1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. To expose

História Camren - The true story - To expose


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


é essa a foto do cap pq eu amo ela... só isso msm.

boa leitura💜

Capítulo 22 - To expose


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - To expose

Camila POV

- Vamos Lauren, acorda - Falei já cansada, fazia horas que eu estava insistindo, a casa está uma bagunça e eu preciso dela pra arrumar tudo - Lern, por favor - Pedi e ela se sentou na cama fitando qualquer ponto daquele quarto.

- Que horas são? - Ela perguntou e logo em seguida bocejou.

- Oito horas - Falei suspirando e ajudei ela a se levantar da cama.

- Ah não Camz, ta muito cedo - Abracei ela e ela logo envolveu os braços no meu corpo.

- Meus pais chegam amanhã, precisamos arrumar tudo e deixar impecável, preciso lembrar que a idéia dessa festa foi sua? - Perguntei e ela negou com a cabeça - Ótimo, vai logo então - Dei um selinho nela e empurrei ela até o banheiro.

Depois de longos minutos esperando ela tomar banho, escovar os dentes, vestir uma roupa... Enfim, coisas de Lauren, estávamos descendo as escadas e ela arregalou os olhos vendo a bagunça no local. Entramos na sala e a Normani com a Dinah estavam no sofá abraçadas ainda dormindo.

- Falamos que vimos elas se beijando ontem? - Lauren perguntou baixo para não acordar elas.

- Elas se beijaram?! - Ally entrou na sala gritando e as meninas acordaram.

- Que gritaria é essa? - Dinah perguntou com a voz rouca e se assustou quando viu a Normani do seu lado, ela nos fitou e sentou no sofá.

- Tem quarto de hóspedes nessa casa sabiam? - Falei jogando uma almofada nelas.

- Não lembro nada que aconteceu ontem - Normani falou botando a mão na cabeça e fazendo uma cara de dor.

- Não? - Lauren perguntou com um sorriso debochado e ela engoliu um seco.

- Algumas coisas... - Ela falou sorrindo e eu fiz o mesmo. Super shippo Norminah então se elas decidirem ficar juntas vão ter o meu total apoio.

- Vão tomar o café da manhã logo, temos que arrumar tudo isso em menos de 24 horas - Falei cruzando os braços e elas se levantaram indo em direção a cozinha, segurei na mão da Lauren e caminhamos atrás delas.

- Então, temos que organizar como vamos limpar isso - Lauren falou sentando ao meu lado de frente para as meninas.

- Eu e a Lauren vamos limpar os quartos, porque alguém aqui proibiu as minhas regras e agora eles estão sujos - Falei direcionando a Lauren e ela abaixou a cabeça - Normani pode ficar com o quintal, Ally fica com...

- Acho melhor eu ficar com os quartos, vocês duas vão acabar sujando mais ainda - Dinah me interrompeu e eu dei um tapa na cabeça dela.

- Não somos pervertidas - Falei repreendendo ela e ela levantou a mão em rendição.

- Eu posso limpar a sala e a cozinha? A Dinah o banheiro - Ally falou e a Dinah arregalou os olhos, sorri internamente com a reação dela.

- Nunca, eu posso limpar outra coisa - Dinah cruzou os braços bufando.

- Shawn e o Troy estão vindo, eles ficam com o banheiro então - Falei e percebi a Ally ficar um pouco tensa, ignorei isso, ela deve estar gostando muito do Troy.

- Dinah você limpa o jardim com a Normani - Lauren falou e eu deixei um sorriso escapar e elas se entreolharam.

- Vero e Lucy estão vindo também - Olhei para o meu celular que tinha uma mensagem delas, antes que eu pensasse qualquer coisa ouvi a porta da cozinha ser aberta.

- Casal Vercy chegando - Vero entrou na cozinha levantando a mão e a Lucy veio com um sorriso atrás dela.

- Vocês bem que podiam ter vindo ontem - Lauren falou triste e elas se olharam brevemente.

- Tínhamos coisas mais importante a tratar - Lucy falou indo em direção a Lauren e abraçou ela.

