1. Spirit Fanfics >
  2. Can Not Stop >
  3. Segundo

História Can Not Stop - Segundo


Escrita por: Babys_Bitch

Capítulo 2 - Segundo


Minha cabeça está doendo já logo cedo, acho que não devia ter bebido tanto a noite passada, mas que foi uma das melhores festas que já fui? Há se foi. Pra falar bem a verdade eu não só bebei como usei umas drogas, só que ninguém liga, assim que levantei tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei uma roupa.
Quando desci fui direto para cozinha, minha mãe estava fazendo o café e assim que me viu, já começou a reclamar.
–  A próxima vez que chegar drogado e bêbado em casa você vai ir morar com o seu pai. - ela fala isso três vezes por dia, e no final acaba não fazendo nada, toda vez que eu faço alguma coisa ela joga isso pra cima de mim, como se eu me importasse muito.
– Senhoria Pattie, você me ama e não vai me mandar simples assim. -Beijo sua testa e vou para o meu carro. Deixo meu carro no estacionamento do colégio, vejo Cameron deitado em cima de uma mesa usando o tão preciso óculos, passo direto e entro no colégio, sinceramente não sei porque venho para esse lugar eu não faço nada, mas seria uma pena sair, assim pessoas iam perder um homem tão maravilhoso como eu. Me sento em uma mesa e começo a fumar, fico lá olhando as pessoas e esperando algo de interessante.

P.V.D Alice.

Meu pai para o carro em frente ao colégio, ele desce e me espera e eu sem nenhuma vontade saio do carro com minhas coisas e caminho com ele até a secretaria, meu primeiro dia nesse inferno, eu não intendo de tantos colégios eles me colocam justo nesse, de novo. A diretora pega o papel da minha transferência.
– Álice Wilcox e bom tela de novo. -ela sorri como se me ama-se tentando fazer meu pai acreditar que  está feliz de me ter de volta nesse inferno, só que a mim ela não engana sei muito bem que ela é uma naja. Ela se enrola falando com meu pai, achando que depois do turno poderia ter algum encontrinho, mas ele ainda está bem enganada. Dou Tchau para meu pai, a diretora me leva até a sala, no meio do caminho te então ser gentil mais o máximo que consegue é falar que o colégio estava melhor, ela bateu na porta, um professor alto e velho a abre, ele me olha de cima a baixo perguntando a ela se eu sou a aluna nova, ela concorda com um simples movimento, sendo assim me puxa para dentro e me apresenta.
– Turma essa é a nova colega de vocês Alice Wilcox.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...