1. Spirit Fanfics >
  2. Campbell

História Campbell


Escrita por: caseylavigne

Fanfic / Fanfiction Campbell
Sinopse:
(...) Depois de um dia cansativo de trabalho Campbell voltava; já devia ser quase 1 da manhã. Não tirava as malditas palavras que George Matters havia dito para John, e como amigo ele contou para ela a ordem do mais velho. Fechou os punhos com tanta força que a unha já começava a machucar a palma da sua mão.

Ela andava sobre a rua deserta, caminhava calmamente enquanto sentia o vento frio tocar sua pele extremamente branca como neve, sua pupila dilatada de seus olhos verdes claros mostrava que ela havia se drogado mais uma vez aquele dia. Passando em frente à uma loja abandonada ao invés de mostrar seu reflexo refletido na vitrine mostrou uma criatura “familiar“; que atormentou sua infância.

Distraída ela não viu, mas sentiu uma energia forte que voltou e olhou na vitrine vendo seu próprio reflexo – Tenho que parar de usar essas coisas! (...)


A história se passa na pequena cidade de Salem localizada no Estado americano de Massachusetts.
Salem foi marcada pelos famosos julgamentos das "Bruxas de Salem" no século XVII. Em tempos atuais, uma poderosa força maligna se manifestou numa família.
Cabe agora, Valentina Campbell descobrir como começou essa história, a maldição dos Campbell em uma incrível viagem no tempo cheio de amor, sexo, drogas, sangue e morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 246
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 23.280
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Entidade
0
58
2.840
 
2
O Passado Nunca Morre
1
51
2.704
 
3
Marcados
0
38
3.117
 
4
A Maldição de Richard Campbell
0
32
5.123
 
5
A Escolhida de Lúcifer
0
39
3.114
 
6
Season Finale
1
28
6.382

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Robber
O Passado Nunca Morre
Usuário: Robber
Usuário
Going to Hell ❤
Tô acompanhando e adorando muito a história, aguardando o próx capítulo hahaha