1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Discoveries

História Camren - The true story - Discoveries


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 32 - Discoveries


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Discoveries

Lauren POV

Estava me arrumando ainda no hotel, Camila estava a horas se olhando no espelho, já estava começando a ficar incomodada.

- Está tudo bem? - Perguntei abraçando ela por trás.

- Você me acha bonita? - Ela perguntou e eu comecei a rir não acreditando na sua pergunta.

- Claro que eu acho, você é a latina mais bonita do mundo - Beijei o rosto dela após eu falar.

- E se eu mudasse? - Soltei ela do abraço e ela virou de frente pra mim - Sabe, eu estou em uma carreira solo agora, se eu mudasse o meu estilo eu seria a nova Camila - Ela continuou e eu fiquei pensativa, não estava preparada para ver a minha namorada madura.

- Você fica linda de qualquer jeito - Tentei ser convincente e dei um sorriso forçado.

- Me empresta uma roupa? - Ela perguntou e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já estava olhando o meu closet.

- Ontem você estava falando mal delas - Cruzei os braços e ela deu de ombro.

- Posso usar essa? - Ela perguntou com um sorriso segurando a minha jaqueta de couro preferida, imediatamente arregalei os olhos.

- Por que essa? - Perguntei alternando o olhar da minha jaqueta para a minha namorada.

- Por favor, não seja egoísta - Camila fez um bico e eu suspirei.

- Pode usar... - Falei de cabeça baixa e ela me deu um beijo na bochecha.

- Então vamos - Ela me puxou para fora do quarto com a jaqueta nas mãos.

- Vizinhas - Ouvi a voz do Austin e revirei os olhos.

- Finge que não ouviu - Sussurrei para a Camila e nós continuamos a andar.

- Espera, meninas - Ele parou na nossa frente e a Camila segurou a minha mão com força.

- O que você quer? - Perguntei fuzilando ele com os olhos.

- Não vou desistir de ter um conversa com você - Ele direcionou a Camila e ela encolheu.

- Não quero... - Minha namorada falou baixo e eu puxei ela para longe dele.

- Camila! - Ele gritou com um certo tom debochado fazendo ela parar de andar - Vê se faz menos barulho da próxima vez, deu para ouvir do meu quarto - Depois que ele falou isso eu mostrei o dedo do meio pra ele fazendo o mesmo começar a rir.

[...]

- Que cara idiota - Normani falou depois que eu contei o que havia acontecido.

- Mas ele tem razão, eu escutei tudo do meu quarto também - Dinah falou com um sorriso malicioso e eu não evitei sorrir junto.

- Cheguei - Ally falou eufórica entrando no estúdio.

- Vamos começar - Falei levantando e peguei um bloco de notas.

- E a Camila? - Dinah perguntou e também pegou um bloco de notas.

- Assim como nós, ela está trabalhando em um novo álbum - Falei sorrindo de canto, estava muito orgulhosa da minha namorada.

- Estou ansiosa pra isso, Camila tem uma mente brilhante - Ally disse com um sorriso nos lábios, todas pareceram ficar com pensamento longe.

- Ela vai fazer falta - Normani falou depois de um tempo, levantei de onde estava e tentei afastar esses pensamentos.

- Vamos escrever logo meninas, vocês tem alguma ideia? - Perguntei, Normani já ia responder mas a Dinah interrompeu, ela estava com os olhos arregalados fitando o celular.

- Lauren, tem certeza que a Camila está no estúdio? - Dinah perguntou, não respondi, ela veio na minha direção e me mostrou o celular. Havia uma foto da Camila, ela no cabeleireiro.

- Não acredito - Falei andando de um lado para o outro.

- Mais uma foto! - Dinah exclamou e eu quase deixei o celular cair quando eu vi.

- Acho que vocês estão exagerando um pouco - Ally falou olhando para nós duas que estávamos desesperadas.

- Também acho, a Mila ta linda - Foi a vez de Normani falar, ela estava com os olhos brilhando.

- Vocês não entendem, ela está crescendo tão rápido - Falei de cabeça baixa enquanto a Dinah me confortava.

- Meninas, tenho novidades - Simon chegou o que fez as meninas olharem para ele curiosas.

Camila POV

- O que achou? - Perguntei para a Ash que estava me olhando com um sorriso.

- Você ficou linda - Ela respondeu sem tirar o sorriso dos lábios.

