1. Spirit Fanfics >
  2. Camren e Namoro Virtual >
  3. Sentimentos

História Camren e Namoro Virtual - Sentimentos


Escrita por: soutosca

Capítulo 3 - Sentimentos


Se passaram 2 meses, elas eram melhores amigas, mas com 2 meses de amizade elas não sentiam que só gostavam uma da outra como amiga, então as duas confessaram, mas não foi bem assim. 
L: Camz, preciso falar com você, mas eu estou com muita vergonha
C: Pode falar, Lolo. Não precisa ficar com vergonha, pelo menos não comigo.
L: Eu não consigo te falar isso
C: Lolo?
L: Oi, Camz
C: Eu te amo, também não é só como amiga e você sabe disso.
L: Meu Deus! Queria ter essa sua coragem. Estou nervosa. Eu já volto
C: Ei, não sai, não precisa ficar assim. Kkkk, você fica até fofa
L: Eu amo você, Camz.
C: Como a gente fica agora?
L: Por enquanto não vai mudar nada, não estou pronta pra nenhum relacionamento agora. Eu não quero estragar nada.
C: Tudo bem. Estava com medo de você querer alguma coisa, não estou preparada também.
L: Camila, eu não quero te magoar, então por favor, pode me amar, se apegar a mim, gostar de mim mais que amiga, mas não se apaixona por mim. Se isso acontecer, infelizmente terei que me afastar
C: Você não vai me magoar...
 

Lauren POV on

Eu ainda penso na minha ex-namorada, prometi que nunca ia me envolver com outra pessoa, mas a Camz é diferente, tão linda, tão brincalhona, tão, tão... perfeita... Mas eu não quero iludir e nem machucar ela, aliás, ela é a Camz, né. Eu não quero nada agora porque eu sei que ainda gosto da minha ex e tem só 2 meses que conheço a Camila, preciso de mais um tempinho. Não menti quando disse que amo ela e que gosto dela mais que amiga, não foi isso, eu realmente gosto, mas também não esqueço minha ex. 

Lauren POV off

Camila POV on

Eu to muito feliz, Lauren falou que me ama e confessou que gosta de mim mais que amiga, e nossa, a Lauren... Eu realmente amo ela e não sei como consegui fazer essa proeza com 2 meses de amizade. Em tão pouco tempo eu sei quase tudo sobre ela. Lauren é uma pessoa fechada, mas aberta comigo, já viveu muitas coisas, tem muitos amigos, é ignorante com algumas pessoas, mas é um amorzinho comigo, tem pensamentos diferentes, uma personalidade forte, Lauren é diferente, e eu preciso confessar que eu sinto muito ciúme quando comentam as fotos dela, muita gente chamando ela de linda, gostosa, de bebê, amor, e ela é só minha, ela ainda não sabe, mas é minha. 
Eu juro que não estou apaixonada pela Lauren e nem quase, mas um dia eu vou e não vou contar pra ela, aliás, não quero perder ela porque me apaixonei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...