1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Novo Integrante na Família

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Novo Integrante na Família


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo fresquinho.
e sairei correndo pois muitas pessoas ficaram possessas.

Nos vemos nas Notas Finais

Capítulo 36 - Novo Integrante na Família


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Novo Integrante na Família

Já se passava 20 dias.....

 

Escritório

 

Correria de sempre Jimin estava sentado na mesa da secretária de Jungkook que estava super atarefado e corrida mesmo que tinha um assistente, mas os pedidos e outras coisas pessoais acabou sobrando para que Jimin ajudasse, vira e volta Jimin sentia um olhar em cima de si, até que olhou e viu o garoto o olhando tanto.

 

Jimin: Precisa de alguma coisa?

Kim Dak-ho: Não...Não desculpe. É estranho você aqui.

Jimin: Por que estranho?

Kim Dak-ho: É que seu departamento é outro, eu não te vejo como secretário ainda mais do Srº Jeon.

Jimin: Imagina, da para fazer minhas coisas no meu departamento, e cuidar das coisas do Jeon... é... Srº Jeon.

 

Jimin percebeu que o rapaz ainda estava o encarando e tinha uma curiosidade escondida ali, então resolveu continuar a fazer suas coisas e se fosse possível iria tirar do rapaz o que tanto ele queria saber a respeito.

 

Jimin: Você acha difícil trabalhar aqui com a secretaria do Srº Jeon?

Kim Dak-ho: Não, ela até que é legal, mas o Srº Jeon, é muito bravo embora seja lindo.

Jimin: .....

Kim Dak-ho: Não sei como você não tem medo dele.

Jimin: Por que teria medo?

Kim Dak-ho: Não sei bem, ele deixa a presença dele muitas vezes presente, menos com você.

Jimin: Nunca percebi isso

Kim Dak-ho: Você conhece a ômega dele?

Jimin: A ômega?

Kim Dak-ho: Sim. Como ele é diferente com você, achei que fossem amigos.

Jimin: Bom não é bem assim que as coisas são.

 

A porta da sala do Jeon abriu e por ela saiu um Alfa muito irritado, indo em direção ao elevador teria que ir no andar de baixo por conta de algo que ele mesmo tinha que ver. Olhou para o lado vendo Jimin e suavizou sua feição, deixando assim o ômega sem graça;

 

Kim Dak-ho: Ta vendo é o que falei com você ele é diferente.

Jimin: Deve ser impressão sua.

Kim Dak-ho: Mas uma coisa tenho plena certeza ele é lindo. Você não acha.

Jimin: É deve ser. – tentou desconversar pelo visto o rapaz não sabia que Jimin era esposo de Jeon, mas também não estava disposto a dizer nada, se não ele poderia ficar com medo que Jimin o demiti-se como muitas outras pessoas por ali achava, e as vezes chegava a fazer alguns comentários bobos, que as vezes deixava Jimin chateado mas ele procurava não se apegar a isso.

 

O telefone na mesa tocou Jimin atendeu mandando deixar subir ou alguém trazer a pessoa que estava no térreo, voltou o telefone no gancho e fechou algumas pastas no computador, estava vendo algumas traduções para Jeon e enviando as mesmas, pois a secretária não foi trabalhar por causa de motivos pessoais, e Jeon pediu para que Jimin pudesse ficar no lugar dela porque precisava daquelas traduções urgentemente, e não confiava aquela tarefa ao assistente da mesma.

A porta do elevador abriu e por ela passou um dos seguranças com uma criança de mãos dadas com o mesmo, Jimin observou que o menino estava com os olhos vermelhos e inchados imaginou que o pequeno tinha chorado, e deu graças pelo mesmo ter guardado o endereço que Jimin tinha lhe dado, na vez que ele esteve na casa deles.

 

O menino quando viu Jimin soltou das mãos do segurança e correu para o colo do ômega o chamando

 

Wonho: O-Omma!! – abraçou e fungou no pescoço de Jimin, que fez sinal para o segurança o deixar ali que ele tomaria as rédeas da situação.

Jimin: Meu amor, o que aconteceu? – Indagou e ficou o olhando o menino tinha marcas pelo bracinho e um arranhão próximo ao pescoço, e estava muito assustado.

