1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Pity Party

História Camren - The true story - Pity Party


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura 💜


ps: gostei desse cap

Capítulo 21 - Pity Party


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Pity Party

Camila POV

Acordei bem disposta hoje, abri a janela do meu quarto e pude respirar o ar fresco de Miami, depois da surpresa maravilhosa da Vero ontem, a Lauren veio me deixar em casa, eu amo o jeito que ela cuida de mim mas ela ficou com muita raiva ontem e me ignorou quase a noite toda, quase me arrependi de não ter contado sobre os planos da Vero mas eu sei que ela teria contado tudo para a Lucy. Deixei um sorriso bobo escapar quando lembrei da cara da Lauren com raiva, ela com certeza não consegue ficar com raiva de mim. Espantei esses pensamentos e fui até o banheiro, precisava relaxar.

Depois de tomar um banho bem demorado e fazer toda a minha higiene matinal, resolvi descer as escadas, e tive uma grande surpresa quando entrei na cozinha e vi meu par de olhos verdes concentrado no celular, ela me olhou e voltou a mexer no celular. Ainda estava tentando ficar com raiva.

- O que faz aqui amor? - Perguntei beijando a bochecha dela e peguei uma banana.

- Vim buscar você, temos ensaio hoje - Ela falou sem me olhar enquanto eu descascava a banana. Fui até ela e segurei as bochechas dela só com uma mão e deixei três beijos na sua boca.

- Karla... - Minha mãe entrou na cozinha e eu olhei pra ela - Eu e seu pai vamos viajar hoje de tarde, questões de trabalho e eu preciso ir com ele dessa vez, ficaremos dois dias fora - Ela falou e eu logo fiquei triste, isso sempre acontecia - Sua irmã vai ficar na casa da Clara porque eu não confio em você - Sinuhe foi direta, aquilo me magoou mas ela pareceu nem se importar.

- Fez certo - Lauren concordou com a minha mãe e eu cruzei os braços irritada.

- Juízo minha filha, Lauren não deixa ela fazer nenhuma besteira - Minha mãe beijou o topo da minha cabeça.

- Qual é? Eu sou super responsável - Abracei a minha mãe que logo retribuiu sorrindo e se retirou da cozinha.

- Está preparada? - Lauren perguntou e eu olhei pra ela sem entender nada - Camila, por favor né, seus pais vão viajar, casa disponível por 48 horas... - Continuei e ela levantou me dando um selinho - Isso significa festa...

- Não, Lauren! Não estamos no colegial - Olhei pra ela icrédula, e a minha mãe ainda acha que eu é que não sou responsável.

- Vai ser legal Camz - Ela falou segurando a minha mão e me olhou daquele jeito que ela sempre faz quando quer conseguir algo, fiquei totalmente hipnotizada.

- Ta bom - Falei com um sorriso bobo no rosto, ela sorriu vitoriosa e me puxou até a saída... O que eu acabei de fazer?

Ally POV 

- Não sei se é uma boa idéia - Falei, a Lauren resolveu que ia dar uma festa agora, isso não ia dar certo.

- Isso é uma ótima idéia, meninas, faz quanto tempo que não fazemos uma dessas? - Dinah falou se animando, isso era loucura.

- Eu estou bem animada - Normani levantou do sofá em que estava e começou a ter uma conversa animada com a Lauren e a Dinah, por Deus até a Normani.

- Concordo com a Ally, isso é coisa de adolescente, temos que criar maturidade, vocês tem quantos anos? onze? - Camila falou cruzando os braços, nunca pensei que veria ela falar assim, me deu até vontade de rir, Lauren sentou ao seu lado falando alguma coisa no ouvido dela que a fez rir.

- A festa já está marcada, quem quiser ir vai, quem não quiser ir, não vai, simples assim - Lauren falou e eu bufei.

- Eu não vou - Falei por fim e ouvi uma batida na porta.

- Com licença - Ouvi a voz do Troy e logo abri um sorriso me virando pra ele, nós não tínhamos nada sério mas eu estava gostando muito dele - Ally posso falar com você? - Ele falou e eu assenti sorrindo, as meninas começaram a dar um sorrisinho cúmplice oque me fez revirar os olhos, esse grupo estava longe de ser maduro.

Saí do estúdio e nós começamos a andar, via algumas pessoas nos olhando mas nem liguei.

- Você vai na festa da Lauren? Ela me convidou e bom... Eu estava pensando em ir - Ele falou simples e eu sorri, logo pensei na encrenca que nós poderíamos nos meter e mordi o lábio inferior fitando o chão.

- Eu vou sim - Falei sorrindo e então olhei pra ele que estava sorrindo também. Senti um corpo se chocando com o meu e logo me veio um branco, pisquei algumas vezes e então me deparei com um par de olhos castanhos, meu coração errou uma batida.

- Desculpa Ally - Shawn falou me ajudando a levantar, ele pareceu desesperado e eu sorri.

- Está tudo bem, a culpa foi minha - Falei e ele pareceu se acalmar, meu olhar não conseguia sair dos seus por mais incrível que pareça - Você vai na festa? - Perguntei e ele assentiu.

- Foi por isso mesmo que eu vim aqui, você viu a Mila? - Ele perguntou e eu desviei o olhar.

- No estúdio - Falei voltando a olhar pra ele que agradeceu e saiu do meu campo de visão, sorri para o Troy e voltamos a falar sobre a festa.

Lauren POV

Depois de confirmar com as pessoas que iriam na festa eu pude me acalmar, ocorreria tudo bem, a Camila que estava muito tensa, decidimos ensaiar só com quatro já que a Ally ainda estava lá conversando com o tal namorado dela, não gostava de ensaiar só nós mas já que era o jeito.

