1. Spirit Fanfics >
  2. Can Not Stop >
  3. Primeiro

História Can Not Stop - Primeiro


Escrita por: Babys_Bitch

Capítulo 1 - Primeiro


Álice você vai se atrasar, termina besse banho logo. -minha mãe batia na porta  e ao mesmo gritava, me fazendo escutar sua voz irritante, fez isso três vezes em menos de um minuto, e assim que ela ameaça bater e gritar de novo, abro a porta e fico olhado pra ela.
-Da pra me dar licença, quero me trocar. - dito isso ela sai da frente e fica me observando, pego uma roupa, deixo o toalha cair no chão, coloco a roupa, arrumo meu cabelo de qualquer jeito, coloco um tênis, pego minha bolsa, me olho no espelho espelho e vejo minha mãe, desvio o olhar, me viro e fico te encarando, ele abre a porta e sai.

Assim que desço vou para a cozinha, reparo que meu pai esta na porta da garagem me esperando, só pelo seu rosto posso saber que esta de mal humor, pego uma maçã e vou para o carro, ao entrar percebo que minha mãe está na porta me olhando, meus olhos começam a lacrimejar, mas logo param, vai em direção ao colégio, odeio esse lugar, e principalmente as pessoas daqui.


Notas Finais


O primeiro fico muito curto eu sei sorry, os próximos será maior.
Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...