1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Canadá

História Camren - The true story - Canadá


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Primeiramente: Feliz ano novo🎉
Segundamente: Eu queria agradecer pelos 59 favoritos, isso pra mim é muito pq quando eu comecei a fazer a fic eu já me contentava com 10 então mt obg msm 💕💕💕
Terceiramente: Boa leitura💜

Capítulo 14 - Canadá


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Canadá

Lauren POV

- Rápido Lauren!! - Camila gritava enquanto eu dirigia, já se passaram uma semana e nós estávamos atrasadas pra chegar a tempo no aeroporto.

- A culpa é sua Camila - Falei mais alto, e ela começou a resmungar alguma coisa - Da próxima vez arruma a mala uma hora antes - Bufei e ela cruzou os braços.

- Não briga comigo - Ela falou fazendo um bico e eu comecei a rir.

- Desculpa - Falei entre os risos. Chegamos no aeroporto e encontramos todas lá.

- Desculpa o atraso - Camila falou e todas levantaram impaciente.

- Depois eu brigo com você, vamos logo - Dinah falou e nós corremos até a recepcionista que logo se assustou com tanta gente correndo em sua direção. Depois de fazermos todo o processo do aeroporto, enfim chegamos ao avião, então ficou assim, eu, Camila e a Lucy sentamos juntas, Dinah e Normani sentaram juntas ao nosso lado, e a Ally com a Keana na nossa frente.

- Lauren, e a Vero? - Lucy perguntou e eu suspirei.

- Ela tinha que resolver uns problemas, então ela vai depois - Ela ficou séria e começou a comer um chocolate que ela havia trazido. Olhei para o lado e a Camila estava olhando pela janela do avião, parecia destraída.

- Ta tudo bem? - Perguntei e fiz carinho no seu cabelo.

- Sim - Ela falou me olhando e sorriu de canto. A aeromoça avisou que o avião já ia decolar, segurei a mão da Camila, sabia que ela ficava tensa com viagens - Queria a minha mãe aqui - Ela suspirou e encostou a cabeça no meu ombro.

- Calma ela vem depois junto com a minha mãe... e a Ashlee - Olhei pra cima, depois de alguns minutos percebi que ela continuava tensa, fiz um cafuné nela tentando fazer ela dormir, logo ela apagou, decidi dormir também já que a viagem seria longa.

- Acorda Drácula, chegamos - Ouvi a voz da Lucy e suspirei, acordei a Camila com alguns beijos no rosto e ela acordou, ficou um pouco com os olhos fechados tentando acordar, tão fofa, queria beijar ela ali mesmo.

- Ta nevando - Falei baixo e ela olhou pra janela. Notei ela abrir um sorriso e logo sair correndo do avião, ela ama neve, corri atrás dela pois ela tava sem a blusa de frio.

- Camz espera - Segurei ela tentando recuperar o fôlego.

- Vamos Lo, eu quero ver a neve - Ela continuava sorrindo.

- Veste primeiro uma blusa de frio, não quero que você fique doente - Ela revirou os olhos e bufou.

- Ta bom mamãe - Ela falou sarcástica, depois de arrumarmos tudo nós saímos do avião.

[...]

- Como foi o ano novo de vocês? - Perguntei sentando no sofá do hotel.

- Legal - Dinah falou mechendo no celular.

- Foi horrível, eu tive que aturar as fotos da Vero no instagram, ela com o noivo dela, sério, não sei oque ela vê nele - Lucy cruzou os braços sentando do meu lado.

- Falando de mim Lucy? - Vero chegou com um sorriso e a Lucy logo ficou tensa, Ashlee havia chegado junto com a Vero oque eu achei muito estranho.

- Sim estou falando de você, algum problema? - Lucy levantou encarando a Vero e a mesma começou a rir, ela puxou a Lucy para fora do hotel e eu fiquei lá encarando a saída.

- Falei que não ia dar certo - Normani falou suspirando, notei que a Ashlee continuava parada.

- Você veio com a Vero? - Perguntei e ela olhou pra mim sorrindo.

- Sim, encontrei com ela no aeroporto - Ela falou e olhou para os lados, como se tivesse procurando alguém - Vocês viram a Camila - Revirei os olhos, claro que ela estava procurando a Camila.

- Chegueei - Camila apareceu e puxou a Ashlee mas antes parou - A gente vai conhecer a cidade - Ela falou direcionando a mim, deu um beijo na minha bochecha e saiu da minha vista.

