1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Tie

História Camren - The true story - Tie


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu to bastante ocupada esses dias sz

Capítulo 24 - Tie


Lauren POV

Estávamos no avião indo em direção ao Brasil, Camila estava impaciente com isso, ela odiava viajar sem a mãe dela o que fazia ela ficar um pouco estressada. Beijei o seu rosto e ela se afastou.

- Amor, nossos pais vão para o Brasil amanhã, não precisa ficar assim - Falei segurando na mão dela.

- Me deixa em paz Lauren! - Ela falou e eu me afastei, não ia mais insistir.

- Só o que me faltava ter que aturar briga de casal - Ally que estava ao meu lado resmungou.

- É falta de sexo Ally - Dinah falou o que causou risadas na Mani, bom, de uma certa forma a Dinah tem razão, fazia um bom tempo que nós não...

- Falando em casal, como está você e o Shawn? - Mani perguntou direcionando a Ally e interferiu os meus pensamentos.

- Não somos um casal Mani - Ally cruzou os braços fechando os olhos. Era fato que ela não se sentia bem falando desse assunto.

- Vai ficar tudo bem - Segurei na coxa dela dando um sorriso e ela suspirou encostando a cabeça no meu ombro.

- Eu to muito confusa - Ela fechou os olhos e eu também.

- Eu sei como é - Falei sem pensar e ela se afastou me olhando.

- Sabe? - Engoli um seco com a pergunta dela, me aproximei ficando a poucos centímetros dela.

- Você sabe, quando eu gostava da Keana e a Camila ao mesmo tempo - Falei baixo e ela pareceu compreender.

- Tinha esquecido disso - Suspirei olhando pra frente e depois fitando a Camila, ela continuava tensa.

- Amor - Falei e ela me olhou com raiva.

- Lauren eu já disse pra você me deixar em pa... - Selei os nossos lábios antes que ela terminasse a frase, ficamos nos beijando por alguns segundos até o ar fazer falta.

- Calma ta bom? - Perguntei segurando no queixo dela e ela assentiu um pouco confusa.

[...]

Chegamos no nosso quarto do hotel e eu fui logo me jogando na cama, estava exausta por conta da viagem.

- Eu não vejo a hora de explorar esse país - Camila falou com um sorriso nos lábios, ela muda de humor tão rápido.

- Eu também, mas antes preciso dormir... E você também - Abri os braços e ela veio na minha direção se aconchegando ao meu corpo.

- O Shawn vai vim pra minha festa, você sabe não é? - Ela perguntou e eu assenti.

- Ally ainda não sabe - Falei e ela fechou os olhos - Vai dormir? - Perguntei e ela abriu os olhos me olhando.

- Você esperava que eu fizesse o que? - Camila perguntou ainda me olhando e eu mordi o lábio inferior.

- Bom... - Falei enquanto brincava com as minhas mãos.

- Lauren... - Ela falou como se estivesse me repreendendo.

- Camila, não seja má - Falei com um sorriso nos lábios e ela revirou os olhos me puxando pra cima dela. Comecei a destribuir vários beijos na sua boca enquanto tirava a sua calça. Eu pudia perceber em seu olhar que ela queria aquilo mais que eu.

Depois de tirar toda a sua roupa e ela tirar a minha, já nos encontrávamos sem qualquer vestígio de roupa em cima daquela cama, comecei a fazer uma massagem de leve nos seus seios enquanto ela fechava os olhos podendo sentir melhor os meus toques. Apertei com um pouco mais de força e ela deixou um gemido escapar. Levei minha boca até seus seios e comecei a chupar ele com força fazendo ela arfar. Levei dois dedos até a sua boca fazendo ela chupar o mesmo já que minha boca estava ocupada, levantei ficando na altura do seu rosto novamente, tirei o dedo da sua boca e direcionei até o seu sexo fazendo uma massagem alí logo em seguida. Penetrei os dois só de uma vez fazendo ela gemer mais alto e apertar os lençóis com força, comecei um vai e vem lento enquanto olhava para a Camila que agora estava com os olhos fechados. Depositei um selinho nos seus lábios e ela abriu os olhos dando de cara com os meus, eu queria gravar cada canto do seu rosto para nunca mais esquecer.

- Faça mais rápido Lauren! - Ela pediu mais alto do que o esperado e eu abri um sorriso com aquilo. Fiz o que ela pediu e comecei a dar estocadas cada vez mais rápido, ela gemia meu nome alto, fiquei um pouco preocupada, caso alguém ouvisse não ia pegar nada bem. Preferi me concentrar na mulher louca de prazer na minha frente.

- Lauren, eu vou... - Antes que pudesse terminar eu senti sua intimidade esmagar os meus dedos e ela arfar em cima daquela cama. Seu líquido escorrendo pelos meus dedos, não pensei duas vezes antes de levar eles até a minha boca podendo provar o melhor gosto do mundo. Camila e eu nos encontrávamos suadas em cima da cama, realmente, sexo no Brasil é de tirar o fôlego.

