1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. As before

História Camren - The true story - As before


Escrita por: Lucy_hb23

Capítulo 2 - As before


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - As before

Lauren POV


Estava indo em direção a gravadora, eu pensei muito durante a noite e a conclusão que eu cheguei foi que eu ia voltar a tratar a Camila bem, queria ter a sua amizade denovo, como antes, entrei na gravadora e encontrei com o Simon ( Simon é o dono da gravadora)

-Lauren - Ele me abraçou sorrindo como sempre - Vi a música do the vamps, muita gente ta comentando sobre... - Revirei os olhos e deixei ele falando sozinho, cheguei na sala onde nós ensaiavamos e quando entrei vi a cena de uma Camila abraçada com o Shawn Mendes, bati a porta um pouco forte oque fez eles se assustarem, Camila me olhou e seus olhos estavam vermelhos indicando que ela havia chorado, meu coração começou a bater forte, senti meu sangue esquentar, ele tinha feito alguma coisa para ela?

- Por que você está chorando? Você fez alguma coisa para ela? - Apontei para o Shawn e já ia para cima dele, ele soltou um sorriso debochado.

- A única pessoa que fez alguma coisa para a Mila aqui é você - Ele falou e pegou a jaqueta que estava no sofá, deu um beijo no rosto da Camila e foi embora, encarei ela e ai que fui me dar conta, eu tinha feito ela chorar, a pessoa que eu detestava ver chorando, agora estava chorando por minha causa.

- Lauren! - Mani apareceu na sala e me abraçou forte. Dinah entrou logo em seguida e veio na minha direção, por um segundo achei que ela fosse me bater, mas ao invés disso ela me abraçou.

- Nunca mais some assim denovo - Ela falou no meu ouvido, abracei ela tão forte, era por isso que eu amava esse grupo - Onde você estava? Você me deixou preocupada - Agora sim a Dinah bateu no meu ombro e eu sentei no sofá, percebi os olhares da Camila sobre mim e olhei para ela, ela não desviou o olhar, ela parecia preocupada, sorri para ela e pisquei com o olho esquerdo, ela pareceu ficar surpresa.

- Eu fui para casa, e dormi - Normani sentou do meu lado no sofá e me abraçou.

- Acho que já pode parar com essa melação - Dinah sentou entre nós duas fingindo estar com ciúmes, para quem shippa Norminah, sinto dizer mas não é real, mas isso não me impede de shippar.

- Cadê a Ally? - Perguntei pois não vi a minha pequena ali.

- Ela teve que sair com a mãe dela - Normani me explicou e eu bufei triste, se faltasse uma pessoa no ensaio já não tinha graça, não tinha a harmonia.


[...]



Camila POV

Ver a Lauren bem me deu um alívio tão grande, eu estava preocupada com ela, confesso que quando ela piscou para mim hoje eu me derreti toda mas tive que manter postura, cheguei no elevador e apertei o botão, enquanto eu esperava ele subir, fechei os olhos e lembrei do sorriso da Lauren, lembrei do nosso primeiro beijo, esse beijo trouxe muitas complicações para o grupo mas ele foi tão bom, com certeza eu não me arrependo, deixei um sorriso bobo escapar e logo ouvi uma risada do meu lado e abri os olhos assustada, encontrei aquele par de olhos verdes me encarando, ela estava rindo da minha cara de idiota, sorri de canto pra ela e o elevador chegou, entrei e ela fez um mesmo, depois que nós entramos ela ficou me encarando por uns 3 segundos, então ela apertou um botão que fez o elevador parar, fiquei nervosa, a única coisa que eu imaginei que ela poderia fazer ali era me matar.

- Camila - Me virei para ela, sua expressão era séria, engoli um seco, sou nova demais para morrer - Nossa calma, parece até que você ta olhando para uma assassina - Ela sorriu, ela conseguia ler a minha mente?

- Desculpa, mas para você ter parado o elevador assim, não deve ser coisa boa - Ela continuou rindo e eu olhei em seus olhos, algo nela estava diferente.

- Eu só queria pedir desculpas - Agora ela ria um pouco mais baixo.

