu relógio de pulso e resolveu dar uma passada na sala de Baek o chamando para tomar um café queria contar algumas coisas sobre a reunião e queria a opinião dele.

 

Chnayeol: Então pequeno, o que acha?

Baek: Parece ser algo bom. Você sabe o que fazer. – Falou olhando para o maior que o encarava

 

 

(...)

 

Depois de muito pensar Jimin olhou as horas e decidiu voltar para casa dali a muito pouco iria escurecer, e não era bom ele estar na rua, pegou sua bolsa e decidiu voltar para casa, ainda sentia um mal estar no estomago, passou por um quiosque e comprou uma garrafinha de água gelada, para ver se passava o mal estar

 

No escritório

 

Jungkook deu fim no que achava que era necessário, desligou seu computador, girou sua cadeira indo em direção a mesinha que tinha algumas bebidas, fazia tempo que não bebia algo forte, mas agora ele precisava tinha que calçar a cara e pedir desculpas para Jimin, e “Oh, céus como seria difícil olhar naqueles olhos e me desculpar“...era o que se passava na mente do alfa....era como se fosse um mantra de tanto que ele ficava falando internamente consigo mesmo, e outras vezes rosnava para seu lúpus em represaria por ter o deixado comandar naquele momento de fúria.

Olhou seu copo com vodka, precisava de algo forte, sentiu sua garganta queimar com o líquido que descia por sua falange, se voltou a grande janela e rangeu os dentes em desgosto.

Voltou e colocou o copo em cima da mesinha sabia muito bem que viriam limpar sua sala, voltou a sua mesa pegando seu palitó e o sobretudo que tinha levado mais cedo, pegou o celular e a chave do carro se direcionou para a porta saindo do local sem olhar para os lados, sendo acompanhado pelos olhos atentos de sua secretária e do seu assistente, que Jeon já tinha percebido que o mesmo vivia o observando mas não dava a mínima. A única pessoa que importava para ele já não estava no escritório e sentia que essa pessoa estava muito magoado com ele, bufou mais uma vez quando a porta do elevador abriu, entrando no mesmo apertou o botão do subsolo e viu a porta se fechar, se encostando na parede metálica gruindo sentindo o metal gelado em suas costas.

 

 

Horas......

 

 

Jimin entrou em casa e voltou seu olhar para a mesa com as fotos que tinha deixado, suspirou e escutou logo em seguida... “Ele não fez nada de errado. Larga de achar pêlo em ovo “- Ômega –  Fica quietinho, fica! Jimin“ Só ficarei quietinho quando você entender que o nosso lúpus não é assim”ÔmegaComo você pode ter tanta certeza, hum?Jimin“Eu só sinto, conheço o nosso lúpus e ele nos ama”Ômega

 

E nesse ritimo o menor resolveu se sentar e pensar como iria fazer como abordaria aquilo com seu marido, um lado seu queria arrancar a cabeça de Jungkook, mas mesmo assim ele sabia que seu próprio lobo estava certo. E por outro lado quem era que tinha enviado essas fotos deveria de mostrar a cara e não estar fazendo algo baixo.

Sim para Jimin isso era algo baixo, pessoas que querem atigir algo sem mostrar a cara, era isso que o ômega achava, sendo tirado de seus devaneios quando escutou o barulho da garagem, se debruçou sobre a mesa de centro recolhendo as fotos que ali estavam. Uma coisa era certo ele iria tirar a prova a limpo agora. Antes que o maior entrasse em casa escutou a campanhia tocar estranhou, mas como o marido estava estacionando o carro abriria o portão, se direcionou ao escritório, e estranhamente escutou Jungkook discutindo e gritando e logo escutou um choro, ficou aflito o que estaria acontecendo deixou o envelope em cima da mesa e correu para fora de casa parando petrificado no alto da escada quando viu com quem o marido discutia....parou analisando a cena em sua frente era a ômega do banheiro na festa e agarrado as pernas dela tinha uma criança pequena aparentemente deveria ter seus 4 ou 5 anos, que chorava desesperada sem entender nada...e Jungkook estava transtornado... Jimin estava vendo a hora que Jungkook iria se transformar ali e matar aquela mulher. Jimin correu escada abaixo quando viu que o pior poderia acontecer.

