1. Spirit Fanfics >
  2. Camren e Namoro Virtual >
  3. Por que, Camila? Por que?

História Camren e Namoro Virtual - Por que, Camila? Por que?


Escrita por: soutosca

Capítulo 9 - Por que, Camila? Por que?


Estava tudo normal em julho, elas estavam indo call como a Camz queria, Lauren estava tratando melhor a Lauren na call, estava demonstrando mais ciumes, estava perfeito para Camila, mas aí o tempo passou, chegou dia 8 de agosto de 2015, era dia dos pais. Camila é muito próxima do pai dela, Lauren odeia o pai dela, ela é muito rancorosa e sabemos disso.

Camila   foi  para a casa do  pai dela porque lá ia ter um churrasco e ia muita pessoa já que o quintal era grande. Foi tios, tias, primas, primos, amigos do pai de Camz e até o amigo mais próximo dela. Eles ficam, a família não sabe, exceto primos(as)
A festa rolando, Camila tendo vida social, Lauren em casa esperando por Camz. 

Daí chega de noite no mesmo dia e Austin, o amigo mais próximo, começa a pegar a Camila, e o fogo ia subindo, Austin fala que quer sair de lá, ir para outro lugar

Camila: Ta bom, vou avisar pro meu pai que tá tarde, que vou para casa.

Camila sugeriu ir para praça, lá ninguém conhecia eles. Austin disse que os pais de um amigo dele tinha ido viajar, que esse amigo estava sozinho em casa. 

Chegando na casa do amigo dele, Austin levou Camila para o quarto, fechou a porta, desligou a luz, Camila puxa ele para a cama, começam a se beijar, tirar a roupa. Era a primeira vez de Camz com um garoto, ela não sabia muito o que fazer. Ela fazia o que ele mandava. Chupava, sentava, deitava. Até que ele gozou. Ele levou ela pra casa.

Camila chegou em casa, tomou banho se deitou, pegou o celular e abriu o Messenger;

CHAT:

Lauren:
14:25: Estou com saudades
16h: Cadê você?
19h: Volta logo
21:30: Quero te beijar
22:45: Amor, volta aí

Camila: 23h - Oi amor, cheguei, to aqui agora
Lauren: Porra, Camz! Que saudades, bebê
Camila: Amor, preciso te contar uma coisa
Lauren: Fala
Camila: Peguei o Austin de novo
Lauren: Ah, amor, tudo bem, a gente pode, lembra?
Camila: A gente transou, eu perdi a virgindade com ele hoje.
Lauren: ...
Camila: Amor?
Lauren: Como você pôde? Por que transou com ele? Por que, Camila? Eu to muito brava com você. Eu não quero falar contigo
Camila: Não fica assim, calma, temos um relacionamento aberto, lembra?
Lauren: Mesmo assim, não achei que você ia dar pra alguém enquanto isso, achei que eu seria a próxima, achei que ia ser só eu, só eu, Camila. Não fala comigo, estou brava.
Camila: Lauren, eu te amo, mas porra, você pega quem você quiser, várias aí, bebe com suas amigas e fica mó grossa comigo, eu não sei o que acontece lá. Você não pode me privar de viver, não pode falar com quem eu posso transar ou não, você não é minha namorada porque não quer. 
Lauren: Eu não transo com ninguém por causa de você, Camila. Você sabe muito bem que eu não namoro virtualmente. Eu não quero namorar virtualmente. Mas eu jurei que ia te ver, jurei que queria namorar contigo e você faz isso comigo. Puta que pariu, Camila. 
Camila: Não fica assim, amor. Desculpa, eu juro que não vou fazer mais isso, desculpa. 
Lauren: Eu já perdoei, mas não esqueci, isso me decepcionou, é como se fosse uma traição, Camz...
Camila: Nada a ver. Para de ser retardada! Só seria traição se a gente namorasse, então não foi. Para com isso.
Lauren: Ok, você tem razão, é coisa da minha cabeça. Mas continuo triste e magoada com você.
Camila: Amor, eu te amo muito, mas eu preciso dormir, to cansada. Amanhã a gente resolve isso, tudo bem? Eu te amo muito, não esquece.
Lauren: Ta bom, amor. Vai lá, eu também te amo, dorme bem, boa noite. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...