1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Conforto dos Ômegas

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Conforto dos Ômegas


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Gente sei que andei meia sumida, mas voltei ando numa correria.
Após ficar doente durante alguns dias, voltei e postei e depois sumi novamente por conta de um curso que ando fazendo.
Quero agradecer a todos que andam lendo, acompanhando, favoritando e até comentando fico muito feliz e me dá mais entusiasmo para escrever.
Mas vamos para de conversa e vamos ver o capítulo

Boa leitura e até as Notas Finais

Capítulo 40 - Conforto dos Ômegas


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Conforto dos Ômegas

Em casa....

 

Jimin chegou com Wonho e Baek do mercado estava cansado, levou o pequeno para tomar banho enquanto o cunhado iria preparar a janta, eles já tinham comprado a sobremesa.

Enquanto o pequeno alfa tomava banho Jimin recolhia algumas roupas ali do menino para colocar na lavadora, saiu do quarto do menor e foi em direção ao seu pegando também o cesto que ficava ali, saindo do banheiro sentiu sua vista escurecer brevemente ficou zonzo e caiu de joelhos no chão, apoiou suas mãos no chão e foi engatinhando até a cama se encostando, e respirando fundo ele já vinha se sentindo mal a alguns dias, mas não falou pra ninguém, estava tudo meio corrido e com a chegada de Wonho tudo ficou meio atrapalhado.

Viu a porta de seu quarto abrir e por ela passar um pequeno ser correndo em sua direção.

 

Wonho: Omma....o que voxe tem? Tá dodói. – Perguntou examinando as feições do ômega.

Jimin: Não é nada filhote. Não se preocupe.

Wonho: Senta ati. – A fala do pequeno começou a melhorar desde que começou na escolinha e isso fazia pouco tempo Jimin tinha notado a grande diferença. – Vem Omma levanta. – Falou novamente puxando Jimin

 

E assim ele fez conseguiu se levantar e sentar na cama olhou para o menor que ficou entre suas pernas o abraçando Jimin estranhou quando o menino começou a cheirar ele, foi farejando até parar na altura da barriga do Jimin olhou para o maior

 

Wonho: Puque Omma tem xelo difelente ati.

Jimin: Como assim, bebê cheiro diferente?

Wonho: Ati num tem xelo de Omma, tem oto xelo.

 

Baek: De que cheiro vocês estão falando. – Perguntou Baek que entrava no quarto do cunhado indo atrás dos dois para assistirem alguma coisa, e viu que o Jimin estava pálido, já observava o cunhado a algum tempo e ele estava sempre branco as vezes com mal estar chegou a perguntar mas Jimin dizia que era por conta do trabalho que o ritimo tinha aumentado muito, e com isso foi levando de fato era verdade as duas empresas estavam com tarefas demais, estavam precisando contratar mais pessoas depois do que Jimin falou não perguntou mais nada só observava. Se continuasse assim iria falar com seu irmão ou até mesmo com Channy.

 

Wonho: Tio Baek, Omma ta tum xelo ati. – Apontou pra barriga de Jimin

 

Baekhyun olhou para o outro e ergueu as sombrancelhas de maneira questionadora, ele até então não tinha sentindo cheiro nenhum estranho, mas deveria levar em consideração o Wonho podia ser uma criança, mas era um alfa pequeno mas um alfa.

 

Jimin: Não é nada demais. O que tem pra gente comer, e o que iremos assistir?

Wonho: The Avengers !! – Falou dando pulinhos e soquinhos no ar fazendo os dois ômegas rir

 

E Baek ficou olhando Jimin se levantar da cama indo em direção ao cesto de roupa, viu que o outro iria pegar foi na direção dele pegando e dando sinal para Wonho levar seu Omma para arrumarem os sofás para assistirem o filme e iriam comer também.