- Mila - Ouvi aquela voz irritante atrás de mim, Camila correu para abraçar ele, e a Normani logo me lançou um olhar percebendo o meu ciúme - Vim ver se está tudo certo pra festa - Shawn falou e eu revirei os olhos, não lembro de ter convidado ele.

- Claro que está! - Ela falou sorrindo, se animou rápido não é mesmo? - Meninas eu chamei o Shawn pra cantar na festa - Ela piscou e nós não falamos nada, depois de eles trocarem mais algumas palavras ele finalmente se dirigiu até a porta mas felizmente a Ally abriu a porta fazendo bater na cabeça dele. Comecei a rir junto com a Dinah, e a Camila me olhou com raiva, era difícil não rir depois dessa.

- Meu Deus desculpa - Ela falou e eu já não parava de rir.

- Ta tudo bem - Ele falou rindo e eu fui me acalmando, isso foi maravilhosamente bom, ele saiu se despedindo da Ally e a Camila bufou.

- Vocês parecem crianças rindo - Ela falou nos repreendendo.

- Que vergonha - Ally falou botando a mão no rosto.

- Da próxima vez você bate com mais força Ally - Falei e a Dinah voltou a rir, notei a Normani segurando um sorriso.

[...]

A festa já estava bombando lá embaixo, ainda não tinha descido pois estava esperando a Camila se arrumar.

- Vamos Camz - Falei ansiosa e ela me olhou.

- Você sempre demora e eu não reclamo - Ela falou e eu cruzei os braços - Vamos - Sorri e puxei ela descendo as escadas, chegamos no andar de baixo e tinha muita gente, cruzei as minhas mãos com a da Camila, queria que todos soubessem que ela é minha.

- Acho que tem mais gente que o combinado aqui - Ela falou e eu dei ombros, subimos em um mini-palco e a Camila pediu a atenção de todos, abaixamos a música e a festa ficou um completo silêncio. Ela pegou uma lista e eu arqueei a sobrancelha.

- Bom... Vamos ver algumas regras - Ela falou e eu revirei os olhos - Sem entrar na garagem, sem pés no sofá, sem subir no andar de cima, óbvio que também sem entrar nos quartos... - Peguei o microfone dela e ela me olhou franzindo o senho - Ainda não terminei, ainda falta mais cinco...

- Sem mais regras, podem se divertir - Liguei a música no volume mais alto e todos voltaram a dançar e conversar, puxei a Camila e me servi de algumas bebidas.

- Amor, pelo menos não bebe, quero você sóbria pra cuidar de mim - Ela falou fazendo um bico e eu não resisti, era difícil negar alguma coisa pra ela.

- Ta bom - Falei depositando um beijo em sua testa e ela abriu um sorriso.

- A festa está perfeita - Dinah apareceu com a Normani.

- Mila posso começar? - Shawn chegou ao nosso lado e a Camila assentiu.

Ally POV 

Fiquei escorada na parede enquanto ouvia o Shawn cantar Mercy, cantarolei a música e o Troy chegou com as bebidas, sem álcool é claro.

- Aqui - Ele falou e eu assenti pegando a bebida. Conversamos por um bom tempo, ficar com ele era bem legal. Shawn parou de cantar, deveria ter dado um tempo, mas por que eu estaria pensando nele agora?

- Ally eu preciso atender uma ligação - Troy falou me dando um beijo na bochecha, logo que ele saiu o Shawn chegou ao meu lado.

- Como está a festa? - Ele perguntou, percebi que ele estava um pouco suado devido ao pequeno show.

- Até que ta legal - Falei e ele assentiu sorrindo.

- E o seu acompanhante? - Estava fazendo muitas perguntas, já comecei a ficar incomodada.

- Foi atender uma ligação - Tomei um pouco da minha bebida e o sorriso dele ficou maior ainda.

- Ótimo, quer cantar uma música comigo? - Ele estendeu a mão pra mim e eu deixei o copo de lado segurando na mão dele.

Normani POV

Eu já não conseguia mais identificar quem era quem naquela festa, eu e a Dinah estávamos no meio das pessoas, eu estava dançando muito, com certeza eu ja estava bebada e ela não estava diferente. Nós estávamos rindo de tudo, se uma mosca passasse por nós seria engraçado, já ia começar o refrão novamente mas a música parou.

- Não acredito - Falei irritada bebendo mais um pouco da bebida.

- Nós temos uma convidada hoje - Shawn falou subindo no palco e eu revirei os olhos - Ally - Ele falou e todos aplaudiram - Vamos cantar... - Ele já ia falar mas foi interrompido pela Dinah.

- Toca Beyoncé! - Dinah gritou e nós começamos a rir, todos olharam pra gente confusos.

- Vamos tocar 'Write on me' - Ally falou simples e todos voltaram a gritar e aplaudir.

Ally começou a cantar e preencheu todo o local com a sua voz angelical, sorri ouvindo ela cantar, puxei a Dinah pra longe das pessoas, nós caminhamos até um canto afastado, de longe eu pude perceber a Lauren e a Camila aos beijos no quintal, comecei a rir, Dinah percebeu e fez o mesmo.

- Tinha que ser essas duas - Dinah falou sorrindo e bebeu um pouco da sua bebida.

- Podemos fazer o mesmo - Falei com a voz suave e tirei o copo da sua mão dando um sorriso malicioso, puxei ela pela nuca selando nossos lábios.


Notas Finais


Como estamos?
Procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...