1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. The 1975

História Camren - The true story - The 1975


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


bom, esse cap é tipo um especial 1975 já que ontem fez três anos que elas foram juntas para o show e logo depois veio aquelas coisas no tumblr... (era pra sair ontem mas não deu) 💜


Boa leitura🍇

Capítulo 33 - The 1975


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - The 1975

Narrador POV

Camila estava no estúdio revendo algumas músicas que ela já tinha gravado para o seu novo álbum, de manhã cedo ela teve uma conversa com o Aoki e descobriu que ele ia gravar uma música com a Lauren, no início ela ficou com raiva pela sua namorada ter escondido isso, mas depois entendeu assim que viu algumas partes da música.

Do outro lado do mundo, Lauren estava no seu quarto do hotel com pensamentos longe. Ela lembrava do dia em que ela e Camila haviam ido para o show do The 1975, automaticamente um sorriso brotou nos seus lábios, ela não pensou duas vezes em mandar uma mensagem para a sua namorada.

três anos atrás estávamos em um show muito importante

Lauren mandou e Camila sorriu assim que viu a mensagem.

Lembro como se fosse ontem... ps: estou com saudades

A latina escreveu e pensou bastante antes de mandar, o clima entre elas ainda não estava bom devido ao que Ashlee havia falado.

Eu te amo

Lauren mandou a última mensagem e deixou o celular de lado, ela tinha que começar a ensaiar a poucos minutos.

Camila estava prestes a retribuir a mensagem mas foi interrompida pela Ashlee entrando no estúdio.

- Por que está com esse sorriso bobo no rosto? - Ela perguntou sentando perto da latina.

- Estava falando com a Lauren, estávamos relembrando do dia em que fomos para o show do the 1975 - Camila falava empolgada enquanto Ashlee não dava a mínima, dois dias atrás ela havia ficado furiosa já que a Camila havia acreditado na Lauren e não nela.

- Não entendo a importância desse dia - Ashlee deu de ombros e o brilho nos olhos da Camila aumentou.

- Foi o dia em que a Lauren me deu o segundo beijo - Disse ela empolgada enquanto a Ashlee olhava pra ela sem acreditar - Sim, 3 anos atrás Lauren demonstrou sentir algo diferente por mim, ou pelo menos eu pensei que fosse isso...

Flashback ON

Camila POV

- Estou tão empolgada por esse show - Falei segurando os ingressos.

- Pena que eu não vou - Dinah respondeu debochado enquanto trocava olhares cúmplices com a Mani.

- Como assim não vai? Mani você não vai também? - Perguntei indignada e a Normani revirou os olhos.

- Você acha mesmo que eu vou deixar de ir no show da Beyoncé pra ir em outro? - Mani perguntou e eu abaixei a cabeça.

- Tinha esquecido que os shows seriam no mesmo dia - Falei bufando e sentei em uma poltrona, eu não iria sozinha...

- Advinha quem vai para o show do the 1975? - Lauren chegou animada segurando dois ingressos.

- Ótimo, você vai poder fazer companhia pra Camila - Dinah falou e o sorriso da Lauren morreu, ela olhou pra mim me fazendo desviar o olhar. Se eu soubesse que ela ia ficar assim comigo, eu nem teria pedido pra ela me beijar.

- Cheguei! - Ally falou entrando no estúdio e eu sorri, ela sempre me fez sorrir, ela sempre me acalmou apenas pela sua presença.

- Mani, você não vai? - Lauren perguntou em um tom de voz baixo e a Normani só fez negar com a cabeça.

- Vamos Ally? - Perguntei fazendo a Lauren me olhar.

- Não sei... Não gosto muito deles, mas soube que a Beyoncé vai fazer um show hoje também... - Ela respondeu sorrindo e eu suspirei.

- Eu tenho um ingresso sobrando, vamos, você vai gostar - Lauren insistiu e a Ally deu de ombros.

- Ok, mas se eu não gostar, eu vou embora - Ally disse com os braços cruzados e as meninas começaram a rir.

[...]

