1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Manhã Seguinte

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Manhã Seguinte


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente esse capitulo....vai ter demostração de ciúmes.... apesar que tem ciúmes já brotando e ninguém querendo admitir certo?

Desculpe algum erro....
E Boa Leitura

Até as notas finais

Capítulo 4 - Manhã Seguinte


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Manhã Seguinte

 

Jimin abriu os olhinhos devagarinho se deparando com o rosto de Jungkook pertinho do seu o abraçado pela sua cintura, se assustou, e se afastou dos braços do mesmo, se levantou e foi para o banheiro fez suas higienes matinais, tomou um banho saiu do banheiro de mansinho olhando para ver se Jungkook continuava dormindo, foi para o closet pegou uma roupa, alcançou sua bolsa olhou para ver onde estava o livro, se direcionou a ele o pegando e saindo do quarto. Quando chegou no corredor soltou o ar que até então não tinha percebido que o tinha prendido.

Desceu as escadas e foi para a cozinha pegar algo para comer, deixou algumas coisas prontas, como café, torradas, e geleias as deixando todos prontos a mesa.

Quando se virou para sair da cozinha se deparou com Baekhyun, que tinha cara de sono ainda.

 

Baekhyun: Aonde você vai tão cedo?

Jimin: Tenho que ir na faculdade, e depois no cursinho.

Baekhyun: Mas não vamos juntos do curso de ômegas?

Jimin: Acho que não vai dá. Te encontro lá tudo bem, Baek? Pega meu número com o Chan – Deu um sorriso tímido para o cunhado e foi em direção a porta de saída de casa.

 

Baekhyun ficou olhando o cunhado sair, mas quando o viu andando na cozinha, viu que ele estava mancando um pouco viu uma marca no pulso do mesmo, mas achou melhor não dizer nada. Percebeu que Jimin era um amor, todo gentil e educado. De fato sabia que iria se dar bem com o cunhado. Olhou a mesa que Jimin tinha deixado pronta e se sentiu envergonhado, porque ele deixou tudo preparado e pronto a mesa. O que restaria para ele fazer? Arrumar após o café, também teria que arrumar algumas coisas para o curso de ômegas.

Foi tirado de seus devaneios por um Chanyeol faminto que foi em direção a mesa, respirando fundo sentindo o cheiro do café da manhã e dos bolinhos que gostava, abriu um sorriso largo fazendo Baek o encarar com um ar abobado.

 

Chanyeol: O que foi ? Onde está o Jimin?

Baekhyun: Ele saiu disse_ foi interrompido por outro alfa dessa vez seu irmão, que parou na porta da cozinha olhando a mesa preparada.

Jungkook: O que é tudo isso na mesa? Você se superou Baek.

Chanyeol ficou olhando para Baek e logo em seguida falou: Continua o que estava dizendo. Ele o que?

Baekhyun: Primeiro quem fez tudo isso foi o Jimin. E segundo ele parece que ia a faculdade e depois no curso dele, disse que só nos veríamos no curso de ômegas. E você pode me passar o numero dele?

 

Jungkook começou a se deliciar com tudo que estava na mesa, olhou para Chanyeol e viu que o mesmo abaixou a cabeça pensativo, e pegou um bolinho, pegou a xicara de café.

 

Jungkook: O que está pensando?

Chanyeol: Jimin.

Jungkook: O que tem o Jimin?

Chanyeol: Não me lembro quando é a apresentação do seu TCC. E agora ele tem outro curso para fazer. Fiquei de falar com ele sobre o emprego.

Jungkook: E porque ele quer trabalhar. Ele não precisa.

Chanyeol: Você não está entendo.

 

E assim continuaram tomando seu café, Jungkook ficou curioso sobre o que estava preocupando de fato Chanyeol. E outra coisa agora Jimin era sua responsabilidade.

Acabaram seu café da manhã e todos se retiraram. Baek acabou indo atrás de Chan para poder pegar o número do cunhado.

 

Baekhyun: C-Chan, você pode me dar o número do Minnie?

Chanyeol respirou fundo: Anota o número (___), agora vai caçar o que fazer que tenho que sair.

 

 

Na faculdade Jimin estava acabando a revisão do seu TCC ele teria uma apresentação para fazer em breve, e esperava que o irmão fosse, pois era muito importante para ele.

E queria continuar a conversar sobre a proposta que tinha ganho de um de seus professores, Chanyeol não tinha gostado muito mas era importante para Jimin.

Mas agora estava meio confuso as coisas porque do nada ele se encontrava casado, e não queria ficar contando suas coisas para Jungkook, mesmo porque aquele casamento só iria valer 2 anos e meio.