- Por? - Perguntei mesmo sabendo o porque, queria aproveitar esse momento e fazer ele durar o quanto fosse possível.

- Por tudo, eu fui uma idiota com você esses anos, só por causa de um beijo - Lauren Jauregui pedindo desculpas era uma coisa rara, estava até me sentindo especial.

- Tudo bem Lauren, isso tudo é minha culpa - Parei de olhar para ela e comecei a brincar com os meus dedos.

- Acho que nós duas somos culpadas - Ela se aproximou de mim, ela tinha razão, tanto eu como ela tinhamos culpa nisso tudo - Quero fazer as coisas diferentes dessa vez, quero que a nossa amizade seja como antes - Depois de ouvi isso parece que o mundo parou, ela estava querendo voltar a ficar comigo como antigamente, só podia ser um sonho, encarei ela sorrindo, queria chorar mas não fiz isso, abracei ela o mais forte que consegui, ela retribuiu do mesmo jeito, queria ficar ali para sempre.

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso? Sua amizade é uma das coisas mais importantes pra mim - Ela nos separou e sorriu, eu sou apaixonada por esse sorriso, é o sorriso mais lindo de todo o mundo, ela apertou o botão fazendo o elevador voltar a funcionar.

- Quer que eu te deixe em casa? - Ela perguntou e eu assenti, saímos do elevador e entramos no seu carro, o caminho foi todo em silêncio, resolvi ligar o rádio e começou a tocar "i found a girl" me assustei e quando fui desligar ela foi mais rápida e aumentou o volume, encarei ela.

- Até que a música é boa - Ela falou sem tirar os olhos da rua, ela tinha razão a música é muito boa.

Chegamos na minha casa e eu me despedi dela com um abraço, saí do carro e entrei em casa, fechei meus olhos me encostando na porta e suspirei, abri meus olhos e vi minha família toda me olhando, minha irmã veio e me abraçou e me levou para sala aonde todos estavam.

- Parece que alguém ta apaixonada - Meu pai falou rindo e a minha mãe bateu no seu braço.

- Então filha, aquele carro era da Lauren não é? - Minha mãe falou sorrindo e eu revirei os olhos, ela sempre quiz que a minha relação com a Lauren desse certo.

- Não acredito que vocês estavam olhando pela janela outra vez - Falei com raiva e minha mãe e o meu pai abaixaram a cabeça, Sofi continuava rindo da reação dos dois.

- Você está mudando de assunto - Minha doce irmãzinha falou continuando rindo e eu levantei e fui para o meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar banho, durante o banho eu só pensei na Lauren, era impossível não pensar nela depois desse dia incrível, terminei de tomar banho e botei o meu pijama e deitei na cama, peguei o meu celular e vi que tinha muitas notificações, mais que o normal, entrei no twitter e vi a tag "camren is real" em primeiro, entrei para ver oque era e as pessoas estavam comentando sobre uma foto que aparecia eu entrando no carro da Lauren, recebi uma mensagem da Dinah no nosso grupo e entrei lá.

Mensagens ON 

DJ: Lauren, Camila cadê vocês?

DJ: Vocês vão ter que me explicar essa foto.

Mani: Deve ser montagem.

Allycat: Não é montagem.

DJ: Ai meu Deus elas tão se pegando

Lo: Não, claro que não, eu só dei uma carona para ela.

DJ: Sei, desde quando você leva a Camila na casa dela?

Mani: Isso ai Dinah, Lauren você não nos engana

Allycat: Gente ela pode ta falando a verdade.

Lo: É verdade, eu pedi desculpas da Camila hoje, nós voltamos a ser amigas agora.

Allycat: awwwnn

Mani: Que lindo, pena que você ta mentindo, camren is real.

DJ: camren is real, temos que comemorar.

Lo saiu do grupo 


Mensagens OFF

   Desliguei o celular e deitei na cama novamente, esse era o grupo que eu conhecia, agora sim estava tudo bem, encarei o teto sem tirar o sorriso do rosto, Lauren não estava ligando para oque os fãs tinham comentado sobre a foto, nosso grupo voltou ao "normal" e espero que continue assim para sempre, agora eu sinto que posso dormir em paz.


Notas Finais


Procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...