1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Se Conheçendo

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Se Conheçendo


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente depois de muito tempo voltei.
Bom vou pedir desculpas desde já, por ter desaparecido, mas eu tive muito doente fui parar no hospital e pensei que iria ficar internada e quase viu.

Mas agora eu voltei, e com Capítulo novo espero que todos gostem, e lembrem que muitas vezes o que coloco na capa tem algo no capítulo para que vocês possam reconhecer e se inspirarem.

Sem mais delongas bora ler

Capítulo 38 - Se Conheçendo


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Se Conheçendo

Do outro lado da cidade....um loiro esperava o elevador chegar para poder entrar em casa e relaxar do dia cansativo que tiverá, isso de procurar um emprego estava o matando, até era chamado para algumas entrevistas, mas vira e volta estava sendo meio difícil mas não iria desistir, o que de fato deixou ele irritado foi um alfa metido a gostosão achar quer poderia tirar uma casquinha dele só porque ele é um ômega, e recém chegado da China, mas ele já veio da china para não ficar aguentando esse tipo de comportamento, já viu amigos ficarem deprimidos por serem forçados a coisas que não puderam ir contra.

 

Luhan fechou os olhos suspirando, estava cansado e irritado e as lembranças as vezes batiam na sua cara com força, mas um suspiro. E logo sentiu uma presença chegando perto de si, e respirou fundo reconhecendo aquele cheiro, já o tinha sentindo antes, olhou para o lado disfarçadamente vendo o Alfa que mexeu consigo quando tinha chego, fazia tempo que não o via.

 

Sehun: Boa Noite! – Comprimentou educadamente

Luhan: Boa Noite! – Respondeu baixinho e desanimado

Sehun: Está tudo bem?

Luhan: Ah!? – Indagou se virando para o alfa e logo se arrependeu o alfa estava lindo

Sehun: Está tudo bem, parece que está triste.

Luhan: Ah, só cansado mesmo, e irritado, nada de mais.

 

Logo o elevador chega abrindo a porta e alguns jovens saem fazendo algazara acabam por empurrar o ômega pra cima do Alfa que mais uma vez o segurou com certa possessividade, e rosnando para quem empurrou o castanho meio aloirado para cima de si, os jovens olharam não entendendo.

 

Sehun: Vocês não enchegam as pessoas em volta não! – Fala sério e volta sua atenção ao ômega em seu braço, o levando para dentro do elevador, apertando seu andar a porta se fechando e logo a força da caixa metálica subindo ao andar.

 

Chegando ao andar desejado a porta se abrindo, Sehun pega a mão do ômega o levando na direção de seu apartamento, sentiu quando o ômega hesitou e o olhou vendo o mesmo ficando com o rosto rosa.

 

Sehun: Calma, não irei fazer nada de mal pra você, mas o empurrão que você levou pode ter lhe machucado e você está muito triste para ficar sozinho.

 

O alfa abriu seu apartamento convidando o ômega a entrar, dando espaço para o mesmo que adentrou o local, retirando o calçado, viu quando o alfa pegou um chinelo de flanela dando nas mãos do menor e retirando seus próprios sapatos entrando e sendo acompanhado pelo olhar do ômega.

Apontou para o sofá, voltando a olhar para o ômega dando sinal para que ele senta-se, foi até a cozinha colocando a chaleira para fever a água, para fazer um chá, acendou as luzes e ligou o ar para aquecer o local, pois o ômega poderia sentir frio, alfas geralmente são quentes o suficiente, mas os ômegas são frágeis e precisam sempre estar aquecidos para não adoecerem, foi em direção ao seu quarto para se trocar embora ainda não tomasse banho.

