1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Sorry Not Sorry

História Camren - The true story - Sorry Not Sorry


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Antes do capítulo começar, eu quero avisar que eu vou deixar essa fic um pouco de lado (só um pouquinho).
Vai ser como uma pausa mas prometo que não vai demorar, provavelmente um mês mas vou recompensar é claro.

Boa leitura ❤

Capítulo 39 - Sorry Not Sorry


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Sorry Not Sorry

Camila POV 

Estava no estúdio com as meninas, Lauren ainda não tinha chegado e eu sei bem o porque. Apesar de não fazer mais parte do grupo, nós já finalizamos o álbum então eu posso ficar aqui conversando com elas certo? Já que não podemos nos encontrar na rua, os fãs acham que eu e as meninas estamos "de mal" uma com a outra, como se fosse possível isso acontecer.

- Mila, cadê a Lauren? - Mani perguntou, ela e Dinah estavam em um sofá com as mãos dadas, não questionei sobre isso.

- Ela ficou com raiva ontem - Suspirei lembrando do incidente.

- Por quê? - Dinah perguntou com o senho franzido.

- Nós brigamos, porque dizendo ela eu fiquei flertando com a minha prima - Bufei frustrada e cruzei os braços.

- Isso é uma loucura - Ally falou pela primeira vez, desde que chegou estava sorridente.

- Não acho - Dinah deu de ombros e todas olhamos pra ela - Eu tenho uma prima que namora o primo dela, acho super normal - Todas fizemos cara estranha para a Dinah.

- Sua prima é bonita? - Mani perguntou e eu rapidamente assenti.

- Ela é muito linda, os cabelos claros e os olhos azuis? Meu Deus - Falei lembrando dela e da pequena Liza que era um amor de criança, acho que Sofi deveria aprender com ela, seria errado shippar?

- Já sei porque a Lauren sentiu ciúmes - Normani revirou os olhos e eu olhei para ela sem entender.

- Walz sabemos que você não pode ver um rabo de saia mas pelo menos deveria fazer isso longe da sua namorada - Dinah disse com um pesar na voz, será que eu realmente estava flertando com a minha "prima" na frente da minha namorada?

- Olha esse aqui! - Halsey entrou no estúdio acompanhada da minha namorada enquanto as duas viam algo no celular e riam.

- Halsey você tem que parar de falar besteiras - Lauren falou não contendo o riso.

- Falou a que se comporta em entrevistas não é? - Halsey arqueou a sobrancelha quando terminou de falar, elas estavam em uma própria bolha imaginária e pareceram nem notar a nossa presença.

- Eles perguntam e eu dou a minha opinião - Elas voltaram a sorrir mas Lauren parou assim que percebeu que eu estava no mesmo lugar que ela.

- Oi meninas - Halsey cumprimentou todas com um sorriso - Ally você ta muito linda hoje - Todas riram quando a baixinha ficou mais corada que o normal.

- E eu não estou linda Hal? - Perguntei com um sorriso sugestivo.

- Mila, se eu falar que sim, Lauren me mata - Halsey levantou a mão em rendição.

- Acho que ela não se importa, já que não dormiu comigo ontem - Falei sem encarar ela e fitei o chão, apesar de achar que a Lauren estava sendo exagerada eu fiquei super preocupada ontem quando ela resolveu que não iria dormir em casa, até tentei ligar varias vezes pra ela mas a mesma não atendeu.

- Não queria incomodar seus pensamentos na 'Emilly' - Lauren saboreou o nome da minha prima como se a sua vida dependesse disso.

- Finalmente achei você!! - Demi entrou no estúdio e direcionou as palavras para a Halsey que nem fez questão de olhar para ela - Precisamos conversar - Ela falou mais baixo tocando o braço da Hal mas a mesma se soltou dela.

- Está tendo treta aqui e eu quero ver - Halsey cruzou os braços ainda de costas para a Demi.

- Laur, a Mila falou que os olhos da prima dela são bonitos - Dinah disse e eu arregalei os olhos em direção a ela.

- Dinah!! - Exclamei para a minha amiga que apenas ria da minha cara.