- Foi trocada Jauregui - Keana falou rindo e as outras acompanharam ela.

- Eu não me importo - Falei levantando do sofá e indo em direção a saída.

- Aonde vai? - Keana perguntou chegando ao meu lado.

- Vamos conhecer a cidade? - Sorri maliciosa pra ela e ela assentiu da mesma forma, se a Camila vai conhecer a cidade com a Ashlee, eu posso fazer o mesmo com a Keana.

Andamos um bom tempo pelo Canadá, já que estava nevando, quase nem encontramos os fãs, ficar com a Keana era bom, eu conseguia esquecer qualquer problema.Todos os problemas pareceram voltar quando nós encontramos a Ashlee e a Camila, ficamos olhando elas de longe.

- Elas parecem estar se divertindo - Falei olhando pra baixo, aquele medo de perder a Camila voltou, eu sempre sentia isso, quando ela começou a "namorar" o Austin, quando ela fez parceria com o Shawn, mas agora é diferente, a Camila é lésbica então ela nunca teria nada a sério com eles.

- Vocês estão namorando Lauren, ela nunca iria trair você - Keana falou e eu logo engoli um seco, lembrei do nosso namoro falso, a Camila poderia ficar com quem ela quisesse e isso doía muito.

Camila POV

Já estava anoitecendo e eu tinha que voltar para o hotel mas antes eu e a Ashlee entramos em uma última loja que me chamou atenção, era uma loja de adesivos, e eu estava apaixonada por todos.

- Vai querer algum? - Ashlee perguntou fazendo cara de nojo, ela odiava coisas fofas.

- Todos - Falei com um brilho nos olhos, peguei vários adesivos, principalmente uns que eram de unicórnio, me lembravam a Lauren. Engraçado que enquanto eu tava com a Ashlee eu não pensei nenhum segundo nela, de certa forma isso é bom. Saímos da loja e demos de cara com a Lucy e a Vero.

- Que coincidência - Vero falou sorrindo, a Lucy parecia melhor mas ainda podia ver que ela tava sofrendo.

- Nós íamos jantar agora, querem ir? - Lucy perguntou e antes de eu responder alguma coisa a Vero me interrompeu.

- Podemos chamar a Lauren também - Vero falou e eu franzi o senho.

- Lauren? - Perguntei e ela apontou para um canto, era a Lauren e a Keana vindo em nossa direção.

- Gente, que coincidência - Lauren falou sorrindo e a Keana começou a rir.

- Muita coincidência - Keana falou entre os risos e a Lauren deu um tapa de leve no ombro dela.

- Vamos jantar? - Lucy perguntou para as duas e elas assentiram, seguimos para o restaurante que era do outro lado da rua. Lauren segurou a minha mão cruzando elas, eu não sei mais oque pensar. Chegamos no restaurante e pedimos a comida, ninguém falou nada, até que a Vero decidiu quebrar o silêncio e começou a conversar com a Keana, eram as únicas que falavam ali.

- Ta tudo bem Luh? - Lauren perguntou pra Lucy que assentiu, ela parecia estar distraída.

- Acho que vou querer essa sobremesa - Ashlee falou sem tirar os olhos do cardápio, deveria estar pensando alto.

- Eu também quero - Falei triste e peguei a minha bolsa - Ai meu Deus, eu gastei todo o dinheiro que eu trouxe - Falei olhando mais pela minha bolsa.

- Da próxima vez não gasta tudo com adesivo - Ashlee me fitou e nós começamos a rir.

- Eu pago pra você - Lauren falou sem me olhar e pegou o cardápio.

- Obrigada amor - Falei dando vários beijos no rosto dela, sabia que ela odiava relacionamento em público.

- Camila tem pessoas olhando - Ela falou tentando me afastar e eu comecei a rir abraçando ela.

- Vocês nem parecem namoradas - Vero falou e todas olharam ela, oque eu estranhei - O quê? Alguém tinha que falar - Ela continuou e olhou pra nós, todos da mesa olharam também menos a Ashlee, ela sabia que não era real. Lauren segurou o meu rosto e me puxou para um beijo, fiquei assustada com oque ela fez mas logo sedi, notei que todas olhavam com a boca aberta, fechei os olhos tentando deixar o beijo mais calmo, Lauren separou ficando a centímetros do meu rosto, podia sentir sua respiração.

- Eu te amo - Ela falou e me deu um selinho voltando a ver o cardápio como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Procede? 🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...