E dessa forma desceu na frente com o cesto indo em direção a lavanderia, colocaria e programaria a lavagem da roupa de todos;

 

Jimin estava na sala arrumando as almofadas pediu para que o pequeno fosse pegar as mantas e cobertas que consegui-se carregar para fazerem algo bem aconchegante para todos. E ficou sorrindo vendo o pequeno correr escada acima atrás do que o maior tinha pedido. Baek passou com uma bandeja com algumas goluseimas para todos.

 

Baek: Jimin, você está bem? Não é melhor ir ao médico?

Jimin: Eu estou bem Baekkie, é só o stress do trabalho, mais nada não tem o porquê se preoculpar, e nem preoculpar os outros. Entendeu?

Baek: Se você está dizendo. – Mas no fundo Baek estava preocupado via que Jimin não estava bem, mas preferiu fica quieto se algo ficasse pior iria falar com o irmão.

 

Todos estavam deitados entre almofadas e mantas assistindo ao filme que o menino escolheu....e permaneceram assistindo Jimin acabou dormindo, Baek ficou olhando o pequeno entre eles deitado sobre Jimin o abraçando como se tivesse o protegendo de alguma coisa, e com as perninhas sobre Baek dessa forma o pequeno alfa poderia sentir os dois.

 

 

(....)

 

 

Os alfas chegam em casa e estranham o silêncio mesmo porque se tem dois ômegas na casa e um mini alfa, e estava tudo muito quieto o que teria acontecido?! É isso que pensa os dois que acabam por estacionarem o carro dentro da garagem e apressam os passos abrindo a porta rapidamente e paralisando com a cena em frente.

 

Almofadas fofinhas em volta das três criaturas dormindo, a luz da televisão clareando um Jimin encolhido com uma dos braços em cima do pequeno alfa que repousava sua cabeça na barriga do mais velho que estava coberto com uma manta azul royal, que tinha os cabelos negros espalhados na almofada branca, e do outro lado as perninhas da criança em cima dos quadris do outro ômega que também estava com os olhos fechados, com o cabelo loiro espalhados em outro travesseiro dourado envolvido com uma manta preta bem felpuda, o ar na sala estava bem aquecido, e todos os três estavam em um sono profundo. Os alfas se entreolharam e sorriram tiraram os casacos que estavam vestindo se direcionando para seus respectivos esposos, ambos se abaixaram tanto um como o outro passavam os dedos nos cabelos de seus ômegas. Jungkook parou seu movimento quando viu Wonho se mexer coçando os olhinhos e logo em seguida os abrindo, olhando no fundo dos olhos de seu Appa e levantou sua cabeça olhando Chanyeol passando os dedos no cabelo Baek.

 

Wonho: Appa? – Falou bem baixinho. – Não acoda o Omma, dexa ele domi, Omma tava dodói.

Jungkook: Dodói, aonde? – Viu o menino depositar o dedo indicador nos lábios em um sinal de silêncio se levantando devagarinho, e pulando Jimin e abraçando o alfa depositando um beijo na bochecha. O mais velho se levantou devagarinho com o menino no colo e foi em direção ao escritório abrindo a porta e entrando com a criança.

 

Jungkook: Agora fala pro Appa. Aonde seu Omma tá machucado? – Se sentou no sofá do escritório olhando para o filho

Wonho: Euzi escutei balulo no qato do Appa, e fui vê e Omma tava no chão.

Jungkook: E o que o Omma falou?

Wonho: Num falo nadinha.

Jungkook: Fica tranquilo, irei falar com seu Omma.

Wonho: Appa vai cuida do Omma?

Jungkook: Sim, pode deixar Appa vai cuidar. Agora vamos acordar ele.

 

 

Voltaram a sala e tanto Chanyeol quanto Baek já estavam na cozinha, Jungkook colocou Wonho no Chão que foi correndo para os tios o alfa olhou e não viu Jimin mais na sala e sentiu o cheiro dele vindo da parte superior da casa indicando que ele tinha subido para o quarto no mínimo para guardar as coisas, e foi o caminho que fez atrás de seu esposo queria saber o que estava acontecendo, que coisa era essa de machucado. Entrando no quarto viu o ômega deitado encolhido foi até ele dando beijinho por todo seu rosto, logo o olhando nos olhos.

