1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Lembranças II

História Camren - The true story - Lembranças II


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


volteeeii esse cap vcs vão saber mais coisas sobre o passado das meninas, eu achei que vcs deveriam saber de umas coisinhas que aconteceram com elas antes da história sz

Boa leitura🌹

Capítulo 31 - Lembranças II


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Lembranças II

Lauren POV

Acordei sentindo beijos no meu rosto e nem precisei me esforçar para saber quem era, abri os olhos e ela me deu um selinho.

- Bom dia - Falou saindo da cama e eu suspirei.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei me sentando na cama.

- Nossa como é bom ver você também meu amor - Camila falou irônica e eu revirei os olhos, ela começou a olhar o meu closet - Eu vim aqui pra nós irmos para o estúdio - Ela explicou e fez uma careta enquanto olhava as minhas roupas.

- Não sei se você esqueceu, mas você não está no grupo - Falei e ela ficou um tempo calada.

- Nós vamos frequentar o mesmo estúdio - Camila enfim desviou o olhar das minhas roupas e cruzou os braços - Acho que você precisa fazer algumas mudanças aqui, só tem roupa preta - Ela me repreendeu e voltou a olhar minhas roupas.

- Preto está na moda - Falei com um sorriso e ela puxou um vestido preto e deixou na cama, era um dos meus preferidos.

- Vamos Lauren! Estamos atrasadas - Ela me puxou da cama e eu fui até o banheiro. Assim que eu liguei o chuveiro as lembranças da noite anterior voltaram...

Flashback ON

- O que está fazendo aqui? - Perguntei para ele, ainda não acreditava no que via.

- Não sei porque você me trata assim Lauren - Ele fingiu estar magoado e eu não falei nada.

- O que está fazendo aqui Austin? - Ally perguntou e ele se aproximou.

- De agora em diante eu fico nesse hotel, algum problema? - Ele perguntou e abraçou a Ally, e logo em seguida a Normani com a Dinah, assim que ele veio na minha direção eu recuei.

- Nem pense nisso - Me afastei mais ainda e ele ficou com um sorriso nos lábios.

- Qual é Lauren... Eu não sou mais aquele Austin idiota do passado, estou aqui para provar que eu mudei - Ele explicou e eu neguei com a cabeça.

- Nunca vou perdoar o que você fez, nunca! - Me afastei dele indo para o meu quarto, apesar do meu reencontro com a Camila ter sido ótimo, eu só queria que aquele dia acabasse logo.

Flashback OFF

Terminei de me arrumar ainda com esses pensamentos, Camila me olhava com um sorriso bobo no rosto.

- Como é possível alguém como você, tão linda, namorar alguém como eu? - Ela perguntou e eu sorri indo da um selinho nela.

- Você é perfeita - Falei quase em um sussurro e ela me deu outro selinho.

- Vamos? - Camila perguntou saíndo do quarto e eu assenti.

- Eu preciso falar uma coisa pra você primeiro, na verdade, eu tenho que falar muitas coisas - Falei segurando a mão dela, agora seria a hora perfeita para falar sobre a Ashlee e o Austin.

- O que está me escondendo Lauren? - Ela perguntou apreensiva e eu bufei.

- Olha se não é o meu casal favorito - Ouvi a voz do Austin, Camila rapidamente estremeceu e segurou a minha mão com mais força.

- Ele vai ficar nesse hotel - Falei baixo para a minha namorada, ela não sabia o que falar, estava estática - Você ta bem? - Perguntei e ela apenas afirmou com a cabeça me deixando mais preocupada.

- Acho que eu mereço um bom dia - Austin falou chegando a pouco centímetros de nós, Camila ficou atrás de mim como se quisesse se proteger - Ok, desculpa pela minha ironia - Austin respirou fundo - Queria conversar com você Camila - Dei um sorriso sarcástico após as suas palavras.

- Se depender de mim, você nunca mais vai encostar um dedo na minha namorada - Apontei pra ele e puxei a Camila para fora daquele hotel. Chegamos no estacionamento e entramos no meu carro.

- Você está bem? - Perguntei fazendo um carinho de leve na mão dela.

- Não - Ela botou a mão no rosto e eu abracei ela tentando ser o mais confortável possível.

- Ele não vai fazer mais nenhum mal pra você, eu não vou deixar - Falei depositando um beijo na testa dela.

Camila POV

Chegamos na gravadora e eu ainda estava apreensiva, não entendo o porque que ele foi aparecer agora, justo agora que eu estou em um momento sensível da minha vida.

- Lauren vamos! - Ouvi a Ally chamar pela minha namorada, e ela me deu um beijo na bochecha, antes que ela se afastasse de mim em um impulso eu segurei na mão dela.

- Não vai - Falei baixo e ela me abraçou de uma forma protetora que só ela sabia.

- Eu preciso meu amor, o 5H3 não vai ser feito sozinho - Abaixei a cabeça após as suas palavras - Eu sei que você está assim por causa do Austin, ele não vai fazer nenhum mal pra você - Lauren me deu um selinho e eu suspirei mais tranquila.