Abaixou a cabeça entre seu caderno e livros, perdido em seus pensamentos queria fazer tantas coisas e agora parece que tudo foi tirado dele.

Kim Taehyung chegou por de trás de Jimin o assustando.

 

Taehyung: E ai Jimin, você não veio ontem o que aconteceu?

Jimin: Não sei nem por onde começo. Desde a noite retrasada minha vida mudou do nada.

Taehyung: Acabou sua tese?  Ah... a novidade é que o Hoseok tá chato pra caramba.

Jimin: E por que? O que você fez?

Taehyung: Não fiz nada, ele ficou de bico por causa do Yoongi.

 

Vamos tá dando a hora de entregar o trabalho e vamos para o curso juntos. Apesar que hoje tenho que iniciar um outro curso.

 

Taehyung: Meu appa, falou algo com relação ao curso de ômega comigo.

Jimin: Nem me fala, eu também tenho que fazer essa porcaria, como se eu já não soubesse como ser um ômega. Pô nasci ômega então já sei o que terei que fazer. E completando já que seu appa falou, acho que você já deve saber que eu e o Chan estamos casados.

Taehyung: O Chan hyung também casou...kkkk ele deve tá muito puto.

 

Depois a entrega da sua tese, e ter falado com o professor que precisava de mais um tempinho para poder dar uma resposta para o mesmo.

Saindo da faculdade acompanhado de Taehyung foram para o ponto de ônibus pois teria que ir para o curso, e entregar um outro trabalho e parece que teria outro para fazer. Saindo do curso após ter entregue e pego o próximo que teria que fazer junto com Taehyung.

Taehyung saindo viu o carro de Hoseok puxou Jimin em direção ao carro do namorado para que esse levasse os dois para o outro curso.

 

Jungkook ficou intrigado com algo em relação ao que Chanyeol tinha dito, achou melhor passar no curso de Jimin, já que pelo horário ele já tinha saído da faculdade. Viu que o esposo estava sendo puxado por outro rapaz e cerrou os olhos prestando a atenção no que estava acontecendo.

 

Jungkook: Mas que porra é essa? Por que ele está indo junto com aquele outro. Aish! – Ficou com mais raiva quando viu Jimin entrando no carro junto com os outros dois, ficou puto da vida. – Então é isso que você anda fazendo pelas ruas, andando com outros homens.

Engatou o carro e começou a seguir o carro onde Jimin estava, queria saber para onde ele iria, sabia que ele teria que ir para o curso de ômega, queria verificar se iria mesmo. Tamborilava os dedos no volante, estava bravo com Jimin, primeiro saiu de casa sem falar com ele, estava todo machucado da noite anterior, e saiu sorrateiro, e agora estava em um carro de um alfa. Segurava o volante com uma raiva que os nós dos dedos ficavam até brancos.

 

No carro de Hoseok, o celular de Jimin toca ele pega e no visor aparece o nome do cunhado.

 

Jimin: Oi, Baek!

Baekhyun: Jimin, estou chegando no curso aonde você está?

Jimin: Estou a caminho. Me espera na entrada, ta bem?

Baekhyun: Ok, estou te esperando.

Taehyung: Jimin, você está bem mesmo?

Jimin: É. Porque?

Hoseok: Você está com cara de exausto.

Taehyung: Deve está exausto mesmo, né amor, agora o Jimin é casado.

Hoseok: Como?!!! Quando se casou. – Olhou para Jimin pelo retrovisor e viu quando ele revirou os olhos .

Jimin: Não foi só eu que casei tá, Tae. E respondendo a você Hoseok, estou cansado por conta de um monte de trabalho

 

Chegando no curso de ômega Hoseok encosta o carro para que o namorado desça e Jimin também, e assim Jungkook também parou e ficou olhando, viu que seu irmão também já estava ali e pelo que parecia estava esperando Jimin. Queria saber com quem o esposo estava andando, portanto desligou o carro e desceu indo em direção a eles.

 

Baekhyun: Oi, Minnie! – Viu do outro lado seu irmão atravessando e indo em direção a eles.

Jimin: Obrigada por me esperar, esse aqui é um amigo que também vai fazer o curso aqui com a gente.

Taehyung: Olá, prazer Taehyung, mas você pode me chamar de Tae se preferir, esse aqui – e apontou para Hoseok é meu namorado. – Hoseok.

Baekhyun: Olá, prazer Baekhyun, cunhado do Jimin.

Jungkook: Atrapalho? – Jimin acabou se assustando com a presença de Jungkook ali atrás dele, não tinha percebido o cheiro do mesmo.