- Bom, pois fique sabendo que aqueles olhos azuis nunca chegarão perto das minhas esmeraldas - Lauren disse na maior confiança, e ela tinha razão.

- Verdade - Demi e Halsey falaram juntas.

- Você tem razão meu amor - Falei sorrindo e fiz um sinal com as mãos para ela sentar ao meu lado, percebi ela um pouco indecisa mas veio sentar ao meu lado e eu pulei no colo dela.

- Eu ainda não perdoei você - Lauren disse emburrada e eu sabia que teria que ter uma grande ideia pra fazer ela voltar ao normal comigo.

- Agora podemos ir? - Demi perguntou e Halsey deu de ombros e saiu do estúdio acompanhada de Demi.

- O que será que elas tem? - Dinah perguntou toda curiosa.

- Por que a Ally está sorrindo para o vento? - Lauren perguntou baixo para mim.

- Ela ta assim desde que chegou - Respondi em baixo tom de voz igual ela.

- Ally!! - Lauren exclamou e Ally quase saiu correndo por causa do susto.

- Que susto menina! - Ela disse com a mão no peito e com a respiração descompassada.

- Parece que ta no mundo da lua - Falei sorrindo enquanto olhava a nossa amiga que se fazia de desentendida.

- Eu estava pensando na nossa carreira - Ela falou como se alguém fosse cair nessa desculpa esfarrapada.

- Por que? - Normani perguntou e todas olhamos pra ela incrédulas.

- Sério Manibear? - Lauren perguntou e Normani deu de ombros.

- Nem a Mila que é lerda caiu nessa mentira da anã - Depois que a Dinah falou isso, eu e Ally jogamos almofadas nela.

- Fala logo Ally - Pedi de um jeito manhoso.

- Ok, vou contar - Ally finalmente se rendeu e se ajeitou na poltrona - Shawn me fez uma surpresa ontem... Bom, ele me pediu em namoro - Aquele sorriso bobo de quem estava apaixonada apareceu no rosto de Ally, senti Lauren se remexer inquieta e olhei para ela tentando entender.

- Que rápido - Minha namorada disse baixo mas todas ouviram e olharam para ela.

- Qual o problema? - Dinah perguntou com um sorriso, devia estar feliz pela amiga.

- Eu só acho que vocês estão indo rápido demais - Lauren deu de ombros e se recusava a olhar nos olhos de alguém.

- Lauren, pouco tempo atrás você estava me jogando para o Shawn, por que isso agora? - Ally perguntou arqueando a sobrancelha. Espera, quanto tempo eu dormi? Lauren jogando Ally para cima do Shawn? Essa é nova.

- É que agora que isso realmente aconteceu eu to me sentindo desconfortável - E Lauren realmente estava, conheço bem minha namorada.

- Pensei que ficaria feliz por mim... - Ally agora estava de cabeça baixa e olhei para Lauren na intenção de fazer ela tomar alguma atitude e ela logo levantou.

- Hey Allycat, eu estou feliz, é só que... - Lauren engoliu em seco, ela não estava acostumada com essa aproximação com outra pessoa que não seja eu - Estou preocupada com você, entende? - Ela completou e Ally levantou a cabeça com um enorme sorriso e abraçou minha namorada. As pessoas poderiam achar que Lauren era um amor e na verdade ela era mesmo mas parece que ela nunca iria se acostumar com isso - Se ele fizer alguma coisa com você eu mato - Todas começamos a rir.

- E eu ajudo - Dinah cruzou os braços fazendo a pose durona que ela sempre teve.

Halsey POV 

Demi me olhava enquanto bebia mais um gole de café, estava a alguns segundos esperando ela se pronunciar mas a única coisa que fazia era me olhar enquanto bebia o maldito café.

- Se você não vai falar nada eu vou embora - Já ia me levantando da mesa de um restaurante que estava pouco movimentado mas ela segurou a minha mão sobre a mesa.

- Estou esperando um pedido de desculpas - Ela disse em baixo tom de voz para não atrair olhares.

- Você acha mesmo que eu vou fazer isso? - Comecei a rir descontroladamente, óbvio que foi uma risada falsa. Demi soltou a minha mão e voltou a ficar me olhando por um tempo até que abriu um sorriso.

