1. Spirit Fanfics >
  2. Camren- Hoje e sempre >
  3. O inicio

História Camren- Hoje e sempre - O inicio


Escrita por: NicolyOuat

Notas do Autor


Comente sempre!! Quero saber se gostaram.

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Camren- Hoje e sempre - O inicio

Camren o inicio

 

   PT- Lauren

     Estava no meio da rua e lembrei de que era nova naquela cidade. Fui pra casa e liguei pra Ally que era a única pessoa que tinha conhecido naquela cidade. Ela disse que ia me mostrar uma amiga dela, talvez ela seja legal, pelo q ela me disse o nome dela é Camila Camily, alguma coisa do tipo. Como ainda eram 11:00 da manha, resolvi me arrumar para o primeiro dia de aula que seria daqui a 1 hora.

     Cheguei na escola e logo encontrei Ally na entrada, ela estava com uma garota q era de arrasar com aquele short curto e aquela camisa q mostrava o umbigo dela.

     -Oi Ally!- Disse olhando para aquela menina q eu tinha vontade de falar oi.

     - Lauren essa é a Camila- disse ela apontando pra Camila- Não sei se vc se incomoda mas somos só nós duas, quer dizer não temos amigos.

    - Isso é bom, tenho vcs duas só pra mim. Vamos entrar? Quero saber qual vai ser minha sala

   Fiquei encarando a Camz e ela sorriu pra mim, me senti corar.

 

  PT- Camila

       Até hoje eu me achava hetero, até aquela mina chegar em mim e olhar e dar um sorriso. Ain. Chamei ela pra ir La em casa já q a Ally também iria, mas ela disse que não dava hj pq ia ajudar os pais na mudança. EWla não gosta q arrumem o quarto dela.

      Então eu e Ally fomos para casa depois da aula e a Ally já veio falar comig:

      - Mila... então eu estava pensando de... ain!

      - Fala miga não tenha vergonha.

      -Já q nós duas somos BV (Beijo Virgem)... Estava pensando em... de eu te beijar e vc me beijar. Podemos ver tutoriais na internete. Por Favor!

      - Ok pode ser! Mas sem tutoriais vamos ver como é o nosso beijo

      Tranquei a porta e beijei a Ally, aquilo foi muito bom...

      Paramos e eu corei e vi q ela corou também

     - Mila vc beija bem... Vamos tentar amanha?

 - Claro!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sei q ficou uma bosta, mas é só um começo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...