1. Spirit Fanfics >
  2. Camren e Namoro Virtual >
  3. Amizade forte

História Camren e Namoro Virtual - Amizade forte


Escrita por: soutosca

Capítulo 2 - Amizade forte


Camila POV
Eu acordei 6:30 da manhã, primeira coisa que eu fiz foi mandar mensagem para a Lauren de bom dia, eu já acordei pensando na conversa que tivemos ontem, eu nunca fiquei tão animada em conversar com uma pessoa, eu amei a personalidade daquela garota, ela é tão interessante. Por que ela não mora perto? 
Fui para a escola e pensando em quem? Na Lauren, na conversa, na personalidade, naqueles olhos dela. 
Meu Deus! O tempo não passa para eu ir pra casa conversar com a Lauren, 9:30 da manhã ainda. 
Ok, falta 10 minutos para eu sair, são 11:30.
Cheguei em casa, adivinha quem tinha mandando mensagem de bom dia? Lauren. Antes de responder fui tomar banho, ela estava on no Facebook, acabei de tomar banho e mandei mensagem falando que tinha chegado aquela hora em casa. Ficamos o dia todo conversando de novo. Ela me falou dos cantores que ela gostava, das bandas, o que ela queria quando acabasse a escola, sobre meninas que ela já ficou, as séries que já ouviu, e quando ela falou que gostava de desenhos... Ai, eu surtei! 
C: Eu amo desenhos!!!
L: Sério? Me chamam de infantil por causa disso, mas não ligo
C: Você ja viu O Incrível mundo de Gumball?!!
L: É o meu favorito. 
C: Aaaaaa, nossa, você é muito foda, tem uma personalidade forte, estilo musical foda, suas roupas são foda e seus olhos são lindos
L: Você é linda e um doce de pessoa.
É sério que a Lauren disse isso pra mim? Coração pulou na hora, eu só agradeci e falei que ela era também.
Cada dia que passava nossa conversa ficava melhor, nossa intimidade ficava melhor  e nossa amizade mais forte. 
1 mês de amizade com a Lolo, eu já confiava nela, eu falava sobre tudo com ela, não tinha vergonha, e nossa intimidade aflorou, ficou mais forte e é tão bom ter ela como minha amiga, na verdade, melhor amiga.
Temos uma amiga chamada Dinah, ela mora em São Paulo, eu conheço ela a mais tempo, mas ela era a melhor amiga de Lauren, abaixo de mim, elas eram muito próximas, mas a Dinah é hétero. Dinah também era do grupo onde nos conhecemos. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...