1. Spirit Fanfics >
  2. Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) >
  3. Manhã seguinte Parte II

História Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Manhã seguinte Parte II


Escrita por: Toliri

Notas do Autor


Segunda parte da manhã seguinte.
Espero que vocês gostem

E boa leitura

Capítulo 5 - Manhã seguinte Parte II


Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO ) - Manhã seguinte Parte II

 

Capítulo Anterior

  Jungkook segurou Jimin pelo braço o fazendo o olhar: Você me deve satisfações sim. Não se esqueça que você é casado comigo. E deve me obedecer. – Falou com sua voz de alfa e de forma autoritária, fazendo Jimin encolher um pouco.

Jimin: Me solta, você está em machucando. Seu grosso.

Jungkook: O que você falou? – Continuou com sua voz de alfa.

***********     ************

 

Nisso batem na porta do quarto do casal escutaram a voz Baek avisando Jimin que estaria na cozinha se ele poderia descer. Jimin falou que estaria descendo logo em seguida. Olhou para Jungkook respirou fundo segurando as lágrimas, achava que não precisava contar nada para o marido, esse rapaz que estava a sua frente e estava fazendo ele se esforçar e desistir dos seus sonhos. Acabou saindo do closet indo para o andar de baixo.

Jungkook percebeu que Jimin estava estranho e não estava conseguindo identificar o porque daquela tristeza no olhar e aquela sensibilidade toda. Tá ele sabia que estava sendo grosso, não estava facilitando, mesmo porque ficar vendo um monte de Alfa dando em cima de seu esposo, não era para se alegrar. Respirou fundo e sentia o cheiro de pêssego de Jimin e isso estava começando a deixar ele sem sua sanidade. Foi em direção ao banheiro para tomar seu banho e relaxar, ficou pensando em tudo que estava acontecendo desde o momento em que o viu a primeira vez. Decidiu fazer um inferno na vida dele, mas parece que estava sendo ao contrário.

Olhava para Jimin e o que via, era um ômega gentil, sensível e desejado, e o pior era desejado por outros alfas que o comiam com os olhos. Tinha acabado de proibir Jimin de andar com outros alfas, mas viu que ele não iria obedecer.

 

Na cozinha estava Jimin junto com Baekhyun com todos os ingredientes na bancada de mármore preto;

 

Jimin: Então entendeu como tem que fazer? Baek você quer aprender isso por causa do meu irmão?

 

Baek ficou vermelho com a pergunta do cunhado e abaixou a cabeça. Jimin ficou o olhando, ele ainda não tinha se tocado muitas vezes Jimin era lento para perceber as coisas.

 

Jimin: Se você não quiser me dizer tudo bem. Não tem problema.

Baekhyun: É sim, é que hoje de manhã eu percebi que ele gostava. Então eu queria aprender.

Jimin: Ok. Ele não é tão chato quanto parece viu Baek.  Agora mistura tudo e bate na batedeira, vou pegar a forma para você, e as frutas.

 

E assim se fez, Chanyeol chegou em casa e escutou risadas vindas da cozinha percebeu que era seu irmão e Baek, tinha que conversar com o irmão, e tinha que finalizar algumas coisas do trabalho também. Foi em direção a cozinha vendo o que os dois estavam aprontando, viu que tinha coisas na bancada de mármore preta. Virou as costas e subiu para seu quarto Baek sentiu o cheiro de Chanyeol sabia que ele tinha chego em casa.

Mas continuou com Jimin na cozinha fazendo o que ele estava ensinando, chegou perto do cunhado e colocou a mão em sua testa, medindo sua temperatura.

 

Baekhyun: Minnie, você está com febre.

Jimin: Não estou, não precisa se preocupar.

Baekhyun: Tem certeza?

Jimin: Sim.

 

Baekhyun sabia que o cunhado estava mentindo mas não quis insistir, não queria que ele ficasse magoado ou se sentisse coagido já bastava o irmão perturbar e ficar em cima dele.

 

Jimin: Agora é só contar o tempo daqui 25 minutos estará pronto, dai você coloca em saquinho que permanecerá fresquinho e amanhã de manhã é só comer.

