1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. The truth

História Camren - The true story - The truth


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Meu Deus até agora eu to tentando me recuperar dos tiros que a Lauren deu, que mulher perfeita, todas estavam maravilhosas, Camila usando um suspensório mais caro que eu, ela pode né❣

Sobre o capítulo: Não vou mentir, ta curto mas é só pra botar as coisas no trilho.

Boa leitura💜

Capítulo 29 - The truth


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - The truth

Lauren POV

- Sai Lauren, eu já disse que não quero mais falar com você - Camila falou saíndo dos meus braços e eu sorri, um alívio percorreu o meu corpo só em saber que ela estava aqui, a pouco centímetros de mim.

- Olha aqui, não fala assim com a minha filha - Minha mãe repreendeu e a Camila deixou um sorriso escapar.

- Eu? Primeiro procure saber o que a sua filha fez comigo - Ela disse com os braços cruzados, Normani começou a rir e a Camila olhou pra ela sem entender.

- Mila calma... - Ally tentou acalmar mas foi em vão.

- Por que você ta rindo? - Camila perguntou sem entender - Vocês estão loucas? - Depois que ela falou isso todos começaram a rir menos a minha mãe que permanecia fuzilando a Camila.

- Amor, eu não traí você - Tentei explicar mas ela recuou.

- Walz, me diz porque você fez isso, me diz porque me deixou - Dinah foi até ela e quase esmagou a minha namorada, vi uma lágrima cair do seu olho esquerdo e ela murmurar um "desculpa".

- Camila, vamos conversar lá fora - Falei indo na direção dela.

- Não, eu não quero falar com você - Ela falou se afastando mais e puxando a Dinah com ela.

- Você não tem escolha, meninas... Vamos - Falei séria e vi Camila engolir um seco, fiquei tão feliz em saber que a Camila estava aqui comigo que esqueci do verdadeiro motivo de eu passar a noite chorando. Puxei Camila até a saída da gravadora e as meninas vieram atrás.

- Pode falar - Falei com os braços cruzados assim que chegamos em um canto afastado de todos.

- Acho que você me deve mais explicações, afinal, você me traiu - Ela cruzou os braços pela milésima vez hoje.

- Mila, o que você fez foi uma traição também - Normani falou baixo na maior calma possível e notei a Camila ficar tensa.

- Não foi traição, eu queria me explicar... Mas parece que você não queria ouvir minhas explicações não é? - Ela falou direcionando a mim e eu arqueei uma sobrancelha - E vocês meninas? Estão chorando mas por dentro estão pulando de alegria - Depois que a Camila falou isso todas ficaram praticamente se boca aberta.

- Você ta se ouvindo Camila? Acho que a carreira solo já está tomando conta do seu juízo - Falei indignada e ela riu sarcástica.

- Sério que você pensa isso? Acha que ficaríamos feliz em saber que você está longe? Acha que eu ficaria feliz? - Dinah perguntou com os olhos em lágrimas e se deixou levar pelo choro.

- Foi o que pareceu, vocês não me ligaram pra saber o porque - Camila falou também com os olhos marejados mas não se deixou levar.

- Nós tentamos mas por mera coincidência seu celular não existe mais - Ally falou em tom debochado.

- Vocês poderiam ter ligado pra minha mãe ou pra qualquer pessoa da minha família... - Camila tentou falar mais alguma coisa porém foi cortada por mim.

- Eu tentei! Tentei de tudo pra pelo menos ouvir sua voz - Falei ficando desesperada só em pensar no que eu passei sem saber nada dela.

- Entendi... Ai você não conseguiu e foi me trair com a primeira mulher que veio na sua cabeça - Depois que ela falou isso eu senti meu sangue ferver, botei a mão no rosto tentando me acalmar.

- Não da pra falar com você assim, você está falando como se eu fosse uma puta, já percebeu isso? - Perguntei me aproximando dela, estava prestes a explodir mas a Mani me segurou e eu recuei um passo sem tirar os olhos da minha namorada.

- Vocês se resolvem depois... Eu só quero saber por que você nos deixou - Dinah falou segurando a mão da Camila.

- Eles... Não quiseram renovar o contrato comigo... - Camila falou de cabeça baixa e o silêncio se fez presente. Não falei nada apenas caminhei a passos longos até a gravadora, ouvi o grito das meninas mas eu já não tinha mais o controle do meu corpo, cheguei em frente ao elevador e apertei o botão descontroladamente.

- Lauren espera! - Ally chegou segurando meu braço mas eu me soltei com um pouco de agressividade e fui em direção as escadas.

Subi quatro andares até chegar a sala do Simon, entrei sem bater na porta e ele se assustou, fui até ele e segurei na sua gravata.

- Qual a porra do seu problema? - Perguntei a pouco centímetros do seu rosto.

