1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Wishes

História Camren - The true story - Wishes


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


AMÉM CAMILA AMÉM CAMILA AMÉM💜💜💜💜💜💜 vai ser essa foto de capa pq sim💕💕💕

Boa leitura💜

Capítulo 15 - Wishes


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Wishes

Lauren POV

Já estávamos no hotel depois de jantar, foi muito estranho, eu beijei a Camila na frente de todas ali, mas eu beijei especialmente por causa da Ashlee, e eu acho que ela realmente gosta da Camila, ela não falou mais nada depois do beijo.

- Lauren... Fala comigo - Camila falava manhosa e eu não dava ouvidos, continuava caminhando até o nosso quarto e entrando no mesmo, ela me puxou e me fez olhar pra ela - Por que você ta assim? - Ela perguntou e eu cruzei os braços.

- Eu só não quero falar - Falei e já ia entrando no banheiro.

- Vou tomar banho no banheiro da Dinah, depois eu volto - Ela falou e eu virei pra ela.

- Por que não vai tomar no banheiro da Ashlee? - Perguntei dando um sorriso debochado, ela veio na minha direção parando na minha frente e cruzou os braços.

- Lauren Michelle, está com ciúmes? - Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos, entrei no banheiro e bati a porta com força, porque ela gosta de me provocar? Ela sabe que eu sou ciumenta.

Demorei bastante no banho, me deixava tão calma, fiquei pensando o quanto a Camila mexia comigo, eu realmente estou sentindo algo muito forte em relação a ela, saí do banheiro já vestida e encontrei a Camila dormindo na cama, tão linda e perfeita, deitei do seu lado e ela automaticamente se aconchegou no meu corpo, sorri com a cena e dei um beijo na testa dela, acabei adormecendo ali.

[...]

Acordei e olhei para o lado, Camila continuava dormindo, levantei devagar para não acordar ela e fui fazer minha higiene matinal, tomei banho e saí do quarto indo em direção ao refeitório do hotel, encontrei todas lá tomando café da manhã.

- Bom dia - Falei e comecei a me servir, começamos a conversar sobre coisas aleatórias, tava tudo bom até a Ashlee resolver abrir a boca.

- Cadê a Mila? - Olhei pra ela dando um sorriso falso, já ia responder mas a Camila chegou primeiro botando as mãos nos olhos da Ashlee, aquilo fez o meu sangue ferver, eu tinha mesmo que ficar vendo essa ceninha?

- Não liga pra isso Laur - Keana falou tocando o meu ombro tentando me acalmar, ela sempre sabia quando eu não tava bem, Camila sentou ao lado da Ashlee, ela me olhava algumas vezes mas eu nem fazia questão de retribuir.

- Vamos dar uma volta? - Ally perguntou e todas assentiram, levantamos e botamos uma roupa de frio. Enquanto nós andávamos eu reparava na bela vista que tinha ali, era tão lindo, Keana fotografava tudo que via pela frente, paramos em um local onde dava a visão de uma bela vista, notei a Camila que não desgrudava da Ashlee as duas na maior empolgação, e o engraçado era que a Camila fazia isso e logo depois me olhava para me provocar, Keana segurou a minha mão oque fez eu olhar pra ela, ela piscou pra mim e eu logo entendi o jogo dela, se a Camila quer jogar nós vamos jogar mas vai ser do meu jeito.

- Isso tudo é muito lindo não é Ashlee? - Camila perguntou e a Ashlee assentiu - Vocês não acham? - Camila perguntou para nós duas com um sorriso divertido no rosto, ela tava adorando essa minha crise de ciúmes.

- Só não é mais lindo que você - Keana falou direcionando a mim e eu sorri, Camila ficou séria voltando a olhar a paisagem, Ashlee segurou a mão da Camila e eu quase avancei nela, quem ela pensa que é?

- Camz, vamos conversar - Falei e puxei ela, ficamos um pouco afastada das outras meninas.

- O que foi? - Ela perguntou se fazendo de desentendida.

- Você sabe oque foi, eu não gosto de ver você nessa aproximação com a Ashlee - Falei segurando na sua cintura, notei o olhar da Ashlee sobre nós duas.

- Você não precisa sentir ciúmes - Ela falou sorrindo e eu fiquei mais aliviada - Eu nem to namorando com você - Ela virou de costas pra mim e eu revirei os olhos, puxei ela e selei nossos lábios, apenas em um selinho.

- Eu te amo, não faz isso comigo - Falei um pouco baixo, ela botou os braços em volta do meu pescoço e começou a me dar vários selinhos.

- Eu também te amo - Ela falou entre os beijos.

Camila POV

Depois de fazer a Lauren admitir que tava com ciúmes ela não largou mais do meu pé, ficou grudada comigo o dia todo, ela é muito possessiva mas eu estaria mentindo se dissesse que não gostava disso, ter a atenção dela me fazia bem.

