1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Cupid

História Camren - The true story - Cupid


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Desculpa a demora🍇
Boa leitura💜

Capítulo 8 - Cupid



                 Camila POV

Estava tocando violão no estúdio, cheguei mais cedo para ver se eu conseguia criar alguma música já que nesses dias eu estava tão inspirada, sorri com os acordes que iam se formando, eu tinha uma melodia boa, mas ainda precisava de uma letra.

- Você faz isso tão fácil - Lauren que até então não tinha percebido estava encostada na porta me observando, peguei os papeis da mesa e olhei pra baixo ajeitando eles - Desculpa não queria interromper, mas a melodia está muito linda, se você quiser eu posso ir embora - Lauren apontou para a porta e eu sorri pra ela.

- Não precisa, você é a minha inspiração, vem ca - Bati no sofá ao meu lado e ela veio em minha direção.

- Como assim? - Ela perguntou olhando nos meus olhos, fiquei hipnotizada por alguns segundos mas logo me dei conta que ela tinha me feito uma pergunta.

- Olha - Entreguei as folhas que tinham letras que eu esperava formar uma música  com elas, enquanto ela lia, vi um sorriso se formar em seus lábios.

- Isso é sobre mim? - Ela perguntou sem tirar os olhos dos papeis, assenti então ela me olhou, dava para ver o tamanho da sua felicidade em seu rosto, nunca tinha visto ela tão feliz - É lindo... Não sabia que sentia isso - Finalmente ela estava percebendo oque eu sentia por ela, botei minhas mãos no seu pescoço e puxei ela selando nossos lábios, no início ela ficou um pouco assustada mas depois cedeu ao beijo, pela primeira vez estava sentindo a boca da Lauren com vontade, minha língua percorria toda a sua boca, eu beijava e chupava sua língua, o ar já estava começando a fazer falta, era inexplicável o tanto de coisas que eu queria fazer com ela agora.

- Desculpa interromper - Ouvi uma voz e me assustei, virei para ver quem era e para a minha infelicidade era a Lucy, amiguinha da Lauren.

- Lucy oque faz aqui? - Lauren perguntou sorrindo e ainda com a respiração acelerada e eu não estava diferente.

- Preciso falar uma coisa com você - A voz da Lucy soava triste, olhei para a Lauren que estava preocupada - Mas pode ser de noite? - Lauren assentiu e a Lucy foi embora.

- Oque ela quer? - Perguntei preocupada e com medo, sempre pensei que as duas se gostavam mas eu meio que esqueci isso depois que a Lauren revelou gostar da Keana.

- Não sei mas pela cara dela não deve ser algo bom - Lauren mexia nas mãos preocupada e eu peguei nelas tentando fazer ela se acalmar, Lauren me fitou e me deu um selinho.

- Calma ta bom? Não precisa ficar assim - Sorri transmitindo confiança, ela não demonstrava nenhuma reação, apenas me olhava.

- Como você consegue me deixar tão calma? - Lauren falava ainda sem demonstrar reação alguma, não falei nada, só abracei ela e ficamos assim até as meninas chegarem.

- Atrapalhamos o casalzinho - Dinah falou com a mão na boca.

- Casal que não é real - Normani falou sentando no sofá com a cara fechada.

- Ta tudo bem Mani? - Lauren perguntou saíndo de perto de mim e sentou ao lado da Normani.

- Depois eu falo - Normani tava triste isso é óbvio mas por quê?

Lauren POV

Eu e as meninas decidimos jantar em um restaurante, Lucy me mandou mensagem dizendo que depois ia na minha casa falar comigo, estava super preocupada com ela pois nunca vi ela triste, ela é sempre animada igual alguém que eu conheço. Olhei para a Camila pensando nisso e vi ela com o sorriso lindo de sempre, ela é tão linda, por que eu não fiquei com ela antes? Era essas as coisas que passavam pela minha cabeça, e ainda tinha a Normani que mal falara com alguém o dia todo.