 

E dessa forma se seguiu subiu para o andar de cima indo para seu quarto, abriu a porta e viu Jungkook deitado na cama, foi em direção a sua bolsa a pegou e desceu com a mesma, encontrando seu irmão no pé da escada.

 

Chanyeol: Jimin, vem comigo vamos conversar. – Foram para o escritório deu sinal para o irmão sentar na cadeira da frente dele, quando fitou o rosto do irmão levou um susto. – Jimin o que você tá sentindo? Comeu algo que não devia?

Jimin: Aihs...porque tá todo mundo me perguntando isso hoje. Que droga já disse que não tenho nada.

 

Chanyeol se levantou da mesa indo em direção ao irmão o observando, pegou nas mãos do irmão vendo que sua temperatura estava estranha. Então ele sabia que era o menos provável mas acho melhor perguntar mesmo assim.

 

Chanyeol: É o seu cio chegando?

Jimin: Você sabe que não. Me sinto estranho mas não sei o que é. Só isso.

 

Chanyeol puxou Jimin para fora do escritório passando por Baek e saindo da casa indo para a garagem pegando o carro colocando o irmão dentro do mesmo, viu Baekhyun descendo as escadas.

 

Baekhyun: O que houve?

Chanyeol: Vou levar o Jimin no médico. Ele não está bem.

Baekhyun: Mas perguntamos se ele estava sentindo algo, ele disse que não.

Chanyeol: Tudo bem Baek. Só avise seu irmão, qualquer coisa eu ligo.

 

Entrou no carro viu que o irmão estava inquieto, mas não falava, achou que poderia ser o cio dele, mas não era poderia ser stress pelo que aconteceu nos últimos dois dias. Sabia que Jimin era sensível e até então não tinha batido o pé ou reclamado sabia que fisicamente algo poderia acontecer.

 

Chanyeol: Você tem que falar o que acontece com você. Seja para mim ou para Jungkook, você tem que dizer.

Jimin: E por que eu teria que falar para ele?

Chanyeol: Eu sei muito bem o que se passa ai na sua cabeça, mas agora ele é tão responsável por você quanto eu. Ele é seu marido. Tem que falar.

Jimin: Tá mas e depois...depois que esse contrato acabar, ele vai ficar sabendo um monte de coisas de mim eu não quero.

Chanyeol: Mas mesmo assim tem que falar, sempre estarei com você, mas agora você é responsabilidade dele, da mesma forma que não suporto o Baek, mas ele é minha responsabilidade.

Jimin: Você gosta do Baek, já vi você olhando para ele.

Chanyeol: Bom eu queria falar com você__ é interrompido

Jimin: Então você vai me apoiar no emprego?

Chanyeol: Depois que saímos do hospital, a gente fala sobre ok.

 

Enquanto isso na casa, Baekhyun foi ao quarto do irmão.

 

Baekhyun: É incrível Kookie, como você cuida do Minnie!

Jungkook: O que você quer dizer?

Baekhyun: Você não percebeu que ele tava doente?

Jungkook: Eu perguntei se ele estava bem – E deu de ombros.

Baekhyun: Sei...sei...e ficou por isso mesmo né?! Bom o Chan levou ele no médico saiu daqui preocupado arrastando o Jimin.

 

Jungkook levantou da cama e saiu do quarto falou para o irmão ficar em casa qualquer coisa ligar, ele iria atrás dos dois no hospital para saber o que estava acontecendo. Querendo ou não Jimin era esposo dele e responsabilidade também.

 

No Hospital Jimin estava sendo atendido pelo médico que achou melhor dar um soro para ele, passou um remédio para a febre baixar. E chamou Chanyeol para conversar, falaram algumas coisas o médico recomendou algumas coisas.

Jungkook chegou ao hospital e foi a recepção dando o nome do paciente e seu acompanhante. Foi indicado onde estavam Kook se direcionou para onde foi informado e viu Chanyeol saindo do consultório médico se aproximou vendo a cara do cunhado que não era muito boa.

 

Jungkook: O que tá acontecendo? Onde está o Jimin?

Chanyeol: Ele está sendo medicado. Logo vou lava-lo para casa.

