1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Laucy × Vermila II

História Camren - The true story - Laucy × Vermila II


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura, capítulo grande pq sim💜

Capítulo 20 - Laucy × Vermila II


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Laucy × Vermila II

Lauren POV

Acordei com um peso em cima de mim, abri os olhos e me deparei com a Camila sentada na minha cintura, ela começou a destribuir beijos pelo meu rosto.

- Camila o que é isso? - Perguntei com a voz falha ainda por causa do sono, ela me olhou arqueando a sobrancelha - Digo, o que você ta fazendo aqui? - Botei a mão no rosto, a claridade estava me matando.

- Eu vim fazer uma visita já que hoje não temos ensaio - Ela levantou e eu fiquei sentada na cama.

- Ainda ta muito cedo - Bufei me levantando da cama, confesso que gostei de ser acordada por ela mas eu estava com sono.

- Vou esperar você lá embaixo - Camila me deu um beijo na bochecha e desceu as escadas. Sorri e fui até o banheiro, tomei banho e escovei os dentes, logo já estava pronta. Desci a escada e entrei na cozinha encontrando a Sinu com a Clara conversando enquanto a Camila fazia o café da manhã.

- Bom dia - Falei sorrindo dando um beijo no rosto das duas, fui até a Camila abraçando ela por trás que começou a rir enquanto eu distribuía beijos pelo rosto dela.

- Bom dia amor - Ela me deu um selinho e voltou a fazer o café.

- Vocês estão escravizando a minha namorada? - Falei cruzando os braços e elas riram.

- Ela que se ofereceu pra fazer o café, não tive culpa - Minha mãe falou e a Camila deixou as coisas na mesa sentando ao meu lado.

- Eu não me importo, tenho que começar a treinar, quando eu tiver minha casa com a Lauren eu vou ter que fazer a comida - Camila falou se servindo e a tia Sinu se engasgou com a comida.

- Eu posso ajudar - Falei direcionando a Camila que me deu um selinho bem demorado.

- Acho que está muito cedo pra pensar em casas, não acham? - Sinu perguntou e a Camila deu de ombros.

Ouvi o celular da Camila tocar indicando uma mensagem, ela olhou rapidamente e voltou a comer.

- Lauren, vamos sair hoje? Minha mãe disse que ta liberado - Ela perguntou sem me olhar, nossas mães saíram da cozinha nos deixando a sós.

- Por que? - Perguntei desconfiada, ela ficou um bom tempo sem falar nada até que me olhou.

- Precisa de algum motivo pra sair? Você pode chamar as meninas - Camila voltou a olhar pra frente, ela estava estranha mas eu ia entrar no seu jogo.

- Vou fazer isso - Disse por fim, ouvi batidas na porta da cozinha e para a minha surpresa e infelicidade era o Mendes.

- Shaawn!! - Camila gritou me assustando e foi abraçar ele - Que saudades - Revirei os olhos e comecei a brincar com as minhas mãos.

- Também estava com saudades Mila - Ele falou e me encarou, eu não fiz o mesmo vai que a chatice dele transmite por olhar - Oi Lauren - Shawn continuou e eu apenas acenei com a cabeça pra ele.

- Vamos senta... e me fala como foram os shows, e as cidades - Camila puxou ele pra sentar em uma cadeira próxima a nós.

- Foi tudo incrível, as cidades, uma mais linda que a outra - Ele falou e eu olhei para o teto fazendo um barulho com a boca indicando que eu não tava gostando da conversa, Camila me bateu embaixo da mesa e eu fiquei de cabeça baixa - E o ano novo eu passei com a minha família, foi bom reencontrar eles de novo - Camila ficava sorrindo pra ele oque não me deixava nada feliz.

- Sério? Nossa... - Falei irônica e mais uma vez a Camila me bateu - Bom, a conversa ta muito boa mas eu preciso ir...

- Você vai ficar - Ela me segurou e eu bufei, parecia até que ela era a ativa.

- Bom Mila, eu vou indo, só vim fazer o seu dia mais feliz - Ela riu do comentario dele, só eu que não achei graça?

Depois que ele se foi, eu e a Camila ficamos vendo um desenho desconhecido na sala.

- Você falou com as meninas? - Ela perguntou e eu assenti.

- Falei no grupo que nós íamos jantar fora e elas aceitaram - Falei normal e a Camila ficou tensa se ajeitando no sofá.

- E a Vero com a Lucy? - Ela perguntou e eu sorri, ela estava tramando alguma coisa.

- Tem certeza que eu tenho que chamar? Toda vez elas brigam quando estão juntas - Me fiz de desentedida e ela mordeu o lábio inferior, realmente a Camila não sabe mentir pra mim.

- Elas podem se sentir mal por você não ter chamado elas - Camila disse e voltou a olhar o desenho, toda vez que ela mentia, evitava olhar nos meus olhos, isso era fato. Fiz oque ela pediu e mandei mensagem para as duas.

[...]

