1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. "Vou sentir saudades"

História Camren - The true story - "Vou sentir saudades"


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Como prometido, um capítulo novinho em folha.

Gente, chegamos aos 200 favoritos, eu amo muito vocês e a cada favorito ou comentário me da mais vontade de continuar a escrever ❤

Boa leitura 🔥

Capítulo 44 - "Vou sentir saudades"


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - "Vou sentir saudades"

Demi POV 

Eu e Halsey estávamos no restaurante, ainda não havíamos pedido a comida, eu olhava a mulher na minha frente indecisa enquanto olhava o cardápio, eu estava ferrada.

- Eu já sei o que vou pedir - Comentei e ela bufou irritada jogando o cardápio longe.

- Não tem nada que me agrade - Ela falou e todos do restaurante pareceram olhar para nós.

- Está tudo bem aqui? - Uma garçonete apareceu e Halsey levantou.

- Eu queria saber se vocês não podem fazer algo especial, não encontrei nada no cardápio - Ela disse enquanto eu olhava aquela discussão indignada pela Halsey não ter mudado ainda, depois de tanto tempo ela ainda não amadureceu.

- Nós não podemos fazer isso, só podemos servir o que está no cardápio - Assim que a mulher que aparentava ter uns 25 anos terminou de falar, Halsey bateu a mão na mesa fazendo um forte barulho ecoar pelo restaurante, todos ficaram surpresos, menos eu é claro, sempre soube desse lado raivoso da Halsey.

- Tenho certeza que você pode fazer isso pra mim - Halsey insistiu mais uma vez botando uma mecha de cabelo da garçonete atrás da orelha, a mulher pareceu ficar surpresa com o ato e saiu rápido em direção a cozinha.

- Você não existe - Falei revirando os olhos e ela voltou a sentar.

- Acha que eu peguei muito pesado com ela? - Ela perguntou baixo, as outras pessoas ainda nos olhavam, alguns até mesmo sabiam quem nós éramos mas o lugar era novo então não tinha com o que se preocupar - Sinto que todos estão nos olhando - Halsey voltou a falar ainda baixo e eu suspirei.

- Eles estão nos olhando Hal - Falei como se fosse óbvio - Como não iam olhar depois desse seu exagero todo? - Perguntei e ela cruzou os braços.

- Está com vergonha? - Ela perguntou sorrindo de canto mas eu não respondi e isso fez o sorriso dela morrer - Se está tão incomodada vai embora, não seria a primeira vez mesmo - Ela falou e eu senti as palavras apertarem meu coração, ela sabia como me deixar mal com tudo isso.

- Pensei que tínhamos nos resolvido - Falei evitando olhar pra ela que ficou calada no mesmo instante, eu sabia que a nossa história doía mais nela do que em mim.

Flashback ON 

3 anos atrás

- Eu não entendo... - Halsey disse com a voz embargada, olhar tudo aquilo fazia eu me odiar mais ainda, Halsey era especial e não podia sofrer assim.

- Eu preciso me afastar - Falei depois de um tempo e ela negou com a cabeça enquanto as lágrimas não paravam de cair - Vai ser melhor para nós duas - Assim que eu terminei de falar ela me olhou com os olhos vermelhos, parecia sentir raiva e tristeza ao mesmo tempo.

- Não vai ser melhor pra mim! Você nunca sabe o que é melhor pra mim! - Ela exclamou elevando a voz e eu fiquei estática - Eu te amo Demi, como nunca amei ninguém na vida, você não tem o direito de me deixar assim do nada, depois de tudo que passamos, eu... - Ela não conseguiu terminar de falar pois voltou a chorar.

- Eu também te... - Antes de eu terminar de falar ela deu um tapa na minha cara e apontou o dedo na minha direção, levei minha mão ao meu rosto sentindo o mesmo arder.

- Nem ouse dizer isso - Ela disse seca me fazendo engolir em seco.