Jungkook: E o que está acontecendo?

Chanyeol: É stress, você como marido dele não percebeu?!

Jungkook: Sim percebi que tinha algo estranho e perguntei o que era e ele não me falou nada.

Chanyeol: Olha falei para ele que terá que te contar as coisas certo. O que vou adiantar é que a vida dele mudou do nada, então entenda o stress dele. A pressão de tudo, os sonhos dele parou, e ainda tinha um maldito emprego que eu ainda não falei mas ele não fara, pelo menos não com o professor que o quer por perto.

Jungkook: Que professor é esse? E como assim emprego?

 

Jimin: Channie!! – chamou o irmão escutou ele falando com alguém mas não sabia quem era.

Chanyeol: Oi tô aqui, Jiminnie. Daqui a pouco vamos embora, então descanse. – Jimin olhou atrás do irmão e viu Jungkook atrás o olhando parecia que tinha preocupação nos olhos mas não sabia ao certo pois oras o acariciava ora o tratava mal, o mesmo se aproximou de onde Jimin estava deitado.

 

Jungkook: Jimin, olha para mim. – falou com a voz de alfa fazendo Jimin encolher os ombros e os olhos marejarem, quando se deu conta da voz fechou os olhos, foi até o esposo sentando do seu lado colocando a mão em seu rosto e o virando para si e continuou falando agora com sua voz normal. – Sei que não começamos bem. Mas você tem que me falar as coisas. Você entendeu?!

Jimin acenou com a cabeça um sim e falou por fim: Kookei.

Jungkook: Hum?

Jimin: Quero ir pra casa. – Falou manhoso dando arrepios em Kook

Jungkook: Deixa acabar seu medicamento que vamos.

 

Chanyeol acabou ligando para casa para avisar Baek que Jimin estava sendo medicado e que o irmão estava lá também

Acabando o medicamento de Jimin, se caminharam para o carro, Jungkook colocou Jimin em seu carro e assim os três foram embora Chanyeol ficou enciumado do irmão está no carro de Kookie, mas por outro lado entendia a posição de cada um. E por outro lado tinha medo do irmão se apegar a alguém como ele, que poderia o usar como muitas vezes ele próprio fez. E depois o irmão sofrer, Jimin era frágil parecia uma boneca de porcelana poderia se quebrar facilmente e prova disso era esse stress que ele passou desde que tiverá que se casar, algo que ele não tinha em mente, sempre teve um certo pavor de alguns alfas e foi se casar justamente com um alfa lúpus como o próprio, sabia que Jungkook era como ele. Mas ao contrario ele sempre protegeu o irmão e tinha prometido nunca deixa-lo sozinho, e agora era obrigado a aconselha-lo a contar as coisas para Jeon Jungkook.

 

Chegando em casa encontram um Baekhyun preocupado com os olhos vermelhos de choro, o próprio quando viu o cunhado entrar em casa correu em sua direção o abraçando e o olhando para ver se estava tudo bem mesmo.

 

Jungkook: Calma, Baek. O Jimin está bem agora.

Baekhyun: Então é bom ir para a cama e descansar.

Jungkook: Amanhã ele ficará em casa. – Jimin olhou para Jungkook e quando iria falar alguma coisa foi cortado pelo irmão;

Chanyeol: Concordo. Jungkook pode vir comigo no escritório; Ah, Jimin depois de hoje mais um motivo para não aceitar aquela proposta, a minha resposta continua sendo não. – Viu o irmão bufar e revirar os olhos. – não adianta bufar. – olhou para Jungkook que o acompanhou ao escritório.

Ficaram trancados lá dentro conversando por algum tempo, até que os dois ômegas na sala se cansaram de esperar e decidiram ir para o quarto Baek se mostrou não só um bom cunhado mas também um bom amigo. Ajudou Jimin ir para o quarto foi ao banheiro enchendo a banheira com água quentinha e ajudando o cunhado e conversando.

 

Jimin: Levei um susto quando vi ele lá no hospital.

Baekhyun: Ué, porque se assustou?

Jimin: Não sei, é seu irmão mas sério, as vezes parece que ele me odeia, e as vezes ele é carinhoso não entendo.

