1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Cake war

História Camren - The true story - Cake war


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Primeiramente desculpa a demora, tava oculpada mas agora vou tentar postar todo dia.
Segundamente... é sobre o assunto da Lauren, na verdade eu não tenho muito oque falar sobre isso, só que eu respeito ela assim como eu respeito a decisão dela, continuo amando ela mais que muitas pessoas por aí💕

Boa leitura💜

Capítulo 10 - Cake war


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Cake war

Lauren POV

- Na minha casa? É melhor na sua - Ela falou rindo e eu lembrei que na casa da Dinah morava muita gente.

- Camila ta com raiva de mim... - Falei com baixo tom de voz.

- Novidade... Eu vou chamar as meninas para dormir na sua casa, se eu chamar a Camila ela vai - Tentei falar mais alguma coisa mas a Dinah desligou logo após falar. Deitei no sofá suspirando, não seria nada ruim, meu pai está viajando a trabalho e a minha mãe chega só de noite. Sorri pensando em ficar sozinha com a Camila, é tão estranho isso, acho que estou apaixonada.

[...]

Ally e Normani já estão aqui, só falta a Camila e a Dinah.

- Lauren você ta muito nervosa - Normani falou bebendo um pouco do seu suco.

- Você tem razão - Falei pegando o suco da mão dela e bebi.

- Ei!! - Ela gritou e pegou o suco da minha mão, ficamos brigando pelo suco um bom tempo até que eu deixei cair na blusa dela, comecei a rir dela tentando limpar e sujando cada vez mais.

- Vocês parecem duas crianças - Ally falou negando com a cabeça e olhando para o celular.

- Vem Normani eu vou te ajudar - Falei entre os risos e levei ela até a cozinha, peguei um pano molhado e tentei ajudar ela.

- Que difícil tirar isso - Falei fazendo mais força.

- Culpa sua Lauren - Normani falou e sentou na bancada com o olhar triste - Eu amava essa blusa - Olhei para o estrago que eu havia feito, olhei mais um pouco pra cima e notei que ela estava sem sutiã, engoli um seco e tentei limpar mais, confesso que sempre senti atração pelo corpo da Normani, mas aposto que eu não sou a única.

- Desculpa interromper - Olhei para a porta e vi a Dinah de braços cruzados e a Camila logo ao seu lado, depois olhei para frente e notei a posição que estávamos, Normani deu um pulo da bancada e eu olhei para frente encarando a Camila que não demonstrava nenhuma reação.

- Não é isso que vocês estão pensando - Falei mais para a Camila do que para a Dinah.

- Vamos lá com a Ally, Mila? - Dinah falou tentando sorrir mas dava para notar a sua raiva, Camila assentiu e elas saíram da cozinha.

- Lauren!! Agora que a Dinah não vai me querer mesmo - Normani começou a gritar nervosa e eu tentei acalmar ela.

- E eu só faço piorar as coisas com a Camila - Falei triste, ficamos nos olhando por mais alguns segundos, Normani trocou de roupa e decidimos voltar para a sala.

- Que demora - Ally falou impaciente, ela não estava ajudando.

- Camila juro que não foi oque você está pensando - Sentei do lado dela quase implorando.

- Dinah, sem querer a Lauren derrubou suco na minha blusa e ela estava tentando limpar - Normani fazia do mesmo jeito enquanto as duas estavam de braços cruzados.

- Gente eu trouxe bolo, minha mãe que fez - Ally falou sorrindo, olhei para trás e ela estava comendo um pedaço do bolo que estava na mesa, e eu nem tinha percebido ele ali.

- Sujou a sua blusa Normani? - Dinah falou fingindo estar preocupada e a Normani assentiu - Tipo assim? - Dinah pegou um copo de água que tinha do seu lado e jogou na blusa da Normani, a mesma se assustou. Dinah olhou para a Camila e antes de eu ter alguma reação ela jogou suco no meu cabelo, olhei pra ela furiosa, Camila se levantou deixando o copo com raiva em cima da mesa, olhei para a Normani ainda com raiva e a mesma assentiu, peguei um pedaço de bolo e passei na cara da Camila e Normani fez o mesmo com a Dinah.

- Não!! Meu bolo - Ally falou triste e eu me senti um pouco culpada. Camila veio em minha direção e pegou o bolo jogando ele todo na minha cara. Ally começou a rir por que no meio disso tudo eu acabei caindo, joguei o resto do bolo na cara dela e isso fez começar uma guerra de comida na sala.

- Lauren cheguei... - Minha mãe abriu a porta e nós ficamos paradas - Lauren o que é isso? - Minha mãe falou baixo tentando se controlar.

- Mãe eu vou limpar - Falei juntando os pedaços de bolo jogados pelo chão, as meninas logo começaram a fazer o mesmo, minha mãe só fazia rir da nossa "limpeza".