 

 

Jimin: O que acontece aqui ?! – Falou alto

Jungkook: Nada, essa vadia está indo embora. – Falou entre rosnado

Yang Mi: Como você fala isso, coelhinho?! – Fala debochando

Jungkook: Já falei para ficar longe de mim e do meu esposo. Some e leva essa coisa com você. – Rosnou

 

Jimin vendo que nada que falasse adiantaria algo, e olhando a situação da criança se compadeceu do menor aquela discursão e os rosnasdos de Jungkook poderia muito prejudicar a crinça, e Jimin também sentia a ironia da ômega ali presente.

 

Jungkook: Sobe Jimin, entra em casa. – Falava entre rosnados

Jimin: Acho bom todos subirem, aqui na porta não é lugar para escândalos.

Jungkook: Como? Você tá louco? – Rosnou incrédulo.

Jimin: Isso mesmo, e para de rosnar para mim. E outra a criança está assustada. – Falou calmamente

Yang Mi: Pela primeira vez essa porcariazinha está dizendo algo relevante. – Falou sarcástica.

Jungkook: Não fale assim dele. Sua... – Foi interrompido por Jimin que colocou uma de suas mãozinhas no ombro do maior, somente Jimin conseguia o acalmar e o parar a esse ponto, e desistindo resolveu fazer o que o menor tinha lhe dito.

 

E todos entraram na casa, Yang Mi ficou olhando tudo a volta e puxando a criança que quase caia pois não conseguia acompanhar os passos da mais velha, que resmungava baixo que a criança estava estragando suas roupas.

Jimin abaixou na direção da criança o olhando maternamente com toda a ternura.

 

Jimin: Pequeno, vem aqui. – Falou apontando para o sofá.

Yang Mi: O que pensa que vai fazer com meu filho? – Indagou puxando a criança bruscamente para tráz

Jungkook: Você está dentro da nossa casa, então sugiro que você abaixe a voz. – Falou com a voz de alfa.

 

Jimin encolheu-se minimamente, ficou olhando a cena ali, a criança estava assustada e Jungkook também não estava colaborando, e ali não era bem o marido era o alfa, os olhos já estavam totalmente brancos.

 

Jungkook: Fala logo o que você quer, e sai da nossa casa, e das nossas vidas. – Falou ríspido

Yang Mi: Falei antes para você, que não iria se livrar de mim. E agora temos o que nos liga para vida toda. – Acabou de falar e olhou para a criança que tinha levado consigo.

 

Jungkook riu sarcasticamente e olhou para a ômega com raiva: Você acha que vou acreditar no que diz?

Yang Mi: Você acha que estou mentindo, basta olhar para ele e vê que ele é seu.

 

Jimin viu que o menino ficou olhando para ele com olhinhos curiosos e sorrio carinhosamente e fez um gesto delicado para que o menino fosse até ele. Esse que não passou despercebido pelos outros dois, e mais uma vez a mulher puxou bruscamente a criança que começou a choramingar

 

Jimin: Me dê a criança aqui. Se você tem algo a tratar com o Meu marido, que façam no escritório longe da criança. – Após falar encarou secamente a mulher a sua frente e esticou a mão para a pequena criança o chamando. – Venha querido, vamos comer uma sobremesa?

 

Criança (Wonho): somesa?! – Falou baixinho

Jimin: Sim querido, venha. – Esticou a mão e viu a criança dar uns passinho meio tortinho em sua direção, o pegando no colo se direcionou para o alfa dando-lhe um selinho e indo para a cozinha.

