1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Need

História Camren - The true story - Need


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura💜

Capítulo 23 - Need


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Need

Lauren POV

Naquele momento todos ficaram calados olhando para a Ally, ela abaixou a cabeça, olhei pra Camila e a mesma revezava em olhar pra Ally e o Shawn, Troy saiu do quintal dando as costas para todos.

- Lauren para de rir - Camila me alertou, agora que eu percebi que eu estava rindo disso.

- Desculpa - Sussurrei e ela sorriu calma, andamos até a Ally que continuava de cabeça baixa, passei a mão na costa dela transmitindo calma - Quer conversar? - Perguntei baixo no ouvido dela e em um piscar de olhos ela me abraçou escondendo o rosto no meu pescoço, fiz um carinho no cabelo dela. Ela é uma menina tão frágil, não deveria estar passando por isso.

- Acho que eu vou indo - Shawn falou se retirando do quintal e a Camila foi atrás dele, provavelmente querendo explicações.

- Bom, já que está tudo limpo, nós também já vamos - Vero falou segurando na mão da Lucy e saíram, mas antes eu pude ouvir a Vero sussurrando um “desculpa”pra Ally.

- Hey Allycat, não fica assim - Dinah chegou mais perto de nós e a Ally se soltou dos meus braços, ela estava chorando, isso doía tanto.

- Não chora Ally - Falei secando as lágrimas que insistiam em cair.

- Isso é tão difícil, eu gosto tanto do Troy - Ela falou com a voz embargada e voltou a me abraçar, não sei porque ela estava fazendo isso, ta que nós somos muito amigas mas eu acho que não sou a pessoa certa pra consolar ela.

- Se você gosta do Troy... Por que beijou o Shawn? - Mani perguntou o que fez a Ally apertar mais o abraço.

- Mani, vamos indo? - Dinah perguntou e a Normani ficou um pouco confusa mas a Dinah puxou ela pra fora do quintal.

- Laur me ajuda - Ally se afastou novamente e eu engoli um seco.

- Olha Ally, acho que não sou a melhor pessoa pra te ajudar com isso - Falei tocando no ombro dela.

- Então porque eu me sinto tão bem quando eu to com você? Lauren, eu sinto que você me entende, de verdade - Ela suspirou e botou a mão no rosto. Eu não poderia entender isso, nunca passei por nada igual, ou já... Não sou boa com conselhos.

- Por que você não sobe lá em cima e dorme um pouco? Acho que você precisa disso - Dei um sorriso de canto e ela assentiu saindo da minha vista.

Camila POV

-Shawn espera - Segurei no braço dele e fiz ele sentar no sofá, ele passou a mão nos cabelos como se estivesse estressado ou até mesmo confuso.

- Tudo muito confuso não é? - Ele perguntou sorrindo e eu assenti - Semana passada eu pensei que gostava de você, agora eu estou aqui - Bufei lembrando de quando ele me chamou pra sair, aquilo foi realmente constrangedor.

- Semana passada eu pensava que você era gay - Falei me acalmando no sofá e ele fez o mesmo.

- Não sei nem como isso passou pela minha cabeça - Arregalei os olhos e ele me olhou assustado.

- Você já pensou em ser gay?! - Perguntei baixo e ele começou a rir.

- Não, eu não sei como eu pensei em gostar de você - Sorri aliviada com a resposta dele, não queria que a Ally se apaixonasse por um cara gay, seria estranho.

- Então... Você gosta dela? - Falei e ele automaticamente abriu um sorriso.

- Acho que sim, é complicado, eu pensei que ela gostasse do Troy - O sorriso dele se desmanchou assim que o assunto "Troy" foi tocado, ele olhou pra trás de mim e eu segui o seu olhar e me deparei com a Lauren encostada na parede de braços cruzados, ela piscou pra mim e eu sorri.

- Bom, eu vou indo - Shawn levantou e me abraçou me dando um beijo na bochecha - Tchau Lauren - Ele acenou com a mão e ela não fez nada, apenas veio na minha direção e botou a cabeça no meu colo, ela estava bem aflita.

- Ta tudo bem meu amor? - Perguntei brincado com alguns fios do cabelo dela.

- Eu estava pensando em uma coisa esses dias, para o seu aniversário... Mas acho que não vai dar, sinto que a Ally vai precisar de mim - Ela fechou os olhos enquanto eu continuava a passar a mão pelos seus cabelos.

- Posso saber o que você estava pensando? - Ela levantou ficando sentada no sofá e com um sorriso diferente.

- Uma viagem - Ela falou e botou a mão no bolso puxando duas passagens - Queria viajar para o Brasil porque eu sei que você gosta de lá - Meu sorriso não poderia ficar maior e eu abracei ela dando vários beijos no seu rosto e boca.

- Nós vamos para o Brasil - Falei levantando do sofá e ela fez o mesmo, já ia falar mas eu interrompi - Ally também vai, Normani, Dinah... Vai todo mundo - Falei decidida e subi as escadas com a Lauren atrás de mim querendo informações.

Ally POV

Estava na frente da casa do Shawn, batia repetidas vezes na porta, depois que a Lauren mandou eu dormir, eu não consegui, eu decidi que precisava conversar com o Shawn, eu ia avisar ela mas a Camila estava com ela no quarto –Fazendo alguma coisa que eu preferi não saber– E saí sem avisar.

Já estava estressada pela sua demora, bati mais forte na porta e ela foi aberta.

- Ally?... - Entrei na casa sem pedir e cruzei os braços olhando pra ele.

- Vamos, entre! Precisamos conversar - Falei ainda com os braços cruzados, ele fechou a porta um pouco confuso e eu puxei ele pra sentar no sofá.

- Ok Ally... o que deseja? - Ele segurou na minha mão dando aquele sorriso galanteador de sempre, revirei os olhos e soltei a minha mão da dele.

- Deus, Shawn... O que nós fizemos? - Perguntei botando a mão na cabeça e ele bufou.

- Não gostou? - Ele perguntou e eu engoli um seco.

- Gostei, mas nós não podíamos ter feito isso, não podíamos, por Deus o Troy... - Notei ele ficar um pouco irritado com a minha resposta.

- Gosta dele? - Shawn alterou um pouco a voz o que me fez ficar com medo.

- Meu Deus, eu não sei - Falei começando a ficar nervosa.

- Por que você fala tanto de Deus? - Agora ele sorria mostrando os dentes perfeitos e bem alinhados.

- Acho que ele é o único capaz de me acalmar agora... - Falei enquanto olhava em seus olhos, aquilo era demais pra mim.

- Eu posso te acalmar - Ele falou baixo chegando perto, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e acariciou a minha bochecha. Fechei os olhos sentindo o seu carinho, senti algo se chocando contra meus lábios e a minha respiração começou a ficar mais ofegante. Eu poderia parar alí, poderia impedir ele de continuar... Mas eu não fiz isso, eu preciso disso.


Notas Finais


Procede?🍇

ps: Camila é sapatão, sim ou óbvio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...