- Eu também posso fazer isso - Vero falou e veio na minha direção e me abraçou, comecei a afastar ela quando ela começou a dar beijos na minha bochecha - Você é uma amiga muito má - Ela se soltou dos meus braços mas eu puxei ela de volta e beijei a bochecha dela.

- Só pra lembrar que eu ainda sou a melhor amiga da Mila - Dinah falou cruzando os braços e eu sorri.

- Vamos logo começar com essa limpeza - Falei puxando a Lauren e logo subimos as escadas.

Ally POV

Decidimos que a Lucy e a Vero iriam me ajudar com a sala e cozinha, eu não queria ficar de vela mas era o jeito, depois que nós arrumamos a sala a Lucy deitou no sofá e não fez mais nada, já sabia que isso ia acontecer.

- Amor, você tem que ajudar - Vero insistia com ela que não movia nem um músculo.

- Limpa a minha parte amorzinho - Ela falou e a Vero abriu um sorriso.

- Pode deixar - Vero falou e eu sorri negando com a cabeça, essas meninas são muito trouxas. Virei de costas e esbarrei com o Shawn, ele estava sem camisa e eu engoli um seco fitando todo o corpo dele.

- Credo, se veste, ninguém quer ver isso - Lucy falou tapando os olhos e eu limpei a garganta desviando dele. Céus o que eu vou fazer?

- Eu não acredito que vocês deixaram o banheiro para nós - Ele falou fingindo estar indignado, não olhei pra ele, peguei um copo com água e bebi.

- O trabalho pesado tem que ficar com os homens - Troy chegou na sala também sem camisa e eu me engasguei com a água.

- Está tudo bem? - Shawn perguntou chegando perto e passando a mão na minha costa.

- Você ta pálida Ally - Troy falou também chegando perto e eu enfim levantei o olhar pra eles.

- Jesus me ajuda... - Falei baixo mas ele puderam ouvir, fiquei alternando o olhar entre um e outro.

- Ally pode me ajudar aqui? - Lauren perguntou enquanto descia as escadas e sorri indo até ela deixando os dois sozinhos.

- Pode falar - Falei sem tirar o sorriso dos lábios e ela cruzou os braços se escorando na parede até abrir um sorriso malicioso.

- Salva pelo gongo, não é? - Ela perguntou na mesma posição e eu engoli um seco - Qual é Allycat, eu já percebi como você fica quando está sozinha com os dois - Ela falou e eu suspirei, por que ela tinha que saber de tudo?

- Não... Lauren...

- Não adianta Ally, pode me falar, somos amigas - Ela descruzou os braços e pousou as mãos no meu ombro.

- Eu achava que sentia algo pelo Troy, mas esses dias o Shawn está sendo tão legal - Falei suspirando e ela abriu um sorriso, eu realmente não gostava quando ela sorria assim.

- Olha, eu acho que você e o Troy não combinam muito, e você sabe, o Shawn não é de se jogar fora... - Ela sorriu e eu botei a mão na boca dela impedindo ela de continuar e revirei os olhos.

- Não acredito que você ta falando isso só pra ele parar de ficar em cima da Camila - Falei negando com a cabeça e virei de costas mas ela me puxou.

- Desculpa Ally, desculpa... - Ela me abraçou choramingando e eu sorri sem ela perceber.

- Não desculpo Lauren, você é muito insensível - Suspirei fingindo indignação e ela abaixou a cabeça.

- Me desculpa Ally - Ela falou ainda de cabeça baixa e eu sorri, as vezes a Lauren era muito infantil e mimada, acho que é de tanto andar com a Camila.

- Eu to brincando boba - Falei dando dois beijos em cada lado do seu rosto e ela abriu um sorriso.

- Posso saber o que é isso - Camila apareceu cruzando os braços e eu sorri.

- Não é o que você está pensando - Falei entrando na brincadeira dela e ela sorriu mas ficou séria mais uma vez.

- Vamos Lauren, ainda temos muito o que limpar - Ela virou as costas e a Lauren depositou um beijo na minha bochecha e foi em direção a Camila.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, abri a porta e mais uma vez esbarrei com o Shawn fazendo o copo que ele estava segurando cair.

