1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Feeling

História Camren - The true story - Feeling


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Bom... desculpa a demora vcs já sabem o pq, eu não preciso falar...
Boa leitura💜

Capítulo 11 - Feeling


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Feeling

Camila POV

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, fiquei encarando o teto e piscando várias vezes até a dor passar, ouvi o barulho do despertador e logo desliguei ele com medo de acordar a Lauren, olhei para o lado e ela não estava, suspirei e fechei os olhos novamente, pensei em tudo que estava acontecendo, não sei mais se esse relacionamento falso vai dar certo, eu sinto que a Lauren não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela, queria poder perguntar tudo pra ela, mas eu tenho medo, medo da resposta que ela diria, finalmente estou podendo ter a mulher dos meu sonhos mesmo não sendo real, mas de alguma forma eu tinha que tirar isso a limpo.

- Finalmente acordou - Lauren saiu do banheiro sorrindo, aquele sorriso que me fazia ficar mais apaixonada ainda, não aguento mais ser trouxa por ela.

- Bom dia - Falei sentando na cama e encarando qualquer canto daquele quarto.

- Bom dia Camz - Ela falou sem me olhar, mas pude perceber ela corando, olhei pra baixo e notei que estava sem a parte de baixo, sorri lembrando de ontem a noite, eu realmente ia fazer aquilo? Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, aproveitei pra pensar bastante na minha relação com a Lauren, precisava falar com o Simon...

[...]

Chegamos na gravadora um pouco tarde, oque atraiu o olhar de todos, entramos no estúdio e o Simon estava em uma conversa animada com as meninas que riam de tudo que ele falava.

- Bom dia e estão um pouco atrasadas não acham? - Simon falou apontando para o seu relógio de pulso.

- Tanto faz, vamos começar a ensaiar logo - Lauren falou e eu sorri.

- Lauren, sempre tão doce... Meninas eu preciso falar com vocês - Simon falou direcionando a todas ali - Bom, amanhã vocês vão ter que fazer um show aqui em Miami - Bufei sentando no sofá e a Lauren fez o mesmo.

- Eu não aguento mais Simon - Ally falou triste.

- Eu também não - Falei abaixando a cabeça, eu amava qualquer tipo de contato com os fãs, mas esses dias estavam estressantes, sem contar o cansaço que fazia, afinal acabamos de sair de uma turnê.

- Isso não é justo, eu quero mais descanso, o natal está chegando e eu quero passar esse resto do ano com a minha família, eu estou em Miami pra ficar com eles e com os meus amigos - Lauren soltou tudo de uma vez, ela era a única que conseguia falar tudo oque sentia para o Simon.

- Meninas esse é o último show do ano, vocês vão e acabou - Simon falou se retirando do estúdio, corri atrás dele e segurei no seu braço.

- Pode falar Mila - Ele falou cruzando os braços.

- É sobre meu relacionamento com a Lauren... - Falei e ele arqueou a sombrancelha, pediu para eu continuar e engoli um seco - Eu meio que não estou me sentindo a vontade - Ele começou a rir e eu estranhei.

- Eu entendo você, namorar a Lauren tem que ter muita paciência - Ele continuou rindo, realmente, até pra ser amiga da Lauren tem que ter paciência.

- Não é isso, só não gosto de ter um relacionamento falso com ela - Falei de cabeça baixa mas notei ele ficar sério.

- Você não se importou quando foi o Austin - Ele falou ainda sério e eu nada disse - Você gosta dela - Agora o sorriso dele voltou.

- Não!! - Falei assustada, as meninas sempre souberam que eu gostava da Lauren, mas ele não sabia e eu queria que continuasse assim.

- Olha Mila, eu realmente queria poder ajudar você, mas vocês não podem terminar um relacionamento assim do nada - Ele falou e eu assenti triste indo em direção ao estúdio, quando cheguei lá encontrei as meninas rindo, engraçado que elas continuavam felizes mesmo depois de todo o estresse, isso era uma coisa que eu sempre iria admirar no nosso grupo, não tem amizade maior.

- Finalmente você chegou Mila - Dinah falou se levantando do sofá que ela tava, Lauren abriu um sorriso quando me viu, ela se aproximou de mim e eu suspirei.

- O que você queria com o Simon? - Ela perguntou e logo veio aquela dúvida, falava ou não falava? Suspirei e decidi falar.

- Eu fui dizer que não estava me sentindo bem com o nosso "relacionamento" - Falei fazendo aspas com o dedo, ela ficou me olhando por alguns segundos e aquilo estava me matando - Eu não gosto de relacionamento falso, você sabe disso - Dinah nos chamou para começarmos a ensaiar, Lauren me encarou o ensaio todo sem demonstrar alguma reação.

