1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. "Eu tenho medo de perder ela"

História Camren - The true story - "Eu tenho medo de perder ela"


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Gente primeiramente eu quero pedir mtas desculpas pela demora pra sair esse capítulo, eu não consegui postar pq teve muitos problemas aqui 👌

(Antes que vcs me matem, leiam as notas finais)

Capítulo 43 - "Eu tenho medo de perder ela"


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - "Eu tenho medo de perder ela"

Camila POV 

- Dinah, cadê a Lauren? - Perguntei assim que minha amiga atendeu o telefone, já fazia algumas horas desde quando meu quarto do hotel foi invadido por uma pessoa bem conhecida por mim.

- Está com a Halsey - Dinah falou depois de um tempo e eu sorri.

- Ok, depois eu ligo pra você de novo - Desliguei o celular e fitei Austin que me olhava sorrindo.

- E então? - Ele perguntou e eu me joguei na cama ao seu lado.

- Ela disse que Lauren está com a Halsey - Falei suspirando e ele me olhou.

- Por que não liga pra Halsey e pergunta? - Ele disse e eu mordi o lábio inferior, se Lauren estivesse realmente aqui, eu teria que tomar providencias, como ela pode deixar as meninas sozinhas em Miami? Disquei o número da Halsey no celular e esperei um tempo, chamou umas cinco vezes até que ela atendeu.

- Mila? - Halsey perguntou.

- Lauren está com você? - Perguntei e ela demorou um pouco pra responder.

- Ela está aqui sim - Halsey falou e eu suspirei - Espera, vou passar pra ela - Arqueei uma sobrancelha, então Halsey está aqui também, não é possível.

- Oi meu amor, já está com saudades? - Ouvi a voz da minha namorada e revirei os olhos.

- Não - Falei e ela ficou em silêncio - Apesar da distância eu estou me sentindo tão perto de você - Falei cínica e só pude ouvir sua respiração, Austin começou a rir do meu lado.

- Mas eu não me sinto perto de você, estou com saudades - Ela disse e eu senti meu coração apertar.

- Eu também estou com saudades, mas vamos mudar de assunto, aonde vocês estão? - Perguntei e vi Austin se acomodar mais ao meu lado.

- Estou no apartamento da Halsey, ela está fazendo cookies - Lauren falou empolgada e eu fiz um som nasal - Por que tantas perguntas? Está duvidando de algo? - Ela perguntou e eu revirei os olhos.

- Claro que não - Disse simples e um silêncio constrangedor se instalou entre nós.

- Você ta sozinha? - Ela perguntou depois de um tempo.

- Sim, mas a Ash já esta vindo, nós vamos ensaiar, logo logo essa turnê acaba e nós vamos estar juntas de novo - Comentei e aposto a minha conta no Tumblr que ela está sorrindo agora mesmo.

- Assim eu espero, bom, eu tenho que ir, Halsey ta mandando eu ir ajudar ela - Lauren falou e eu mordi o lábio inferior, não queria que ela fosse.

- Ok, me liga de noite - Falei e ela concordou, nos despedimos e desliguei o celular.

- Por que não pergunta se ela ta aqui? Seria mais fácil - Austin falou e eu levantei da cama.

- Lauren deve ter um bom motivo pra estar aqui, então eu vou deixar ela pensar que eu não sei de nada...

Halsey POV

- Não acredito que ela está mentindo pra mim - Lauren esbravejou e jogou o celular em cima da cama, peguei a bandeja de cookies do forno e botei em cima da mesa.

- Ela deve ter um bom motivo pra fazer isso - Falei comendo um cookies e ela bufou cruzando os braços.

- Cheguei - Demi entrou no nosso quarto que ficava ao lado do quarto da Camila, ela sentou ao meu lado e pegou um cookies.

- Mal educada - Peguei a bandeja de cookies só pra mim e ela riu.

- O que foi dessa vez? - Demi perguntou para a Lauren que já tinha levantado e botava uma jaqueta de couro.

- Camila mentiu pra ela mais uma vez - Falei dando de ombros e Demi suspirou.

- Você acha que ela ta namorando o Austin? Ela nunca faria isso com você Laur - Demi falou indo em direção a Lauren.

