1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Is Real

História Camren - The true story - Is Real


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Desculpa a demora💕

Boa leitura💜

Capítulo 16 - Is Real


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Is Real

Camila POV

Acordei com uma felicidade mais que o normal, olhei para o lado e a Lauren ainda dormia, tão linda...

- Lern, acorda - Falei e deitei em cima dela e comecei a destribuir beijos pelo seu rosto, vi ela abrindo os olhos com um pouco de dificuldade.

- Bom dia - Ela falou sorrindo e eu fiz o mesmo.

- Bom dia - Falei e dei um selinho nela - Eu vou tomar banho, e depois vou tomar o café da manhã com as meninas - Dei vários beijos nela, isso é tão bom.

- Eu posso tomar banho com você, assim economizamos tempo - Ela falou com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos levantando da cama.

- Hoje não - Entrei no banheiro e comecei o meu banho, tão relaxante, ainda conseguia sentir o toque da Lauren no meu corpo, lembrei da conversa que a Lauren teve com a mãe dela de madrugada, não vou falar com ela sobre esse assunto se ela quisesse me falar já teria falado, só não gosto de ter segredos com ela.

[...]

Entrei no refeitório, Lauren ainda estava se arrumando no quarto, o engraçado é que ela demora pra escolher a roupa que ela vai usar, pra mim não tem diferença, a maioria das roupas dela são pretas. Notei que as meninas estavam em uma conversa empolgante na mesa, exceto pela Vives e pela Vero que estavam brigando, como sempre.

- Meninas parem de brigar - Ally tentava acalmar elas mas era quase impossível.

- Bom dia! Vero escuta a Ally e para de brigar com a Lucy - Falei bagunçando o cabelo da Vero e dando um beijo na bochecha dela.

- Camila para, não somos amigas - Vero falou passando a mão no rosto com cara de nojo, todas me olharam com o senho franzido e eu nem liguei.

- Bom dia! - Lauren chegou com um sorriso maior que o meu (eu espero) e sentou do meu lado.

- Elas transaram, só pode - Dinah falou arrancando risadas de todas ali, continuei sem me importar com o comentário dela, ninguém iria estragar o meu dia hoje.

- Então foi por isso que elas voltaram para o hotel ontem - Ally falou sorrindo.

- Não é nada disso gente... - Lauren falou mas eu sabia que ela não iria arranjar uma desculpa então resolvi dar um selinho nela demorado tentando fazer as outras esquecerem o assunto, separei o beijo e ouvi assobios de quase todas ali, fiquei com vergonha pois a maioria das pessoas que estavam no refeitório pararam de comer e a atenção deles foi toda pra nossa mesa.

- Eu vou ter que sair, vou me encontrar com um amigo - Ashlee falou sem graça e saiu do refeitório, achei estranho, ela nunca me falou de nenhum amigo.

- Parece que alguém ficou com ciúmes - Normani falou fazendo uma cara nada boa, todas me olhavam exceto a Lauren que parecia nem estar ligando para o assunto.

- Ciúmes de mim? - Perguntei rindo e todas assentiram - Impossível, vocês falam cada coisa - Continuei rindo e peguei uma banana começando a descascar ela.

- Camz, eu te amo, mas as vezes você é tão idiota, todos sabem que ela gosta de você - Lauren falou e eu me senti ofendida, mas era típico da Lauren usar essas palavras, ta bom, todos sabem que eu sou idiota mas não precisa ela dizer.

- Tanto faz Lern - Falei comendo a minha banana e encerrei o assunto.

Lauren POV

Estava no meu quarto, falei para a Dinah e a Ally levarem a Camila pra sair, bom, eu vou explicar, esses dias eu pensei bastante e eu amo muito a Camila e ela é o tipo de pessoa que você quer ficar pra sempre, então eu decidi pedir ela em namoro, oficialmente, minha mãe está trazendo as alianças que eu mesma escolhi e sei que a Camila vai amar também, eu tive muitas complicações explicando pra minha mãe que o que eu tinha com a Camila não era real, no início ela ficou furiosa mas depois se acalmou, falei pra ela não falar nada pra Sinu também, eu queria falar pessoalmente.

- Laur me ajuda aqui - Keana falou, ela estava preparando os enfeites no quarto, apesar de ter acontecido todo aquele rolo, ela ainda estava me ajudando - Segura a escada pra mim - Ela continuou e eu segurei enquanto ela colava alguns enfeites no teto, sem querer (eu disse sem querer) meu olhar desviou para o meio das suas pernas, ela estava de saia, eu olhei pra baixo logo em seguida - Pronto - Ela falou descendo as escadas, virei de costas e cruzei os braços impaciente, minha mãe está demorando.

- Cheguei - Vero entrou no quarto com duas garrafas de champanhe, Camila não gostava muito de beber mas essa noite teria que ser especial.

- Já tava na hora - Lucy falou deitada na cama, ela não havia feito nada o dia todo.

- Você ajudou em alguma coisa por um acaso? - Vero perguntou e eu suspirei, já ia começar a briga.

- Tava oculpada demais vendo as suas fotos com o seu noivo - Lucy falou e a Vero pareceu se calar.

- Filha cheguei - Ouvi a voz da minha mãe e sorri aliviada, corri até ela dando um abraço bem apertado ma mesma.