 

Jungkook ficou bobo com a reação do esposo, e sorriu abobalhado com o que acontecerá, mas no fundo sabia que o negócio não seria fácil

 

Yang Mi: Fecha a boca, ta babando. – Falou seca

Jungkook: Vamos ao escritório. – Foi em direção a porta do escritório sendo seguido pela ômega.

 

E na cozinha Jimin colocou o pequeno menino na mesa, se direcionou para a bancada de mármore pegando pratinho e colher para sobremesa, colocando em cima da mesa voltou pegando o bolo, foi a geladeira pegando o sorvete de chocolate indo até a mesa, servindo o prato com o bolo se direcionando para o micro-ondas para esquentar o mesmo, tudo sendo acompanhando pelo olhar atento da criança, ao som do apito do micro-ondas Jimin pegou o mesmo voltando a bancada e pegando sorvete fazendo uma bola grande e colocando ao lado do bolo, indo em direção ao pequeno vendo os olhinhos brilhando imensamente para a sobremesa.

 

Jimin: Você gosta? – Perguntou carinhosamente

Criança (Wonho): Nom xei. –Falou baixinho abaixando a cabeça.

Jimin: Como se chama?

Criança: xamo Wonho e oxê?

Jimin: Me chamo Jimin.

Criança (Wonho): Imi? – Olhou com olhinhos curiosos

Jimin: Jimin. Mas pode me chamar de Minnie

Criança(wonho): Mine

 

Jimin sorriu para criança e afagou seus cabelos falando para ele comer, e ficou olhando o menino atentamente, e sim ele se parecia muito com Jungkook, tinha os olhos negros e os cabelos escuros igual do alfa e também era um alfa. A criança era um inocente e aquela mãe não era digna de ser chamada de Omma, continuou ali formulando perguntas, e querendo saber o que acontecia no escritório.

Olhou o relógio na parede e constatou que seu irmão e cunhado poderiam chegar a qualquer momento.

 

Criança (Wonho): Mine...hm?

Jimin: Sim querido?

Criança (Wonho): A-ppa odea eu? – Perguntou cabisbaixo

Jimin: Não meu amor. Ele não odeia. Porque? Respondeu carinhosamente

Criança (Wonho): Ele xamo eu de cosa.

Jimin: Ele estava nervoso, mas não é com você, ok?

Criança (Wonho): otey. Mine?

Jimin: Sim?

Criança (Wonho): ocê vai se meu Omma tabem? – Indagou com olhinhos curiosos

Jimin: Hum...você quer que eu seja?

Criança (Wonho): Se Mine é iposo do appa, tão é omma de Wonho....e...

Jimin: E o que bebê?

Crinaça (Wonho): Mine xela Omma.

 

 

Já no escritório o clima não era nada acolhedor e amigável como na cozinha, Jungkook se sentou em sua cadeira atrás da mesa olhando raivosamente para Yang Mi, que tinha um olhar debochado na cara.

 

Yang Mi: Pode tirar esse seu olhar que não me assusta.

Jungkook: Acho bom você falar o que quer.

Yang Mi: Bom acho que já disse, vim para ficar com você.

Jungkook: Você é louca, sou casado e muito bem casado. – Falou raivoso

Yang Mi: Até quando você vai aguentar brincar com esse ômegazinho idiota.

Jungkook: Já falei pra você não falar dele.

Yang Mi riu irônica e se sentou em cima da mesa se insinuando para o alfa: Ele não tem nada atrativo, para um alfa como você.

Jungkook: É ai que você se engana. Ele tem muito mais que você.

Yang Mi: Ah é...Hum vamos ver. -  Se arrastou em cima da mesa indo em direção ao alfa levantando a mão para tocar o mesmo, que deu um tapa na mão da ômega e se levantou da cadeira

Jungkook: Você está aqui com outro propósito. Vamos me diga.

Yang Mi: Ok. Sabe que sou jovem, não quero mais aquele moleque comigo.