Baekhyun: Seu irmão é a mesma coisa. Rsss – Mas Minnie saiba que sou seu amigo além de cunhado viu. Mas fiquei curioso, o que te levou a esse stress?

Jimin: É que agora parece que mesmo acabando a faculdade, parece que os cursos aumentaram, eu faço um cursinho de línguas, porque recebi uma proposta de emprego de um professor, e do nada casei, agora tenho que fazer o curso para ômegas, tenho uma apresentação sobre minha tese que consegui concluir. E as vezes eu dava aulas particulares para algumas crianças pobres. E agora parece que não vou poder fazer nada do que tinha planejado entende? E depois que esse contrato acabar? Como irei recuperar esse tempo todo? Agora o Chan disse que não concorda com o emprego que iria me ajudar muito.

Baekhyun: Você se formou em que Minnie?

Jimin: Fiz comercio e exterior, um curso de lojistica e o curso de língua estrangeira.

Baekhyun: Legal, parece que o Channie te apoia.

Jimin: Menos agora com o emprego, ele é contra, e eu não sei por que.

 

Baek acabou ajudando Minnie sair da banheira e foram para o closet, arrumar uma roupa confortável para vestir, acabou pegando uma camiseta grande que tinha regata e uma boxer azul bebe.

 

Baekhyun: Eu queria ver o seu trabalho que comentou no banho.

Jimin: Claro, pega a minha bolsa ali na mesa.

 

Se sentaram na cama e Jimin e começou a mostrar seu caderno, algumas anotações o seu inglês impecável e uma pasta com todos os atrativos para comercio e exterior que aprendera e desenvolvera, até mesmo toda a logística. Ele era excepcional. Baek ficou boquiaberto com o que viu.

 

Baekhyun: Jimin você é incrível, não só como ômega mas você é bom em tudo. Porque não fala com o hyung de repente lá na empresa ele pode te arrumar um emprego, uma vaga sabe.

Jimin: Não. Acho que ele não vai se importar com o meu pedido, e também eu quero conseguir com meus esforços. Não é porque sou um ômega não tenha meus ideais e meus esforços.

Baekhyun: Entendo. Bom acho bom você deitar e dormir, parece que eles iram demorar ainda. Boa Noite Minnie.

Jimin: Boa noite, Baek e obrigada.

 

Não demorou muito para que Jimin pega-se no sono, quando Jungkook entrou no quarto viu a cena mais sexy de sua vida, ficou ali na frente da cama olhando para o ser delicado com quem compartilhava a mesma. Seus olhos varreram cada detalhe de Jimin, estava começando a ser insuportável ficar ao lado dele, seus olhos começou a olhar dos pés e mais da metade da perna descoberta, passando por suas coxas perfeitas, seu bumbum arrebitado, subindo para seu tronco, vendo seus bracinhos delicados, suas mãos pequenininhas, seu pescoço branquinho e lisinho, subiu para seu queixo pequeno, sua boca carnudinha levemente avermelhada, seu nariz perfeitinho, seus olhinhos pequenininhos, que quando sorria pareciam formar risquinhos, seu cabelo sedoso alaranjado, respirou fundo sentindo seu cheiro de pêssego que estava enlouquecendo seu lobo interior, isso estava ficando perigoso, aquela mesma sensação que teve quando viu o Jimin a primeira vez estava ficando cada vez mais forte. E lá no fundo ele já sabia o que aquilo significava. Os seus ataques de ciúmes não era bem os dele e sim do seu lúpus, e se isso era mesmo verdade estava ferrado, pois significava que não poderia deixa-lo de forma alguma, seu lúpus já tinha escolhido seu ômega. Mas ele não o queria, ou queria?! Começou a travar uma briga interna com seu lobo.

Quando Jimin se mexeu resolveu sair dali indo para o banheiro tomar um banho saindo do mesmo indo ao closet pegando uma cueca boxer cinza e foi para a cama se deitou puxando a coberta para se cobrir, acabou cobrindo Jimin direito e o puxando para seu peito o segurando pela cintura para que não sai-se dali, o ômega acabou se aconchegando no peito do alfa e desse jeito acabou dormindo sentindo o cheiro de seus cabelos alaranjados.