Jimin: Não. – E virou-se para o marido e ficou o olhando, Jungkook percebeu que Jimin estava com a carinha de cansado e triste, mas não entendeu o porque. – Temos o inicio do curso hoje.

Taehyung pigarreou: Minnie, não está esquecendo de nada?

Jimin: Ah! Esses aqui são meus amigos, Taehyung e o Hoseok namorado de Tae. E Tae esse aqui é meu marido. – Após dizer isso abaixou os olhos, ele estava muito cansado.

 

Hoseok apertou a mão de Jungkook, apertou a mão de Tae também os cumprimentando, olhou para Jimin e o chamou de lado o pegando pela mão.

 

Jungkook: Por que saiu de casa sem falar nada?

Jimin: Tinha que ir para a faculdade, só por isso, agora preciso ir.

Jungkook: Venho buscar vocês dois, avisa meu irmão.

Jimin: Tá. Abaixou seus olhos e se virou.

 

E dessa forma entrou para o curso, começou a ver algumas coisas que os professores estava ensinando e ficava muitas vezes bufando, pois o professor estava ensinando coisas que Jimin já sabia fazer, Baek estava na mesma sala que o cunhado e seu amigo.

A aula estava correndo bem, bateu o sinal e todos guardam seus pertences e se direcionaram para fora do curso, Jimin foi até o banheiro, para jogar uma água no rosto estava se sentindo cansado meio estranho, mas ele sabia que não era o cio dele, iria demorar ainda para chegar. E isso também o preocupava, agora casado será que iria ter que passar com o Jungkook...balançou a cabeça para esquecer isso. Viu o cunhado atrás de si o olhando.

 

Baekhyun: Jimin o que você tem? Está pálido.

Jimin: Só estou cansado mesmo.

Baekhyun: Posso te pedir uma coisa, Minnie?

Jimin: Pode.

Baekhyun: Você pode me ajudar a fazer aqueles bolinhos que fez de manhã.

Jimin olhou para o cunhado e sorriu e logo em seguida falou: - Claro, quer aprender hoje quando chegarmos?

Baekhyun: Se você puder.

Jimin: Então se prepare, vai ser rápido, você aprende rápido. – E assim saíram do banheiro sorrindo

 

Chegando perto do portão tinha alguns Ômegas todos eufóricos Jimin não entendia o porque daquilo tudo, Tae já deu a louca, -  A não o que essas vacas estão achando...dando em cima do meu Alfa.

Jimin e Baek não aguentaram e deram risada da cara do amigo que fez um grande bico. Vendo que tinha alguns ômegas olhando para seu namorado.

 

Jimin: Não sei porque tudo isso Tae, você já é marcado, não tem porque disso, mas de outro lado ele está te castigando por que você o provocou com o Yoongi hyung.

Tae: Jimin, cala a boca. É mas não é só em cima do meu alfa que estão dando em cima olha ali.  -  Apontou  para perto dali ao lado viu alguns ômegas também babando em cima de Jeon, algo dentro de Jimin mexeu, ele não gostou do que viu, mas também não iria demostrar nada. Ficou parado olhando para o marido, e acabou sendo puxado pelo cunhado.

 

Baekhyun: Vamos, Jimin.

 

Jungkook quando viu o irmão e Jimin chegando, ficou encarando para ver a reação do Jimin, mas percebeu que ele estava pior do que a hora que chegou. Mas também viu que tinha alguns alfas saindo e passando por ali, pois mesmo sendo um curso para ômegas tinham dois complexos que separavam os dois, mas na saída e parece que no intervalo todos se misturavam. Coisa essa que Jungkook, não gostou, percebeu que tinha alguns alfas olhando para seu ômega o deixando irritado, pois eles não só os olhava como comia Jimin com aqueles olhos.

Jungkook ficou irritado foi em direção ao Jimin e o abraçou dando um selar em seus lábios.

 

Jimin o olhou assustado e corado: O-o q-que você está fazendo?

Jungkook: Nada, vamos. - Pegou na mão de Jimin e o levou até o carro, abriu a porta e o mandou entrar. E deu a volta no carro e antes de entrar deu uma boa encarada nos alfas como se deixa-se o recado que aquele ômega tinha dono.

 

A caminho de casa Jungkook olhava de canto de olho para Jimin, via que este em questão estava olhando para a rua e as vezes suspirava. O celular do mesmo toca e ele atende.

 

Jimin: Oi, Jihoo.

Jihoo: Aonde você está Minnie?

JImin: Estou indo para casa, porque?

Jihoo: Queria vê se você poderia me emprestar suas anotações.

Jimin: Sim, sem problemas, pode ser amanhã na faculdade?

