1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. I miss

História Camren - The true story - I miss


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


demorei bastante mas aviso que vão ter muitas novidades nessa fic, podem aguardar 💕

Boa leitura ❣

Capítulo 40 - I miss


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - I miss

Lauren POV 

- Vou sentir saudades - Falei enquanto ainda estava na cama sem roupa.

- Eu também amor - Camila veio ao meu lado e me deu um selinho demorado.

- Tem como você não ir? - Perguntei manhosa e ela sorriu.

- Vai ser só um mês e você vai poder me visitar em alguns shows - Ela pegou minha mão e fez um carinho na mesma.

- Quando você saiu do grupo eu esqueci que você também sairia em turnê - Abracei ela que retribuiu e me apertou.

- Não se esqueça que logo logo vocês vão sair em turnê também - Camila disse e me deu outro beijo, odeio despedidas.

- Fica longe do Bruno Mars, ele é um conquistador - Ela riu quando eu terminei de falar e pegou sua mochila e seu violão.

- Te amo - Ela me deu mais um beijo e se afastou.

- Também te amo - Respondi enquanto ela ia até a porta - Se comporta! - Exclamei antes de ela sair, ela lançou um beijo no ar e foi embora...

Levantei da cama e fui até um espelho, eu estava horrível, marcas vermelhas no meu corpo todo, Camila não brinca em serviço, lembrei de como ela ficou feliz quando falei que deixaria ela ser ativa essa noite, será possível que eu já estava com saudades? Balancei a cabeça espantando os pensamentos e fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado tentando não pensar muito na minha Camz, será que eu poderia sobreviver sem ela? Calma Lauren, é só um mês... Depois de um tempo eu desliguei o chuveiro e saí do banheiro, peguei a primeira roupa que vi pela frente, Lamp estava correndo animado pelo quarto, fiquei com pena e peguei ele para dar uma volta antes de ir para o estúdio. Saí do apartamento e fui em direção a saída, cheguei no estacionamento e entrei no meu carro botando ele no banco do passageiro, suspirei lembrando do dia que tentei ensinar Camila a dirigir e ela quase acabou com o meu carro liguei o mesmo e sorri para o vento.

Estava chegando em uma sorveteria enquanto cantarolava havana, música da minha namorada. Quando cheguei perto da sorveteria vi a Emilly que estava apressada pra alguma coisa, revirei os olhos lembrando de como a Camila ficou babando nela aquele dia e ainda seguiu a menina no instagram!

Parei perto dela por algum motivo que não entendi e abaixei o vidro.

- Lauren! Que susto pensei que fosse um sequestrador - Sorri com o desespero dela.

- Está apressada com alguma coisa? - Perguntei enquanto comia um bolinho.

- Esqueci que tenho que pegar a Liza na escola hoje e já estou atrasada - Ela disse e eu suspirei, odeio ser uma pessoa boa.

- Quer que eu te leve lá? - Perguntei e ela ficou me olhando de um jeito estranho.

- Não está ocupada? - Ela perguntou fitando o chão.

- Entra logo - Ordenei e ela entrou e botou o Lamp no seu colo.

- Obrigada - Falou quando eu já estava dirigindo.

- Pode me dar o endereço? - Perguntei e ela assentiu.

[...]

Chegamos no estúdio, sim, no estúdio, porque a idiota aqui convidou a Liza para conhecer a gravadora, a menina estava animada e era engraçado ver ela apontando em todos os cantos.

- E é aqui que nós ficamos... - Falei abrindo a porta e arregalei os olhos quando vi o Shawn beijando a minha irmã de banda - Que bonito senhorita Brooke!! - Exclamei e ela se assustou corando violentamente.

- Estamos namorando então você vai ter que se acostumar com isso - Shawn cruzou os braços e eu fuzilei ele com os olhos.

- Não me testa Mendes - Falei e ele riu da minha reação.

- Bom dia! - Dinah entrou no estúdio junto com a Mani e ficou olhando para a Emilly com o senho franzido - Substituímos a Mila? - Dinah perguntou rindo como se tivesse contado a melhor piada de todas.

- Não achei graça - Ally disse emburrada e eu fiz o mesmo.

- Calma, só quero saber quem é essa - Dinah deu de ombros e veio até nós.

- Essa é aquela prima da Camz - Respondi e Dinah sorriu maliciosa.

- Você é bonita mesmo - Ela falou olhando a menina - Já sei porque a Mila ficou afim de você - Levantei o dedo do meio para a minha amiga, ela não evitou rir.

- Como assim? - Emilly perguntou e eu suspirei.

- Não é nada - Comentei e ela pareceu ficar confusa.

- Eu já vou amor - Shawn disse dando um selinho na Allycat e foi embora, Dinah fingia que iria vomitar, Normani revirava os olhos e eu estava preocupada.

- Ally, se você não estiver confortável com ele pode terminar o namoro ok? - Perguntei enquanto ela olhava algo na bolsa dela.

- Mas eu gosto dele - Ela disse como se fosse óbvio.

- Você tem que aceitar que ela não é mais um bebê Lauren - Normani me repreendeu e eu continuei fitando a menina a minha frente, eu nunca aceitaria isso, Ally vai ser pra sempre o meu bebê.

- Bom, meninas, nós já vamos, não queremos atrapalhar o ensaio de vocês - Emilly disse sorrindo enquanto pegava na mão de Liza.

- Na verdade nós não vamos fazer nada hoje - Ally disse simpática - Por que não fica? Assim podemos conhecer mais da garota de olhos azuis - Ela piscou a Emilly ficou sorrindo.

- Já que vocês insistem - Liza comemorou quando a irmã se deu por vencida, na verdade eu não insisti em nada não é mesmo?

- Lauren seu celular ta tocando - Dinah avisou e eu peguei o mesmo vendo que era a mulher da minha vida, me afastei um pouco das meninas e atendi o celular.

- Lauren! Estou com saudades - Ela disse, eu sorri feito uma boba - Eu sei que faz pouco tempo mas eu estou com saudades - A voz dela estava diferente, percebi que tinha algo de errado.

- Eu também estou com saudades, agora conta o que aconteceu - Falei e ela ficou calada por um tempo.

- Eu nunca viajei sozinha... - Ela disse baixo e eu suspirei.

- Sua mãe não está aí? - Perguntei e mais uma vez ela ficou em silêncio.

- Ela está com o Bruno - A vontade de rir era muita mas eu só fiquei pensando na minha garota.

- Quando vocês chegarem lá não saia de perto dela - Falei e já sabia que ela estava assentindo agora.

- Sabe... - Ela começou e eu apertei meu celular com força já sabendo o que ela poderia falar - Ash vai ficar em turnê comigo - Ela completou e eu queria tacar meu celular na parede.

- Ah... - Foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Não está com raiva? - Ela perguntou e agora foi a minha vez de demorar a responder.

- Não, eu já sabia que isso ia acontecer - Não deixei transparecer a minha frustração pra ela.

- Vocês precisam desligar o celular agora - Uma voz simpática disse e Camila falou algo com ela que não deu para entender.

- Lauren eu preciso ir - Ela disse e eu suspirei pela décima vez hoje.

- Ok, eu te amo - Falei me jogando no sofá ao lado de Dinah.

- Também te amo - Ela desligou o celular e eu abracei Dinah.

- Estou com saudades - Falei com a voz abafada e ela fez um cafuné em mim.

- Não vai demorar muito pra vocês estarem juntas de novo - Normani disse e eu assenti, esse mês não seria fácil pra mim, eu não conseguia ficar muito tempo longe da minha Camz...


Notas Finais


provavelmente amanhã tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...