- Eu tenho 22 anos, você tem 20, nossas vidas ainda vão se cruzar no futuro, mas agora não da mais para continuar... Sinto muito - Falei virando de costa e saí do apartamento que nos encontrávamos quase todos os dias mas que agora seria apenas um quarto de lembranças para ambas.

Flashback OFF 

E agora eu estava aqui, em um restaurante com a mesma, eu poderia guardar ressentimentos e retribuir o tapa que ela me deu na época mas não faria isso, e mesmo, a Demi do passado mereceu.

- Você pareceu ficar no mundo da lua de repente - As palavras dela me trouxeram de volta e só agora eu pude ver a mágoa em seus olhos, ela ainda não havia superado isso mas eu iria provar que mudei durante esses anos, eu amadureci...

Lauren POV 

Estava dirigindo pelas ruas da Califórnia pouco ligando para tudo, eu precisava aliviar essa dor que estava sentindo, não aguentava mais guardar tudo só pra mim, olhei para o meu porta luvas e abri o mesmo enquanto ainda estava no sinal vermelho, peguei uma garrafa térmica e virei quase todo o whisky que tinha dentro da garrafa, assim que ouvi buzinas atrás de mim acelerei o carro mas freei com força assim que vi um corpo atravessando a rua, minha testa bateu no volante e eu senti o sangue nas minhas mãos, não foi um baque forte mas senti minha visão ficar embaçada, era incrível como o mundo podia ser injusto e perfeito em tão pouco tempo, olhei para frente e vi uma menina loira com a mão na cintura olhando na direção do meu carro com raiva. Ela andou até o meu lado e bateu no vidro, abri o mesmo e quando ela estava prestes a me brigar ela arregalou os olhos.

- Meu Deus, você ta bem? - Ela perguntou assustada eu mal sabia pronunciar meu nome.

- Não - Falei depois de um tempo ainda sentindo tudo embaçado.

- Vai para o outro lado - Ela disse eu olhei pra ela sem entender então ela praticamente me jogou para o banco do carona e entrou no carro, ela começou a dirigir e estacionou perto de um restaurante. Ela pegou meu rosto com um pouco de força me fazendo olhar pra ela - Você ta horrível - Ela falou e depois começou a rir - Acho que você mereceu por dirigir bêbada - Ela pegou a garrafa da minha mão e jogou para o banco de trás, bem que a Halsey me avisou que as californianas eram muito intrometidas.

- Eu não estou bêbada - Falei fitando aquela imensidão azul.

- Se você diz - Ela deu de ombros e já ia sair do carro mas eu impedi.

- Eu queria agradecer - Falei e ela arqueou uma sobrancelha - Ok, você poderia ligar para alguém do meu celular? Não estou em condições de dirigir - Perguntei e ela assentiu, entreguei o celular pra ela já desbloqueado - Pode procurar por Demi ou Halsey - Falei e ela começou a rir de novo.

- Acho que esse acidente não fez bem pra você - Ela pegou na minha testa e eu semi cerrei os olhos em sua direção.

- Espera, você não sabe quem eu sou? - Perguntei e ela fez uma cara pensativa tentando me reconhecer - Eu sou Lauren Jauregui! - Exclamei e ela pareceu me reconhecer.

- Você é a ex namorada da Camila Cabello - Ela disse surpresa pronunciando o nome da minha namorada errado - Muito prazer, meu nome é Amber - Ela sorriu estendendo a mão que eu ignorei.

- Você pode ligar logo pra alguém? - Perguntei e ela revirou os olhos voltando a olhar o meu celular - Que demora - Falei depois de um tempo impaciente.

- Você é muito chata! - Ela virou para me olhar e arregalou os olhos.

- Desculpa Amber, mas eu não sou a pessoa mais paciente do mundo - Falei e ela continuava a me olhar assustada, olhei para o lado e dei de cara com a Camila me olhando com raiva. Levei a mão ao peito com o susto, ela abriu a porta do carro e puxou a minha orelha com força, saí do carro ela soltou a minha orelha.