- Lauren vem comigo no banheiro? - Normani perguntou se levantando e eu assenti, dei um beijo na bochecha da Camz antes de sair, a mesma estava em uma conversa animada com a Dinah e a Ally. Cheguei no banheiro e a Normani se apoiou na pia, seus olhos estavam cheios de lágrimas mas ela não estava tentando demonstrar.

- Oque você tem? - Perguntei e cheguei perto dela colocando a mão no seu ombro tentando acalmar ela.

- Dinah estava com o ex hoje - Ela falou deixando uma lágrima cair e limpou logo em seguida, não falei nada apenas deixei ela se sentir avontade para continuar - Ela disse ontem que gostava de mim, eu me iludi, hoje ela estava com ele e eles meio que pareciam que estavam namorando denovo.

- Você gosta dela né Manibear - Falei triste abraçando ela e ela concordou, Mani já chorava e isso apertava o meu coração - Talvez eles não estejam juntos - Tentei acalmar ela mas foi em vão, ouvi um barulho de mensagem, provavelmente era a Lucy dizendo que já estava na minha casa.

- Eles estão juntos e eu não vou aturar isso, e eu vou indo, tchau Lauren - Ela saiu e foi direto para a saída, nem se despediu das outras meninas, cheguei na mesa e puxei a Camz para um canto.

- Oque aconteceu com a Normani? - Ela perguntou ainda olhando a porta de saída do restaurante, puxei o queixo dela fazendo ela me olhar e dei um selinho.

- Depois eu explico - Dei mais alguns beijos nela.

- Então por que você me trouxe aqui? - Ela perguntou entre os beijos.

- Queria beijar você antes de ir - Ela arqueou as sobrancelhas e eu comecei a mexer nas minhas mãos.

- Pra onde você vai? - Ela perguntou cruzando os braços, parecia até que nós éramos namoradas de verdade, mas eu sempre soube que a Camila tinha um certo ciúme da Lucy.

- Vou pra casa... a Lucy ta lá e ela quer falar comigo - Ela ficou séria logo que eu falei isso.

- Olha Lauren... Não vou te impedir de ir lá, mas quero que você tome cuidado, se alguém ver vocês juntas vão descobrir que nós não temos nada - Ela falou preocupada, eu sabia que sua preocupação não era ao certo sobre isso.

- Você não precisa se preocupar, eu e a Lucy nunca vamos ter nada - Colei nossos corpos segurando na sua cintura.

- Vai lá - Ela me deu um beijo longo e eu saí do restaurante sorrindo, gostei de ver ela confiando mais em mim.

Cheguei em casa e a Lucy estava no sofá inquieta, minha mãe nem estava com ela, aposto que se fosse a Camila minha mãe estaria dando atenção para ela. Cheguei perto do sofá sentando do seu lado, ela me abraçou e ficamos assim por algum tempo.

- Fala Lucy, por favor, me dói tanto ver você assim - Falei já preocupada pegando na sua mão.

- Vero vai casar - Lucy ficou triste e eu me assustei, Vero vai casar com o namorado dela? E eu não sabia, sempre pensei que ela largaria ele e ficaria com a Lucy.

- Eu não sabia Lucy, meu Deus - Me virei pra frente ainda sem acreditar.

- Lauren eu não sei mais oque fazer - Lucy começou a chorar mechendo nos cabelos preocupada.

- Calma Lucy, ela falou por que vai fazer isso? Eu realmente não acredito - Lucy chorava de cabeça baixa.

- Nós fizemos amor ontem, quando terminamos ela me contou tudo, eu saí de lá sem querer saber as explicações - Ela suspirou e bebeu um pouco de água que estava na mesa a frente, sua mão tremia.

- Eu vou falar com ela ok? Depois eu ligo pra você, mas porfavor se acalma, não gosto de ver você assim - Abracei ela mais uma vez e ela assentiu, depois de nos despedimos ela saiu e eu suspirei, preciso falar com a Vero urgente.

- Filha nada contra a Lucy, mas a Camila é mais bonitinha - Minha mãe apareceu na sala e eu revirei os olhos subindo as escadas, deitei no sofá e pensei no meu dia, primeiro a Normani com problemas no amor e agora a Lucy, só oque faltava eu virar cupida.


Notas Finais


Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...