Jungkook: Então você veio despejar a suas merdas em cima de mim?! – Rosnou

Yang Mi: Bom, ele é seu filho, e queria te conhecer, ele começou a me infernizar, então nada mais justo ele conhecer o pai, e você sabe que toda criança quer os pais juntos. Por isso voltei.

Jungkook: Como você engravidou se sempre que transamos você tomava remédios.

Yang Mi: Ah, aconteceu.... você tinha viajado, eu tinha outro planos quando descobri que estava grávida pensei em tirar, mas já estava meio que avançada e o bebê estava num local escondido quando descobri, Bom os médicos podem explicar bem, muitos atletas acabam passando por esse tipo de gestação.

Jungkook: Você é um lixo. Queria tirar a criança, e agora vem dizendo que podemos ficar juntos. Você é demente e outra quem me garante que esse menino é meu filho.

Yang Mi: Pode fazer um exame de DNA, vai comprovar. E ai sim podemos nos resolver.

 

Jungkook olhou bem no fundo dos olhos da ômega ela não parecia estar blefando, mas Jeon também não se lembrava de não ter se preservado, apesar que com a febre do cio nem sempre as coisas poderiam ser tão corretas, mas nunca teve sentimentos, ela queria algo, e não era ser uma família. Se aproximou dela a arrancado de cima da mesa a empurrando para o outro lado da sala, pegou a agenda em cima da mesa e procurou o telefone de uma boa clínica para assim marcar um exame e que o resultado saísse o mais rápido possível, achou o número e ligou marcando.

 

Jungkook: Amanhã as 10:00 horas vamos fazer o exame. E não tenho nada para resolver com você. Agora saia da minha casa.

 

Caminhou até a porta do escritório abrindo a porta sendo seguido pela ômega e na sala chamou Jimin para que trouxe-se a criança. Pegou um bloco que tinha na mesa do telefone e escreveu o endereço da clinica para que a mulher comparesse-se.

 

Jungkook: Esteja lá no horário, se não aparecer saberei que é tudo mentira. - Jimin entrou na sala com a criança agarrado em seu pescoço.

 

Yang Mi: Nos veremos amanhã, e se prepare. Vamos Wonho.

Criança (Wonho): Omma, mine deu mesa.

Yang Mi: É que bom pra você, agora vamos embora. – Pegou a criança e saiu porta a fora a puxando de qualquer jeito

 

Jimin ficou olhando aquilo com um aperto no coração andou em passos rápidos até a porta vendo a mulher puxar o pequeno de qualquer jeito, viu quando o menininho o olhou pela última vez com os olhinhos marejados, e quando sumiram da vista do ômega, deixou uma lágrima escorrer por sua face, aquela mulher era desprezível.

Sentiu quando Jungkook chegou perto e colocou sua mão em seu ombro o puxando, Jimin se encolheu ali e soluçou mas logo em seguida se lembrou das fotos e empurrou Jungkook para o lado e entrou em casa, o alfa por sua vez estranhou aquela atitude do menor e o seguiu.

 

Jimin: O que aconteceu de fato? Ele é seu filho mesmo? Por que nunca falou nada?

Jungkook: Ela veio com isso hoje Minnei.

Jimin: Tem certeza? “Você não tem nada para me dizer?” – Usou a mesma frase que o marido usou no escritório consigo e Jungkook pode sentir o tom sarcástico do menor. – Então? Venha aqui.

 

Se retirou da sala indo para o escritório Jungkook foi atrás do ômega sentia que ele tava incomodado e com raiva e muito, muito decepcionado consigo

 

Jimin: O que significa tudo isso? E quando iria me contar alguma coisa referente? – Pegou o envelope e esticou para o alfa que abriu e despejou o conteúdo em cima da mesa, ficando estático com as fotos ali.

Jungkook: O que é isso?

Jimin: Eu que pergunto o que é isso? Por acaso está me traindo é isso? – Jimin já estava muito stressado estava com aquilo entalado na garganta, e agora teria que lidar com um suposto filho de Jungkook, o que mais ele estaria escondendo de si.