Jihoo: É.. tá bom.

Jimin: Que foi? Você estava precisando para hoje?

Jihoo: Para falar a verdade, tava sim. Mas deixa quieto.

Jimin: Aonde você está? Acho que dá para passar ai e deixar com você.

 

Jimin olhou pra Jungkook ficou receoso se pedia algo ou não, respirou fundo e quando tomou coragem para pedir foi interrompido pelo mesmo.

 

Jungkook: Aonde é que você tem que ir? – Jimin falou o lugar e Jungkook assentiu e seguiu para o endereço que Jimin tinha dito. Por dentro ele estava louco para saber quem era esse tal de Jihoo, que ligava muito para Jimin.

 

Chegando no local Jimin desceu do carro, vendo Jihoo dentro do estabelecimento onde trabalhava, era um café, Jimin foi em direção ao café seguido por Jungkook que estava curioso.

Quando entrou no café Jimin foi recebido com um sorriso imenso pelo Jihoo, logo em seguida o sorriso morrendo quando viu que Jimin estava acompanhado por um alfa atrás dele.

 

Jimin: Oi, Jihoo! – Jimin disse todo animado ao ver o amigo

Jihoo: Oi, Minnie, desculpa não sabia que você estava ocupado.

Jimin: Não estou ocupado, está aqui as anotações, precisa de mais alguma coisa?

Jihoo: Não, não obrigada depois te devolvo. Vou ter uma prova amanhã e preciso tirar uma melhor nota.

Jimin sorriu para o amigo e Jungkook ficou o olhando, com cara de poucos amigos, quando viu Jimin sorrir para o tal Jihoo, Kook já sabia que o tal Jihoo era um alfa, e tinha um ar apaixonado para o lado do Jimin.

 

Jungkook: Vamos, era só isso né? - Jimin assentiu deu tchau para o amigo e foi saindo junto com Jungkook que abriu a porta para que Jimin saísse primeiro, e indo atrás do rapaz de cabelos alaranjados, com uma calça jeans azul clara rasgada nos joelhos, tênis branco no pé, camiseta branca coladinha no corpo e uma jaqueta jeans. Jimin parou do lado do carro para abrir a porta e passou a mão no cabelo coisa essa que o deixava sexy. Tanto que os alfas que passavam o olhavam.

Entrando dentro do carro foram a caminho de casa agora. Abrindo a garagem e entraram Baekhyun entrou em casa se dirigiu para o seu quarto, deixando suas coisas ali em cima de uma mesa que tinha no mesmo, foi para o banheiro tomar um banho e se trocar, também estava cansado.

Jimin seguiu o caminho do cunhado, mas antes foi até ao escritório que eles tinham em casa para ver se seu irmão já tinha chego, precisava falar com ele, estava inquieto. Vendo que o irmão não estava ali, decidiu subir as escadas e ir para o quarto tomar um banho e se trocar, ao sair do banheiro viu Jungkook sentado na cama, seus olhos se encontraram. Jimin entrou no closet pegando uma camiseta regata, uma boxer branca e um shorts começou a se vestir, quando se virou para sair do closet viu Kookie o olhando.

 

Jimin: Que, foi?

Jungkook: Não tem nada que você precisa me dizer?

Jimin: Não, porque?

Jungkook: Tem certeza?

Jimin: Sim.

Jungkook: Chanyeol, disse que precisava falar com você, essa manhã. E eu quero saber o que você está aprontando.

Jimin: Não estou aprontando nada. Você não me conhece, não tem noção de quanto tenho me esforçado. – Jimin abaixou o rosto segurando as lágrimas estava muito triste e cansado.

Jungkook: Não quero você saindo sem me dar satisfação. E não quero você andando com Alfas.

Jimin riu do que ouviu e logo em seguida falou: Não te devo satisfação do que faço, e com quem ando. – Se moveu para sair dali.  

Jungkook segurou Jimin pelo braço o fazendo o olhar: Você me deve satisfações sim. Não se esqueça que você é casado comigo. E deve me obedecer. – Falou com sua voz de alfa e de forma autoritária, fazendo Jimin encolher um pouco.

Jimin: Me solta, você está em machucando. Seu grosso.

Jungkook: O que você falou? – Continuou com sua voz de alfa.

Continua.....


Notas Finais


Espero que o Jimin tenha aparentado ser sexy para vocês...pois para Jungkook, ele está bem sexy não está?
Esse ciúmes? Desde que ele viu a chamada no celular....

O que estão achando? Pra quem estava querendo ser frio.... esse frio dele é bem diferente do que imaginavamos estou certa?!

Bjokas da Unnie.... espero pelo ponto de vista de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...