1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Lauren x Camila

História Camren - The true story - Lauren x Camila


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Acho que dessa vez eu não demorei mt não é? Aproveitem.

Boa leitura 💜

ps: chegamos aos 100 favoritos e eu nem vi kkkkk sou retardada, obg guys❣

Capítulo 28 - Lauren x Camila


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Lauren x Camila

Lauren POV

Nunca pensei que iria estar agora sentada em um banco, numa praça, sozinha, chorando pela menina que e amei por meses, foram só meses e eu consegui me apaixonar. Sentia meu rosto queimar mas a dor que eu sentia no peito era maior que tudo isso, por que eu fui me deixar apaixonar? Eu sempre me machuco no final mas eu quis, porque a Camila é o amor da minha vida.

- Lauren...? - Uma voz me chamou longe, não levantei a cabeça pra olhar mas já sabia quem era, ela chegou mais perto e passou a mão no meu rosto - Você está chorando - Ela afirmou, abaixei a cabeça novamente sentindo a lágrima rolar pelo meu rosto - Vem eu te levo pra casa - Ela tentou me levantar mas eu neguei e me encolhi alí.

- Eu não posso Keana, e se ela estiver lá? - Perguntei e ela ficou com a expressão triste, ela já sabia que eu estava assim por causa da Camila.

- Então vamos para o meu apartamento, você não pode ficar aqui pra sempre - Assenti e ela me ajudou a levantar, não sabia onde era o seu apartamento mas estávamos indo andando, não deveria ser longe.

[...]

Chegamos em seu apartamento e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar no sofá, Keana guardou as coisas que tinham pra guardar e depois veio ficar comigo.

- Quer comer alguma coisa? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça, as lágrimas não paravam de cair nem um segundo - Você não pode ficar assim - Ela sentou no sofá e fez com que a minha cabeça ficasse em seu colo, ela começou a fazer um cafuné em mim o que me fez chorar mais, eu estava me sentindo como se fosse dependente da Camila e isso é horrível, por mais que eu seja mesmo.

- Depois eu como - Falei depois de um tempo e ela bufou.

- Não é isso Laur... Você tem que esquecer essa menina, ela só trás coisas ruins pra você - Keana falou sem parar com o carinho, ela tirou uma lágrima do meu rosto.

- Eu não posso aceitar isso - Levantei ficando sentada no sofá - Ela é a mulher que eu amo, não é justo ela fazer isso comigo - Falei já estressada, ela ficou sem falar nada, passei as mãos no meu cabelo nervosa - Preciso dormir - Disse por fim e a Keana me guiou até o seu quarto, tomei um banho rápido por causa do cansaço. Deitei na cama e não demorou muito pra Keana se juntar a mim, logo me aconcheguei no seu corpo, se Camila soubesse disso ela iria me matar, sorri ao lembrar dos ciúmes da minha namorada, notei que a Keana estava ligando a câmera frontal do seu celular.

- O que está fazendo? - Perguntei um pouco confusa e ela sorriu pra mim.

- Vamos fazer a sua namoradinha voltar pra você - Antes que ela tirasse a foto eu escondi o meu rosto no seu pescoço.

- Keana não faz isso por favor - Tentei pegar o celular da mão dela mas foi em vão.

- Calma Lauren... Você disse que ela não quer atender as suas ligações se ela ver isso ela vai ligar - Keana explicou e eu fiquei um pouco indecisa.

- Me mostra a foto - Falei e ela me entregou o celular, assim que eu olhei a foto arregalei os olhos - Nós parecemos namoradas nessa foto, ela vai querer vir me matar! - Exclamei e ela sorriu pegando o celular de volta.

- Essa é a intenção - Keana falou enfim publicando a foto, não demorou para que os meus fãs começassem a mandar mensagens, uns odiando e outros apoiando, muitos odiavam o meu relacionamento com a Camila e agora que ela saiu do grupo devem odiar mais ainda...

Camila POV

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta, minha cabeça doía como jamais havia doido antes, levantei da cama e assim que pisei no chão ouvi um barulho, meu celular espatifado no chão, aquilo realmente aconteceu, o dia em que eu mais temia, a poucos dias estávamos no Brasil todas juntas e doía pensar que eu não iria ter mais isso, fui em direção a porta e senti meu corpo doer, abri a porta e dei de cara com a minha mãe segurando o cachorro que a Lauren me deu, não pensei duas vezes em agarrar ela e chorar em seus braços, o silêncio me fez entender que ela já sabia o que estava acontecendo. Ela fechou a porta e me puxou até a minha cama.

- Já falou com elas? - Minha mãe perguntou e eu neguei.

- Acho que... Elas não querem me ouvir - Disse com a cabeça baixa e a minha mãe cruzou os braços.

- Nem a Lauren? - Ela perguntou e eu voltei a chorar desesperadamente.

- Ela me ligou mas... Disse que não quer ouvir as minhas explicações - Depois que eu falei isso senti a minha mãe ficar com raiva, ela levantou e começou a andar de um lado para o outro.

- Eu sabia! Ela não liga pra você, ela nunca ligou, aposto que está feliz em saber que você não está mais no grupo - Ela apontou pra mim e eu me encolhi na cama botando a mão no cabelo.

