1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Mexendo com o Lobo

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Mexendo com o Lobo


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Cheguei....
Espero que gostem até a Notas Finais

Capítulo 34 - Mexendo com o Lobo


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Mexendo com o Lobo

 

 

No aeroporto de Seul

 

A agitação de Seul sempre foi algo surpreendente para Luhan, apesar de ter nascido na china sempre gostou de Seul e o elegeu como seu segundo lar, já era formado e depois de alguns desencontros que tivera e algumas desilusões decidiu por fim viver de vez em Seul.

Já tinha seu apartamento em uma área boa e movimentada, e queria o mais rápido achar um emprego, qualquer coisa para começar a se movimentar, pois não queria que seus pais ficassem o mantendo mesmo longe de casa, decidiu ser idependente e era o que faria.

Apesar de ser um ômega dobraria as mangas de sua blusa e colocaria a cara para bater, não gostava disso de ômegas não podem isso e nem aquilo a não ser procriar, e lá ele tinha cara de vaca parideira, kkkkk e com esse pensamento o ômega loiro saiu do aeroporto pegando um taxi, rumo seu novo lar.

 

Chegando no endereço paga o taxista o mesmo pega as malas do ômega colocando ao lado do mesmo, que agradece e se dirige par dentro do edificil, em frente ao elevador o acionando, a espera do mesmo verifica suas mensagens no celular quando a está porta está para abrir vira-se para pegar sua bagagem e ao voltar quando escuta o barulho da porta se abrindo e alguém trombando em seu corpo frágil, a sorte que o reflexo da outra pessoa o enlaçou pela cintura evitando que o ômega caísse ao chão.

 

- Me desculpe, te machuquei? – Alfa ( Sehun )

Luhan: N-não, sem problemas. – Falou baixinho e se xingou por ter gaguejado

- Me desculpe mesmo. Tem certeza que não te machuquei. – Alfa ( Sehun )

Luhan: Sim, estou bem. Se-será que pode me soltar?

 

E o alfa ficou surpreso por ainda estar segurando com certa possessividade a cintura do ômega desconhecido para si, aspirou profundamente e sentiu um cheiro inebriante de flores tulipas vindo do mesmo, algo que o enfeitiçou profundamente, tinha seus rolos por ai, até se aquietou por um tempo com seu ex e agora definitivamente seu amigo Minseok, ficou olhando atentamente no fundo dos olhos do ômega loiro de traços sutis e femininos a sua frente.

 

- Desculpe, mesmo. – Alfa ( Sehun )

Luhan: Tudo bem, até mais. – Se despediu pegou sua bagagem e adentrou no elevador apertando seu andar.

 

 

O alfa permaneceu ali parado tentando se locomover mais ao mesmo instante ficou ali parado para ver em que andar o elevador iria parar, ficou encantado com o ômega em que tinha trombado, sentiu se celular vibrar novamente em seu bolso o pegando vendo a mensagem de seu amigo. Quando retornou seu olhar para a tela de onde o elevador deveria ter parado viu que o mesmo tinha parado no mesmo andar que morava. Em sua mente “ Será?! Não é loucura, se não deu certo com quem conheço a tempo como será isso com alguém que apenas trombei“ – Balançou a cabeça e foi em direção ao estacionamento pelo lado de fora para pegar seu carro. Sem entender por que errou o andar, talvez a pressa tivesse o feito errar. Mas....

 

 

(.....)

 

Horas depois

 

Sehun: Aqui estou. Espero não estar atrasado, me aconteceu algo, mas deixa pra lá - Falou carinhoso

Minseok: Está dentro do horário, pensei que iria se atrasar. Mas e você o que houve?

Sehun: Nada de especial. Então hoje irei conhecê-lo? Ele não achou estranho? Sabe né

Minseok: Sei?! Você se refere sobre ele ter criado algum empecilho sobre saber de nós dois? – O menor sabia mas queria ouvir do alfa

Sehun: Lógico. Ficamos juntos um bom tempo, até então todos poderiam te julgar e isso eu não admitiria.

Minseok: Calma, sabe que sou tranquilo e não ligo para o que os outros acham.

Sehun: Mas eu ligo. Não quero que te magoem. Acho que eu... – Foi interrompido

Minseok: Para de achar que você fez algo de errado, eu e você sempre nos curtimos e sempre soubemos que tínhamos nos acostumados um com o outro pelo simples fato de passarmos o cio juntos. Mas ainda bem que não deixei você me marcar. ( risos ) – entra vamos sentar. – E foram para o sofá

 

Sehun ficava olhando o Minseok que falava amavelmente com ele, sempre foram amigos e depois de muito tempo aconteceu de passarem o cio do alfa juntos e consequentemente o alfa passar o cio do ômega junto, e se apegaram, juntando a amizade de muito tempo o afeto que ambos sempre tiveram, os amigos em comum acabaram por namorar, e Minseok nunca deixou que Sehun o marca-se e sempre dizia que não estava preparado para tal, o alfa por sua vez nunca se sentiu incomodado sempre aceitou, mesmo porque estava tudo bem para ambos.

Mas a um pouco mais de um mês atrás o ômega queria ter uma conversa com o alfa, estava se sentindo incomodado, e não entnedia muito bem o porque, mas desde que começará a se envolver com o amigo foram sempre muito claros um com o outro se acontecesse algo no percursso que seriam objetivos e diretos, pois acima de tudo sempre presaram a sinceridade entre ambos.