Wonho: Omma, dixe pa Wonho vi se plecisase.

Jimin: Sim meu amor, vamos beber uma água sim.

 

Kim Dak-ho ficou olhando abismado pois para ele Jimin era muito novo para ter um filhote, e ali tinha um pequeno filhote, que estava chamando o ômega de Omma, e o agarrando como se fosse sua salvação. Viu quando Jimin se levantou com o pequeno em seus braços e se dirigiu para a copa para pegar algo para acalmar o filhote. E ali perdido em seu pensamento achou que o pequeno tinha as feições de alguém conhecido mais não sabia de quem. Mas se o Jimin era Omma isso queria dizer que o ômega era casado certo?!

 

Jimin: Bebê, diz o que aconteceu? – Perguntou vendo o menor ir se acalmando vendo que Jimin estava preparando um chá para o mesmo.

Wonho: O homi mau, disse que ia mata euzi

Jimin: Como assim? Que homem?

Wonho: Num xei.

Jimin: E sua mãe?

Wonho: Num xei. Num vi.

Jimin: Está tudo bem, toma seu chazinho depois vamos vê seu Appa.

Wonho: Nom. Wonho num Ke

Jimin: Por que bebê?

Wonho: Appa do Wonho odia ele.

Jimin: Oh meu amor, ele não odeia não.

 

E após alguns afagos Jimin se levantou e foi até o telefone que tinha ali discando o ramal da presidência para ver se Jungkook já tinha retornado para então ir para a sala do mesmo.

E nada do Alfa atender, claro sinal de que ainda não tinha retornado, discou outro ramal para ver onde ele poderia estar, e soube que ele tinha ido até a sala de engenharia, para alguma coisa, e conseguiu falar com ele, ser o mais breve e retornar a sala dele.

Jungkook estranhou o pedido do seu ômega, mas deu termino no que estava fazendo e pediu para que testansem novamente. E saiu de onde estava e foi para sua sala ver o que tinha acontecido.

Estranhou quando saiu do elevador e não viu Jimin na mesa da secretária olhou para o rapaz que apontou para sua sala.

Abriu a porta e viu Jimin sentado com a pequena criança no seu colo, estava o acariciando e passando alguma proteção. O menino quando sentiu a presença do alfa apertou o pescoço do Jimin.

 

Jungkook: O que ele faz aqui? – Indagou olhando em volta para ver se a mãe da criança não estava ali.

Jimin: Ele chegou, desesperado aqui. – Olhou repreendendo a forma como o alfa falou.

 

Com o olhar que recebeu de Jimin o alfa foi em direção ao sofá sentando-se, e olhando cada detalhe daquele que era dono de seu coração, afagou os cabelos agora negros de Jimin sempre sedosos ao toque, desceu seus dedos pela lateral do rosto do ômega, passando por sua orelha pequena, descendo pelo maxilar, seguindo pelo pescoço e dedilhando a clavícula, descendo pelo braço e fixou seu olhar no menino branquinho de cabelos negros, olhando o que o mais velho estava fazendo, escutaram do nada um rosnado rouco e super baixinho mais um rosnado, Jungkook por um momento ficou sem graça, mas logo passou, e riu da situação.

 

Jungkook: Vê se posso com isso, ele rosnou pra mim?!!

 

Jimin sentiu Wonho ficar sem graça e tremer um pouco pela voz alta do alfa a sua frente, fazendo assim Jimin cutucar o mais velho que voltou seu olhar para os dois.

 

Jungkook: Então o que aconteceu pequeno? – Tentou perguntar de forma mais doce possível não queria Jimin bravo

Jimin: Eu tinha deixado com ele o endereço daqui caso acontecesse algo.

Jungkook: E por acaso aconteceu?

Wonho: O homi mau...fez dodói no Wonho. – Mostrou o bracinho roxo

 

O alfa pareceu pensar um pouco e do nada se levantou alterado do sofá, em sua cabeça varias coisas gritaram – “Como assim um homem mau?” O que ele fez com a criança, para esse aparecer assustado?”

 

Jungkook: Que homem? Onde estava sua mãe, que não te defendeu? Que merda de ômega ela é?

