1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Love of my life?

História Camren - The true story - Love of my life?


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 7 - Love of my life?


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Love of my life?

  Lauren POV

- Acordem!! - Ouvi um grito e acordei, uma claridade sem fim, pisquei os olhos e vi uma Camila acordando na minha frente, tão fofa, pisquei mais os olhos e vi uma Dinah tirando o nosso cobertor, Camila botou uma perna em cima da minha cintura, estava muito frio, vi Dinah arregalar os olhos com a cena - Camila isso é jeito de dormir? - Dinah botou o cobertor de volta, Normani chegou com uma xícara de café.

- Vocês ainda estão na cama? - Normani perguntou tomando mais um gole do seu café, isso estava me deixando com fome.

- Eu quero dormir - Camila falou ainda me abraçando e a Dinah franziu o senho.

- Vocês transaram - Dinah falou, ela não perguntou, ela falou e eu arregalei os olhos, Camila começou a rir.

- Claro que não Dinah - Levantei e a Camila fez um bico, fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal de sempre, saí do banheiro e não vi mais ninguém no quarto, enxuguei os cabelos e desci as escadas e fui em direção a cozinha encontrando todas lá.

- Ally seus pais não estão aqui? - Perguntei pois desde ontem que não vi eles.

- Eles foram dormir fora ontem e não chegaram até agora - Ela revirou os olhos e foi senta ao lado da Camila mas eu cheguei primeiro e consegui sentar do lado dela, Camila estava fofa como sempre, um vestido branco e um laço da mesma cor.

- Você ta linda - Pensei que tinha falado baixo mas ela me olhou corando fortemente e eu não parava de sorrir pra ela, estaria eu me apaixonando por Camila Cabello?

- Para Lauren - Ela falou envergonhada voltando a olhar pra frente, meu coração batia forte, era uma sensação esquisita mas eu estava gostando.

- Vocês vão se "assumir" quando? - Dinah perguntou tomando um gole do seu café.

- Não sei, quando você acha melhor? - Perguntei direcionando a Camila e botei café na minha xícara.

- Tanto faz, que tal hoje? - Tremi vom oque ela disse e deixei cair um pouco de café na mesa - Sabia que não ia querer - Ela falou com um baixo tom de voz, ela estava pensando tudo errado, eu estou com duvidas em saber oque eu sinto por ela e eu teria mais duvidas ainda se a gente começasse com isso.

- Não é isso Camz... - Ela levantou e foi embora, por quê a gente nunca consegue ter um dia bom? Todo dia tem que ter uma complicação, segui ela até o sofá, ela estava sentada olhando qualquer canto da sala.

- Me desculpa - Ela falou sem me olhar e eu sentei do seu lado pegando na sua mão.

- Não precisa pedir desculpas, por que não fazemos isso agora? - Perguntei sorrindo e ela me olhou como se quisesse respostas - Podemos nos assumir agora - Peguei o celular e ela mordeu o lábio inferior, botei no instagram e liguei a câmera - Está pronta?

- Não - Ela suspirou e eu sorri.

- Ótimo - Liguei a câmera e ficamos olhando pra ela por alguns segundos - Oque nós temos pra falar é importante, faz algumas semanas que eu e a Camila estamos em um relacionamento, não falamos nada pois não sabíamos como vocês reagiriam - Olhei pra Camila que me olhava sorrindo, ela era uma boa atriz.

- Não conseguimos mais esconder oque sentimos, eu amo a Lauren e nada vai mudar isso, então eu falo, Camren é real - Ela me abraçou e eu sorri pra câmera, desliguei a mesma e postei o video, 1 minuto depois começou a chegar as mensagens, inclusive da Dinah nos apoiando e dizendo que era camren shipper, depois a Normani e a Ally, mais um minuto depois saiu um video das três gritando "camren is real" eu e a Camila ficávamos rindo dos comentarios dos fãs.

- Nossa, vocês acreditam que Camren is real já ta em primeiro no mundial? - Sorri com a notícia que a Dinah deu, era impressionante como as notícias viralizavam tão rápido.

Camila POV

Deus, vocês já se apaixonaram duas vezes por uma mesma pessoa? Eu pensei que não podia ficar mais apaixonada por ela mas eu me enganei, eu tento não ser troxa mas ta difícil, não sei se é porque nós começamos a "namorar" mas ela ta me tratando tão bem.

- Aposto que vocês duas vão ser o casal mais lindo do século - Normani falou empolgada, deveria ser mas não é real e isso me deixava triste.

- Não exagera Mani - Lauren ligou a televisão e era logo no noticiario falavam que eu e ela estávamos juntas e ela mudou de canal.

- Amor pega água pra mim - Perguntei pra ela, estava com preguiça e já que nós éramos namoradas eu poderia abusar disso um pouco. Ela revirou os olhos e foi até a cozinha, todas as meninas estavam rindo dela agora. Ela voltou e me entregou o copo com a água, agradeci piscando.

- Lauren é melhor obedecer a Mila ou você dorme no sofá - Me segurei para não rir do comentario da Dinah, Lauren fingiu que não tava ouvindo.

[...]

Lauren estava me levando para a minha casa, eu estou exausta, quero a minha cama, chegamos em casa e eu olhei pra ela tirando o cinto.

- Queria dormir com você denovo - Falei mordendo o lábio inferior e ela sorriu.

- Dormir com você é muito bom, mas eu tenho medo da dona Sinu - Comecei a rir depois que ela falou isso, é verdade Lauren sempre teve medo da minha mãe então ela evitava ao máximo entrar na minha casa.

- Tchau - Dei um selinho nela e saí do carro rápido, entrei em casa e fechei a porta, suspirei me encostando nela e botei a mão nos meus lábios e sorri com isso, abri os olhos e vi meus pais com a Sofi que me encaravam sentados no sofá da sala, revirei os olhos e fui para o meu quarto, tomei um banho, não demorei muito no banheiro pois estava muito cansada, botei um pijama e deitei na cama e dormi, como sempre dormi pensando em Lauren Jauregui o amor da minha vida?


Notas Finais


Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...