Lauren POV

Eu não acredito, Camila queria parar com tudo isso, era a única chance que eu tinha de continuar com ela, eu não sabia oque fazer, como iria encarar ela agora, acabou o ensaio e eu puxei a Mani pra fora da gravadora, saímos e ela ficou me encarando.

- O que foi? - Ela perguntou preocupada depois que me viu andando de um lado para o outro.

- Mani a Camila quer terminar comigo, e agora? O que eu faço? - Continuei andando de um lado para o outro e ela me parou.

- Lauren, oque vocês tem não é real - Ela falou como se fosse óbvio e eu encarei ela sem dizer nada, ela tinha razão.

- Isso quer dizer que mesmo sendo um namoro de mentira ela não quer? O que eu fiz Mani? Esperei tempo demais pra perceber os meus sentimentos? - Falei de cabeça baixa e ela fez eu olhar nos seus olhos.

- Laur, até um tempo desse a Camila era louca por você, então acho difícil ela te esquecer assim tão fácil, ela só deve estar insegura... entende? - Mani falou tocando no meu ombro e me confortando, suspirei e fiquei mais calma, depois que nós começamos esse relacionamento eu também comecei a suspeitar se ela ainda sentia o mesmo por mim. Me despedi da Mani e fui para casa, quando cheguei, ouvi a minha mãe conversando com alguém na sala, cheguei lá e meu coração quase saiu pela boca... Keana.

- O que faz aqui? - Perguntei um pouco assustada, não tinha porque ela está ali, ainda mais agora que eu tinha dúvidas sobre o meu sentimento.

- Boa noite pra você também Lauren - Ela falou e eu não demonstrei nenhuma reação - Na última vez que eu vim aqui eu esqueci uma coisa, então eu vim buscar e acabei conversando com a sua mãe - Ela falou se levantando do sofá - Bom eu vou indo - Ela cumprimentou a minha mãe e sorriu pra mim indo em direção a porta, fui mais rápido e parei na frente dela.

- Desculpa Ke... Eu só fiquei surpresa - Falei sincera olhando nos seus olhos e ela sorriu mais e me abraçou.

- Tudo bem Laur... Não precisa ficar surpresa, eu ainda vou aparecer bastante na sua vida - Ela piscou e foi embora me deixando sozinha, fiquei tentando raciocinar tudo.

- Não gosto dela - Minha mãe falou indo para cozinha e eu revirei os olhos e subi para o meu quarto me jogando na cama, eu vou enlouquecer, ontem eu achei que estava apaixonada pela Camila mas agora... eu não sei mais oque achar.

Dinah POV

Caminhei para fora da gravadora e fiquei lá um bom tempo, avistei a Normani olhando para a rua, admirei a bela vista que eu tinha ali, ela é realmente linda, sorri igual uma idiota.

- Para de comer a menina com os olhos e vai falar com ela - Camila passou perto de mim rindo com a língua entre os dentes. Deixei ela ficar mais distante e fui até a Normani que me olhou assim que eu cheguei lá.

- Mani, me desculpa por toda aquela cena ontem na casa da Lauren... Só que eu fiquei incomodada - Falei de cabeça baixa e ela deu um sorriso debochado.

- Eu também fiquei incomodada quando vi você com o seu ex, mas não precisei chamar a atenção de ninguém - Ela falou com raiva e eu não estava acreditando no que estava ouvindo.

- Você ta com raiva de mim? Era pra eu estar com raiva de você, depois de ver você com a... Lauren - Falei agora olhando nos seus olhos e me aproximei dela.

- Você acha mesmo que eu iria ficar com a Lauren? - Ela falou rindo e não falei nada só voltei a olhar pra frente - Nunca Dinah... Eu gosto de você - Normani fez eu olhar em seus olhos e me beijou, um beijo demorado mas ela se afastou e sorriu - Até amanhã - Ela saiu dali me deixando com cara de idiota.

- Nossa, desse jeito você vai acabar sendo a passiva - Camila chegou do meu lado rindo e eu empurrei ela.

- Eu acho que estou sendo trouxa por ela - Falei voltando a encarar a rua.

- Você acha? Eu tenho certeza - Ela suspirou e encostou a cabeça no meu ombro - Nessa vida acho que nós nascemos pra ser trouxa por essas meninas...


Notas Finais


Então, nesses dias eu pensei em acabar a fic, mas eu não vou fazer isso.
ot5 sempre vai existir e nenhuma gravadora vai separar elas🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...