Jimin: Kookie, está o assustando. Calma em casa. Hum?! Ta bem?

Jungkook: Ok..... como está agenda?  - Em um suspiro cansado concordou

Jimin: Está tudo em ordem, e os documentos eu já traduzi, e envie para seu e-mail.

Jungkook: Certo, então é melhor irmos para casa.

Jimin: Tem certeza?

Jungkook: Está quase dando a nossa hora mesmo.

Jimin: Sim, mas vamos deixar o Dak-ho sozinho?

Jungkook: Verdade. – Meneia a cabeça, a secretária só voltaria amanhã.

Jimin: Eu posso ir na frente, nos vemos em casa.

Jungkook: Não, vamos juntos, falta pouco para irmos, vamos esperar da o horário então.

Jimin: Tudo bem então, vou voltar para a mesa lá fora.

 

Jimin colocou o alfinha no sofá e se levantou para sair da sala, mas o pequeno não desgrudava dele se levantou agarrando nas pernas do ômega, até que o menor olha para Jungkook, num pedido mudo de socorro.

 

Jungkook: Vem cá pequeno, sente-se aqui o Minnie tem que terminar as coisas, e daqui a pouco vamos.

Wonho: Wonho que o Mine Omma.

Jungkook: Porque não quer ficar aqui comigo?

Wonho: Puqe...é puqe...

Jungkook: Sim, porque?

Wonho: Appa, num gota de Wonho, Appa odia Wonho.

 

Jungkook arregalou os olhos com aquela afirmação da criança, ele poderia não ter de fato aceito tão bem que era pai, ainda mais de uma criança com Yang Mi, mas daí a odiar era demais, e vendo como JImin gostava do menino, seria meio impossível não se agradar com a ideia de tê-lo perto, ainda mais agora, que tinha ocorrido algo com a criança o alfa sentiu raiva por alguém ter feito algo com o pequeno, e era mais uma preocupação. O alfa se aproximou da criança ficando na altura dele, o vendo se esconder atrás de Jimin mesmo sendo um alfa também ainda era muito pequeno, e a presença de Jeon era forte por ser um lúpus.

 

Jungkook: Eu não odeio você. Quem falou isso pra você?

Wonho:.....

Jungkook: Que foi? Venha fica aqui comigo vamos fazer alguma coisa juntos.

Wonho: Qe Omma.

Jungkook: Mas não sei onde está a sua Omma.

Wonho: Não....o Mine é meu Omma. – E agarrou as pernas de Jimin se enroscando

 

Jungkook acabou sorrindo e cedendo ao pedido do pequeno alfa, que sorriu pela primeira vez para ele, pelo menos ele tinha bom gosto e pelo jeito já tinha se apegado ao Jimin também, alías quem não se apegaria ao mesmo, então com um acenar de cabeça deixou o menino ir atrás de Jimin. Que voltou para o lado de fora, para dar términos nas coisas, viu quando Dak-ho ficou o olhando voltar com a criança para sua posição anterior. Jimin pegou papel e lápis e deu ao pequeno assim ele iria se destrair.

 

Dak-ho: O Srº Jeon achou ruim do seu filho, estar aqui?

Jimin: Ah....isso....bem não, ele não achou ruim.

 

Dak-ho ficou olhando a criança e procurando semelhança no menino e em Jimin que fingiu não perceber, mas iria ser inevitável acabar não falando ou até mesmo o outro não ver, a semelhança de Wonho com Jeon era gritante.

 


Notas Finais


Aqui apareceu nosso bebê Wonho. Eu já me apeguei a esse pequeno alfa.
Espero que vocês também gostem dele.
Ah! Se tiverem dúvidas em algumas frases que o pequeno fala, podem me perguntar, eu quis deixar a fala dele tanto fofa quanto errada para mostrar que a mãe da criança é displicente e relapsa com o mesmo, ele é novinho mas é bem inteligente vocês iram perceber com o decorrer dele na trama.

O que acham? Essa aproximação é algo bom ou não? O que esperam que aconteça?
Sempre deixo fios soltos, terá uma continuação desse capítulo.
Como será a reação de Jeon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...