- Ai meu Deus - Falei botando a mão na boca e ele sorriu como sempre.

- Acontece - Ele abaixou pra juntar os cacos de vidro e eu fiz o mesmo. Por que isso sempre acontece comigo?

- Eu sou uma desastrada - Senti o olhar dele sobre mim por alguns segundos e eu fechei os olhos suspirando.

- Você ta sangrando - Ele falou baixo e eu olhei pra minha mão e levantei rápido, odeio ver sangue, comecei a andar de um lado para o outro e ele chegou perto de mim me acalmando - Calma, deixa eu vê - Ele pegou na minha mão e eu não consegui fazer nada, apenas deixei que ele olhasse. Ele foi até uma das gavetas e pegou um quite de primeiros socorros. Fiquei olhando pra ele por alguns segundos e ele se virou pra mim e parou no instante que nossos olhares se cruzaram. Ele se aproximou e pegou na minha mão sem tirar os olhos do meu.

- Seus olhos são bonitos - Falei sem perceber e ele sorriu fraco.

- Os seus também... - Ele se aproximou e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, fechei os olhos sentindo o toque que ele proporcionava, senti sua respiração no meu rosto e seus lábios roçaram nos meus...

- Nossa! - Vero falou alto e parou na porta - Como faço pra desver? - Ela riu e eu me afastei do Shawn que mantinha o olhar firme no meu.

Normani POV

- Vamos dar uma pausa? - Dinah perguntou bufando.

- Mal começamos Dinah, temos muito trabalho pela frente - Respondi e ela revirou os olhos e cruzou os braços, percebi ela me olhando, atenta a qualquer movimento que eu fazia, tentei ignorar mas estava difícil.

- To com dor de cabeça - Ela falou sem tirar os olhos de mim - Acho que bebi muito ontem - Entendi oque ela estava fazendo, queria puxar assunto sobre ontem e eu não estava com cabeça pra isso. Eu não confio muito nela por motivos óbvios, de nós cinco ela e a Lauren sempre foram as mais namoradeiras, fica difícil confiar.

- Eu também - Falei e ela continuava me olhando, chegava a incomodar.

- Olha Mani, não vamos fugir desse assunto, a gente se beijou, e você sabe que não foi só uma vez... Foi a noite toda! - Ela falava alto e eu botei a mão na boca dela.

- Você quer que as pessoas saibam? - Repreendi ela que logo deu um sorriso sarcástico.

- Qual o problema? Tem vergonha - Ela falou logo quando eu tirei a mão da boca dela. Suspirei olhando pra baixo - Você tem vergonha de mim Normani, por que? Eu gosto de você, gosto muito - Ela levantou a minha cabeça me fazendo olhar nos seus olhos, neguei com a cabeça repetidas vezes.

- Eu não tenho vergonha! - Gritei e vi as pessoas chegando no quintal uma por uma.

- O que ta acontecendo? - Ally perguntou, ao lado dela estavam o Shawn, Troy e a Vero.

- Gente que gritaria é essa? - Camila perguntou mas logo parou quando nos viu, Lauren apenas sorria em nossa direção, algo me dizia que elas sabiam mais do que deviam.

- Fico feliz em saber que não tem vergonha - Dinah falou e antes que eu processasse alguma coisa, ela me puxou pela cintura e me beijou com vontade, no início eu tentei impedir ela, mas eu deixei continuar, eu queria que continuasse. Ela me soltou depois de um tempo e eu sorri pra ela que logo retribuiu, podia ouvir as meninas falando mas nem liguei, era como se estivesse só nós alí.

- Nossa! Esse grupo é demais - Vero falou rindo oque atraiu a atenção de todos - Primeiro o Shawn e a Ally... Agora vocês duas? - Ela continuava rindo e a atenção foi toda pra Ally que arregalou os olhos, Vero parou de rir e ficou séria - Não era pra falar?


Notas Finais


Nossa Vero....

Procede?🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...