Jungkook: Minnie, alguém quer nos prejudicar. Isso não significa nada. Essa foto aqui, eu estava com os meninos. E essas outras você pode ver pela minha cara que eu estava era discutindo.

Jimin: Pode até ser, mas por que nunca me contou nada. E teve um dia também que você chegou em casa com o cheiro dessa ômega. Ela disse que era bem intima sua “Coelhinho” – Falou irritado – E O QUE FOI AQUILO NO ESCRITÓRIO? ISSO TUDO ESTÁ ESQUISITO PRA MIM!!!! – Jimin já gritava com o alfa que o olhava e deixava que o menor coloca-se para fora tudo que estava sentindo e de outro lado ele bem que merecia, de manhã tinha surtado e parece que o castigo estava vindo a cavalo.

 

Jungkook se aproximou de Jimin tentando tocar seu rosto e o menor se desvencilhou, estava sentindo raiva estava magoado, mas mesmo assim insistiu o alcançando e o puxando para perto de si o abraçando recebendo socos no peito, socos esse que não o machucava, Jimin não tinha a força de um alfa para o derrubar, e Jungkook deixou que o outro lhe batesse para que assim ele pudesse de certa forma colocar para fora sua raiva.

 

Jungkook: Eu vou resolver tudo, por favor acredita em mim. Me perdoa por hoje de manhã, eu surtei o lúpus ficou enlouquecido e eu também.

Jimin: Me solta.....Me larga. – Sentiu quando o maior afroxou o abraço.- Nunca mais, escuta bem Jeon Jungkook, nunca mais use sua maldita voz de alfa comigo, entendeu?

Jungkook: Sim...Carinho por favor me perdoa...Me deixei levar.

Jimin: Não sei quem mandou aquela foto para você, mas deve ser alguém bem baixo, pois mandou uma foto pra você e esse bando de fotos pra mim. Não sei o que pensar ainda. E outra coisa o Wonho é seu filho, e quero que você o tire daquela ômega.

Jungkook: Quem é Wonho? Espera aquela coisinha? E como assim pegar ele dela. Minnie

Jimin: Wonho é seu filho, tem seus traços, vai fazer exame e ira comprovar. E estamos dito. – Se direcionou para a porta

 

Chegando em casa Chanyeol escutava a voz do irmão discutindo dentro do escritório, olhou para o Baek que retribuiu o olhar para o maior sem enteder o que estava acontecendo.

Viram quando a porta do escritório se abriu e um Jimin abalado passou pela porta indo em direção as escadas, subindo sem falar nada, na verdade Chanyeol tinha certeza que o irmão não viu os dois ali na sala.

 

Chanyeol: Bebê, sobe atrás dele. Eu vou no escritório saber o que aconteceu.

 

 

Jimin entrou no seu quarto sentindo-se cansado e exausto de tudo que estava acontecendo para um dia apenas, e não sabia mais como seria nos dias seguintes. Uma coisa estava certa em sua mente, se fosse comprovado que aquele pequeno ser era filho de Jungkook ele faria toda questão que a criança ficesse com eles, o pequenino era inocente e não tinha culpa da irresponsabilidade dos progenitores.

Foi até o banheiro sentindo o mal estar novamente, estava se sentindo zonzo, devia ser o stress do dia inteiro, e o impacto com aquela mulher, se segurou na pia respirando fundo.

 

Jimin: Estou estranho. – murmurou baixinho

Baek: Minnie o que houve?

 

Jimin se sobresaltou com a voz do cunhado, não o tinha visto e nem o seu irmão, e muito menos escutou a porta do quarto ser aberta.

 

Baek: Minnie você tá pálido.

Jimin: Hoje foi um dia cheio. Você sabia que seu irmão tem um filho?

Baek: C-Como....da onde você tirou isso?

Jimin: Conheci ele hoje, aqui em casa. Com aquela ômega.