- Você não parece a mesma... - Ela disse ainda baixo como se estivesse calma mas eu sei que ela queria me matar.

- Eu não sou... - Deixei escapar as palavras sem perceber - Olha, eu não sei porque estamos aqui conversando, eu preciso ir - Levantei completamente abalada lembrando de tudo, não queria que as lembranças voltassem, não agora. Antes de me retirar ouvi ela sussurrar um "Desculpa". Pelo que afinal? Ela me devia desculpas por muitas coisas, saí do restaurante e tinha flashes em mim, esqueci que deveria ter saído pelos fundos, foi como nós entramos.

- Halsey você pode nos dizer sobre o ocorrido com a Iggy? - Um dos repórteres perguntou e eu passei direto não querendo papo, entrei no meu carro e respirei fundo tentando me controlar.

- Pensei que iria demorar mais... - Ouvi aquela voz e fiquei estática, olhei pelo retrovisor e vi ela, Iggy, com um cigarro em mãos. Como ela havia entrado aqui? Quem estava do lado de fora não podia ver nada dentro do meu carro mas mesmo assim, ela entrou e ninguém percebeu? Onde estão meus seguranças quando eu preciso.

- Então você fuma? - Perguntei irônica e ela soltou a fumaça na minha cara me fazendo bufar.

- Precisamos conversar - Ela se acomodou no banco de trás e eu liguei o carro...

Normani POV 

- Eu estou tão feliz pela Ally - Falei enquanto caminhava com a Dinah até o nosso hotel, Lauren e Camila haviam discutido o caminho todo ainda pelos ciúmes bobos de Lauren então elas decidiram que iriam dormir no hotel em que a Mila estava hospedada.

- É... - Dinah disse enquanto viajava pelo seu próprio mundo.

- O que foi? - Perguntei direcionando a ela.

- Eu só estava pensando, até Ally já arrumou alguém e eu não - Ela disse magoada e eu não evitei rir.

- Você não precisa - Falei sem pensar e ela sorriu, pude ver pelo canto do olho que ela sorria.

- O que quer dizer com isso? - Ela perguntou e eu parei de andar.

- Eu quero dizer que eu cansei - Ela parou e olhou para mim, desviei o olhar para o chão - Quero dizer, Lauren e Camila estão em um relacionamento há muito tempo - Por algum motivo eu não conseguia completar a fala até Dinah se aproximar - Por que não tentamos fazer o mesmo? - Eu poderia olhar tudo naquele momento menos nos olhos dela, isso era impossível.

- Você quer tentar? - Ela perguntou e eu engoli um seco, Dinah estava com aquele sorriso divertido no rosto.

- Por que não? - Perguntei enfim olhando para os olhos dela que estavam em um brilho especial.

- Acho que daríamos super certo - Ela tocou a minha mão e eu não esperei mais tempo algum, queria ela alí novamente, selei nossos lábios mas foi rápido, estavamos em público - Isso foi rápido! - Dinah exclamou e levou seu dedo indicador para a própria boca.

- Precisamos ir logo para esse hotel - Falei puxando a mão dela, estava com uma necessidade de ter ela só pra mim e seria hoje.

Lauren POV 

- Vou falar para a Emilly dormir com você a partir de agora - Falei enquanto estava no elevador junto com a Camila, ela tampou os ouvidos com a mão.

- Lauren, eu só segui a menina no instagram - O som do elevador fez presença indicando que estavamos no nosso andar.

- Espero que vocês sejam felizes juntas - Camila segurou meu braço com força, ela estava com raiva.

- Lauren, eu te amo, mas se você continuar com isso eu vou te bater - Fiquei sem falar nada depois que ela disse isso - Eu te amo, não importa, eu sou sua e de mais ninguém - Ela encostou a mão no meu rosto, talvez eu estivesse exagerando...

- Eu também te amo - Falei por fim e ela sorriu.

- Não importa o que aconteça Lauren, eu sempre vou ficar com você - Ela me beijou com calma me dando uma tranquilidade que fazia tempo que não sentia. Vou te amar para sempre Camila Cabello...


Notas Finais


Até outro dia girls ou seja lá o que vcs forem ❤❤❤


ps: Meu Semi ta vivo 🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...