E foi o que ocorreu o menor acabou reencontrando alguém que conheceu em uma viagem para a china alguém que naquele tempo foi um porto seguro, e até então ele não sabia dizer porque carga d’águas perdeu o contato.

O ômega ficou mal por uns dias sentiu seu lobo mexido e não conseguia entender o por que direito, e decidiu conversar com Sehun sobre, e ambos coversaram por uma tarde inteira, e Sehun entendeu muito bem o que era, e tanto ele quanto seu lobo não ficou incomodado, pelo contrário sentiu que aquilo era certo. Mas em contra partida falou que queria conhecer o tal alfa e que se ele o fizesse sofre, o alfa teria que se ver com ele. Pois tanto para Sehun quanto para Minseok a amizade e a sinceridade deles era algo muito além. E ao contrário de que qualquer um possa pensar foi muito mais difícil para Minseok aceitar do que o Sehun, talvez pelo o ômega ter sempre se sentindo protegido pelo alfa do Sehun e sentia-se mal. Já o alfa não via as coisas por esse ângulo, e foi super fofo e compreensivo e explicou todos os pontos que ele entendia...e ainda zombou da cara do amigo, e naquele mesmo dia acabou colocando o menor para dormir, e ficou zelando o sono do mesmo, via o ômega como era amigo, irmão, tinha sim um amor ali, mas não algo passional e sim fraternal.

 

Ambos estavam sentados rindo de alguma palhaçada de Sehun quando a campanhia tocou, e Sehun já tinha sentindo a presença do outro alfa, mas ficou somente olhando as reações do amigo que estava envergonhado, apesar de todo o custo ter tentado disfarçar, mas o alfa o conhecia muito bem.

 

Minseok: Oi, entra. – Deu espaço para o outro entrar  - O alfa que passou pela porta não tinha um sorriso sacana no rosto e não tinha um ar de aproveitador. Sehun agadeçou por aquilo, pois não iria admitir ninguém se aproveitando do ômega estaria ali para o defender mesmo que o menor depois achasse ruim.

O olhar do alfa se encontrou com o de Sehun institinvamente os olhos de ambos mudaram de cor mais seus lobos estavam pacíficos como reconhecendo um amigo a frente e não um adiversário apesar de lobos serem bem territorialistas, mas naquele caso ambos queria se conhecer pelo laço de fraternidade que tinha entre o ômega e o alfa.

 

Sehun: Prazer, Sehun. Oh Sehun. – Esticou a mão para o outro em comprimento não iria fazer reverencia pois ambos pelo jeito tinham a mesma idade.

Kris: Prazer Yifan, Wu Yifan, mas pode me chamar de Kris. – Apertou a mão do outro

 

O ômega ali presente ficou apreensivo conhecia muito bem Sehun e sabia que se ele achasse algo iria falar ou tomar alguma atitude ali mesmo, mas sorriu aliviado mesmo ambos os lobos tenham estado presente por instantes.

 

Minseok: Bom, já que não precisei fazer as apresentações, que tal sentarmos para comer.

Sehun: Acho ótimo.

Kris: Ok

Minseok: Assim Sehun você me conta o que mexeu com você te conheço.

 

Sehun coçou a nuca com vergonha era verdade que o ômega o conhecia muito bem, mas ele não queria falar de uma particularidade na frente do outro que acabou de conhecer, e por outro lado também não sabia se o que tinha sentido era certo ou coisa de sua mente.

 

Sehun: Vou pensar no seu caso. Agora vamos pra mesa. – ambos riram

 

 

(....)

 

 

Já dentro de seu apartamento Luhan já tinha arrumado suas coisas, estava com a televisão ligada, em frente ao computador checando alguns e-mails, e procurando por algo para fazer, não podia ficar sem emprego por muito tempo.

 

Mas vira e volta suspirava não parava de se lembrar do alfa que trombou consigo no elevador, ele tinha um cheiro forte amadeirado que mexeu com seu lobo ômega, saiu da China por ter sido desiludido e mal chega na Coreia e se bate com alguém como ele que parecia ser problema, mas não podia julga não gosta de ter um pre-conceito sobre alguém, mesmo porque quem vê cara não vê coração, tinha se envolvido com alguém que parecia tão certinho e no fim o pegou na cama com outro e isso o magoou profundamente, sempre prezou por verdades e sinceridade, sempre foi alguém fiel e não esperava menos da outra pessoa, sabia que não podia cobrar um amor igual ao que doava, mas o mínimo que queria era sinceridade. E o que ganhou foi decepção e um coração machucado, muitas coisas e afins o fizeram ir para Coreia mas agora queria focar em um emprego e não em alfas, mas não conseguia de fato esquecer aquele olhar profundo, parecia que aquele alfa poderia ler sua alma e sentiu estremecer, respitou fundo novamente, aquilo era loucura balançou a cabeça como se aquilo fosse afastar qualquer pensamento e simples lembraça do que sentiu.

 

Levantou-se da cadeira onde estava foi á cozinha pegar algo para beliscar e decidiu por ir se deitar a semana seria corrida a sorte é que ele conhecia a Coreia muito bem, já tinha estado ali por varias vezes.

 

 

( .... )


Notas Finais


Olá meus amores !!!

O que acharam desse capítulo?? Sei que estavam esperando um capítulo falando sobre a continuação do Kook e Jimin e o filhotinho(Wonho), mas quis dar uma parada e trazer outros casais, e oq ue acham que ira acontecer??
Lobo mexido, Ômega magoado...e o que esperar dessa relação?
Digam o que esperam....assim também acabou por colocar algumas coisas mais....
Será que Luhan ficara de cara com Sehun?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...