Baek: Impossível. Olha o Jeon sempre se cuidou. Como isso é possível?

Jimin: Anda acontecendo coisas esquisitas a muito tempo. Mandaram uma foto minha para Jeon e tivemos uma discursão no escritório ele estava fora de si. E quando cheguei em casa, dei de cara com Jihoo e depois apareceu aquela ômega.

Baek: Calma....Pera muita informação? Fotos? Filho?....E o que ele disse...

Jimin: Baek não sei, fala você com ele, eu to muito cansado. Quero tomar banho. Ah! Aproveita e pergunta pro Channy se ele tava mesmo junto com o Kook em uma das fotos.... e o que eles estão escondendo.

 

Baek ficou olhando estático o cunhado caminhando em direção a banheira abrindo o registro e regulando a água numa temperatura quente. Jimin foi retirando sua roupa jogando ali perto da banheira, se diririu ao balcão pegando os sais de banho, e voltando para banheira despejando ali o conteúdo necessário para fazer espuma, e logo em seguida entrou sentindo todos os músculos do corpo relaxarem, olhou para trás vendo o cunhado ali em transe, estalou os dedos no alto para acordar o outro, que o olhou e sorriu fraco.

 

Jimin: Baek, acho bom pedir comida ou você faz, eu não fiz nada.

Baek: Sem problemas, Minnie, eu vejo lá embaixo. Mas como você está?

Jimin: Não sei...sinceramente não sei dizer. Ah! Acredita que o Jihoo estava aqui em frente de casa quando cheguei.

Baek: Ele te fez algo?

Jimin: Não. Só falou que vamos nos ver mais vezes, não entendi muito bem.

Baek: Isso não é legal. Falou pro Kook?

JImin: Esqueçi, hoje o dia foi tenso, e eu não tô muito bem.

Baek: Vou lá qualquer coisa me chama. Vou preparar algo pra nós

Jimin: Ok

 

 

No escritório estava Jungkook jogando varias coisas no chão, quebrando tudo que estava a sua volta sem dizer a presença forte solta no cômodo, Chanyeol só ficava o olhando estava explicito que ali não era o cunhado e sim o lúpus, escutava o outro rosnar e xingar.

 

Chanyeol: Vai ficar descontando nas coisas ou vai falar. - Jungkook rosnou – Não adianta rosnar pra mim, se controla.

 

A porta do escritório se abre e Baek entra encolhido por conta da presença forte, olhando os dois alfas presentes viu que o irmão estava tomado pelo seu lúpus, olhou para o marido como se pedindo explicação.

 

Chanyeol: Como ele está?

Baek: Pediu pra fazer ou pedir comida. – olhou pra o irmão e continuou. – Ele não está bem, o achei bem pálido.

Jungkook: Como?! – Andou para sair dali e foi impedido pelo próprio irmão.

Baek: Você não vai lá, sem antes dizer que historia é essa de filho? E você Chanyeol que historia é essa de fotos com meu irmão?

Chanyeol: Como assim filho? O Minnie ta Grá..... – é interrompido pelo cunhado

Jungkook: Não, quem me derá, é aquela vadia que você me viu expulsar, ela veio aqui com uma criança. Mas já fez estrago o suficiente. Amanhã faremos um exame de DNA. E o Minnie já ditou que se for meu mesmo quer a criança aqui, vê se posso.

Baek: Agora entendo porque o Minnie disse que foi tenso hoje. Ah! O Jihoo apareceu aqui.

Chanyeol e Jungkook: COMO???!!! Quando?? – Indagaram juntos.

Baek: Não sei o Minnie disse que, quando chegou ele estava aqui na frente, e disse que voltariam a se ver mais vezes.

Jungkook: Eu vou matar esse cara. – Rosnou alto

 

Ambos os alfas se entre olharam, Jungkook foi a mesa pegando uma das fotos e esticando para Chaneyol que olhou e não entendeu o que aquilo significava.