- Mãe cadê a Tay? - Perguntei deixando a limpeza de lado, ainda não tinha visto a minha irmã hoje...

- Ela ta na casa de uma amiga dela - Minha mãe falou olhando a revista, antes que eu pudesse reclamar ela me interrompeu - Não vai ficar com ciúmes da sua irmã... Ela já tem 15 anos - Minha mãe voltou a ler a revista e eu revirei os olhos.

- Ela não deveria passar a noite na casa dessas amigas dela, mesmo tendo 15 anos... - Falei baixo e só a Camila escutou e sorriu, isso é um bom sinal?

- Camila você vai dormir aqui? - Minha mãe perguntou com um sorriso no rosto.

- Acho que não - Camila falou um pouco tímida e eu fiquei sorrindo igual idiota.

- Você deve passar mais tempo com a sua namorada, formam um casal tão lindo - Minha mãe piscou e subiu as escadas, provavelmente indo para o seu quarto.

- Também acho - Falei sorrindo e ela bufou.

- Você pode chamar a Normani pra dormir aqui, assim você pode terminar de limpar a blusa dela - Camila falou terminando de limpar a sua parte.

- Bom eu já vou... Vamos Camila? - Dinah perguntou e a Camila me olhou, segurei na sua mão e cruzei elas.

- Eu vou ficar Dinah... - Camila falou soltando a minha mão - Vou no seu quarto pegar uma roupa - Ela subiu as escadas e eu sorri, já ia seguir ela e a Dinah me segurou.

- Não faz ela sofrer Jauregui - Dinah conseguia botar medo em mim a hora que ela quisesse.

- Dinah, eu sei que não deveria pedir nada agora mas... escuta a Normani ok? Ela ta muito mal pois viu você saindo com o seu ex - Falei baixo, lembrei da dor que a Normani sentiu nesse dia, ela tava tão mal e doeu tanto ver ela assim.

- Normani, vamos conversar, tchau Ally - Dinah sorriu pra mim e puxou a Normani para fora.

- Vocês são estranhas - Ally falou rindo e terminou de limpar a sua parte, se despediu e foi embora, olhei e ainda tinha que limpar mais algumas coisas nessa sala.

Terminei de limpar tudo e subi as escadas, ouvi o barulho do chuveiro no meu banheiro então decidi tomar banho no banheiro da Tay. Saí do banho, me senti viva denovo, agora eu tinha toda a coragem para me explicar pra Camila, entrei no quarto e ela tava enxugando o cabelo em frente ao espelho, ela usava apenas uma blusa minha que cobria metade da sua coxa.

- Tem bolo até no meu ouvido - Ela falou ainda enxugando o cabelo dela.

- Demorou pra sair o cheiro de suco do meu cabelo - Sorri sem graça pra ela e me sentei ma cama, analisando todo o seu corpo. Ela me olhou e veio em minha direção, eu congelei, não sabia oque fazer, ela ficou de joelhos na cama atrás de mim e começou e enxugar meu cabelo, isso era tão bom, lembrei que ela não suportava quando eu dormia com o cabelo molhado.

- Estou esperando a sua explicação - Ela falou ainda enxugando o meu cabelo.

- Ela realmente se sujou Camz, eu só tava tentando ajudar - Falei com medo da sua resposta, ela parou de enxugar o meu cabelo e jogou a toalha no chão.

- Eu acredito em você - Ela sentou no meu colo e eu engoli um seco, percebi que ela estava sem calcinha e eu arregalei os olhos assustada - Não me senti muito íntima de você pra pegar uma calcinha emprestada - Ela falou como se tivesse lendo meus pensamentos, ela me beijou e me deitou na cama ficando por cima de mim, ela começou a aprofundar mais o beijo, comecei a ficar nervosa e meu coração começou a bater forte.

- Lauren, essa é a minha primeira vez, não sua, não tem porque ficar nervosa - Ela me beijou outra vez e eu fiquei mais nervosa ainda, então ela queria isso mesmo. Ouvi batidas na porta e a minha mãe entrou fazendo a Camila sair de cima de mim.

- Desculpa interromper - Minha mãe agora tava vermelha e aposto que eu também estou. Ela fechou a porta e a Camila começou a rir fazendo eu rir junto.

- Você é tão idiota - Falei entre os risos e ela me olhou.

- Ainda pode rolar - Ela mordeu o lábio inferior e eu me afastei.

- Não vai rolar nada - Desliguei a luz e virei de costas pra ela, oque não adiantou muito pois a mesma me abraçou por trás, Camila acabou dormindo primeiro que eu, não vou negar que tenho muita vontade de ficar com a Camila mas nós não estamos namorando e isso pode estragar tudo.


Notas Finais


Procede? 💜
Vou tentar postar amanhã🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...