- Não fala assim! - Gritei já chorando e ela me olhou com pena, neguei com a cabeça repetidas vezes, eu estava ficando louca, Lauren não iria fazer isso comigo, eu amo ela, eu sempre amei, temos uma história, assim como as meninas... Minha mãe sentou no sofá e começou a olhar o celular, ela olhou para o meu que estava quebrado no chão e negou com a cabeça, Sinu arregalou os olhos e me olhou assustada - O que foi? - Perguntei baixo e ela ficou séria.

- Nada - Respondeu simples e eu limpei as lágrimas do meu rosto.

- O que você viu aí? Me mostra - Pedi e ela negou, fui até ela arrancando o celular das suas mãos. Meu mundo pareceu acabar assim que eu vi Lauren e Keana juntas, elas estavam juntas, Lauren estava escondendo o rosto no pescoço da Keana, ela fazia isso comigo! Olhei os comentários e muita gente dizia que o relacionamento que eu tive com ela era marketing, neguei com a cabeça e devolvi o celular pra minha mãe.

- Ela não pode fazer isso comigo! Eu vou acabar com isso agora, quem ela pensa que é? - Peguei a roupa no meu closet e fui até o banheiro trancando o mesmo.

Lauren POV

- Como ela teve coragem de fazer isso? - Dinah perguntou chorando enquanto estávamos no estúdio, Ally consolava ela.

- Eu não vou conseguir sem ela meninas, não da - Normani falou andando de um lado para o outro, seus olhos também estavam em lágrimas.

- Calma meninas, deve ser uma pegadinha, Camila adora fazer isso - Ally falou sorrindo mas logo ficou triste, nem ela acreditava que isso poderia ser uma pegadinha.

- Lauren, você falou com ela? - Dinah perguntou soluçando e eu neguei com a cabeça.

- Ontem quando eu liguei ela não atendia... Agora da que o número não existe - Falei pensativa, hoje eu só fiquei pensativa, não chorei nem transmiti alguma emoção.

- Por isso você tirou aquela foto com a Keana? Para chamar a atenção dela? - Normani perguntou e eu assenti olhando qualquer canto daquele estúdio.

- Vocês parecem namoradas na foto - Ally fez uma careta e eu arqueei a sobrancelha, eu namorar Keana agora seria até irônico, como os fãs podem acreditar nisso?

- Meninas... - Simon chegou enfim no estúdio, minha mãe chegou logo atrás dele.

- Minha filha - Ela veio chorando me abraçar, nem retribuí o abraço, meu olhar manteve firme no Simon - Eu até posso imaginar como você está - Ela suspirou e eu neguei, ninguém podia imaginar como eu estava.

- Cadê ela? - Perguntei para o homem na minha frente, ele fez cara de surpreso.

- Ainda não falaram com ela? - Ele perguntou e eu sorri sarcástica.

- Olha aqui! Você vai me dizer onde ela ta agora - Falei apontando o dedo na cara dele - Camila não iria sair assim - Disse fuzilando ele com os olhos.

- Ela não quis assinar o contrato Lauren... Simples assim, Camila quis seguir carreira solo, foi o que ela sempre quis, afinal, vocês entraram no x factor pra isso - Ele falou olhando para todas, Ally arregalou os olhos.

- Nós vamos seguir solo agora? Todas? - Ela perguntou claramente nervosa.

- Meu Deus Simon, nós entramos no x factor pra ser solo, claro, mas foi antes de conhecer as meninas, eu amo todas sem exceção de nenhuma, eu não posso mais imaginar a minha vida sem elas, entende? Camila ela... Ela... - Dinah tentou continuar mas começou a chorar, eu estava prestes a fazer isso também mas eu tinha que manter postura, eu sei que sou a mais forte desse grupo, mas quando se trata da minha namorada eu viro uma indefesa.

- Então me diga Lauren, ontem quando você ligou pra Camila, ela atendeu? - Simon perguntou alterando a voz e eu recuei.

- Chega! Lauren, esquece a Camila, ela nunca te quis, ela só namorou você por popularidade, foi tudo o que ela sempre quis! - Minha mãe falou alto.

- Não fala assim dela! - Falei mais alto ainda.

- VOCÊ IA PEDIR ELA EM CASAMENTO E ELA FEZ ISSO COM VOCÊ! - Depois que minha mãe falou isso tudo ficou em completo silêncio, uma lágrima escorreu na minha bochecha, a lágrima que eu segurei o dia todo.

Enxuguei ela com a manga do moletom que eu usava, fui em direção a porta, já ia abrir mas alguém entrou como um furacão.

- Era com você mesmo que eu queria falar! - Camila chegou vermelha de raiva, fiquei estática com o susto - Quem você pensa que eu sou? Me afastei por segundos e já está com outra? - Ela perguntou me empurrando, uma lágrima saiu do seu olho.

- Camil... - Tentei formular alguma palavra coerente mas ela me empurrou novamente me fazendo da de costas com a parede, a dor logo tomou conta do meu corpo, de onde ela tirou essa força?

- Você vai me ouvir, eu te amei Lauren, como nunca amei ninguém antes e você faz isso? Sabe a dor que eu to sentindo agora? - Ela perguntou, a vontade de rir era imensa mas eu estava tão atordoada que eu não conseguia fazer isso nem se quisesse - Quer saber? Acabou, não quero ver você nunca mais na vida - Ela virou as costas mas eu puxei ela pela cintura, abracei ela por trás enquanto ela mantinha os braços cruzados.

- Obrigada por voltar - Foi a única coisa que consegui falar antes de suspirar aliviada...


Notas Finais


Como estamos?
Será que tudo vai ficar bem? Ou tem treta ainda por vir? Eu não sei de nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...