- Eu quero voltar para o hotel - Ela falou de cabeça baixa segurando a minha mão enquanto andávamos na calçada um pouco antes das outras meninas.

- Eu to gostando de ficar aqui - Encostei a cabeça no ombro dela, era tão confortável ficar com ela assim.

- A gente poderia ta fazendo coisas mais interessantes agora - Ela sorriu maliciosa pra mim e eu fiz o mesmo.

- Eu iria adorar - Mordi o lábio inferior e ela engoliu um seco.

- Meninas, eu e a Camz vamos voltar para o hotel - Lauren falou e a Dinah arqueou as sobrancelhas pra mim, chamei um táxi e puxei a Lauren pra dentro dele, ficamos o caminho todo sem falar nada.

[...]

Caminhamos até a porta do nosso quarto entre os beijos, a Lauren abriu a porta com um pouco de dificuldade, entramos no quarto e ela me levou até a cama ficando por cima de mim, ela começou a destribuir beijos pelo meu pescoço oque me fez ficar arrepiada, ela tirou a minha blusa e logo em seguida tirou o meu sutiã, fiquei com um pouco de vergonha mas não exitei nem por um segundo, precisava daquilo, ela começou a massagear o meu seio direito e chupar o esquerdo oque me fez soltar alguns gemidos, aquilo estava tão bom que eu poderia gozar apenas com esse gesto, senti sua mão indo em direção aos botões da minha calça e ela logo tirou a mesma me deixando só de calcinha, fechei os olhos mais ainda conseguia sentir o olhar dela queimar o meu corpo. Abri os olhos e ela me encarava com um sorriso, isso me deixou calma, ela tirou a sua blusa e a calça ficando só de roupa íntima, eu estava louca pra sentir aquele corpo por completo.

Ela desceu ficando de frente com a minha intimidade, ela tirou a minha calcinha e ficou me olhando oque me fez ficar vermelha.

- Não olha assim Lauren... - Falei e logo soltei um gemido contra a minha vontade, ela passou a língua na minha intimidade devagar como se fosse a primeira vez, ela me saboreava com vontade, deixei um gemido mais alto escapar quando senti ela me chupar de uma maneira mais intensa, ela passou a lingua na minha entrada, ela começou a dar estocadas, sentir a língua dela dentro de mim me fazia delirar de prazer.

- Lauren - Gemi o nome dela e arfei esmagando a língua dela em um orgasmo, ela subiu e me deu um beijo, podia sentir o meu sabor através do beijo. Investi a posição ficando em cima dela.

- Hora de você sentir um pouco de prazer Lern - Sussurrei no seu ouvido e comecei a destribuir beijos por todo o seu rosto, desci os beijos até o pescoço deixando uma chupada lá mesmo, tirei o seu sutiã e comecei a chupar os seios dela, desci minha mão e botei dentro da sua calcinha oque pegou ela desprevenida e fez ela soltar um gemido rouco, isso me deixou com mais tesão ainda, senti a intimidade dela molhar meus dedos e comecei a fazer uma "massagem" ali mesmo, dava estocadas de vez em quando, tirei a minha mão de dentro da calcinha dela e ela protestou, dei vários beijos indo em direção a intimidade dela e logo tirei a sua calcinha, vê a Lauren nesse estado era a visão dos deuses, só de sentir o seu sexo pulsando me dava água na boca, penetrei dois dedos nela e comecei a dar estocadas leves, fui aumentando a velocidade cada vez mais oque fazia ela se contorcer de tanto prazer, ela conseguia controlar os gemidos coisa que eu não sabia fazer, tenho certeza que todas as pessoas do hotel me ouviram gemer.

- Camz, eu vou... - Antes dela terminar eu comecei a estocar ela forte enquanto chupava a intimidade dela e ela logo gozou, chupei tudo oque saiu dali e subi destribuindo beijos pelo seu corpo, deitei do lado dela e pude me aconchegar lá.

- Eu fui bem? - Perguntei enquanto sentia o carinho dela pelo meu corpo.

- Você foi ótima - Ela deu um beijo na minha testa e eu fiquei mais aliviada, não queria desapontar ela. Lauren e eu nem estávamos em um relacionamento sério mas eu queria ela mais que tudo e iria lutar para conseguir.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


Acordei com movimentos estranhos na cama, notei que ainda era noite, olhei para o lado e vi que a Lauren estava falando no celular com alguém.

- Vocês chegam amanhã? - Lauren falava e eu só conseguia pensar na mãe dela - Você está trazendo oque eu pedi não é? - Ela perguntou e eu comecei a ter dúvidas se era a mãe dela mesmo - Ok, beijos mãe - Ela encerrou a ligação e voltou para cama, continuei fingindo que estava dormindo, oque a Lauren está aprontando? 


Notas Finais


🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈

Procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...