- Então você quer dizer que antes eu não era linda? - Fingi indignação e ela começou a rir.

- Você sabe que eu não quis dizer isso - Ela cruzou os braços, ficamos em silêncio por um bom tempo mas ela resolveu falar novamente - Queria falar uma coisa pra você - Ashlee suspirou e eu me aproximei dela.

- Camz! - Lauren entrou no estúdio e ficou estática assim que olhou pra Ash - Preciso falar com você, é urgente - Ela parecia desesperada e eu me aproximei dela.

- Amor, calma - Falei dando um selinho nela - Ashlee, depois você me fala - Pisquei e puxei a minha namorada para fora do estúdio.

- Eu não falei que eu não queria você sozinha com ela? - Lauren perguntou com a voz alterada.

- Não começa com os seus ciúmes Lauren, fala logo o que você quer - Perguntei tentando não me estressar.

- Nós vamos para o Japão - Lauren disse e eu sorri animada.

- Ai meu Deus, faz tanto tempo que nós não vamos pra lá - Falei animada e a Lauren negou com a cabeça.

- Você vai ficar - Meu sorriso morreu depois que ela falou isso.

- Quando vocês vão? - Perguntei abraçando ela o mais forte possível.

- Amanhã - Deixei uma lágrima escapar dos meus olhos.

- Eu te amo tanto - Falei sem conseguir controlar elas - Nós nunca ficamos separadas nas viagens - Me separei dela e pude notar que ela também estava abatida com isso.

- Eu também te amo, mas eu vou voltar o mais rápido possível e nós vamos passar o dia todo juntas, ok? - Ela perguntou e eu assenti, colei meus lábios nos dela e fiquei alí por um bom tempo.

- Lamp vai sentir saudades - Sequei as lágrimas que insistiam em cair e ela sorriu.

- Por incrível que pareça eu vou sentir saudades dele também...

[...]

Lauren POV

Estava arrumando as malas, já havia chegado o dia da viagem, não estava nem um pouco afim de ir, ainda mais se fosse pra ficar longe do meu amor.

- Laur, vamos - Normani me chamou e eu suspirei.

- Vocês vão para o aeroporto, eu vou passar na casa da Camila antes, prometi que ia me despedir - Peguei a minha mala e fui em direção a saída.

- Fala que eu vou sentir muitas saudades dela - Ally disse com um sorriso e eu assenti.

- Vamos! - Dinah exclamou já dentro do carro, as meninas foram em direção ao carro delas e eu fui em direção ao meu, botei as coisas no banco de trás e entrei no mesmo.

Não demorei para chegar na casa da minha namorada, suspirei antes de bater na porta mas antes que eu fizesse isso ela foi aberta, Camila saiu de dentro e fechou a porta, ela ficou com os braços cruzados e eu engoli um seco.

- O que você tem na cabeça? - Ela perguntou e eu fiquei sem reação - Ashlee me contou - Camila permanecia com os braços cruzados.

- Eu posso explicar - Falei tentando pegar nela mas não consegui.

- Você estava tendo um caso com a Keana? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça repetidas vezes.

- Ela não sabe o que diz amor, não acredita nela - Falei desesperada - Ela está aí? Eu vou acabar com ela - Ia entrando mas a Camila me parou.

- Nem pense, ela estava querendo processar você, mas eu não deixei - Ela disse bufando e eu abaixei a cabeça.

- Ela invadiu a minha privacidade, e ainda fica falando coisa que não sabe - Falei erguendo a cabeça, Camila soltou um sorriso debochado.

- Lauren, eu acredito em você, acredito que deve ter tido um mal entendido nessa história - Camila disse, eu suspirei aliviada - Mas nem pense em me trair com ninguém está ouvindo? - Ela perguntou e eu assenti - Ótimo, agora vai porque se não você se atrasa - Ela me deu um selinho rápido e eu corri até o meu carro.

- Eu te amo! - Gritei entrando no meu carro, notei ela cobrir o rosto com a mão, devia estar com vergonha por eu ter atraído o olhar das pessoas. 

Isso não ficaria assim, Ashlee vai ter o que merece, não posso permitir que ela se intrometa no meu relacionamento desse jeito.


Notas Finais


Eu sei, esse capítulo ficou horrível. Desculpem, eu to passando por uns problemas aqui mas prometo fazer o possível para não demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...