1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Spies...

História Camren - The true story - Spies...


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Desculpa a demora, fiquei doente, por isso vou logo falando que o cap pode não estar muito bom...

Boa leitura💜

Capítulo 17 - Spies...


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Spies...

Camila POV

Estávamos comendo no refeitório como uma boa família, Ashlee ainda não tinha aparecido oque eu achei muito estranho, já estava ficando preocupada com isso, ela não é de sumir assim.

- Aproveitaram bastante a noite? - Dinah perguntou com um sorriso malicioso, fiquei um bom tempo sem entender mas quando entendi revirei os olhos.

- Não fizemos nada disso que você está pensando - Falei bufando enquanto ouvia a risada das meninas.

- Eu não te reconheço mais Laur - Vero falou e a Lucy deu um sorriso sarcástico.

- Você fala como se não tivesse sido a passiva ontem - Lucy falou e todas olharam para a Vero que não falou nada, ela trair o noivo com a Lucy não vai dar certo.

- Acho que essa conversa não é para nós Sinuhe - Clara falou se levantando e foi embora com a minha mãe seguindo ela, já tinha esquecido que elas estavam aqui.

- Amor... - Lauren ia falar mas parou e olhou a porta da entrada, olhei para a mesma e avistei a Ashlee entrando, ela parou bem na nossa frente.

- Mila, posso falar com você? - Ela perguntou e eu senti a Lauren apertar a minha mão embaixo da mesa.

- Claro - Falei levantando da cadeira e seguindo a Ashlee para fora do hotel, ficamos um bom tempo sem falar nada, apenas caminhamos, eu podia sentir que ela estava tensa.

- Olha Camila, eu vou ser sincera com você - Ela parou oque me fez parar também - Eu gosto de você, e quero ter uma coisa real, não esse relacionamento falso que você tem com a Lauren, eu quero fazer você feliz de verdade - Arregalei os olhos assustada, aquilo não deveria estar acontecendo, primeiro o Shawn agora a Ashlee, será possível que ninguém percebe que eu só posso ser feliz ao lado da Lauren.

- Está tudo bem aqui? - Lauren chegou interrompendo qualquer coisa que estava acontecendo ali, sinceramente eu não estou entendendo mais nada.

- Eu preciso falar com ela sozinha agora Lauren - Ashlee falou fria, ela não gostava muito da Lauren, principalmente quando eu contei sobre o nosso primeiro beijo, ela começou a falar que a Lauren só "brincava" com os meus sentimentos.

- Posso saber qual o assunto? - Lauren perguntou mais para mim do que para a Ashlee.

- Quer saber Lauren, eu cansei, eu estava pedindo a Camila em namoro coisa que você nunca teve coragem de fazer - Ela falou e a Lauren ficou séria mas logo abriu um sorriso, você pode ter certeza, no dia que a Lauren sorrir desse jeito pra você, só corre o mais rápido que puder.

- Acho que você está um pouco atrasada - Ela andou em direção a Ashlee que não recuou um passo se quer - Ontem eu pedi a Camila em namoro e bom... Ela aceitou, então é melhor você pegar esse pedido de namoro e enfiar no seu...

- Lauren!! - Exclamei fazendo ela parar de falar, ela revirou os olhos e cruzou os braços.

- Isso é verdade? - Ashlee perguntou para mim, Lauren já ia falar alguma coisa mas eu olhei pra ela fazendo ela parar - Claro que é verdade... Espero que você seja muito feliz - Ela continuou e saiu do meu campo de visão.

- Da pra acreditar? Só oque me faltava, se já não bastasse o Shawn em cima de você - Lauren resmungava toda emburrada, cheguei perto dela e roubei um beijo e logo em seguida vários outros.

- Eu te amo - Falei e ela pousou as mãos na minha cintura.

- Eu também te amo muito, por isso não gosto de deixar você sozinha, você saiu por um minuto e já tem alguém pedindo você em namoro - Ela falou e eu sorri negando com a cabeça, caminhamos até o refeitório de mãos dadas.

Dinah, mini POV

Estava caminhando pelos corredores do hotel indo em direção ao meu quarto, ouvi a voz de alguém cantarolando uma música da Beyoncé, eu conhecia aquela voz, cheguei mais perto e pude ver a Mani cantando e dançando, fiquei admirando, como ela pode ser tão linda? Me pergunto isso todos os dias.

- É feio ficar espionando as pessoas - Ela falou sem me olhar e eu me assustei.

- Eu não estava... - Ela me olhou sorrindo e eu engoli um seco, oque aquela menina está fazendo comigo? Eu não aguento mais, acho que andar tanto tempo com a Camila ta me fazendo virar lésbica também.

- Não estava? - Ela chegou mais perto e eu recuei - Me pareceu que sim - Ouvi um barulho atrás de mim.

- Lauren! - Ouvi a voz da Camila e me virei, comecei a rir com a cena que eu vi, a Lauren em cima da Camila, elas haviam caído?

- Desculpa Camz, eu avisei que não dava pra ver direito - Lauren se desculpou e ajudou a Camila a se levantar.

- Mani, acho que tinha alguém tentando ouvir a nossa conversa - Falei e vi a Mani assentir.

- Desculpa meninas mas a curiosidade foi maior - Camila se desculpou e a Lauren deu um sorriso malicioso.

- Só por causa disso nós não vamos falar oque estávamos conversando - Mani falou e me puxou para longe delas, como ela pode ser tão linda até em uma situação como esta? Ok Dinah Jane, você não pode se apaixonar, ainda mais pela sua amiga de grupo.

Lauren POV

Aqui estou eu em plena 14 hrs da tarde espionando a Normani e a Dinah, elas estavam em um banco na praça enquanto eu e a Camila estávamos atrás de uns arbustos, pra falar a verdade eu só estava alí pra não deixar a Camila sozinha, eu só ficava olhando pra ela enquanto comia os meus salgadinhos.

- Elas estam rindo, só podem estar namorando - Camila falou enquanto olhava no binóculo, Camila é a latina mais linda que existe nesse mundo, eu tirei a sorte grande - Por que você ta me olhando assim? - Ela perguntou e eu sorri, puxei ela para um beijo, ela deixou o binóculo cair no chão, fiquei beijando ela até o ar fazer falta.

- Você é tão linda - Falei acariciando sua bochecha e ela sorriu, eu estou tão apaixonada por essa menina.

- Lauren perdemos elas - Camila falou depois de um tempo em silêncio.

- Estão procurando alguma coisa? - Ouvi uma voz e encontrei as duas com os braços cruzados.

- Eu não posso mais passear com a minha namorada em um parque? - Disfarcei segurando a mão da Camila e a Dinah sorriu debochada.

- Com binóculos? - Ela perguntou e eu olhei para a Camila esperando ela inventar uma desculpa, mas lembrei que ela não sabe mentir.

- Meninas, nós não temos nada - Normani falou e a Camila franziu o senho.

- Mas vocês estavam rindo, pareciam estar apaixonadas - Ela falou e eu peguei meu salgadinho voltando a comer.

- A Lauren sempre riu das suas piadas sem graça então isso não quer dizer nada - Dinah falou direta e a minha Camz ficou triste.

- Elas são tão ruins assim? - Camila perguntou de cabeça baixa.

- Não amor, elas são perfeitas - Falei confortando ela que logo abriu um sorriso.

- Vocês ficaram muito melosas, principalmente você Jauregui - Normani falou e logo se retirou junto a Dinah, dei de ombros e nós voltamos para o hotel.


Notas Finais


Desculpa pelo cap, não to me sentindo bem, mas vou recompensar, prometo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...