1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok

História Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok


Escrita por: RedCarrot

Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - Don't Forget, I Miss You - Imagine Hoseok
Sinopse:
l IMAGINE HOSEOK l HÉTERO l

"- Você continua tendo uma bunda gostosa ___ - passou por mim seguindo para a sua rodinha de amigos. Me virei para seguir o meu caminho até o laboratório. O meu curso era de Química e as provas bimestrais já estavam chegando. Eu estava tão atolada em trabalhos e deveres que nem ao menos tive chance de lavar o cabelo. Segurei a minha calça moletom que ficava embolada nos pés e preparei o meu experimento.

Minha concentração havia sido completamente tirada por ele. Como as coisas foram se tornar desse jeito. Foi tão rápido que eu nem pude acreditar. Já fazia quase seis meses que tudo havia acabado. O meu conto de fadas havia sido arruinado pelos meus sogros. Eles não gostavam de mim, eles não gostaram da minha aparência, não gostavam do que eu tinha escolhido fazer, da minha família e nem da minha origem.

Eu já tinha ouvido falar que aqui na Coreia era assim, se os pais do garoto não lhe aceitassem tudo estaria acabado e não teria o que discutir. Eu pensava que se eu estivesse nessa situação, seria diferente, haveria amor entre nós que não poderia ser quebrado. Era tudo uma grande mentira. Ele queria se casar comigo, queria ter uma família comigo, mas sua mãe nem ao menos queria me ver e quando nos conhecemos ela quase bateu a porta na minha cara.

Não era possível superar um amor tão grande assim que acabou de uma forma da tão rápida, não era possível superar Jung Hoseok. Doeu tanto ouvir dele que não me queria mais, que não daria certo, que talvez fosse melhor eu encontrar alguém da minha própria naturalidade para me casar. Ficar sem ele doía, ainda doí. Mordi o lábio tentando não pensar mais naquilo. Ver ele todos os dias não ajudava, era como uma tortura não poder tocá-lo, abraçá-lo, nem ao menos dizer o quanto o amava."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.201
Favoritos 553
Comentários 32
Listas de leitura 278
Palavras 9.244
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Carrotfanfics, Hoseok, J-hope, Redseason, Sogra, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
3
3.388
1.595
 
2
Capítulo Dois
4
3.039
1.628
 
3
Capítulo Três
5
3.028
1.399
 
4
Capítulo Quatro
4
2.971
944
 
5
Capítulo Cinco
3
2.998
821
 
6
Capítulo Seis
8
2.878
762
 
7
Capítulo Sete
5
2.899
2.095

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por B_Jessy
Capítulo Um
Usuário: B_Jessy
Usuário
Ai meu kokoroooo, já tinha favoritado antes de ler e como sempre não decepciona, já to amando esse couple ❤❤❤❤❤❤❤❤
Postado por JaeBum_
Capítulo Um
Usuário: JaeBum_
Usuário
OMGGG. MAL SUPERO UM TIRO E JA RECEBO OUTRO !!!