 

Enquanto na sala Luhan olhava cada cantinho do cômodo onde estava, era aconchegante, tinha um toque de requinte no ambiente onde se encontrava tinha um conjunto de katana em cima da estante, um quadro com uma paisagem de um lago na parede, havia retratos do alfa, e parecia que eram dos amigos do mesmo, ele paralisou em uma foto que o alfa estava sorrindo e tinha um brilho lindo nas orbes escuras. O sofá era branco e macio no canto da sala tinha um abajur de pé;

 

O alfa voltou a sala com uma bandeja colocando na mesa de centro na sala e servindo as duas xícaras para ambos, olhou para o ômega que estava em frente a um dos retratos.

 

Sehun: São meus amigos. Venha tomar o chá. – Viu quando o ômega se aproximou sentando ao seu lado, sentiu o cheiro de tulipas do mesmo, o ômega por sua vez sentiu o cheiro do alfa, e acabou sorrindo tímido sentindo o cheiro de petrichor.

Luhan: Obrigada.

Sehun: E posso saber seu nome? – Perguntou

Luhan: Lu Han, prazer você é? – Respondeu e perguntou graciosamente

Sehun: Oh Se hun, mas pode me chamar só de Sehun.

Luhan: Ok. – Pegou a xicara bebericando o chá que o alfa lhe trouxe.

Sehun: Então porque estava triste, o que aconteceu posso saber?

Luhan: Não foi nada demais, sai para procurar emprego e não consegui nada.

Sehun: E isso te deixou triste.

Luhan: Não necessariamente, eu ainda não consegui, mais irei preciso consegui.

Sehun: Determinado.

Luhan: Sim, você acha isso errado? – Perguntou meio idignado

Sehun: Nada disso, não tem nada de errado querer trabalhar ser idependente, o status não tem que ter tanto peso assim, pelo menos é como eu penso. – Observou quando o outro ficou envergonhado pela sua resposta e o achou gracioso e já tinha visto que o ômega ali era determinado coisa difícil hoje em dia.

Luhan: Interessante. Pensei que você fosse como...- interrompido

Sehun: Os alfas que se julgam durões. Rsss (sorrisos)

Luhan: Sim, desculpa

Sehun: Não se desculpe, eu sei como é essa sociedade hipócrita. Eu acho que todos temos que fazer o que gostamos. Não é por que sou um alfa que tenho que julgar ômegas e betas, todos tem o diretiro a fazer o que deseja, já estamos em uma época bem avançada, infelizmente a nossa sociedade não pensa dessa forma. Mas em que área profissional procura, de repente posso te ajudar se você quiser né

Luhan: Não quero incomodar.

Sehun: Você não encomoda, me deixa um curriculum seu, conheço algumas pessoas, de repente falo com o esposo de um dos meus amigos, ele é um ômega e trabalha em uma empresa. Quem sabe?! – Deu um sorriso para o ômega

 

E dessa forma, os dois continuaram sua conversa sobre coisas aleatórias, seus gostos, onde cada um nasceu, em que se formaram, as faculdades que fizeram, como eram as coisas em Seul depois de algum tempo que o Ômega fora embora, e ali permaneceram por mais de três horas, quando Luhan se deu conta já estava meio tarde, se levantou argumentando que depois daria um curriculum para o alfa, que já o interrompeu dizendo que iria com ele em seu apartamento para pegar o mesmo, e assim o fez, adorou saber que na verdade o ômega era praticamente seu vizinho morava no apartamento da frente do seu, e ele não tinha percebido, agora se lembrando bem, naquele dia quando voltou da casa de Minseok sentiu os cheiro de tulipa, mas não imaginava que era do apartamente da frente, embora o cheiro fosse raro, ele chegou a pensar que era coisa da sua cabeça, por que desde então não tirou o outro da mente, e agora queria o conhecer muito mais, viu que o ômega era interessante, inteligente, rápido, educado e gentil, era tudo definitivamente, tudo que o alfa procurava, e seu lobo desde então ficou extremamente alegre, e sentiu o mesmo até possessivo.

