1. Spirit Fanfics >
  2. Camren e Namoro Virtual >
  3. Complicou, um pouco, talvez...

História Camren e Namoro Virtual - Complicou, um pouco, talvez...


Escrita por: soutosca

Capítulo 7 - Complicou, um pouco, talvez...


Julho de 2015 
Camila POV on
Eu não queria, mas infelizmente estou sentindo algo mais forte pela Lau, exatamente aquilo que ela falou que se eu sentisse ela iria se afastar de mim; paixão...
Estou apaixonada pela Lauren e não é bom, ela nunca iria namorar virtualmente com alguém, ela já falou isso pra mim e eu me apaixonei, mas eu não escolhi isso, eu queria, queria muito que isso não acontecesse, mas aconteceu, eu preciso contar a ela mesmo sabendo o que pode ocorrer. 
Camila POV off

CHAT:

Camila: amor, eu preciso te contar uma coisa, mas não sei se estou preparada
Lauren: Pode falar, bebê
Camila: Lauren, eu me apaixonei, isso aconteceu, estou triste porque você vai se afastar, num é? Você vai, você disse que ia lá no início. Eu não quero que você se afaste, mas se você quer eu não posso impedir...
Lauren: Calma, Camz, tá tudo bem, para de ser dramática, eu disse isso lá atrás, eu não vou me afastar de você, mas você sabe que eu não namoraria virtualmente, eu não posso fazer isso, mas eu prometo nunca me afastar de você. Isso não muda nada, ok? Você pode continuar ficando com meninas/meninos por aí e eu aqui, tudo bem?
Camila: É sério, amor? Você não vai se afastar? Nossa, que alívio! Hoje de manhã estava quase chorando pensando que você ia se afastar.
Eu te amo tanto
Lauren: Claro que não vou me afastar, eu também te amo muito. Quero te ver, te abraçar, te beijar, quero te pegar, Camila.
Camila: Então me pega, eu também quero muito te ver.

CHAT OFF

Lauren não se afastou de Camila, mas  também não se apaixonou por ela, Lolo queria realmente algo sério com ela, mas para ela, "namoro virtual" é de fracassado. Mas algo estranho começou a acontecer, Lauren ficou com ciúmes excessivos de Camila, curtidas, comentários e pessoas falando com ela, Lauren ficava puta, demonstrava muito ciume para Camz, e claro, ela ficava feliz. 

CHAT:

Lauren: Camila, quem é aquelas pessoas comentando que você é linda? Eu não to gostando daquilo, pede para eles pararem.
Camila: Amor, é só uns colegas, eu não ligo pra eles, relaxa.
Lauren: É, mas eu ligo, eles estão te chamando de linda e comentando "minha ex" nas suas fotos, Camila. 
Camila: Que linda você com ciúmes, tão bonitinha. 
Lauren: Que? Eu não estou com ciúmes, Camila, eu só não quero ver isso. 
Camila: Ai, amor. Você é linda. Eu sou apaixonada por você, lembra? Eu não vou começar um relacionamento com ninguém que não seja você, bebezinho.
Lauren: Espero que eles morram
Camila: Eu te amo, amor.
Lauren: Eu também te amo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...