1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Miss you...

História Camren - The true story - Miss you...


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


demorei né? sorry

mas pensem pelo lado bom, quanto mais eu demoro mais a fanfic fica longe do fim...

Boa leitura 💕

Capítulo 34 - Miss you...


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Miss you...

              Camila POV

Estava indo em direção ao hotel que antes era meu e das meninas agora é só delas, faziam três semanas que elas estavam para o Japão, estou com tantas saudades, nunca fiquei tão longe delas... Lauren disse que chegaria daqui a alguns dias e eu tinha que pegar um dinheiro que ela havia deixado, não sei bem pra que mas preferi não perguntar, assim que ia entrando no quarto dela, Austin saiu do quarto dele.

- Camila... - Ele falou baixo, Austin estava apenas de toalha e com um produto no cabelo.

- Tem alguma coisa no seu cabelo - Falei de forma irônica e ele revirou os olhos.

- É um produto que eu passei, como você acha que eu faço meu cabelo ficar tão lindo? - Ele perguntou, dei de ombros e entrei no quarto da minha namorada, comecei a procurar o dinheiro até que achei e peguei uma certa quantia que ela precisaria.

- Quanto dinheiro - Ouvi a voz do Austin novamente e respirei fundo tentando me acalmar.

- Lauren economiza, ela não precisa ficar gastando com produtos de cabelo - Ele riu após as minhas palavras - Afinal o que está fazendo aqui? - Perguntei e fui até ele, tentei empurrar ele com o máximo de força que eu conseguia mas ele nem se moveu, a toalha que estava em sua cintura caiu e eu arregalei os olhos virando de costas, eu podia notar que Austin estava desesperado tentando pegar a toalha do chão.

- Pode olhar - Ele disse depois de um tempo.

- Eu só quero que vá embora - Supliquei e ele suspirou, avistei de longe a jaqueta de couro da minha namorada em cima da cama, fui até ela e sorri enquanto sentia o cheiro da Lauren todinho na jaqueta, como eu to com saudades dela, nem percebi que o Austin ainda me olhava.

- Isso foi estranho - Ele disse me olhando de um jeito diferente.

- Vai embora daqui! - Exclamei indo até ele mas parei assim que vi um par de olhos verdes me olhando.

- Surpresa? - Ela disse entrando no quarto com as malas - Camila, o que ele ta fazendo só de toalha no meu quarto? - Lauren ainda estava confusa e botou as malas perto da cama. Não pensei duas vezes em abraçar ela e sentir o cheiro que eu queria sentir desde quando ela foi embora.

- Lauren eu já pedi pra ele ir embora mas ele não quer - Falei de um jeito manhoso e ela riu.

- Vai embora Mahone - Ela disse me soltando e indo expulsar ele.

- Eu só queria conversar com ela... - Antes que Austin completasse a fala, Lauren empurrou ele pra fora do quarto.

- A propósito... Tem uma coisa no seu cabelo - Ela disse antes de fechar a porta.

- Por que não me falou que viria hoje? - Perguntei mas ela não respondeu, veio até mim e selou nossos lábios, apenas retribuí matando toda a saudade que eu estava sentindo dela.

- Preferi fazer uma surpresa - Lauren falou ofegante quando terminou o beijo.

- Eu adorei essa surpresa, onde estão as meninas? - Perguntei me deitando na cama e ela logo fez o mesmo, meu corpo se aconchegou ao dela automaticamente.

- Vão chegar só amanhã - Ela disse para logo em seguida me dar um selinho.

- Lauren, precisamos conversar - Sentei na cama e ela revirou os olhos.

- Se for sobre a Ashlee, nós não temos nada pra falar - Lauren levantou e começou a arrumar a mala emburrada.

- O que ela me falou foi muito sério Lauren - Falei tentando chamar a atenção dela.

- Será que você não entende que ela ta fazendo de tudo para nos separar? - Neguei com a cabeça após as suas palavras.

- Que seja Lauren, nada justifica o que você fez, e não podemos esquecer que você estava com a Keana - Peguei na mão da minha namorada fazendo ela voltar pra cama.

- Ela estava me ajudando com o seu presente, se não fosse por ela o Lamp não estaria em nossa vida - Tentei ficar mais calma depois que ela falou isso, nunca confiei na Keana, tenho certeza que ela ainda sente algo pela Lauren.

- E por que você bateu na Ash? - Perguntei e a Lauren abaixou a cabeça.

- Ela tava tirando foto minha com a Keana, mas ela estava me provocando também - Ela disse, eu fiquei calada, o silêncio fez presente até que ela bufou e me abraçou - Podemos esquecer isso? Vamos só curtir hoje, amanhã eu já volto para os ensaios - Lauren parecia exausta e eu não ia mais insistir nesse assunto...

         Lauren POV

Chegou o grande dia que nós finalizamos o álbum, ontem a conversa que eu tive com a Camila não foi nada boa, ficou um clima bem tenso depois daquilo, será que é difícil alguém me entender? Mesmo depois que a Ashlee revelou que estava afim da minha namorada, Camila ainda confiava nela.

- Finalmente acabamos - Ally se jogou em cima de mim.

- Foi difícil fazer esse álbum sem ela - Dinah disse de cabeça baixa e eu assenti.

- Queria saber se a Mila terminou o álbum dela também, estou tão ansiosa - Normani falou animada e sentou ao lado da Dinah.

- Mani, como estão as coisas no dancing with the stars? - Dinah perguntou a Normani abriu um sorriso.

- Está maravilhoso, eu estou amando tanto - Dava para notar que a Mani estava mesmo diferente.

- E você teve muita sorte, o Val dança muito bem e é muito gostoso - Falei maliciosa e a Ally riu do meu lado.

- Lauren nem vem pagar de hétero agora - Dinah falou e eu revirei os olhos, ouvi uma risada e olhei para a porta, Camila nos observava com um sorriso nos lábios.

- Amor, nem vi você aí - Abri os braços e ela veio sentar no meu colo.

- Que história é essa que o Val é gostoso? - Camila fingiu indignação.

- Estou tentando deixar a Dinah com ciúmes - Sussurrei no ouvido dela.

- Você tem razão, Mani você tem muita sorte - Camila entrou no meu plano, olhei para a Dinah que estava quase explodindo.

- Também acho - Ally falou percebendo o que nós estávamos fazendo.

- Então Ally, como está com o Shawn? - Dinah mudou de assunto fazendo a pequena ficar vermelha.

- Eu ainda não posso acreditar que vocês estão juntos - Camila falou suspirando.

- Eu shippo - Falei animada e a Ally revirou os olhos.

- Nós não estamos juntos - Ela afirmou e eu dei de ombros.

- Mila já finalizou o álbum? - Mani perguntou e a Camila sorriu.

- Estou quase finalizando, faltam alguns ajustes e vocês? - Ela perguntou e foi a nossa vez de sorrir.

- Já, Lauren fez uma música que eu tenho certeza que você vai adorar - Dinah disse piscando pra mim.

- Falando nisso, por que não me falou que estava fazendo uma música com o Aoki? - Fiquei nervosa quando ela falou isso, como ela descobriu?

- Não foi só com ele que ela fez uma música - Mani falou e a Camila me olhou incrédula.

- Espera, fui eu que segui carreira solo ou você? - Nós começamos a rir depois que ela falou isso.

- Você vai saber dessas músicas depois - Falei tentando desviar o assunto mas ela ainda me olhava estranho.


Notas Finais


como estamos? a

até o prox. capítulo, amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...