 

Jungkook: Você andou se machucando?

Jimin: Não, de onde você tirou isso?

Jungkook: Wonho disse que você estava machucado.

Jimin: Ah, isso...Não eu tropecei e cai foi só isso dai ele entrou aqui e me viu sentado no chão.

Jungkook: E machucou aonde?

Jimin: Em lugar nenhum, é coisa de criança isso Kookie.

Jungkook: Tem certeza Carinho?

 

Jimin assentiu positivamente olhando fundo nos olhos do Alfa que se aproximou sorrateiramente selando os lábios do esposo, um beijo cheio de carinho, Jungkook levou sua mão aos cabelos pretos de Jimin deslizando pelo rosto do mesmo descendo pela lateral de seu corpo, dando selinhos pelo rosto do menor descendo pelo seu pescoço raspando os dentes na pele alva do esposo que gemia baixinho, Jimin levou suas mãos pelos cabelos negros de Jungkook o acariciando sentindo os apertos que o outro dava em sua cintura, querendo se fundir ao seu corpo, Jungkook sussurrou no ouvido do menor - “Carinho...eu preciso de você, tenho saudades.” – e voltou a beijar Jimin só que dessa vez com mais vontade e necessidade, sentia falta de marcar a pele do ômega;

O alfa escuta alguém correndo pelo corredor vindo em direção ao quarto dele e de Jimin já sabia até mesmo quem era, o menino desde que chegou está exalando um cheiro mais forte de alfa, não era mais tão fraquinho. Ele chegou a comentar com Jimin que ele achava que o menino não era bem alimentado, e que eles deveriam levar ele para a casa de campo para ver se ele sabia se transformar e quanto tempo durava a transformação e como ele agia também. E Jimin adorou a ideia, e ficou de combinar com os outros, se não iria somente os dois, mas tinham que ver se a casa do campo estava em condições, pois Chanyeol tinha destruído um dos quartos, e foi Jungkook que contou, porque ele queria ir com Jimin e Chanyeol comentou sobre e também disse que ficou de emprestar para Hope, Yoongi e Tae, pois parece que Tae e Hope queria fazer algo especial para Yoongi.

A porta do quarto se abre e um ser pequeno entra correndo e sobe em cima da cama, olhando meio confuso para a cena de um alfa deitado em cima do corpo de um ômega.

 

Wonho: Appa, Omma Mine ta bom? – O menino perguntou vendo que seu Appa estava com os olhos fechados mas não conseguia ver o rosto de Jimin. Jungkook respirou fundo para controlar seu lobo, pois sabia que seus olhos estavam mudando de cor.

Jungkook: Está bem sim, filhote. O que veio fazer?

Wonho: Tio Baek, pediu pra chamar.

Jungkook: Ok, então vai lá campeão, já descemos avisa seus tios.

 

Viu quando o menino desceu da cama e caminhou até a porta a puxando e fechando a porta atrás de si respirou mais fundo levantando a cabeça e olhando para o rosto de Jimin que também estava com seus olhos azul turquesa, voltou e deu um selinho mais demorado sentindo o ômega lhe empurrar sem muita força só para levantarem.

 

Jimin: Vamos descer.

Jungkook: Ok, vamos. – Balançou a cabeça se levantando e puxando Jimin enlaçando a cintura do esposo de forma possessiva.

 


Notas Finais


E ai o que acharam?? Será que é isso mesmo que pensamos?
E esse cuidado todo desse mini alfa com os ômegas, principalmente com o Jimin.

Façam suas apostas e me digam o que acham?

PS. Gente me digam se eu andei esquecendo de algum integrante do grupo.

Me esforçarei muito para não demorar mais. É que ainda estou escrevendo a historia mas vamos embora certo.

Bjos a todos e muito obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...