Estava me arrumando para o tal jantar, sinceramente eu não queria ir, preferia mil vezes, minha cama, pipoca e uma boa série.

- Vamos Lern, não sei porque demora tanto - Camila me apressava, terminei de me arrumar e suspirei, ela me puxou até a saída.

O caminho para o restaurante digamos que não foi nada bom, a Camila tava bem chatinha hoje, parecia estar empolgada. Chegamos no restaurante e já encontramos a Lucy com a Vero praticamente se matando pelo olhar.

- Cadê o resto das meninas? - Perguntei me sentando na cadeira de frente pra Lucy, Camila e a Vero se olharam.

- Não falei pra você? Elas cancelaram - Camila falou sem me olhar e eu comecei a rir, o que essas duas estavam tramando?

- Entendi - Falei e dei um chute na Lucy em baixo da mesa, ela me olhou sem entender.

Mensagens ON

Me: Elas estão tramando alguma coisa

Luh: Você acha que eu não sei?

Me: O que vamos fazer?

Luh: Vamos fingir que não sabemos de nada.

Mensagens OFF

Desligamos o celular, a Vero com a Camila estavam em uma conversa sobre uma banda que eu não sei o nome, suspirei, esse jantar vai ser longo.

Camila POV

Enfim chegamos no restaurante, até agora elas parecem não estar desconfiando de nada. Bom, eu e a Vero meio que montamos um plano pra fazer a Lucy perdoar ela, no início eu não topei fazer esse plano, nós nem somos tão amigas assim, mas confesso que fiquei bem comovida com a Vero praticamente implorando pela minha ajuda, hoje ela vai pedir a Lucy em namoro, finalmente a Vero conseguiu terminar de vez com o noivo dela, a única notícia ruim é que elas não vão poder assumir para ninguém isso, eu não entendi muito bem mas parece ser os pais da Vero que não aceitam a Lucy, deve ser por causa da maconha, Deus me livre a minha mãe saber que a Lauren usa essas coisas também, eu vou virar viúva antes de casar.

- Então, as três cancelaram ao mesmo tempo? - Lauren perguntou e eu logo fiquei tensa, por que eu não consigo mentir pra ela?

- O que as senhoritas vão querer? - Uma garçonete chegou na nossa mesa, e todas ficaram babando por ela, inclusive eu, dei um tapa na cabeça da Lauren, ela estava muito atraída por essa mulher, confesso que também fiquei mas ela não precisa saber disso.

- Que tal você? - Lucy perguntou com um sorriso malicioso, todas olharam pra ela e a garçonete soltou um sorriso. Olhei pra Vero que não estava gostando nada dessa conversa.

- Eu vou querer duas pizzas, da maior que tiver porfavor, de bebida pode ser qualquer coisa, de preferência um refrigerante, de sobremesa um milk shake - Falei olhando para o cardápio - E vocês o que vão querer? - Perguntei e todas me olharam icrédula.

- Vamos dividir a pizza, só trás o refrigerante pra gente também, pepsi - Lauren concluiu e me olhou negando com a cabeça - Você só me faz passar vergonha, não sei pra onde vai tanta comida.

- Não esquece o milk shake! - Gritei pra garçonete e a Lauren botou a mão na cabeça, se tinha uma coisa que eu gostava de fazer era envergonhar ela.

[...]

Depois de comer tudo, que por sinal estava maravilhosa, saímos do restaurante, agora era a hora de botar todo o plano em ação.

- Lucy vem aqui - Vero pegou na mão da Lucy guiando ela para trás do restaurante.

- Já pode me dizer o que estão tramando? - Lauren perguntou e eu sorri.

- Só vem Lauren - Puxei ela seguindo as meninas.

- Você vai me estuprar? - Lucy perguntou pra Vero que segurava no braço dela, eu e a Lauren começamos a rir da cena, a Lucy começou a se debater mas parou assim que viu uma casinha muito linda, ao redor da casa tinha velas espalhadas em tudo que era canto, sorri, estava a coisa mais linda.

- Meninas, podem deixar comigo agora - Vero piscou e seguiu com a Lucy para dentro da casa.

- Ela terminou com o noivo - Falei baixo sem olhar pra Lauren, mas sabia que ela estava sorrindo.

- Vocês deixaram isso lindo - Ela falou entrelaçando nossas mãos.

- Eu não fiz essa decoração, Ally, Normani e Dinah que fizeram - Realmente, elas fizeram um bom trabalho aqui.

- Eu não sabia desse plano, até as meninas sabiam, vamos ter uma conversa séria quando chegarmos em casa Camila, só não falamos aqui porque o momento é muito lindo - Sorri botando meus braços em volta do pescoço dela - Não vai demorar muito para fazermos essa coisa com a Normani e a Dinah - Lauren falou me dando um selinho e ficamos assim um bom tempo, só admirando a paisagem daquele local.


Notas Finais


Uma pergunta, quem vocês querem que seja o ficante da Ally?

Procede?🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...