- O que me irrita é ela estar mentindo, entende? Nós decidimos não mentir uma pra outra - Lauren já estava com a voz embargada mas não se deixou levar pelo choro - Eu vou sair, depois eu volto - Ela completou e saiu do quarto, Demi me olhou preocupada.

- Ela vai ficar bem - Falei suspirando pesadamente mas ela continuava preocupada - Vem aqui - Falei botando a bandeja de cookies de volta na mesa e ela pareceu ficar surpresa, depois de um tempo ela sentou do meu lado e comeu o cookies em silêncio - Me desculpa - Falei depois de um tempo e ela me olhou.

- Não precisa... - Ela disse e eu neguei com a cabeça.

- Eu fiz tudo errado, não deveria ter feito Stranger pra você - Falei botando a mão no rosto e apoiando o cotovelo na mesa.

- Me desculpa também - Demi falou e começou um carinho na minha coxa - Aquele dia eu estava sobrecarregada e saí sem te dar satisfações e quando você me ligou eu falei aquelas coisas horríveis, você não merece isso - Ela completou e depois voltou a olhar para o biscoito.

- Então estamos bem? - Perguntei e ela sorriu.

- Claro - Demi respondeu e eu assenti, me assustei quando senti ela me abraçando e demorei um pouco para retribuir o abraço, quando fiz isso a porta foi aberta e Lauren nos encarava incrédula.

- Desculpa interromper... Eu... - Ela tentava falar algo mas não conseguiu, me separei da Demi fazendo ela bufar - Eu esqueci minha bolsa - Lauren falou e pegou uma bolsa e saiu do quarto como um furacão.

- O que ela vai pensar de nós agora? - Perguntei e Demi começou a rir.

- Vamos sair? Soube que abriu um restaurante maravilhoso aqui perto - Demi falou levantando e começou a botar algumas coisas na bolsa.

- Isso por acaso seria um encontro? - Perguntei com um sorriso nos lábios.

- Pense como quiser, você vem ou não? - Ela perguntou e eu levantei pegando a chave do carro.

Dinah POV 

- Eu odeio mentir pra Camila - Falei enquanto sentia as carícias da Mani nos meus cabelos.

- Lembrando que ela está mentindo pra Lauren também - Mani falou beijando minha testa. Estávamos na casa da Ally já que os pais dela haviam saído, ela subiu para o segundo andar com o Shawn e não voltou mais.

- Não entendo porque ela faria isso, Camila nunca escondeu nada de nós, ainda mais se tratando do Austin, ele é perigoso - Comentei e Normani parou com as carícias e ficou com o pensamento longe.

- Tenho medo de ela se afastar - Ela disse e eu levantei na hora.

- O que está falando? - Perguntei olhando pra ela sem entender.

- Camila está ficando famosa a cada dia que passa, Havana está sendo considerada uma das melhores músicas atualmente e está sempre tocando nas rádios, Camila esconder isso da gente me deixa insegura - Ela falou tudo de uma vez e eu abracei ela.

- Ela não vai nos deixar Mani, muito menos nos esquecer - Tentei confortar ela nos meus braços e Ally voltou de mãos dadas com Shawn.

- O que foi? - Ele perguntou afagando o cabelo da Mani que já estava chorando.

- Ainda é por causa da Mila? - Ally perguntou e eu assenti, quando soubemos que Camila estava escondendo isso de nós me deixou muito surpresa e com medo, ela nunca tinha escondido nada de nós, não gosto nem de imaginar o que a Lauren está passando.

- O que aconteceu com ela? - Shawn perguntou preocupado e eu suspirei.

- Camila voltou a andar com Austin mas ela não nos contou e mente toda vez que perguntamos - Falei e ele cerrou os punhos com raiva.

- O que Camila tem na cabeça? Austin não é uma boa pessoa, eu preciso ir falar com ela! - Ele exclamou mas Ally segurou no seu braço.

- Lauren já está lá, ela vai resolver tudo então se acalme - Ela abraçou ele até o mesmo ficar mais calmo, ficamos em silêncio por um bom tempo, apenas refletindo sobre tudo que estava acontecendo.


Notas Finais


O que acharam?

Gente em recompensa pela demora eu vou tentar fazer o possível pra postar um capítulo hoje ou amanhã então não me matem. Até o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...