 

No quarto do lado estava Baek, deitado já quase pegando no sono, e nada de Chanyeol vir dormir, quando decidiu se levantar para ver o que estava acontecendo, levou um susto quando o mesmo abriu a porta do quarto e adentrar. E o olhar nos olhos.

 

Chanyeol: Por que não está dormindo?

Baekhyun: E- estava quase pegando no sono.

O Alfa se dirigiu para o banheiro para relaxar, deixou que a água caísse em seu corpo e tirasse de si as preocupações do dia, e ainda tinha isso do stress do Jimin, conhecia o irmão sabia que mais cedo ou mais tarde iria bater o pé, por ter que abandonar seus sonhos. Lembrará quando apoiou o irmão a ir na faculdade, ninguém pensou que ele conseguiria ir tão longe, por ser um Ômega frágil, gentil, amoroso, tímido e ainda por cima era medroso com muitas coisas, sem dizer sobre chuvas e trovoadas. Quando chegou o primeiro cio ficou desesperado, seus pais achava que se ele ficasse com qualquer alfa tudo seria mais fácil mas Chanyeol, sabia que não era bem assim e o irmão tinha medo de ficar com algum alfa que pudesse o marcar ou até mesmo o machucar. Tanto que acabou levando o irmão para uma casa afastada que eles tinham, comprou remédio e dopou o irmão, era triste ver como a natureza dele o machucava. E ele como irmão mais velho e alfa protegeria o irmão de qualquer mal. Já estava pensando como seria agora casado com Jungkook, ele como um alfa lúpus sabia que ele iria querer tomar seu irmão, e nem ao menos ele sabe que Jimin ainda não tinha passado o cio com um alfa, e agora talvez fosse passar com um lúpus como ele. Sabia que os alfa lúpus, eram grosseiros, violentos e muito mais afoitos que o normal e que ligavam para o seu próprio prazer, eram autoritários, e não permitia que fosse contrariados, sem sombra de dúvidas Jimin sofreria com Jungkook, ou melhor com o alfa do mesmo. – Respirou fundo saindo do seus devaneios. – Desligou o chuveiro, escovou os dentes, pegou a toalha enrolando na cintura e saindo do banheiro com outra toalha secando seus cabelos negros, olhou para a cama e viu Baekhyun dormindo, estava tão calmo diferente do rapaz afoito e ansioso de todos os dias, e isso o irritava muitas vezes. E assim acabou optando por deixa-lo de lado, tinha decidido fazer da vida dele um inferno, mas não era bobo, ele era um garoto que chamava a atenção, era lindo, fofo, e adorável. Ainda não decidirá o que fazer mesmo agora com o stress de Jimin, tinha seu trabalho também. Foi ao closet pegou uma cueca boxer e foi deitar ao lado do Ômega, olhou para ele, ficou vendo de pertinho o rosto dele, e pensou contigo “ ISSO NÃO PODE ACONTECER, JAMAIS “, “ MAS COMO PODE SER TÃO DOCE ASSIM DORMINDO”. Suspirou fundo virou-se para o outro lado e fechou seus olhos após apagar o abajur, e sentiu Baek se mexer e se aproximar inconscientemente.  E se perderam na escuridão do sono.

Na manhã seguinte acordaram agarrados, parecendo um só corpo. Baekhyun abriu os olhos devagar e se assustou vendo que estavam agarrados um no outro, pulou da cama, fazendo Chanyeol acorda.

Chanyeol riu baixo quando viu que o ômega saiu assustado da cama, sem ele dizer nada, apenas tinha acordado e aberto os olhos. No seu intimo Chanyeol gostou de sentir no maio da noite o ômega se agarrar a ele, o cheiro de Baekhyun era bom, mas ele não admitiria isso em voz alta. Não queria pensar que poderia fraquejar.


Notas Finais


O que acharam dessa segunda parte ?
Qual a opinião de vocês Espero que estejam gostando
O que acham desse Jungkook grosso e ciumento? E esse Chanyeol protetor demais do irmão? e o Baek um amorzinho.

Me desculpem algum erro....e continuem aguardando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...