- O que ele fez foi muito horrível - Falei segurando a mão dela e ela fez um carinho na mesma.

- Tenta não pensar nisso - Lauren disse sorrindo de canto.

- Ta bom... - Tentei me conformar que tudo ficaria bem mesmo eu estando com um pé atrás com essa história toda - O CC1 não vai se fazer sozinho também - Pisquei pra ela tentando descontrair, passei por ela mas logo fui impedida.

- Você vai me explicar direitinho essa história Camila - Lauren falou em um tom autoritário e eu comecei a rir - Não sabia que você já ia trabalhar em um Álbum agora - Ela disse com a cabeça baixa e fazendo um bico muito fofo.

- E tem algum problema? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Tem, você está crescendo muito rápido - Ela falou cruzando os braços.

- Lauren, você é minha namorada e não minha mãe - Falei rindo e dei um selinho nela outra vez - E é melhor você ir se preparando porque as indiretas estão por vir - Ameacei antes de passar por ela e pude ouvir a sua risada.

Entrei no estúdio e já me senti mal por estar no meio de pessoas estranhas, todos abriram um sorriso assim que eu entrei.

- É muito bom conhecer você Camila - Um homem um pouco alto falou e eu sorri tímida pra ele.

- Estamos ansiosos pra gravar com você - Agora foi uma mulher que falou e eu cumprimentei todos

- Prazer, Benny - O homem voltou a falar e estendeu a mão pra mim - Fiquei impressionada com as suas ideias para algumas músicas - Sorri após ele falar isso.

- Eu faço com todo o amor - Falei sem tirar o sorriso dos lábios e ele retribuiu.

- Está preparada pra ser livre? - Ele perguntou e eu fiquei confusa - Camila, você está em uma carreira solo agora, vai ter mais liberdade - Ele esclareceu e eu assenti - Quem sabe não role uma parceria com Austin Mahone - Assim que ele falou aquilo eu fiquei séria, as fortes lembranças voltaram.

- Você está bem? - A mulher perguntou e eu assenti, sentei em uma poltrona e botei a mão no rosto tentando fazer com que os pensamentos parassem.

Flashback ON

09/06/2015

Estava com o Austin no camarim enquanto as meninas não chegavam, ele estava no celular faz tempo mas eu nem ligava, odiava ele, um garoto insuportável que só ligava para a aparência.

- Camila, por que você é assim? - Ele perguntou e eu dei de ombros, notei que ele continuava me olhando - Eu acho que você é lésbica - Assim que ele terminou de falar eu arregalei os olhos.

- Como assim? - Perguntei nervosa e ele começou a rir.

- Por que ficou nervosa? - Austin perguntou e eu não sabia o que falar - Eu sabia! Você gosta da Lauren - Senti minha visão ficar embaçada, meu rosto ardia de vergonha.

- Eu não gosto dela - Falei baixo e ele riu.

- Eu sei que gosta, mas eu posso resolver isso - Ele veio na minha direção e eu me encolhi no local em que eu estava - Posso te mostrar o que é bom de verdade - Austin nem deixou eu responder e me beijou, no início eu não me importei, já tínhamos feito isso várias vezes na frente da câmera. Ele começou a passar a mão pela minha coxa e foi até a barra da minha saia tentando levantar a mesma, isso foi o fim pra mim, tentava afastar ele de qualquer jeito mas era impossível.

- Chegamos! - Ouvi a voz das meninas e fiquei mais calma, Lauren olhava para a posição que estávamos sem qualquer reação. Depois de alguns segundos que eu consegui recuperar o fôlego, ele voltou a me beijar.

- Para Austin! - Exclamei quando ele começou a beijar o meu pescoço.

- Você não ouviu que ela pediu pra você parar? - Ouvi a voz da Lauren e logo o Austin foi puxado para longe do meu corpo.

- Você não deveria se intrometer nisso Lauren - Austin falou claramente com raiva.

- Você é um idiota, Camila é praticamente uma criança, vai embora! - Lauren abriu a porta e deixou que o Austin saísse do camarim.

- Idiota - Dinah falou baixo e eu suspirei, Lauren voltou a sentar na cadeira e fingiu que nada aconteceu...

Flashback OFF

Lauren POV

Entrei na sala do Simon e as meninas me olharam emburradas, provavelmente por causa da minha demora.

- Então, vamos ao que interessa - Falei pegando uma cadeira e sentando na frente do Simon - Acho que você já ferrou com a nossa vida o bastante, então precisamos de algo em troca - Continuei e notei ele ficar apreensivo.

- O que exatamente vocês querem? - Ele perguntou pousando as mãos na mesa.

- Primeiramente um novo contrato - Ally foi a primeira a falar, Simon fez um sinal para nós continuarmos.

- Queremos escrever as músicas - Falei olhando para as meninas na esperança que elas exigissem algo também.

