1. Spirit Fanfics >
  2. Camren-A foto Laucy >
  3. Capítulo Unico: A foto

História Camren-A foto Laucy - Capítulo Unico: A foto


Escrita por: dopehemmings

Capítulo 1 - Capítulo Unico: A foto


Camila Cabello POV

Quase três horas da manhã e nada da Lauren me avisar que chegou do casamento. Eu estava em Miami, mas ela não ousou me chamar,  seria dar bandeira demais sobre nosso relacionamento. Sim, eu e Lauren namoramos a quase três anos, três anos de altos e baixos, três anos de brigas mas três anos de muito amor. Pois é, quem diria que Camren fosse real. Ultimamente por pedidos dos empresários, tivemos que nos afastar mais, mas nossa relação não está abalada, sempre nos encontramos ás escondidas. Era mais fácil quando estávamos em turnê, mas agora com essa pausa, quase nunca nos vemos, era perigoso demais, vivíamos rodeadas de paparazzis.

Ouço meu celular apitar e uma mensagem aparece na tela.

Sms Amor: Acabei de chegar do casamento, foi bem legal! Se ainda estiver acordada, relaxe, já estou...bem. Eu te amo mais que tudo, Camz, nunca, jamais, em hipótese alguma, esqueça disso.

Sorrio lendo a mensagem, com toda certeza do mundo eu poderia afirmar que sim, eu sou completamente apaixonada por essa mulher. Pego o celular e destravo rápido, digito a mensagem e envio.

Sms para amor: Oi vida! Estou indo dormir agora mesmo. Não bebeu muito, certo? Eu te amo bem mais, muito mesmo, Lolo. Boa noite, ou bom dia <3

Deixo o celular encima da cômoda e finalmente relaxo, ela já estava em casa, já estava bem e tudo tinha ocorrido bem, certo? Fecho os meus olhos e finalmente adormeço.

 

Acordo com meu celular apitando, eu juro, ele não parava de apitar sequer um segundo. Olho no relógio e eram quase dez da manhã. Ah! Fala sério, eu to de férias! Pego o celular e destravo, mas a imagem congela com tantas mensagens, mentions no twitter e no instagram que chegam.  Resolvo entrar no twitter para ver que revolução era aquela, mas quando vejo o porque de tantas mentions, me arrependo completamente. A foto da minha namorada, beijando Lucia Vives, sua melhor amiga, vinha a tona na minha timeline, alguns comemoravam, outros xingavam Lucy, mas eu...Eu não conseguia nem raciocinar. Abro a foto e analiso, na primeira, elas estavam de mãos dadas, na segunda, Lauren beijava a bochecha dela e ela entrelaçava as pernas das duas, e a terceira, elas se beijavam. Dou zoom na foto tentando achar alguma falha de montagem, algum erro, mas não tinha erro, elas estavam realmente se beijando, com direito a língua e tudo. Não consigo conter as lagrimas, meu peito doi, doi muito. Já passamos por tanto, mas nunca senti tanta dor assim. Era essa a dor de um coração partido? Quando me deparo já estou soluçando, eu não sou suficiente para ela? Por que ela fez isso comigo? Ela jogou no lixo nossas juras de amor e nosso futuro, e isso, era imperdoável. Desativo a notificação do twitter e do instagram. Entro nas mensagens e me deparo com varias.

Sms Cheechee: CHANCHO, calma! Pode ter sido um erro, não tome decisões precipitadas!

Sms Manibear: Mila! Não entre no twitter! Por favor, seja forte. Eu te amo <3

Sms Allycat: HEY MILA! Como você está? Calma, vai ficar tudo bem. Se isso aconteceu, tinha que acontecer.

E mais umas 30 mensagens de amigos que eu nem consegui ler de tão embargada que minha vista estava por causa das lagrimas. Abro na conversa com Lauren e leio nossas ultimas mensagens. Como ela teve coragem de dizer que me amava depois de ter feito o que fez? Eu estava quebrada, estava triste, com ódio, era uma mistura de sentimentos. Digito rápido.

Sms para amor: Parabéns pelo seu novo relacionamento! Felicidades para vocês duas, e não tema, não atrapalharei nada. Não mais. :)

Bloqueio o celular e o deixo ao meu lado. Me jogo na cama e desato a chorar, eu a amava tanto, nunca deixei faltar amor na nossa relação, e recebo isso em troca? EU realmente não merecia. Ouço meu celular tocar, mas assim que vejo que é a Lauren, volto a deitar, passa-se uma, duas, e na terceira hora meus soluços sessaram, meus olhos estavam inchados e pesados, e por passar tanto tempo chorando, acabo adormecendo.

 

Acordo com um carinho no meu cabelo, era um carinho bom, acolhedor.

-Hey Camz.-Ouço uma voz doce e sorrio

-Oi amor...-Falo sonolenta ao reconhecer a voz de Lauren. Lauren? Lembro das fotos dessa manhã, do beijo, das três horas chorando e desperto de imediato.-Não.Encoste.Em.Mim-Falo pausadamente me afastando doas mãos que por três anos me fizeram esses carinhos. Levanto da cama apressada e ela me encara.

-Camz calma, vamos começar, eu tenho como expli...-Interrompo irritada

-NÃO, VOCÊ NÃO TEM-Grito já sentindo meus olhos arderem.-Eu vi a foto, e não ouse dizer que é montagem, eu analisei. Você estava a beijando, Lauren-Falo ressentida e abaixo a cabeça.