- Lauren onde é o meu... - Sinu entrou se deparando com os enfeites, ela olhou pra mim sem entender nada.

- Sra. Cabello, por favor me dê a honra de pedir a sua filha em namoro - Falei segurando na mão dela que me olhava arqueando a sobrancelha, um silêncio se fez presente até eu ouvir a Lucy tendo um ataque de risos, olhei pra mesma com raiva.

- Desculpa Laur... É muito engraçado você tentando ser formal - Ela tentava parar de rir, a Vero deu um tapa no ombro da Lucy e ela resmungou baixo.

- Pensei que vocês já estavam juntas - Sinuhe falou depois de um bom tempo calada, sabia que teria que explicar muita coisa ainda.

[...]

Depois de tentar diversas vezes explicar tudo pra Sinu ela pareceu compreender, ela não ficou chateada e muito menos triste, diria que ela ficou surpresa.

- Está pronto - Normani chegou no quarto com a comida e eu sorri aliviada, estava tudo dando certo, só era a Camila aceitar agora, peguei a caixinha de aliança e fitei ela por longos segundos, eu estava muito nervosa, ouvi meu celular tocar alertando uma mensagem, era a Dinah.

"Estamos no elevador... Boa sorte"

Guardei a caixinha novamente e suspirei fundo, vai dar tudo certo, tem que dar certo. Ouvi batidas na porta e fui até ela abrindo a mesma.

- Oi - Falei sorrindo um pouco tímida, Camila me olhou dos pés a cabeça.

- Uau, você... Ta linda - Ela pareceu ficar estática olhando o meu corpo oque me deixou feliz, ela balançou a cabeça tentando afastar algum pensamente e voltou a fitar meus olhos - Por que você ta assim? Lauren Michelle, o que você está aprontando? - Ela perguntou e eu dei espaço pra ela passar, vi ela ficar surpresa com toda a decoração, jantar a luz de velas, pétalas de rosas em tudo que era canto, balões... Dentre outras coisas, fiquei parada e logo me veio uma confusão, me ajoelho ou não ajoelho? Camila odeia coisas assim, optei por não me ajoelhar, toquei o ombro dela fazendo ela olhar pra mim.

- Aceita namorar comigo? - Falei confiante, tirei a caixinha do meu bolso e abri a mesma, ela me olhava com o olhar assustado mas logo abriu um sorriso.

- Claro que eu aceito Lern... Eu te amo - Ela me abraçou apertado e depois distribuiu beijos pelo meu rosto e deu vários selinhos na minha boca - Você não sabe o quanto eu esperei por isso - Ela continuou com o seu sorriso que era de deixar qualquer um apaixonado.

- Juro que vou tentar fazer você a pessoa mais feliz do mundo - Falei botando as alianças no dedo dela e beijei a mesma logo em seguida. Sentamos na mesa e ela não parava de sorrir pra mim.

- Essa comida ta parecida com a da Normani - Camila falou comendo um pouco e saboreando.

- Ela mesma que fez - Falei e fiz um sinal pra Keana trazer o champanhe.

- Keana? - Camila falou enquanto a Keana botava champanhe nas nossas taças.

- Olha Camilinha, só porque eu to ajudando não quer dizer que eu vou desistir da Laur - Ela falou e piscou pra mim fiz um sinal pra ela ir embora.

- Então ela já sabe que oque nós tinhamos era falso? - Camila perguntou bebendo um pouco do champanhe.

- Vero e Lucy também já sabem, elas ajudaram - Falei comendo um pouco da comida - Sua mãe também, e a minha que trouxe as alianças - Completei e ela ficou de boca aberta.

- Então era isso que vocês estavam falando de madrugada - Ela falou baixo como se estivesse pensando alto.

- Que bonito Camz, ouvindo a conversa escondida - Cruzei os braços fazendo ela rir alto.

- Prometo que não faço mais - Ela levantou o dedinho e eu cruzei eles dando um beijo em seguida.

[...]

O jantar foi repleto de brincadeiras, beijos e é claro muito amor, agora estávamos aqui na cama sentindo o carinho uma da outra.

- Eu quero ficar com você pra sempre - Falei suspirando e ela me olhou.

- Eu também quero ficar com você pra sempre, podemos casar, imagina só um casamento no Brasil - Ela falou e eu sorri, a Camila e a imaginação dela, mas confesso que fiquei imaginando várias coisas mesmo.

- Vamos ter filhos, quero no mínimo cinco - Falei com um brilho nos olhos, Camila fez uma careta pra mim.

- Eu não quero ter filhos, e se for pra ter vai ser só um e vai ter que ser menino ainda - Ela falou e eu desfiz o meu sorriso, eu queria uma menina.

- Uma menina, uma pequena harmonizer - Falei voltando a sorrir e ela me abraçou forte.

- Pra ser mãe tem que ser responsável, coisa que eu não sou - Revirei os olhos mas decidi encerrar o assunto ali, super concordo que a Camila não tem nem 1% de responsabilidade mas meu sonho sempre foi ter vários filhos, eu amo crianças, só não sei como iria fazer filhos com a Camila, nós poderíamos adotar... Ou não.


Notas Finais


Cap bem meloso pra vcs💕 aproveitem

Procede? 🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...