1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. The trip

História Camren - The true story - The trip


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura💜

Capítulo 13 - The trip


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - The trip

Camila POV

Acordei com vários beijos pelo meu rosto, sorri sentindo o cheiro da Lauren e sorri mais ainda lembrando da noite de ontem, como eu queria ser acordada assim todas as manhãs... Camila, foco.

- Bom dia Camz - Ela falou e parou com os beijos, murmurei alguma coisa que nem eu entendi - Vamos acorda, nossa família ta tomando café, vou esperar vocêmbaixo - Lauren saiu do quarto as preças, lembrei que o irmão dela chegaria hoje então deveria ser por isso, levantei da cama com um pouco de dificuldade, estou morrendo de sono. Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei banho e vesti uma roupa da Lauren, e cá entre nós, preto até que combina comigo. Desci as escadas e encontrei todos comendo, Chris já havia chegado e a Lauren estava em uma conversa animada com ele.

- Camila senta aqui - Lauren apontou para o lado dela e eu fui até lá cumprimentando todos na mesa.

- Bom dia Camila - Chris falou e eu sorri.

- Bom dia - Falei com um pouco de vergonha, fazia tempo que não via ele.

- Já estava na hora de vocês se assumirem, formam um belo casal - Ele continuou e a Lauren deu um tapa na cabeça dele, todos na mesa começaram a rir exceto eu, tinha esquecido desse maldito namoro falso. Suspirei e comecei a tomar meu café.

- Mãe, estou saíndo - Taylor falou beijando a testa dos pais, Clara nem fez questão de olhar.

- Onde pensa que vai mocinha? - Lauren perguntou e a Taylor riu.

- Você não precisa saber - Ela saiu e a Lauren olhou para os pais que continuavam conversando com os meus.

- Então ela pode sair assim? Ela nem disse pra onde ia - Lauren levantou cruzando os braços.

- Ela vai na casa da amiga dela, calma - Clara tentou acalmar a Lauren, não sei porque as saídas da Taylor deixavam ela preocupada, ela pegou o celular e começou a mandar diversas mensagens pra Taylor, falando que queria ver ela chegando antes das dez horas e essas coisas. Depois de muitas conversas, a nossa família foi se retirando da cozinha deixando só eu e a Lauren, ela começou a lavar os pratos e eu comecei a admirar ela, mas eu não conseguia entender oque estava sentindo, é uma insegurança.

- Ontem foi maravilhoso - Falei sorrindo e ela virou pra mim com um sorriso maior ainda.

- Melhor noite - Ela falou baixo mas dava para perceber a sua felicidade.

- Eu nem pude... dar prazer - Falei tímida, esse assunto ainda me deixava envergonhada, e nesse exato momento eu estava me sentindo egoísta.

- Foi a sua primeira vez, você merece Camz - Lauren voltou a lavar os pratos, poderia ser mais perfeito? O celular da Lauren tocou indicando uma mensagem, peguei ele na esperança de que fosse a Taylor, mas era a Keana. Aproveitei que a Lauren não estava olhando e abri a mensagem, a Keana tava tentando confirmar a tal viagem que nós iríamos fazer, olhei mais a conversa delas mas não tinha nada suspeito, deixei o celular na mesa e aquela insegurança voltou, não aguentava mais esse relacionamento, eu preciso tirar essa história a limpo.

- Lauren, você gosta de mim? - Perguntei com um certo receio, ela parou de lavar os pratos na hora.

- Filha vamos? - Minha mãe entrou na cozinha e eu levantei.

- Você pode me responder depois - Falei baixo e ela se virou pra mim, seu olhar era indecifrável, sorri de canto pra ela e saí da cozinha. Depois que eu me despedi de toda a família Jauregui, fui em direção ao carro dos meus pais, senti alguém me puxar no meio do caminho, Lauren, ela me abraçou, no início eu fiquei sem reação mas logo me aconcheguei no seu braço.

- Eu te amo... - Ela falou baixo, bem perto do meu ouvido, aquela voz rouca falando que me ama, senti todos os pelos do meu corpo se arrepiar.

- Vamos Karla, para de namorar - Minha mãe gritou do carro e eu logo me dei conta de onde estava, fitei a Lauren por mais alguns segundos, queria dizer que também amava ela mas nada saía da minha boca, me virei e fui em direção ao carro dos meus pais ainda não acreditando no que eu havia ouvido.

Lauren POV

Depois que a Camila foi embora eu senti um vazio no meu coração, dramática? Um pouco, mas de certa forma eu senti um alívio, foi tão bom poder falar que amava ela, confesso que fiquei surpresa com a pergunta dela, não estava esperando, mas a resposta veio na hora, eu amo a Camila Cabello, confesso também que fiquei triste por ela não ter dito que me amava, na hora eu comecei a pensar que ela não me amava e coisas desse tipo, mas eu tenho que me manter calma. Peguei o meu celular e tinha uma mensagem da Keana.

Mensagenz ON

Ke: Visualizou e não respondeu, isso dói tanto.

Não me lembro de ter visualizado nenhuma mensagem.

Lauren: Desculpa eu só vi agora, e eu esqueci completamente de falar com as meninas sobre a viagem.

Ke: Oque você acha de irmos para o Canadá?

Lauren: Pode ser

Ke: Então está decidido, vamos passar as férias no Canadá.

Lauren: Vou falar com as meninas.

Grupo 5H

Lauren: Onde vocês vão passar as férias?

DJ: No meu quarto, com a minha amiga Netflix.

Allycat: Ainda não sei.

Lauren: Vamos para o Canadá?

Manibear: Eu topo

Allycat: Pode ser

DJ: Se lá tiver Netflix eu vou.

Lauren: Ótimo, Camz?

Camz: Eu tava pensando em ir pra Paris...

DJ: Com a Ashlee

Lauren: Ashlee?

Allycat: A guitarrista

Lauren: Eu sei quem é.

Camz: Minha mãe iria também.

Lauren: Chama a sua mãe e a Ashlee pra ir com a gente.

Camz: Vou falar com elas.

DJ: Laur, mais alguém vai para o Canadá?

Lauren: Keana, minha mãe, tava pensando em chamar a Vero e a Lucy pra vê se elas se acertam logo.

Manibear: Essa viagem não vai dar certo.

Allycat: Prevendo muitas brigas.

Camz: Elas toparam, vamos quando?

Lauren: Daqui a uma semana.

DJ: Temos que ir rápido antes que o Simon marque um show até nas férias.

Lauren: Eu não duvido mais de nada.

Mensagens OFF

 Desliguei o celular e deitei na cama, elas estavam certas, essa viagem não iria dar certo, e iria piorar se eu convidasse a Vero e a Lucy, mas não poderia deixar elas de fora, são minhas amigas, elas iriam se sentir mal se eu não convidasse elas.


Notas Finais


Procede?🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...