-Camila nós estávamos bêbadas e foi só um moment...-A interrompo novamente

-Não ouse usar bebida como desculpa. Eu só sou um ano mais nova, eu também bebo, e vou a festas, poucas, mas vou, e sabe quantos pedem para ficar comigo? E eu bêbada, ou não, recuso, recuso porque sabia que tinha namorada, porque era comprometida. Isso definitivamente, não é desculpa.-Ela abaixa a cabeça-Me diz o que faltou. Eu não te dei amor? Não te dei carinho suficiente? Eu não te dava prazer, Lauren? Me diz-Pergunto dura e ela levanta a cabeça de imediato, revelando seus olhos vermelhos pelo choro.

-Nunca! Nunca repita isso. Você me deu tudo, tudo do melhor, eu sou uma estupida, inconsequente, me perdoe Camila, me perdoe por favor.Eu te amo muito Camz, me perdoe.-Lauren desatou a chorar, seu choro era compulsivo

-Não, você não me ama-Abaixo a cabeça e respiro fundo, tentando conter as lagrimas, mas não consegui, e deixei que algumas lagrimas rolassem pelo meu rosto-Se me amasse, não faria isso. Eu não merecia isso, Lauren. Eu lutei tanto por nós, você lutou tanto por nós e simplesmente jogou tudo fora. EU te amo, EU te amei mais que tudo, mais que todos, e não consigo achar onde falhei.-Levanto a cabeça e limpo as lagrimas.-Mas não posso dizer que me arrependo do nosso relacionamento, você me ensinou a amar, me ensinou o amor-Sorrio com dor, e limpo a ultima lagrima que escorre pelo meu rosto-Mas você também me ensinou o que é ter um coração partido. Por favor, saia do meu quarto, da minha casa, da minha vida.-Abro a porta do quarto e ela me encara chorosa

-Camz...-Sua voz esta embargada, ela soluça e seus olhos estão inchados, tento me manter firme diante daquela cena.

-Lauren, por favor.-Peço baixo, engolindo seco

-Camila você não está...-Seus olhos cravam nos meus com um pedido de piedade, ela temia.

-Acabou. Acabou tudo que tínhamos. Nosso relacionamento será profissional a partir de agora, e por favor, não insista. Estou cansada. Agora saia.-Aponto para a porta novamente e ela chora, chora mais alto, chora desesperada.

-Camila não! Não! Não acabe! Por favor, me desculpe, me perdoe! EU explico a todos, eu nos assumo, eu faço o que você quiser. Não me deixe, não duvide do eu amor, eu te amo. EU te amo muito, eu preciso de você...Por favor.-Ela implora, e meu coração se quebra mais.

-LAUREN. SAIA.-Grito dura. E ela engole o choro de vez

-Seja feliz.-E essa é sua ultima frase antes de sair do meu quarto. Ouço seus soluços e finalmente, o bater da porta. Desabo novamente. Como eu iria aguentar aquilo? Isso doía demais. Pego uma mala e jogo algumas coisas dentro dela sem nem ver o que estava colocando. Fecho a mala e escrevo um cartão para Mama e Papa, avisando que passaria alguns dias em L.A. Desço com as malas e coloco o cartão encima da mesa. Visto uma roupa qualquer e coloco meus óculos de sol para disfarçar a cara abalada. Peço para o motorista me levar ao aeroporto e passo todo o caminho divagando. Ao chegar no aeroporto, ele me ajuda com as malas e me leva para dentro, compro a passagem, a mais próxima sairia em apenas 10 minutos, corro para o portão de embarque e faço o necessário. Entro no avião depois de despachar minhas malas, e sento na poltrona ao lado da janela. Pego meu celular, abro nas mensagens e vejo algumas me desejando força, agradeço pela ajuda. Logo encima, o nome de Lauren se destacava, ao lado do seu nome, tinha 101 mensagens. Ela simplesmente me mandou 101 mensagens em apenas 40 minutos? Abro a conversa e a vejo pedindo perdão, dizendo que me amava e que não viveria sem mim. Sinto meus olhos arderem de novo, mas respiro fundo, contendo as lagrimas.

Sms para Lauren M. Jauregui: Olá, Lauren Jauregui! Se não se importa, gostaria que parasse de me mandar mensagens não relacionadas a banda! A proposito, teremos reunião na gravadora no dia Cinco de Dezembro, não esqueça! Até lá!  Atenciosamente, Karla Camila Cabello Estrabão.

Camila point of view OFF

Camren? Camren foi a mais bela historia de amor inventada, e vivida. Duas garotas diferentes, que passaram por tantos problemas, por relacionamentos falsos e intervenção da indústria da musica e familiares, mas que se mantiveram juntas, acima de tudo e de todos. O amor das duas provou a todos que aquilo que eles tentavam fazer era errado, e eles finalmente deram uma chance as duas. Camila Cabello? Ela amou. Ela ama. A garota de olhos verdes era seu porto seguro, sua paz. Ela não esperava por aquilo, e temia não ser forte o suficiente para encara-la. Lauren Jauregui? Fez aquilo por impulso, nada, nunca seria mais forte que seu amor por Camila. Ela estava arrependida, destruída, e sua pose de durona não existia mais, já que ela chorava sem parar pelo quarto. Não sabia como continuar, a garota dos laços era sua salvação, ela havia a mudado, ela era sua força, e sem ela, Lauren estava fraca, vulnerável. Camila Cabello está magoada, não quer nem ver a cara da sua amada, mas ninguém tirava sua razão, ela havia sido traída, aquilo doía demais. Para Camila, Camren havia acabado, e não tinha volta. Mas Lauren estava determinada, ela a queria de volta, ela a teria de volta, mesmo que para isso, tivesse que lutar até cansar, e se reerguer e lutar de novo.

Camren foi real, Camren é real, e Camren será real até o coração de Lauren Jauregui parar de bater descontroladamente ao ver Camila Cabello sorrindo e  Camila Cabello não se perder mais no planeta dos olhos verdes. 


Notas Finais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...