- Posso saber o que é isso Jauregui? - Ela perguntou apontando para a menina dentro do carro.

- Então, acho que já ta na minha hora - Amber falou e saiu do carro indo embora.

- Nem começa Camila, eu estou com raiva de você - Falei virando de costa pra ela e peguei meu celular, pude ver que o meu rosto estava sujo de sangue. Ela pegou o celular da minha mão e guardou.

- Por que estava me vigiando? - Ela perguntou agora com os braços cruzados.

- Por que estava mentindo pra mim? - Perguntei também com os braços cruzados e um silêncio tomou conta de nós duas.

- Eu vim nesse restaurante porque me disseram que Demi e Halsey estavam aqui, pensei que você estava também mas não com uma loira feia! - Camila exclamou e eu revirei os olhos - Desde quando gosta de loiras? Pensei que preferia as morenas - Ela completou e eu me encostei no carro um pouco cansada.

- Não vai me perguntar porque a minha cara ta cheia de sangue? - Perguntei e então ela pareceu notar a minha situação - Eu quase atropelei Amber, minha cara bateu no volante - Falei sem me prolongar muito nos detalhes.

- E você ta bem? - Ela perguntou e eu neguei, olhei dentro do carro e peguei uma toalha para limpar meu rosto - Aonde dói Lauren? - Ela perguntou pegando no meu rosto, o simples toque fez meu olho se encher de lágrima, peguei a mão dela e guiei para o meu peito.

- Aqui dói Camila - Ela se afastou assim que eu terminei de falar - Por que mentiu pra mim? - Voltei a perguntar e ela engoliu em seco.

- Não sei do que está falando - Ela desviou o olhar e eu suspirei.

- Então, quando souber a gente pode conversar - Falei indo em direção ao restaurante ainda sentindo minha cabeça doer.

- Lauren, espera! - Ela pegou no meu braço e eu parei no mesmo instante - Eu menti porque foi preciso - Ela se explicou mas não era o bastante.

- Porque foi preciso? - Perguntei e ela pegou na minha mão fazendo um carinho no mesmo.

- Eu não queria preocupar vocês, eu iria falar quando voltasse de turnê - Ela disse beijando a minha mão em seguida.

- Eu entendo você - Falei e ela sorriu me dando um selinho - Mas eu não posso ficar assim agora - Assim que eu disse ela ficou tensa.

- O que quer dizer com isso? - Camila perguntou assustada, imaginei que ela fosse pensar no pior.

- Quando você voltar de turnê nós conversamos sobre tudo isso, eu não vou conseguir ficar longe recebendo a notícia de que está com ele - Falei pegando no rosto dela e ela fechou os olhos com o contato.

- Eu não quero ficar longe de você - Ela falou me abraçando e eu suspirei, isso seria tão difícil.

- Me entenda, por favor - Pedi e ela não falou mais nada, ficamos assim por um tempo até que eu me afastei indo até o restaurante, de longe vi Demi repreendendo a Halsey e sorri indo até elas.

- Lauren? - Halsey perguntou ignorando a Demi.

- Vamos? - Perguntei e elas ficaram sem entender - Vamos voltar para Miami - Dei um meio sorriso e Halsey assentiu se levantando da cadeira, Demi deixou um dinheiro em cima da mesa e eu segui até a saída onde Camila estava.

- Vou sentir saudades - Ela falou assim que eu passei por ela.

- Eu também, Camz - Disse por fim e deixei o restaurante, Demi começou a me fazer várias perguntas sobre a Camila e porque o carro dela estava com sangue, respondi tudo enquanto voltávamos para o hotel.


Notas Finais


Então, o que acharam???
(sim, a Amber foi só pra história fazer sentido, ela não vai mais aparecer na fic, a não ser que vcs queiram é claro)

Até o próximo capítulo, queria pedir pra vocês terem paciência pq o próximo provavelmente vai demorar pra sair ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...