Acompanhou Luhan e pegou seu curriculum disse que logo teria noticias, e já tinha em mente com quem iria falar, voltou para seu apartamento, escutando os resmungos de seu lobo. “Porque não o segurou mais aqui?”Lobo;

Acho que é obvivo não acha? Não quero o assustar e você percebeu que ele tem atitude, embora seja gentil, sabe se ímpor, então se aquite, pois eu também gostei muito dele. – Sehun;  “Ele será nosso”Lobo

 

(....)

 

 

O dia nasceu e mais uma vez a loucura na empresa começava, e um certo alfa não estava de muito bom humor sendo que foi cancelada uma reunião que já tinha sido marcada na última hora, e na última hora também fora desmarcada.

Chanyeol estava possesso pois achava isso uma falta de senso e responsabilidade, mas procurou resolver outras coisas, estranhou quando Sehun chegou na empresa pedidno para falar com ele, não sabia do que se tratava, mas logo ficou em alerta será que teria acontecido algo que ele não soube-se, as coisas estavam calmas demais a algum tempo, quem estava tendo a vida um pouco mais agitada era seu irmão e cunhado por conta de Wonho, mas o pequeno alfa era um menino adorável, além de ser alfa era bem protetor e se apegou demais ao seu irmão e até mesmo ganhou o coração  do Baek, que vira e volta comprava coisas para o pequeno ser.

 

A vida estava indo de vento em polpa, mas a calmaria das perseguições estava o deixando com pulgas atrás da orelha aquilo não era comum, como também não era nada comum o desaparecimento da mãe do Wonho, que Jungkook, não conseguiu encontrar em lugar algum a ômega simplesmente desapareceu da terra, nenhum sinal.

A sorte que o Alfa tinha conseguido por intermédio de Namjoon a guarda o pequeno, então estava todos mais calmos, ficaram um pouco mais loucos tanto ele quanto Jungkook quando Jimin exigiu ter um carro, mesmo sendo ômega quando queria era incrível como conseguia persoadir um alfa, e com o novo integrantes todos acabamos por concordar que seria mais fácil Jimin e Baek ter um carro para pegar o pequeno...e diga-se de passagem muitas vezes quem o pegava era Jimin, e outras vezes Baek saia mais cedo para se encontrar com Jimin para irem pegar o pequeno alfa, que estava sendo mimado demais pelos dois ômegas.

 

Secretária: Srº Park, o senhor Oh deseja falar, posso mandar entrar.

Chanyeol: Pode.

 

A mulher abre a porta fazendo assim o alfa entrar, por ela e se sentar a frente de Chanyeol que estava curioso com essa visita.

Se olharam, e deram inicio a uma conversa que beirava as coisas aleatórias a outras mais serias, até planos para irem novamente para a casa de campo, para treinarem e refrescarem a mente, Sehun abriu sua pasta dando par Chanyeol o papel para o alfa dar uma analisada e saber se poderia ver ou se sabia de algo que se encaixasse naquele perfil, e voltaram sua atenção para outras coisas;

 

Na outra sala estava Baekhyun arrumando algumas planilhas quando recebeu uma ligação estranha deixando o ômega um tanto eufórico seria um grande negócio, afirmou que iria até o local combinado acabou de arrumar suas coisas e pegou sua bolsa se direcionando para o elevador, mandou uma mensagem para Chanyeol pois sabia que ele estava ocupado não queria interromper.

 

Já no térreo caminhou até o ponto para pegar um taxi Jimin já estava com um carro agora ele também queria um mas Chanyeol corria desse assunto, falava que como eu ia e voltava com ele era desnecessário, que Jimin só estava com um carro por causa de Wonho, e Jimin conseguiu fazer um cronograma para não ir todos os dias a empresa por conta do pequeno alfa, os primeiros dias até se acostumarem a nova rotina todos estavam meio atrapalhados, mas estavam curtindo muito ter um pequeno com eles. Pegou o taxi e seguiu seu caminho verificando alguns detalhes iria aproveitar na volta e passar no mercado para comprar algumas coisas, marcaria com Jimin.

>>>>>>>>>


Notas Finais


O que teremos a seguir?? Me digam .....

Estou feliz por ter voltado....logo coloco outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...