- Ainda não acabamos - Camila falou com um sorriso malicioso e ficou em cima de mim. Aquela tarde seria longa.

Ally POV

Estava caminhando pelos corredores do hotel já fazia alguns minutos, precisava ficar sozinha. Talvez se eu falasse com a Lauren ela poderia me ajudar. Passei em frente a porta dela com um pouco de receio em entrar.

- Faça mais rápido Lauren! - Ouvi uma voz saindo de dentro do quarto e me aproximei, comecei a ouvir gemidos que jurava ser a Camila. Arregalei os olhos um pouco assustada e me afastei esbarrando em alguém. Olhei para cima e pude ver os olhos castanhos.

- O que faz aqui? - Perguntei com um pouco de raiva.

- Boa tarde pra você também Ally - Shawn falou com as mãos no bolso - Mila me convidou para o aniversário dela... Algum problema? - Ele perguntou sorrindo e eu bufei.

- Sim Shawn, tem problema. Eu só queria ficar longe de vocês nessa viagem, queria poder pensar... - Falei botando as mãos no rosto e ele se aproximou.

- Pensei que ficaria feliz em me ver - Sua voz foi calma e eu neguei com a cabeça repetidas vezes. Aquilo não podia estar acontecendo - Bom... Eu vou falar com a Mila - Ele falou indo em direção ao quarto dela e eu segurei no seu braço.

- Você não pode entrar! - Falei um pouco desesperada e ele deu um sorriso sarcástico.

- Por que não? - Ele falou e continuou indo até a porta.

- A Mila está ocupada Shawn - Continuava tentando puxar ele mas era impossível. Ele entrou no quarto e eu virei ele pra mim e selei nossos lábios. Camila e Lauren estavam na cama olhando pra nós dois um pouco assustadas. Fiz um sinal com as mãos pra elas se cobrirem e assim elas fizeram.

- Mas que porra é essa? - Lauren falou enquanto a Camila se escondia embaixo do edredom. Shawn enfim olhou para as meninas e começou a ficar vermelho.

- Desculpe, meninas... Eu não sabia... - Ele tentava se explicar de qualquer jeito mas estava se embolando todo com as palavras. Camila abaixou o edredom mostrando apenas os seus olhos.

- Falei que ela estava ocupada - Disse enquanto ele não desviava o olhar das meninas.

- Só vão embora daqui - Camila falou abraçando a Lauren e eu puxei o Shawn pra fora do quarto. Caminhamos pelo corredor um bom tempo sem falar nada, até que ele resolveu quebrar o silêncio.

- Por que não me falou que elas estavam... - Ele parou de andar e eu olhei pra ele sorrindo.

- Eu tentei, mas você não deixou - Dei de ombros e ele também sorriu.

- E o beijo? - Shawn voltou a botar as mãos nos bolsos e me fitava com o olhar divertido.

- Eu tive que virar você de costa para as meninas... E eu quis me aproveitar um pouco também - Falei e o sorriso dele aumentou.

- Você é bipolar - Nós acabamos rindo com isso mas o sorriso foi morrendo aos poucos - Eu gosto disso - Ele falou calmo, olhei pra baixo e ao mesmo tempo ele tirou uma mão do bolso e botou no meu rosto me fazendo olhar pra ele. Shawn começou um carinho no meu rosto com o polegar. Fechei os olhos podendo sentir mais do seu toque. A última coisa que senti foi os seus lábios se chocando com os meus. É incrível como ele tem esse poder sobre mim.

Camila POV

Estávamos jantando em um restaurante próximo ao hotel, a mesa estava o maior silêncio. Ally olhava pra mim e outra vez pra Lauren. Ficamos assim um bom tempo, Mani e Dinah ficavam dando comida uma na boca da outra, elas estavam melosas de mais esses dias.

- Eu amo a comida daqui - Mani falou sorrindo e nós não falamos nada.

- Por que estão caladas? - Dinah perguntou e novamente ficou um silêncio, já ia inventar qualquer desculpa mas o Shawn chegou me fazendo arregalar os olhos.

- Oi meninas - Ele falou se sentando ao lado da Ally, dava para notar que ele estava envergonhado também.

- Chegou o empata foda - Lauren falou e eu dei um tapa no braço dela fazendo-a revirar os olhos. Dinah e Mani olhavam tudo com atenção.

- Desculpa - Shawn falou pra mim e eu sorri de canto.

- Gente o que eu perdi? - Dinah perguntou enquanto olhava para cada um naquela mesa. Shawn já ia responder mas a Ally botou a mão na boca dele.

- Não fala nada, se você falar a Dinah não vai mais nos deixar em paz - Ally falou baixo mas o suficiente para todas ouvirmos.

- Walz, você vai me contar tudo depois - Dinah apontou pra mim e eu abaixei a cabeça.

Quero a minha mãe...


Notas Finais


Desculpa mais uma vez pela demora💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...