1. Spirit Fanfics >
  2. Camren e Namoro Virtual >
  3. Onde Tudo começou

História Camren e Namoro Virtual - Onde Tudo começou


Escrita por: soutosca

Capítulo 1 - Onde Tudo começou


Dia 18 de março de 2015, Lauren estava postando coisas aleatórias em um grupo de facebook, Camila era desse grupo e viu as postagens, comentou coisas para implicar com Lauren, como "Para de postar merda, está enchendo o meu feed", Lauren não  ligou e mandou solicitação de amizade para Camila, ela aceitou, Lauren chamou Camila no chat "Estou triste, me consola", daí elas foram conversando, foram se conhecendo. Lauren contava suas aventuras que ela passou, Camila era um pouco seca, dava uns vácuos de leve e respondia pouca coisa, não tinha assunto, Camila percebeu que Lau queria conversar mesmo com ela, então ela demonstrou mais interesse na conversa. 
C: "Quantos anos você tem, Lau? Aliás, posso te chamar de Lau?"
L: "Tenho 17, e você? Eu prefiro que me chame de Lolo, Lau é o apelido de uma garota que eu odeio. Vou te chamar de Camz"
C: "Eu tenho 15. Amei esse apelido, "Camz", pode me chamar assim."
L: "Me fale sobre você, quero te conhecer, parece ser interessante"
C: "Eu tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro, já fui para o Beto Carrero, gosto de escrever, sou péssima em matemática, minha matéria preferida é português, gosto de pessoas simples, estudo de manhã, estou no 9º ano do ensino fundamental, sou chata e acho que por enquanto é só isso que você precisa saber de mim"
L: "Realmente, Camz, eu estava certa, você é interessante. Espero muito que essa amizade fortaleça...
Camz?
C: "Oi, Lolo?"
L: Posso te fazer uma pergunta meio pessoal?
C: Claro, Lauren, pode fazer"
L: "Você é virgem?" 
C: "Nunca tive relação sexual com alguém, ou seja, eu sou, e você?
L: "Não, eu não sou, minha primeira vez eu estava em uma festa, aí eu conheci uma menina lá, eu gostei dela e decidi fazer, pensei em "Por quê não?", ela era legal, nunca mais a vi"
C: "Ah, então você é lésbica?"
L: "Não, sou bissexual, e você?"
C: "Também sou bissexual."
Elas conversaram por muto tempo nesse dia e de várias coisas, família, relacionamentos, ex-namoradas(os), estilo de música, estilo de vida, histórias de quando elas eram menores. Elas se conheceram muito no primeiro dia, se deram bem, gostaram uma da outra, a conversa foi interessante, durou quase o dia todo.
Quando deu 23h, Camila estava com sono e se despediu de Lauren.
C: Ei, amanhã eu acordo cedo, tenho aula e eu já estou com sono. Eu vou dormir, amanhã a gete se fala, eu vou te chamar, prometo.
L: Então vamos, eu também estou com sono, tenho aula também. Me chama mesmo, eu gostei de você.
C: Ta bom, Lolo. Boa noite, beijos, dorme bem, se cuida viu, até amanhã <3
L: Tchau Camz, dorme bem também, boa noite, até amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...