 

Jungkook: Bom, eu recebi uma foto do Jimin com aquele alfa que odeio... E acabei surtando.... Brigamos e ele veio embora, e quando cheguei aqui, foi outro inferno. Mas sério depois falamos, deixa eu resolver as coisas com o Minnie.

 

Saiu do escritório indo para o quarto, entrou procurando Jimin que ainda estava no banheiro, foi até a porta e abriu vendo que o esposo ainda estava na banheira, com a cabeça recostada na beirada de olhos fechados se aproximou sentando na ponta e ficou olhando, percebeu que Jimin estava cochilando, e ficou ali o admirando percebeu de fato que ele estava mais branquinho que o normal, tocou o rosto do menor com delizadeza.

Jimin após ter sentindo um carinho deduziu pelo cheiro de menta que era seu alfa, e abriu os olhos vagarosamente, contando até dez, estava cansado para discutir novamente, muitas coisas estavam girando na cabeça do menor.

 

Jimin: O que você quer?

Jungkook: Baek disse que você não estava bem.

Jimin: Hum...e daí?

Jungkook: Como assim e daí. Vim te ver cuidar de você.

Jimin: Não preciso. Agora pode sair e me deixa sozinho.

Jungkook: Carinho, não é assim....

Jimin: Quero que você saia Jeon. E pense no que vai me dizer. Pois to cansado de você me escondendo as coisas.

 

E dessa forma fechou os olhos ignorando profundamente o marido, Jeon por sua vez podia sentir a frieza na voz de seu doce ômega. Ficou em pé e se retirou do banheiro, debatendo com seu lúpus. – “Que  merda, você não pode deixar ele assim” – Alfa  - E que você sugere que façamos, pois você que é o culpado. Jeon – “Faça algo imediatamente, ele tá chateado e não gosto disso, meu ômega está triste” – Alfa – A culpa é sua por ser impulsivo. – Jeon – “Não sou só eu, você também perdeu o controle” – Alfa  - Ufuffffffbrbbrb – Jeon – “Não bufa. Ou você resolve ou resolvo eu.” – Alfa

 

 

Baekhyun já se encontrava sentado no sofá após passar por cima da bagunça que o próprio irmão fez no escritório ouvindo tudo que Chanyeol falou, evidente que o alfa acabou por omitir algumas coisas que apenas cabiam aos alfas de sua matilha saber e fazer o necessário para protegerem os ômegas. Mas esse novo fato de Jungkook ter um filho o pegou de guarda baixa, bem pegou todos da casa, e ele sabia que seu irmão não deveria estar legal com isso. Mas sabia que se ele tomou a decisão de se comprovada a paternidade querer a criança é porque de fato gostou do filhote, e o instinto maternal dos ômegas fazem querer proteger a cria, algo tinha nessa criança, mas o que ele queria ver com o Jeon agora o fato era o que essa mulher vai querer, coisa essa que não ficou clara. Deveria ter algo por de trás disso eles teriam que investigar.

 

O alfa falou que daria por encerrada aquela conversa, pois queria falar com o irmão e com o cunhado, esse último que estava com a cabeça quente de mais, e seu lúpus estava muito agitado e isso de fato não era algo legal.

 

Chanyeol: Amor - Chamou

Baek: Hum?!

Chanyeol: Vamos pedir comida é melhor. – Esticou a mão para o menor para saírem do escritório 


Notas Finais


Escrevi....dei umas duas lidas espero que não tenha passado nenhum erro se passou perdão, se não conseguirem entender algo, me avisem que reviso e posto novamente.

Quero saber o que estão achando?? E esse susto? O que pode ocorrer? Será que é verdade mesmo ou não? Como será a reação de ômega e Alfa.
O que vocês esperam...quero ver a reações...ou melhor ler o que vocês acham de um modo geral.
Eu particulamente amo a interação de Alfa com seu humano e ômega com seu humano....o que esperam.

Bjos....fui boazinha hoje não fui....a Unnie ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...