- Lauren, se eu fosse você não fazia isso, lembre que eu ainda sou seu chefe - Ele disse tentando transparecer calmo mas eu sei como eu deixo ele nervoso. Apertei mais a gravata sem parar de fuzilar ele com os olhos - Acho que precisamos conversar - Ele falou olhando para a porta e eu desviei o olhar para as meninas que estavam apreensivas. Fui até elas e puxei a Camila para os meus braços.

- Eu estou com você amor - Falei e senti ela molhar o meu pescoço com as suas lágrimas.

- Primeiramente eu tenho motivos para não ter renovado o contrato com a Camila - Simon falou em tom autoritário e eu me virei para o homem sem desgrudar um segundo da Camila - Investir na Camila significa ganhar o dobro do que nós já ganhamos - Ele disse dando ênfase no "nós" - Imaginem vocês ganhando o dobro do salário, não seria ótimo? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça sem acreditar no que eu estava ouvindo.

- Eu não ligo pra dinheiro, eu só quero nós cinco juntas - Dinah falou e todas concordaram.

- Camila não estava satisfeita no grupo, isso era fato - Simon falou direcionando a minha namorada e ela olhou pra ele negando com a cabeça.

- Eu não estava satisfeita meses atrás, mas... quando eu comecei a namorar a Lauren tudo mudou, o grupo voltou a ser como era antes, estava tudo bem - Ela falou baixo e eu senti um peso na voz dela.

- Agora já está feito, acreditem, vai ser melhor para todas - Simon falou botando os óculos de grau e olhou para alguns papéis da sua mesa, já ia me retirar da sala mas ele voltou a falar.

- A propósito, Lauren, gostei da sua foto com a Keana... formam um belo casal - Ele piscou e eu fechei os olhos tentando me acalmar para não cometer um assassinato alí mesmo, Camila se soltou dos meus braços e correu para longe da minha vista.

- Ela precisa de você - Dinah sussurrou e eu assenti indo atrás do amor da minha vida.

Camila POV

Cheguei no terraço da gravadora e olhei a vista ao meu redor, me deixei levar pelo choro e desabei alí mesmo, meu mundo estava acabado, minha vida, meu futuro, tudo tinha ido por água abaixo, tantos dias que eu passei planejando meu futuro com a Lauren sobre viagens e até mesmo construir uma família, aquilo não iria existir mais.

- Não está pensando em se jogar não é? - Ouvi a voz rouca que tantas vezes já me levou a loucura.

- Quero ficar sozinha - Falei tentando controlar as lágrimas, ela chegou ao meu lado e olhou a vista.

- Não posso fazer isso - Ela falou sem me olhar e eu suspirei - Prometi pra você que nunca te deixaria sozinha, independente de qualquer coisa - Lauren falou calma mas eu percebi o quanto ela estava triste com tudo isso. Ela me puxou até uma espreguiçadeira e me fez sentar.

- Aqui é bonito - Falei sem perceber olhando o local ao meu redor.

- Simon disse que fez isso para as pessoas descansarem depois de um longo dia de ensaio - Ela falou me olhando e eu bufei.

- Nem me fala desse cara - Disse já farta de tudo isso, só era eu ouvir o nome dele que já sentia nojo.

- Sabe... Não vai ser tão ruim assim você seguir carreira solo. Você finalmente vai poder escrever o que ta sentindo e mostrar para todos a grande compositora que é - Lauren falou com um sorriso mas eu não conseguia pensar dessa forma, sempre foi o meu sonho expressar tudo o que eu sinto através da música, mas não agora.

- Eu não sei se vou conseguir sem vocês - Falei sentindo o meu olho marejar.

- Ei, claro que você vai conseguir... Camila, você é forte - Ela falou séria e eu assenti segurando as lágrimas que insistiam em cair.

- E você e a Keana? - Perguntei olhando pra ela - Formam um lindo casal - Falei e a Lauren deixou escapar um sorriso.

- Você acha mesmo que eu iria ter algo com ela? - Lauren perguntou com um sorriso nos lábios - Você é a única que eu sinto interesse.

- Mas eu vi a foto - Falei sem me importar mais com as lágrimas.

- Camila, eu fiz aquilo de propósito, para você vir até o estúdio já que eu não sabia onde você estava - Ela explicou mas eu não estava tão certa disso, ainda tinha medo de me machucar outra vez - Camila... Eu... - Ela tentou falar mas algo impedia ela.

- O que? - Perguntei aflita, esperando o pior.

- Eu ia pedir você em casamento - Logo após ela falar isso eu senti como se o mundo fosse acabar, as coisas ao meu redor pareciam estar girando, Lauren puxou duas alianças do bolso, ambas com pérolas brancas, eu logo reconheci aquilo.


Notas Finais


primeiramente quero pedir ajuda de vocês pra decidir o nome do cachorro, algumas pessoas já me deram algumas ideias, mas eu preciso do nome dele para o próximo cap...

O que acharam do cap? Foi curto mas eu acredito que foi bom.

Procede? 🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...