1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Great

História Camren - The true story - Great


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Bom antes de vocês começarem a ler tenho um comunicado muito importante sobre o clipe bad things: NÃO TEVE BEIJO
só isso mesmo
Boa leitura💜

Capítulo 6 - Great


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Great

     Camila POV

- Sério que estamos fazendo isso? - Perguntei para a Lauren que estava do meu lado, Simon tinha saído e deixado nós duas sozinhas.

- Você não quer? - Ela perguntou sem me olhar, era como se nós estivéssemos em choque depois que ele disse aquilo.

- Não... Não assim - Olhei pra ela que me olhou e negou com a cabeça dando um sorriso debochado.

- Aposto que se fosse o Austin no meu lugar você já teria aceitado - Ela levantou e ficou distante de mim.

-Não começa Lauren - Falei tentando acalmar ela que já tava estressada.

- Não começa você Camila, você diz que gosta de mim mas não é verdade - Lauren bufou e eu revirei os olhos, como ela poderia achar isso? Depois de tudo oque eu disse.

- Quer saber Lauren, não vou mais discuti com você, se você quizer acreditar em mim tudo bem mas se não quizer também não vou mais ligar - Falei já estressada, aquela sala parecia que ia pegar fogo, Simon entrou e fechou a porta com força.

- Vocês já estão brigando? Pensei que tinham feito as pazes - Simon sentou na sua cadeira e começou a assinar uns papeis.

- Eu não vou namorar a Lauren e acabou - Suspirei pesadamente e Lauren não falou mais nada.

- Vocês vão ter que namorar sim, viram vocês juntas e ainda por cima a Lauren se assumiu bissexual - Simon falou sem tirar os olhos dos contratos, ficamos olhando ele por alguns segundos - Já podem ir, e não se esqueçam de andar de mãos dadas - Ele falou rindo, nós continuamos olhando pra ele, ele levantou e começou a nos empurrar, praticamente nos jogou fora da sala dele.

- Grosso! - Gritei e ele bateu a porta na minha cara.

- Camila quanto tempo - Ouvi aquela voz irritante, era irreconhecível... Austin Mahone.

- Oque quer? - Lauren perguntou e deu um passo na minha frente como se tivesse me protegendo dele.

- Isso é jeito de tratar um velho amigo? - Austin soltava um sorriso debochado enquanto falava e isso me tirava do sério, Lauren segurou a minha mão e me puxou mas o Austin segurou no meu braço.

- Não toca nela, nunca mais Mahone - Lauren tirou a mão dele do meu braço e me levou até a sala de ensaio.

- Obrigada, o Austin é um idiota - Falei limpando o meu braço como se ele tivesse sujado o mesmo com as suas mãos.

- Ele foi um idiota com você - Ela sorriu de canto e fez um carinho na minha bochecha, sorri de volta, naquele momento eu senti um arrepio no meu corpo, ela entreabriu a boca e eu percebi que ela queria o meu beijo, me aproximei e quando ia selar nossos lábios Dinah apareceu junto com a Normani e a Ally todas dando um sorriso malicioso.

Lauren POV

- Podem parar com esse sorrisinho - Falei e revirei os olhos pegando o microfone.

- Não tenho nada a comentar - Ally falou pegando outro microfone, Camila ficou ao meu lado e começamos a testar o microfone.

- Vocês vão aceitar a proposta do Simon? - Dinah perguntou se sentando no sofá ao lado da Normani.

- Não sei - Camila me olhou e eu dei um sorriso pra ela.

- Não quero falar disso agora, vamos cantar? - Perguntei e todas assentiram pegando um microfone, cantamos varias músicas até algumas que não eram nossas, quando terminamos já era noite, amava isso, ficar com as meninas fazia o tempo passar tão rápido.

- Quem topa ir pra minha casa e ver série até amanhã? - Ally perguntou animada e nós concordamos.

- Podemos ver orange is the new black - Sussurrei para a Dinah e ela riu alto logo depois recebi um tapa no meu braço da Ally.

- Eu ouvi isso - Ela riu e nós fomos para a casa dela, ficamos vendo serie a noite toda, não tinhamos sono, deu três horas da madrugada e nós resolvemos comer, Camila tava inquieta a noite toda.

- Camila oque você tem? - Dinah perguntou e Camila corou, estranhei isso, ela cochichou uma coisa no ouvido da Dinah e a mesma arregalou os olhos surpresa.

- Vocês tão me deixando curiosa - Falei direcionando as duas e elas não falaram nada, Camila chegou no meu ouvido e falou:

- Acho que eu to excitada - Arregalei os olhos e a Dinah ria alto mais uma vez, Ally e Normani nos olhavam curiosas. Sussurrei oque a Camz havia me dito no ouvido da Normani, a mesma olhou icrédula para a Camila que ficou mais corada ainda, Normani sussurrou no ouvido da Ally e ela teve a mesma reação.

- Espera... Se todas iam ficar sabendo, por quê nós falamos baixo? - Dinah falou e todas nós rimos, as vezes eu acho que esse grupo tem problemas.

Estávamos nos organizando pra dormir, como sempre Ally iria dormir sozinha.

- Ally você pode dormir comigo e com a Camz - Perguntei querendo que ela dormisse comigo, agora que eu e a Camila estamos em um "relacionamento" eu não queria dormir com ela sozinha, pelo menos não agora.

- Desculpa Lauren... É nelhor não - Ally pegou suas coisas e foi para o quarto, respirei fundo e subi as escadas indo em direção ao quarto onde eu dormiria com a Camila, quando eu cheguei ela estava deitada na cama só de calcinha e uma blusa, engoli um seco com a cena.

- Você vai dormir assim? - Falei sem tirar os olhos do seu corpo extremamente sexy.

- Eu não to me sentindo muito bem para dormir de roupa... você sabe - Lembrei do que ela havia me dito e respirei entrando no banheiro, tomei um banho super relaxante, tentei afastar a Camila dos meus pensamentos durante o banho mas depois de sair do banheiro parce que não adiantou muito, deitei na cama um pouco afastada dela que estava mechendo no celular, olhei de canto e ela tava falando com o Shawn, revirei os olhos.

- Ainda ta tentando ficar com ele? - Ela pareceu se assustar com a minha pergunta, sinceramente? Tenho certeza que a Camila não sente mais nada por mim, provavelmente ela ta tentando fazer eu me apaixonar por ela e fazer comigo o mesmo que eu fiz com ela, mas eu não fiz de propósito.

- Ele é meu amigo, ficar com ele seria loucura - Camila agora sorria pra mim - Lauren... Você ficaria comigo de verdade? - Camila perguntou mordendo o lábio inferior, sorri de canto pra ela.

- Claro - Respondi segura, não importa se ela ta me enganando, tenho que ser sincera - Se fosse antes eu não ficaria, mas parece que algo mudou entre nós, acho que temos mais confiança uma na outra, então sim, ficaria com você - Camila sorria para mim assim como eu sorria para ela.

- Ótimo - Ela botou os braços em volta do meu pescoço, ela passou seu nariz pelo meu rosto e colou nossos lábios, não usamos a língua apenas sentimos o lábio uma da outra, hoje eu tive certeza, dormir com a Camila é uma das coisas mais prazerosas do mundo


Notas Finais


Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...