- Queremos passar mais tempo com a nossa família - Foi a vez da Normani e todas assentiram.

- Mais tempo com os fãs, principalmente nas turnês - Dinah disse em um tom debochado como ela sempre fala. Simon já ia se pronunciar mas eu interrompi ele.

- E se possível faz a Camila se mudar para o nosso hotel - Falei com um sorriso mas parei assim que vi ele sério.

- Ok - Simon falou por fim e eu olhei para as meninas que estavam surpresas.

- Ok? - Ally perguntou e ele assentiu.

- Sim, vou fazer isso, agora por favor, já podem sair - Simon voltou a assinar uns papéis e nós levantamos na cadeira - Peça para ela fazer um novo contrato - Antes de nós sairmos, ouvimos o Simon falar no seu telefone.

- Isso foi fácil - Normani falou assim que saímos da sala do Simon.

- Nem precisamos ameaçar - Dinah deu de ombros e eu suspirei.

- Será que finalmente vamos ser livres? - Perguntei mas ninguém respondeu, isso sempre foi uma dúvida.

[...]

Cheguei no meu hotel exausta, esse álbum vai ser o melhor. Sorri animada com os meus pensamentos.

- Boa noite meninas - Normani falou bocejando e entrando no seu quarto.

- Boa noite - Respondemos todas juntas, entrei no meu quarto e caminhei até o banheiro, antes que eu entrasse alguém botou a mão nos meus olhos, senti o perfume da Camila invadir o meu pulmão.

- Nossa Keana, você demorou - Brinquei mas logo me arrependi quando recebi um tapa no braço - Calma eu tava brincando - Falei rindo e abracei a minha namorada.

- Não gostei dessa brincadeira - Camila cruzou os braços e eu não conseguia parar de sorrir, ela fica muito fofa quando está com raiva.

- Eu vou tomar banho, você vem? - Perguntei e ela negou deitando na cama.

- Já tomei - Falou sem me olhar.

- Toma mais uma vez - Disse indo até ela - Vamos - Puxei ela da cama fazendo-a revirar os olhos.

Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupa, fui até a minha namorada que estava me olhando com os braços cruzados.

- Eu não estou muito bem pra fazer isso - Camila falou e permitiu que eu tirasse a sua camisa.

- Quer me falar o por que? - Perguntei tirando o resto da sua roupa e guiei ela até o boxe.

- É difícil ter qualquer tipo de relação com você sabendo que ele está um quarto depois do nosso - Ela disse me abraçando e eu retribuí.

- Não sabia que ele estava tão perto - Falei baixo e senti a respiração dela suavizar. Beijei o pescoço dela e fui distribuindo beijos até o seu ombro.

- Lauren... - Camila falou quase gemendo assim que eu mordi o seu pescoço. Levei minha mão até a sua bunda e dei um aperto de leve alí.

- Vamos pra cama? - Perguntei passando a mão pela sua coxa. Camila apenas assentiu e eu puxei ela até o quarto, sem pensar duas vezes joguei ela cama.

- Você ta muito apressada Lauren - Ela falou meio que me repreendendo, distribuí beijos pelo seu corpo até chegar nos seios, assim que passei a língua pelo local ela soltou um gemido, comecei a chupar os seios dela sem me importar com nada, Camila pegou nos meus cabelos me fazendo ter mais contato com o corpo dela, me permiti sorrir por isso. Voltei a distribuir beijos pelo seu corpo e me aproximei novamente do seu rosto.

- Depois eu que estou apressada - Sussurrei perto do ouvido dela.

- Cala boca - Camila falou trocando as posições e ficando por cima de mim. Ela foi engatinhando na cama e ficou na direção da minha intimidade, deixei um gemido escapar assim que ela passou a língua por todo o meu sexo.

- Isso está bom, continua - Falei sentando na cama e joguei a cabeça pra trás deixando que ela fizesse todo o trabalho. Camila me penetrou com dois dedos sem aviso me fazendo deitar na cama novamente. Segurei o lençol com força quando ela resolveu aumentar a velocidade, não me importava com os gemidos mais. Sentei na cama e fiz ela fazer o mesmo fazendo os nossos sexos roçarem um no outro, Camila soltou um gemido que eu tenho certeza que todos do hotel ouviram, os movimentos começaram a ficar rápidos, nossas respirações estavam descontroladas. Tentei me segurar ao máximo para gozar junto com ela mas foi impossível, liberei tudo em um orgasmo maravilhoso e não demorou muito para que ela fizesse o mesmo.

Deitei na cama exausta e ela também ficando por cima de mim.

- Eu te amo - Ela falou enquanto eu fazia um cafuné nela.

- Eu te amo - Falei fechando os olhos e pude descansar, amanhã seria um dia longo de mais ensaios.


Notas Finais


Karla Estrabão ativado...
🙈 não importa quanto tempo passe eu nunca vou me acostumar com os hot.

Então vamos proceder?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...