- Quanta gente - Ally falou impressionada.

- Óbvio Ally - Lauren disse convencida.

- Vamos ficar aqui em cima o lá embaixo? - Ally perguntou e eu sorri.

- Lá embaixo - Respondi e a Lauren fez uma careta.

- Não, podem nos reconhecer, não quero falar com ninguém hoje - Ally olhou horrorizada para a Lauren depois das suas palavras.

- Você é tão insensível - Ally deu um tapa de leve no braço da Lauren.

- Você sabe que eu amo os nossos fãs, mas hoje eu quero curtir - Ela explicou e eu suspirei, não estava mais aguentando tudo isso. Eu me sentia sufocada quando estava perto da Lauren, o fato de ela me evitar o tempo todo não me fazia bem.

- Ai! - Falei assim que um cara gordo me prensou contra a grade que estava na nossa frente.

- Ei! Presta atenção - Lauren praticamente rosnou para o cara que apenas deu um sorriso.

- Você poderia ter machucado ela - Foi a vez da Ally me defender.

- Está tudo bem meninas - Tentei acalmar elas, apesar de que a Ally fica fofa quando ta com raiva.

- Vai começar o show! - Lauren disse animada o que fez todos em volta olharem para o palco.

[...]

A música estourava os meus ouvidos e eu não podia estar mais feliz.

- Você ta gostando Ally? - Perguntei sem tirar os olhos do palco - Ally? - Perguntei novamente pois não obtive resposta,olhei para o lado e apenas o que vi foi o verde dos olhos da Lauren, estavam brilhando como eu não via a um bom tempo, ela me olhou então eu sorri, era a única coisa que eu conseguia fazer agora, estava hipnotizada.

- Vamos sair daqui? - Lauren perguntou perto do meu ouvido e eu estremeci dos pés a cabeça. Não falei nada, ela pegou na minha mão e me puxou para fora daquela multidão de pessoas.

- Esse show ta insano - Falei depois de um tempo tentando quebrar o silêncio, eu estava no banheiro feminino junto com a Lauren, a música soava baixa agora.

- Ally foi embora, parece que ela não gostou muito das músicas - Lauren falou guardando o celular e revirou os olhos.

- Eu to tão cansada - Falei me encostando na parede.

- E lá fora está um calor infernal - Lauren tirou a jaqueta dela e eu acho que babei um pouco. Essa mulher é perfeita.

- Lauren... - Falei com a voz falha mas ela escutou. Fui até ela e sem pensar, selei os nossos lábios, ela não movia eles, nem eu, estávamos paralisadas até que eu voltei pra realidade e me separei dela.

- Desculpa! - Exclamei com a mão na boca, virei de costas pra ela ainda com o coração descompassado. Senti ela se aproximar de mim e automaticamente eu arrepiei.

- Hoje não tem problema - Ela sussurrou perto do meu ouvido e eu engoli um seco, antes que eu processasse qualquer informação ela me puxou para outro beijo, esse era mais urgente, eu estava totalmente entregue para ela, Lauren me encostou na parede ao mesmo tempo que ela chupava a minha língua, uma de suas mãos foram até a minha coxa e ela deu um aperto de leve alí, o ar foi fazendo falta mas eu não queria que acabasse, ela sorriu entre o beijo e eu fiz o mesmo.

- Lauren... - Sussurrei ainda com a nossa boca colada uma na outra...

[...]

Cheguei em casa com um sorriso estampado na cara, deitei na cama e peguei o meu celular, vi várias pessoas comentando que viram eu e a Lauren juntas no show, não me importei muito com isso. Entrei no Tumblr​ e não pensei duas vezes em postar uma frase:

“Ela sorria no meio do beijo e não tem nada melhor do que ter alguém sorrindo em sua boca”

Assim que eu postei essa frase todos os fãs começaram a comentar sobre isso, quando já ia deixar meu celular de lado, ouvi o barulho de notificação. Meu sorriso ficou maior quando vi que a Lauren havia postado a mesma coisa que eu...


Notas Finais


Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...